Maximizando sua infra-estrutura através da virtualização
Um projeto DARPA-driven baseado em OpenStack foi demonstrada em os EUA, com a afirmação ousada de que acabará por levar a sub-segundo provisionamento para conectividade entre nuvens.
O mundo já está familiarizado com o conceito de nuvens elásticas, com a Amazon, Google, Microsoft, e Dog World + oferecendo alguma variante sobre tais temas para os clientes sobre seus serviços. Elasticidade Cloud-to-cloud é uma outra questão, uma vez que os transportadores e as suas redes ópticas têm que ser puxado para dentro da pilha.
IBM, AT & T, e Comunicação Ciências Aplicadas trabalharam juntos no projeto, que IBM descreve como uma prova de conceito que demonstra "um sistema de nuvem que monitora e automaticamente ajusta a rede para cima ou para baixo como as aplicações precisam".
A sinalização básica é bastante simples, Doug Freimuth da IBM Research explica no post temos link acima: "Ele funciona através do centro de dados em nuvem enviando um sinal para um controlador de rede que descreve as necessidades de largura de banda, e que o centro de dados em nuvem necessidade para se conectar ".
Para isso, Freimuth diz, o sistema precisa de um orquestrador entre os centros de dados, semelhante à orquestração em centros de dados já perseguido por fornecedores de nuvem e do mundo open source iguais.
A idéia é também para se livrar do caminhão rola para encerrar ou para baixo do músculo WAN ligando as nuvens, em vez supondo que o meio óptico tem a largura de banda necessária, e tudo o que é realmente necessário é para o equipamento do transportador para ser capaz de responder ao provisionamento pedidos e passe que mude para sistemas de faturamento.
De acordo com a R & D Magazine, AT & T desenvolveu a arquitetura de rede de banda sob demanda, enquanto a ACS, desde seu roteamento de camada óptica e tecnologia de sinalização.
AT & T Labs Robert Doverspike disse que os conceitos SDN prova de conceito combinado com o "avançado, roteamento de rede eficiente em termos de custo em um ambiente de rede da operadora realista".
"Este protótipo foi implementado em OpenStack, um open-source da plataforma de computação em nuvem para nuvens públicas e privadas, elasticamente provisionamento conectividade WAN e colocando as máquinas virtuais entre duas nuvens com a finalidade de carga equilibrando as funções de rede virtuais," R & D Mag continua.
O protótipo foi desenvolvido no âmbito do programa CORONET sete anos de idade, da DARPA. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário