Maximizando sua infra-estrutura através da virtualização
Nuvem australiana da Dimension Data foi para baixo por mais de 24 horas ea empresa colocou seu provedor de "armazenamento core" no quadro.
A interrupção é detalhado nesta página de status de registros de problemas com a região da empresa "AU 1" que remonta à manhã do dia 2 de julho. A empresa diz que o serviço, desde então, voltar em "um estado degradado" e que "os serviços estão se recuperando".
Há também muitas menções de ser o processo de recuperação em curso, a partir de 02 de julho e 3. Mas os três atualizações mais recentes para a página de status, datada de 04 de julho, todos ler "Durante o processo de recuperação, tivemos um outro incidente com o processador de armazenamento. O vendedor está trabalhando para trazê-los de volta online. Todos os processos de recuperação são interrompidas e servidores do cliente estiver off-line. "
Dimension Data enviado O Reg a seguinte declaração:
"Dimension Data confirmou que um de seus centros de dados globais sofreu uma queda parcial.
Como resultado de uma falha em Sydney-baseado em nuvem data center da empresa em 2 de Julho de 2014, um pequeno número de clientes da Dimension Data foram prejudicados. Dimension Data está em contacto regular com cada um dos clientes afetados para mantê-los atualizados sobre a situação.
O incidente ocorreu em uma seção da infra-estrutura de armazenamento de dados em nuvem núcleo do centro de e requer uma ação de remediação significativa, incluindo a substituição de hardware e restauração de serviços para todos os clientes da Dimension Data afetadas.
Dimension Data tem retificada a causa raiz da falha, e equipe da empresa incidente importante é continuar a restaurar os serviços durante o curso de hoje, 4 de julho de 2014. Restauração serviço completo está previsto para as primeiras horas da manhã de sábado AEST, 5 de Julho de 2014. "
Quem o fornecedor de armazenamento de núcleo pode ser? Dimension Data tem chamado EMC como o fornecedor exclusivo de armazenamento em camadas para a sua nuvem, no presente documento . Em outros documentos que descrevem a sua computação público como um serviço como este PDF nome Dell, Cisco e EMC como infra-estrutura de fornecedores. Se ele é realmente de armazenamento que está em falta, EMC e Dell são mais propensos a ser os culpados do que a Cisco, em que esta tem um nicho de armazenamento oferecendo improvável para alimentar uma nuvem substancial.
O Reg entrou em contato com a EMC e Dell para buscar comentário sobre a situação.
Vamos atualizar a história, se nós aprendemos mais. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário