Construir um Business Case: Desenvolvimento de aplicativos personalizados
As nuvens públicas precisam ser globais, de modo a VMware está logo vai abrir um centro asiático para seu híbrido vCloud Service, a julgar pelos anúncios de emprego visto pelo The Register.
A empresa de virtualização está se preparando para anunciar um novo centro de dados para a sua vCHS nuvem, nós entendemos, e parece que vai fincar raízes em Kyushu, no Japão, com base em uma investigação pelo escritório de São Francisco do El Reg.
Uma VMware anúncio de emprego pede uma Dados Center Operations Manager Sênior baseado em Kyushu. Responsabilidades incluem a ser "responsável pelo dia-a-dia da equipe de Operações vCHS no Japão, que incluirá operações de centro de dados e funções de apoio. Neste papel, você também vai ser esperado para gerenciar processos e desenvolver procedimentos utilizados pelos Operações vCHS".
Outro trabalho é para um engenheiro de Data Center, também em Kyushu. Este é mais um papel de hands-on ", que requer operações de data center responsabilidades", tais como "rack, empilhar e cabo conforme necessário para os novos e os equipamentos existentes no centro de dados" e "responder ao cliente escalado questões, principalmente pela interface web, telefone e e-mail ", entre outros.
VMware não tem qualquer data centers vCHS divulgados publicamente no Japão - ou, para essa matéria, em qualquer lugar na Ásia. Ele tem cinco centros de dados em os EUA (Jersey City, NJ; Sterling, VA; Dallas, TX; Las Vegas, NV, e Santa Clara, CA), juntamente com um na Inglaterra (Slough).
Ao abrir um centro de dados em Kyushu, VMware daria o seu serviço de nuvem pública do tipo de alcance global que é necessário, tanto do ponto de vista de desempenho de aplicações e, em alguns casos, a legislação localidade de dados.
Se ele faz abrir um centro de dados no Japão, seria em boa companhia: Yahoo Japan! subsidiária IDC Frontier tem um campus do centro de dados na ilha, e titan japonesa Fujitsu opera um centro de dados na área também.
Grandes nuvens públicas de Amazon, Google e Microsoft, por comparação, já estabeleceram presenças significativas na região da Ásia-Pacífico. Amazônia tem centros de dados em Sydney, Pequim, Tóquio e Cingapura, enquanto a Microsoft Azure tem-los em Cingapura, Hong Kong, e no Japão em Saitama e Osaka. Google, por sua vez, se estabeleceu em Taiwan.
VMware anunciou seu serviço híbrido na VMworld vCloud no ano passado como a empresa procurou para competir com Amazon. Embora opera seus próprios centros de dados vCHS, a empresa também ajuda a mobilizar a comunidade e canal de revenda para ajudar a funda suas mercadorias - a mesma estratégia feita pelo HP com a sua recente nuvem Helion .
Quando O Reg contactado VMware sobre suas ofertas de trabalho baseados em Kyushu, uma porta-voz da empresa não quis comentar "rumores ou especulações". ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário