quinta-feira, 31 de julho de 2014

Linode-fontes abertas seu molho apoio secreto


O Guia Essencial para Transformação de TI


E nuvem um serviço de infra-estrutura-como-Linode preocupação tem de origem aberto a documentação de suporte que oferece aos usuários.


A empresa tem operado muito tempo um "Linode Library" contendo tutoriais e outros documentos que poderiam concebivelmente ser útil aos seus usuários, ou apenas para os curiosos.







A empresa tem agora colocar o lote no GitHub , juntamente com um convite "... para você, leitor, para fazer recomendações sobre as revisões de instrução, sugerir novos guias sobre temas interessantes e, finalmente, contribuir de volta para a comunidade."


A empresa também presta EUA US $ 100 para as contribuições, que agora podem ser enviados como pedidos puxe GitHub. ®







via Alimentação (Feed)

Microsoft deve deixar federais norte-americanas em seus servidores no exterior, diz corte dos EUA


Construir um caso de negócio: desenvolvimento de aplicativos personalizados


Microsoft perdeu o primeiro round em sua luta para impedir que as autoridades norte-americanas de apreensão de dados de clientes armazenados em seus centros de dados no exterior.


Após uma audiência de duas horas antes de o Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Sul de Nova York na quinta-feira, o juiz distrital Loretta Preska determinou que um mandado EUA encomendar Microsoft para entregar e-mails de seus clientes e outros dados era válida, embora os dados questão foi armazenado em servidores em Dublin, na Irlanda.







Redmond havia argumentado que, porque os dados foi gerido por uma de suas subsidiárias no exterior, a lei local e lei dos EUA não deve aplicar-se. Juiz Preska discordou.


"É uma questão de controle, e não uma questão da localização dessa informação", disse ela.


Entre as empresas de tecnologia dos Estados Unidos, a Microsoft tem sido um dos mais vocal na oposição pedidos do governo dos EUA para a informação do cliente, especialmente quando esses pedidos são acompanhados por ordens da mordaça impedindo Redmond de discuti-las com os clientes em questão.


Em maio, a gigante do software revelou que tinha com sucesso desafiou a chamada Carta de Segurança Nacional emitida pelo FBI, e ele prometeu que iria continuar a desafiar qualquer futuro tais cartas de dados sobre a sua empresa e clientes governamentais exigentes.


Audiência de quinta-feira envolveu um caso em que a Microsoft recebeu um mandado de busca que procuram acesso a um dos e-mails de seus clientes europeus como parte de uma investigação de narcóticos. Qual agência emitiu o mandado é desconhecida, porque todos os documentos relacionados com o assunto são selados.


Durante a audiência, Redmond argumentou que, sob a lei dos EUA um mandado não pode chegar além das costas dos Estados Unidos, e que a desrespeitam essa exigência para as comunicações electrónicas abriria um precedente perigoso.


"Se o governo dos EUA prevalece em chegar em centros de dados de outros países, outros governos a certeza de seguir", escreveu o conselheiro geral da Microsoft, Brad Smith, em um editorial no Wall Street Journal na terça-feira.


"Um já está. No início deste mês, o governo britânico aprovou uma lei declarando o seu direito de exigir que as empresas de tecnologia para produzir e-mails armazenados em qualquer lugar do mundo. Isto inclui e-mails armazenados em os EUA por americanos que nunca foram para o Reino Unido "


Mas os advogados do Departamento de Justiça dos EUA argumentou com sucesso nesta quinta-feira que a lei dos EUA já reconhece mandados de certos tipos de informação estrangeiros detidos, como registros financeiros armazenados no exterior por bancos norte-americanos. Como a Microsoft é uma empresa dos EUA e "controles" os dados existentes em seus servidores no exterior, eles fundamentado, aplicar as mesmas regras.


Redmond, por outro lado, sustentou que e-mails são de propriedade exclusiva de seus destinatários, como cartas postais, e que, como tal, merecem maior proteção à privacidade do que os registros de negócios - um argumento que, aparentemente, não conseguiu convencer o juiz Preska.


Da Microsoft Smith emitiu uma breve declaração após decisão de quinta-feira, dizendo: "O único problema que tinha certeza esta manhã foi que a decisão do Tribunal de Distrito não representaria o passo final neste processo. Vamos apelar prontamente e continuar a defender que o email das pessoas merece forte proteção da privacidade em os EUA e ao redor do mundo. "


Juiz Preska já concordou em suspender a sua decisão até que a Microsoft desafia-lo na Segunda EUA Circuit Court of Appeals. ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 29 de julho de 2014

DARPA collab lança provisionamento rápido nuvem-nuvem


Maximizando sua infra-estrutura através da virtualização


Um projeto DARPA-driven baseado em OpenStack foi demonstrada em os EUA, com a afirmação ousada de que acabará por levar a sub-segundo provisionamento para conectividade entre nuvens.


O mundo já está familiarizado com o conceito de nuvens elásticas, com a Amazon, Google, Microsoft, e Dog World + oferecendo alguma variante sobre tais temas para os clientes sobre seus serviços. Elasticidade Cloud-to-cloud é uma outra questão, uma vez que os transportadores e as suas redes ópticas têm que ser puxado para dentro da pilha.







IBM, AT & T, e Comunicação Ciências Aplicadas trabalharam juntos no projeto, que IBM descreve como uma prova de conceito que demonstra "um sistema de nuvem que monitora e automaticamente ajusta a rede para cima ou para baixo como as aplicações precisam".


A sinalização básica é bastante simples, Doug Freimuth da IBM Research explica no post temos link acima: "Ele funciona através do centro de dados em nuvem enviando um sinal para um controlador de rede que descreve as necessidades de largura de banda, e que o centro de dados em nuvem necessidade para se conectar ".


Para isso, Freimuth diz, o sistema precisa de um orquestrador entre os centros de dados, semelhante à orquestração em centros de dados já perseguido por fornecedores de nuvem e do mundo open source iguais.


A idéia é também para se livrar do caminhão rola para encerrar ou para baixo do músculo WAN ligando as nuvens, em vez supondo que o meio óptico tem a largura de banda necessária, e tudo o que é realmente necessário é para o equipamento do transportador para ser capaz de responder ao provisionamento pedidos e passe que mude para sistemas de faturamento.


De acordo com a R & D Magazine, AT & T desenvolveu a arquitetura de rede de banda sob demanda, enquanto a ACS, desde seu roteamento de camada óptica e tecnologia de sinalização.


AT & T Labs Robert Doverspike disse que os conceitos SDN prova de conceito combinado com o "avançado, roteamento de rede eficiente em termos de custo em um ambiente de rede da operadora realista".


"Este protótipo foi implementado em OpenStack, um open-source da plataforma de computação em nuvem para nuvens públicas e privadas, elasticamente provisionamento conectividade WAN e colocando as máquinas virtuais entre duas nuvens com a finalidade de carga equilibrando as funções de rede virtuais," R & D Mag continua.


O protótipo foi desenvolvido no âmbito do programa CORONET sete anos de idade, da DARPA. ®







via Alimentação (Feed)

Forrester diz que a Austrália, não a China, é o próximo mercado de boom para nuvem


Automatização do ciclo de vida integrado: HP ProLiant Gen8


Fornecedores de nuvem que têm feito bem na Europa e na América do Norte deve ir para a Austrália para encontrar o seu próximo mercado em crescimento, de acordo com o equipamento, analista da Forrester.


Veep e principal analista atender os profissionais de infra-estrutura e operações James Staten , diz Austrália pode faltar da China ou do tamanho da Índia, e é um lugar caro para fazer negócios, mas "tem semelhanças suficientes significativas para o mundo ocidental - uma população bem-educada, uma cidadania de alta renda e desejo de novas tecnologias e inovações - para fazer sucesso aqui muito mais fácil. "







Staten também diz Austrália "tem uma grande vantagem em relação aos seus pares asiáticos: maior aceitação de serviços em nuvem."


"Em principais tendências de tecnologia, a Austrália tem sido muito rápido para se deslocar de experimentação para adoção no mercado total. E esse padrão está jogando fora hoje, com os serviços em nuvem ", Staten acrescenta, antes de ir para elogiar as empresas locais como fazendo nublados coisas mais inteligentes do que Forrester esperados quando se partiu em sua pesquisa.


"Conclusão: Se você não têm priorizado o mercado australiano e incorporou o uso de serviços em nuvem para chegar e servi-lo, você pode estar perdendo uma oportunidade de negócio rápido e rentável", conclui. "Outros países asiáticos são mais difíceis e mais caros de penetrar." ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 28 de julho de 2014

VMware contadores recipientes com SaaSy VM swap de disco


Programas e práticas de segurança de aplicativos


O surgimento e ascensão de Docker , além de notícias de que o Google faz quase tudo usando recipientes, levantou as sobrancelhas para aqueles que gostam de refletir sobre o futuro da virtualização em implementações de grande escala.


A questão é que, enquanto a virtualização de servidores é universalmente aceito para ser muito poderoso, muito útil e extremamente útil, você ainda acaba com um monte de sistemas operacionais para alimentar e do noivo. O que significa que a complexidade que ninguém gosta.







Containerisation oferece a oportunidade de dividir as aplicações em unidades discretas independentes de hardware - como virtualização - mas com um sistema operacional subjacente. Essa é uma abordagem realizada para fazer por muito menos penoso sysadmin, e, portanto, para deixar mais tempo para o pessoal de TI a fazer de valor acrescentado astúcia.


Embora as organizações com frotas de servidores consideráveis ​​têm, operadores de hiper-escala felizmente virtualizados como grandes a-service software como jogadores e os gostos de Google, muitas vezes containerise vez. A baixa sysadmin: índices servidor que resultaram têm levantado muitos uma sobrancelha entre as empresas virtualizados, aterrissando contentorização em tecnólogos "melhor manter um olho sobre este" listas.


VMware também poderia ter sido de olho em contentores por um tempo, se este recém-publicado patente é qualquer guia.


"Técnicas para a realização de atualizações de software da máquina virtual usando troca de disco virtual", explica que os operadores de SaaS precisa atualizar seus aplicativos, de tempos em tempos, mas achar que é doloroso para fazê-lo porque muitas VMs todas as atualizações que procuram ao mesmo tempo contribui para as condições da rede horríveis que podem levar a falhas.


A patente propõe uma forma diferente de lidar com as atualizações em massa para VMs e seus sistemas operacionais, com a criação de um disco virtual das atualizações de aplicativos desejados e apontando uma VM em que a nova versão do software.


'S El Reg sysadmin blogger Trevor Pott diz a patente lê muito com a forma como lida com VMware as atualizações de sistemas operacionais clientes usados ​​para desktops virtuais.


"Não é revolucionário, por qualquer meio, mas é uma boa forma de gerenciar e manter aplicações legadas em um futuro cada vez mais automatizado e orquestrada definido por software", disse Pott.


Também é fictícia, por enquanto. VMware apresentou a patente em 2013 e que foi publicado um par de semanas atrás. Enquanto você lê, advogados de patentes são, provavelmente, debruçado sobre ele e quer que estabelece caltrops técnica anterior ou elaboração de cartas de licenciamento para prender VMware se ele nunca vira essas idéias em produtos.


Mas, se nada mais, a patente mostra VMware sabe que tem uma luta em suas mãos em algumas aplicações, e está fazendo algo sobre isso. Docker quem? ®







via Alimentação (Feed)

sábado, 26 de julho de 2014

CHOQUE e AWS: A queda de nuvem da Amazon deflacionária


Programas e práticas de segurança de aplicativos


Análise É difícil ser uma vítima de sua própria estratégia de negócio, especialmente se você é o fundador e CEO da Amazon Jeff Bezos.


Depois de passar 20 anos a aplicação de uma combinação de cortes de preços, logística inteligente e implacável eficiência para as indústrias de edição e de música, Amazon Bezos tornou-se uma grande empresa.







Mas agora Amazon Web Services (AWS) divisão de nuvem da empresa está sob ataque dos concorrentes que estão usando próprias táticas de redução de custos Bezos "contra ele, e ele está começando a mostrar nos resultados financeiros da Amazon.


"Juntos, estamos redefinindo a curva de preços na nuvem para onde deveria estar", explicou o Google nuvem rei Urs Hölzle em 25 de março. "Esta é uma filosofia. A curva de preços de hardware virtual deve seguir a curva de preços de hardware real."


Naquele dia, o Google cortou os preços de nuvem em até 53 por cento em partes da sua infra-estrutura Motor Google Compute, subcotação Amazônia.


Iniciativa do Google era "o corte de preço que fez a diferença", Ben Uretsky, executivo-chefe para a partida nuvem Oceano Digital, disse ao The Register recentemente. "Todos nós usamos o mesmo tipo de centro de dados, o mesmo tipo de hardware mais ou menos, há definitivamente margem sobre as engrenagens de funcionamento desses bens."


Depois de passar anos cultivando com cuidado um (um pouco falsa) percepção pública da sua nuvem como o menor de nuvens de baixo custo, a Amazon não tinha escolha. Ele teve que responder. Dias depois, ele metade de alguns dos seus próprios preços para manter-se com o Google. Em seguida, a Microsoft fez o mesmo. Isso tudo aconteceu em menos de um mês, e é representante do ritmo brutal da indústria de nuvem.


Devido a estas reduções de preços, as empresas AWS da Amazon viu o primeiro Q1 Q2 para o declínio na receita de sua história, de acordo com a da Amazon mais recentes dados financeiros trimestrais.


"Tivemos reduções de preços substanciais para os clientes a partir do segundo trimestre", explicou Amazon CFO Tom Szkutak. "No Q2 [AWS] teve crescimento de utilização de cerca de 90 por cento ano a ano para o trimestre".


Isto significa que, embora a Amazon ainda cresceu a uma taxa respeitável, suas receitas reais foram cortados pela concorrência acirrada. Isso é o que significa para vender bens cujo preço é de deflação, ao que parece.


Onde isso fica complicado para a Amazônia é que as margens goza quando revender computadores e armazenamento são provavelmente muito maior do que aqueles que ele extrai de suas operações tradicionais de varejo.


Isto significa que a AWS é uma das divisões que Bezos pode usar para criar lucros para a sua empresa, deve Wall Street exigem. No entanto, se os concorrentes da Amazon AWS ir atrás, as margens da divisão virá sob pressão, e Bezos será enfraquecida.


Depois de décadas passadas atormentando as indústrias estabelecidas com preços baixos, a execução cruel, e de comportamentos predatórios, a Amazon está agora enfrentando o mesmo tormento de outras empresas. A partida tornou-se o titular. Seu movimento, Bezos. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sistema otimista de Super Cali é nuvem focada - mesmo tho o som dele é algo bastante ...


Projetando um Defesa para aplicativos móveis


O estado da Califórnia se tornou o primeiro estado os EUA para mudar todo o seu sistema de computação do governo para a nuvem, apelidado CalCloud.


"CalCloud é um passo importante no sentido de fornecer serviços de TI mais eficazes de custo mais rápido e aos departamentos do estado da Califórnia e, finalmente, para os cidadãos de Califórnia", disse Marybel Batjer, secretário da Agência de Operações do Governo, em uma declaração em conserva .







Serviços hospedados na nuvem será fornecido sob demanda para 400 secretarias estaduais de centros de dados operados pelo governo em Sacramento e Vacaville, um porta-voz disse ao The Register. Em um acordo de cinco anos, treinar pessoal IBM em como distribuir esses serviços. Depois disso, Califórnia pretende executar o sistema por si só.


O contrato vai valer entre US $ 40 milhões e US $ 50 milhões para a IBM, nos é dito. No entanto, o porta-voz descreveu CalCloud como "rendimento neutro", como os departamentos do Estado estão em última análise, o pagamento do Estado para os recursos computacionais que utilizam. Até agora 25 departamentos se inscreveram para os serviços e outra dúzia manifestaram interesse.


Também estão incluídos no negócio é AT & T, que estará fornecendo sistemas knowhow redes de borda e de segurança. KPMG vai levar alguns dólares em um papel de consultoria, mas a maior parte do dinheiro vai para a Big Blue para o que é essencialmente um contrato de formação.


"Transformando a forma como o Estado da Califórnia oferece serviços de tecnologia não só é mais eficiente e rentável, ele vai estimular a inovação com recursos de nuvem que estão abertos e segura", disse Erich Clementi, vice-presidente de serviços de tecnologia da IBM global, em um comunicado.


"A Califórnia está dando um exemplo para outros estados sobre como usar a tecnologia em nuvem para melhorar a coordenação entre as agências e os municípios, reduzindo as barreiras e duplicação que podem impedir a prestação de serviços do governo." ®


[O título é uma homenagem a este grande momento na história do tablóide. - Ed.]







via Alimentação (Feed)

Amazon revela um truque estranho: uma perda quase US $ 20 bilhões em vendas


Automatização do ciclo de vida integrado: HP ProLiant Gen8


Gigantic varejista Amazon cresceram as vendas de 23 por cento, em termos homólogos, no segundo trimestre de 2014 - e conseguiu perder ainda mais dinheiro do que o habitual.


O e-varejista e nuvem gigante reportou um prejuízo operacional de US $ 0,27 por ação na quinta-feira sobre a receita de US $ 19.34bn para o período de três meses, em comparação com as expectativas dos analistas de um prejuízo de US $ 0,15 por ação.







Este é o par para o curso com a Amazon, que normalmente não se apresentou lucros no seu negócio gigantesco como Bezos & Co investir tudo de volta para o próprio biz, além de participar de inúmeros e altamente criativos esquemas de engenharia financeira.


Ações da empresa são, no momento da escrita, trocando para baixo de 11 por cento.


Para seu próximo trimestre, a Amazon espera que as vendas de entre US $ 19.7bn e US $ 21.5bn, com um prejuízo operacional de entre US $ 810m e US $ 410 milhões.


Há também parece ser problema adiante na nuvem, como o crescimento é aparentemente desacelerando na divisão Amazon Web Services da empresa.


Embora a Amazon não divulgue números explicitamente para o seu negócio em nuvem, é possível chegar a uma estimativa credível. As receitas da AWS estão gasto com a parte norte-americana do "Outro" balde de receita da empresa. Neste trimestre, essas receitas foram relatados para ser $ 1.168bn, em comparação com US $ 1.204bn no trimestre anterior , e US $ 844ma ano atrás.


AmazonOtherRevenue

Parece que as receitas estão diminuindo no segmento da Amazon-esconde nuvem "Outros"



Isto marca a primeira vez desde que a Amazon começou a apresentação de demonstrações financeiras públicas que tem havido um declínio Q1 para Q2 na receita "Outros" na América do Norte.


Isto é provavelmente devido ao aumento da concorrência de rivais como a Microsoft (Azure), Google (Google Compute Engine), VMware (vCHS) e startups como Oceano Digital. Junto com isso, tem havido uma série de quedas de preços furiosos que são susceptíveis de ter atingido receita.


"Tivemos reduções de preços substanciais para os clientes a partir do segundo trimestre", explicou o diretor financeiro da Amazon Tom Szkutak em uma teleconferência para discussão dos resultados.


"AWS continua a crescer fortemente. Na Q2 tivemos crescimento de utilização de cerca de 90 por cento ano a ano para o trimestre."


Também poderia ser efectivos. "A equipe da AWS cresceu milhares de funcionários no ano passado, a expansão da infra-estrutura AWS, empresarial e recursos de vendas do setor público e permitindo que a equipe de inovar em um ritmo acelerado," Amazon explicou em um comunicado de imprensa ao lado dos ganhos.


Junto com isso, "as compras de bens e equipamentos", que consiste principalmente de centros de dados e centros de distribuição, cresceu para US $ 1.290bn no trimestre, em comparação com US $ 855m no mesmo trimestre do ano anterior.


Embora AWS é provável que ainda crescendo rapidamente, o aumento da concorrência no mercado é colocar um friso em suas receitas. Tendo em conta que as margens Amazon goza de AWS são pensados ​​para ser muito maior do que ele recebe de seu negócio de varejo, parece que a parte do império de Bezos que poderia lhe dar lucros devem Rua exigi-lo está sob pressão constante. Isto, se o mercado perde a confiança em ações da Amazon, pode ser um problema. ®







via Alimentação (Feed)

Whoop! Hadoop coop swoop: Hortonworks sacos de US $ 50 milhões de HP


Automatização do ciclo de vida integrado: HP ProLiant Gen8


Hadoop se tornou um campo de batalha estratégico para três das empresas de tecnologia mais influentes do mundo, a julgar por US $ 50 milhões de investimentos da HP em Hadoop empresa Hortonworks.


A injeção, que foi anunciado na quinta-feira , segue Google Capital - braço de investimentos da gigante da web - levando US $ 110 milhões de angariação de fundos e volta para Hadoop rival MapR. Antes disso, a Intel anunciou um escalonamento $ 740m investimento em rival Cloudera .







Hadoop é um mecanismo de análise de dados de código aberto baseado frouxamente MapReduce interno do Google e Google File System código. O software foi desenvolvido por uma equipe de engenheiros da Yahoo!, Alguns dos quais passou a formar Hortonworks, embora um dos principais criadores do Hadoop, Doug Cutting, trabalha em Cloudera.


O software dá empresas de uma forma barata de armazenar e analisar grandes quantidades de dados, embora, historicamente, a tecnologia tem sido difícil de trabalhar - especialmente quando se escreve consultas MapReduce. Isso está mudando, no entanto, à medida que mais empresas acumulam na tecnologia para aumentar as suas capacidades.


Em parceria com Hortonworks, a HP pode garantir que ele tenha um nível razoável de conhecimento sobre uma das tecnologias mais influentes sendo desenvolvidos hoje.


"Hortonworks 'eo anúncio de um aprofundamento da nossa parceria estratégica com a HP da HP, será mais fácil para as empresas a adotar Apache Hadoop como um componente de sua arquitetura de dados moderna", Hortonworks escreveu .


Junto com a US $ 50 milhões de investimento de capital em Hortonworks, HP executivo e CTO Martin Fink fará parte da diretoria da empresa. Distribuição Hadoop de Hortonwork vai se tornar uma parte fundamental da análise de dados da HP Haven tecnologia.


Mais à frente, é provável que a parceria vai ver as empresas a desenvolver software para a próxima da HP " A Máquina do sistema ", que visa mush juntos memristors, fotônicos de silício e processadores personalizados em uma única baixa potência, computador de baixa latência. A "Máquina" vai precisar de um sistema de arquivos, e HDFS pode ter um papel lá.


O investimento da HP vem em cima de uma rodada de financiamento de US $ 100 milhões, liderado pela BlackRock e Passport Capital, para Hortonworks. Financiamento total do biz software até o momento é agora de US $ 248m. Na hora de escrever Hortonworks não estava disponível para falar sobre o negócio, nem havia ninguém da HP. ®







via Alimentação (Feed)

Internet das Coisas meus bolsos: os investidores lavrar um BEELLION dólares na Internet das coisas


Automatização do ciclo de vida integrado: HP ProLiant Gen8


A "internet das coisas" - o rebranding dos bons velhos comunicadores máquina-a-máquina - tem investidores chucking quantias absurdas de dinheiro em empresas que esperam obter os nossos gadgets falar uns com os outros.


Agora uma nova pesquisa da analista StrategyEye descobriu que os investidores têm bunged mais de US $ 1 bilhão em empresas associadas com a internet de coisas, como El Reg apelidou-lo.







Para muitos de nós, a Internet das coisas: uma arte para a casa inteligente, outro chavão que antecipa um momento em frigoríficos, tellies e até brinquedos sexuais pode espionar seus proprietários, coleta de dados e interagir com outros dispositivos.


Mas para StrategyEye, a Internet das coisas também significa wearables, que também pode espionar proprietários, coletando dados sobre os seus movimentos, sinais vitais e vários outros pedaços de informação poucos gostaria de transmissão para o mundo. Veja como StrategyEye explica:



"Se algumas empresas tiveram seu caminho eles conectar tudo, desde o seu frigorífico para o seu cão para a internet," StrategyEye avisado. "Bem-vindo à era da Internet das Coisas. Mais de um bilhão de dólares foi bombeado para startups da Internet das coisas ao longo dos últimos 18 meses, e isso mostra nenhum sinal de diminuir com os gostos de Intel, Microsoft, Google e Kleiner Perkins todos envolvidos com o IOT- focada fundos. "


De acordo com estatísticas da empresa de análise, o maior beneficiário da bonança Internet das coisas tem sido Jawbone, fabricante da banda de fitness UP. Ele rendeu um total de US $ 350 milhões de investidores, incluindo Wells Fargo, JPMorgan Chase e Sequoia Capital.


Oculus VR, desenhista da Oculus Rift, arrecadou US $ 75 milhões, enquanto Jasper foi entregue US $ 50 milhões. Infelizmente, essa grana não foi entregue ao autor desta peça, mas uma empresa especializada em dispositivos conectados e tech empresa.



Em um suplementar blog , StrategyEye disse a única coisa a atrasar o desenvolvimento da Internet das coisas não era dinheiro (duh), mas a falta de uma linguagem padrão da indústria que regula como os dispositivos comunicam.


Se este pequeno obstáculo é superado, a indústria poderia ser de US $ 9.4bn em 2017, a empresa de análise continuada.


O que pode ser por isso que o Google pagaram mais de US $ 3 bilhões para sorver Nest, que se especializa em fazer os termostatos assustadores do futuro. ®







via Alimentação (Feed)

Combustíveis VMware unidade nublado com segunda Unido mordeu celeiro


Automatização do ciclo de vida integrado: HP ProLiant Gen8


Serviço híbrido de nuvem virtuais da VMware (VCHS) vem silenciosamente adicionou um segundo celeiro pouco britânica.


A nova instalação está em Chessington, o que provavelmente significa instalações da Digital Realty no exurb Surrey. VMware já tem um farm de servidores existente na ensolarada Slough, a cidade primeiro que ficou famosa por Sir John Betjeman poema .







Serviços EMEA nuvem veep da VMware / GM Gavin Jackson disse, em uma Q & A em conserva , que o novo celeiro pouco foi abordado porque "tem havido um forte apetite entre os clientes para vCHS na Europa , e está ressoando porque fundamentalmente ajuda as organizações a resolver genuíno problemas de negócios ".


As citações enlatados podem, pela primeira vez, seja como subnotificações da VMware lucro trimestral chamar esta semana viu a empresa declarar "cerca de 80 por cento" ano-a-ano o crescimento no negócio de nuvem híbrida, embora a partir de uma base relativamente baixa.


CEO Pat Gelsinger também declarou-se "extremamente satisfeito" com os mercados de crescimento da empresa e disse que no final do ano de 75 por cento das nações da terra vai abrigar uma instalação de nuvem híbrida VMware. A maioria vai ser operado por parceiros, mas há claramente muito interesse na visão da VMware para a nuvem híbrida que executa o mesmo software que no local mordeu celeiros e, portanto, olha e sente idênticas, se Virtzilla ou seus amigos executar o show.


A empresa não está a dizer quantos servidores ou racks já caiu no Surrey. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sopas IBM até SoftLayer para supers com Infiniband tecnologia


Aplicativos móveis relatório vulnerabilidade de segurança


IBM quer fazer a sua recém-adquirida SoftLayer nuvem um destino para cargas de trabalho de computação de alto desempenho - por isso lançou uma opção de conectividade de alta qualidade disponíveis em outras grandes nuvens.


Big Blue anunciou a adição de rede InfiniBand a SoftLayer na quarta-feira. Este vê a biz roubar uma vantagem sobre os rivais como Amazon, Google e Microsoft, que oferecem conexões Ethernet típicos para os clientes.







A diferença entre a capacidade de Inifniband e Ethernet é significativo, com Infiniband da SoftLayer capaz de oferecer velocidades de transferência de até 56Gbps, em comparação com 10 Gbps Ethernet sobre outras nuvens.


No entanto, a Ethernet é comprovado para escalar até atacar juntos dezenas de milhares de sistemas, ao passo que a maioria das implantações Infiniband são escala menor. Vendedor Infiniband Mellanox não falou de quaisquer instalações superiores a 20.000 nós e IBM diz que dimensiona a SoftLayer em "pods" de cerca de 5.000 servidores.


Liderança de Infiniband over Ethernet também foi anulado pela Amazon, que vende aos clientes um serviço "Networking avançado" que usa SR-IOV (Root único I / O Virtualization) para fornecer "maior pacote por segundo de desempenho (PPS), menores latências inter-exemplo , e muito baixo jitter de rede "em relação à Ethernet tradicional - que está de acordo com esta FAQ Amazon .


Para contornar algumas destas questões IBM fez algumas alterações no modo como ele usa Infiniband, diretor de informática da SoftLayer Sonny Fulkerson disse ao The Register na quarta-feira.


"Uma das coisas que encontramos quando começamos era InfiniBand como um protocolo raw não era multi-inquilino ou da área de segurança", disse Fulkerson. "Um dos desafios que tínhamos desde o início estava ficando conscientização de segurança multi-tenanted lá para que possamos colocá-lo na nuvem."


SoftLayer trabalhou com a equipe da plataforma de computação, o que a IBM adquiriu em 2011 , para construir as características necessárias para um servidor de Infiniband e corrigir alguns problemas, disse Fulkerson. "Nós também fizemos algumas extensões e as coisas lá dentro que nos dão um caminho suave para a frente como outras tecnologias evoluem."


Informações sobre preços para o novo serviço Infiniband não estava disponível no momento da escrita, que uma pessoa familiarizada com o assunto disse que já estava "sendo implantado com um ou dois clientes high-end".


Separadamente, Rob Futrick, diretor de tecnologia de um serviço HPC-as-Cycle Computing biz, disse ao The Register: "Embora muitas das aplicações de nossos clientes exigem pouca comunicação de servidor para servidor, há ainda outras cargas de trabalho que dependem de baixa latência de comunicação entre os servidores para o desempenho.


"A disponibilidade de Infiniband entre provedores de nuvem permitirá que uma nova classe de aplicativos para alavancar a agilidade e custo benefícios da computação em nuvem - e só vai acelerar ainda mais a demanda e uso da nuvem."


Embora muitos aplicativos HPC baseados em nuvem hoje são construídos para ser executado como uma infinidade de trabalhos em lote que executam em paralelo, SoftLayer acredita que com Infiniband há espaço para trazer outras aplicações também.


"Embora seja verdade que há uma classe de aplicações que são orientadas para o lote e compartilhar nada, não há o que chamamos de tráfego Leste-Oeste - a comunicação entre os nós de processamento - é muito intenso", disse Fulkerson da SoftLayer. Com Infiniband, servidores da Softlayer poderia ser usado para coisas como "modelagem de tempo", acrescentou.


IBM adquiriu SoftLayer por cerca de US $ 2 bilhões em junho, a empresa procurou tomar na Amazon Web Services, Google Compute Engine, e Microsoft Azure na nuvem. Desde a compra, a IBM tem investido fortemente na SoftLayer e lançou novos recursos e reduzir os preços que se destina a diferenciá-lo de seus concorrentes, enquanto combinando-os no mercado.


Servidores carregados com conexões Infiniband deve ser capaz de ser provisionado em cerca de uma hora, nós entendemos, que é comparável a outros produtos SoftLayer bare-metal, mas muito mais do que os poucos segundos que demora a carregar os servidores do Google, Oceano Digital, Amazon , ou o que for. ®


Bootnote


Alguns pequenos provedores, como ProfitBricks e Hoster canadense Carbon60 Networks também servir Infiniband, mas sem a dimensão ea enorme quantidade de serviços disponíveis no SoftLayer.







via Alimentação (Feed)

Falando em tecnologia: a Microsoft tem uma participação no Android, sabe


Aplicativos móveis relatório vulnerabilidade de segurança


Podcast


speaking_in_tech Greg Knieriemen podcast enterprise

É mais um episódio de tech-cast semanal de El Reg, e os três amigos - Greg Knieriemen, Ed Saipetch e Sarah Vela - estão juntos novamente para destruir esta semana em tecnologia.


Esta semana vamos discutir ...



  • Return of Eddie (e sexo tartaruga) (45)

  • Pebble morte (4:40)

  • Apple e IBM sapateado (6:30)

  • IBM vai voltar para o futuro (8:20)

  • Mobilidade para verticais (10:57)

  • Mercado MDM explodir (13:55)

  • backdoors iOS (18:50)

  • Grandes demissões na Microsoft (19:50)

  • Pode Nokia somente para Windows phones sobreviver? (21:40)

  • Comprimidos de superfície para a produtividade (23:10)

  • Comcast serviço ao cliente ido mal (31:50)

  • Pequeno segredo sujo de Greg (35:25)

  • Serviço ao cliente em empresa de tecnologia (38:00)

  • Qual é a sua pior experiência de atendimento ao cliente em tecnologia? (40:05)

  • OSCON esta semana (42:00)

  • VMworld na esquina (43:30)


Ouça com o jogador Reg abaixo, ou faça o download aqui .


Falando em tecnologia: Episódio 119







Ligações Assinante Podcast


Assinar através do iTunes

Assinar através do Google

Assinar através de Stitcher


Alimente URL para outras ferramentas de podcast - Suco, Zune, et cetera: http://ift.tt/1a7oIH3







via Alimentação (Feed)

A Apple SCREAM fanbois como atualizar seu Macbook Airs TIJOLOS


Aplicativos móveis relatório vulnerabilidade de segurança


Fanbois Apple têm explodiu em raiva depois de uma atualização emparedada seu Macbook Airs.


No fórum de suporte oficial da Apple, dezenas de clientes irritados afirmou que a atualização de software mais recente para o 2011 Macbook Air tinha ido horrivelmente errado.







Alguns cartazes disseram que suas Airs foram totalmente borked pela atualização, enquanto outros relataram dificuldades de instalá-lo.


Tudo vinha tentando instalar a versão 2.9 do firmware EFI uma atualização , o que era para corrigir um problema que faz com que o computador para levar uma eternidade para acordar do sono e, em seguida, executar os fãs em plena velocidade.


Um proprietário de um Macbook Air a partir de meados de 2011 é agora de luto por seu laptop falecido.


Ele escreveu: "A atualização parecia instalar bem, então, pediu para uma reinicialização.


"O desligamento MBA e nunca voltaram. Tentei de reset SMC, com e sem adaptador de energia. Nada. A coisa está morta."


Pior de tudo, o cartaz foi da Grécia. Não necessariamente uma coisa ruim em si, notamos, mas terrível se você é um fanboi por causa da falta de uma loja oficial da Apple no país. Agora, ele foi forçado a pagar por uma correção.


Um pai deu um passo adiante com um conto de aflição, isolamento e laptop quebrado.


"Meu filho está em um estágio em um lugar um tanto remota no Alasca (leia-se: nenhum gênio da Apple para levá-lo a), com o seu Macbook Air", disse ele. "Ele me mandou uma mensagem informando-me que o seu MBA funcionando perfeitamente não liga em tudo depois de aplicar uma atualização de firmware, esta manhã. Ele está morto, assassinado pela Apple, e é fora da garantia."


Outro fórum popular sugeriu havia esperança de uma ressurreição, se você acabou de deixar o computador sozinho por um tempo.


"Eu só percebi que o ventilador está funcionando tranquilamente, talvez por isso não está morto, apenas tendo um sonho terrível", escreveu um fanboi.


"De qualquer forma, o laptop depois de ficar em torno de duas horas (não estou brincando) reiniciado por si só. Uma assustadores duas horas", acrescentou outro.


Felizmente, alguns cartazes informou a fixação do problema por meio de um triplo redefinição System Management Controller. Para fazer isso, você só precisa conectar o laptop, mantenha pressionada a tecla Shift, Controle e chaves de opção, bem como o poder. Em seguida, solte todos eles e bater o botão de energia.


Repita três vezes, dizer quatro Ave-Marias, saudar os grandes deuses do submundo e voilá, seu Macbook só poderia voltar do túmulo. Até então, estamos orando por você. ®







via Alimentação (Feed)

Ataque dos clones: última sósia Red Hat Linux da Oracle chega


Aplicativos móveis relatório vulnerabilidade de segurança


Para cada novo lançamento do Red Hat Enterprise Linux, uma nova versão do Oracle Linux nunca fica muito atrás, e RHEL 7 não é exceção.


Red Hat lançou seu mais recente versão em junho, trazendo recursos como o suporte para Linux Containers, XFS como o sistema de arquivos padrão, melhor integração com o Microsoft domínios do Active Directory, e muito mais.







E, naturalmente, porque a Oracle Linux é construído a partir de seu código-fonte do Red Hat e é projetado para ser um substituto a 100 por cento compatível com o sistema operacional da Shadowman, Oracle Linux 7, que o gigante banco de dados lançado na quarta-feira, inclui todas as mesmas coisas.


"Essa é uma grande parte da mensagem", Wim Coekaerts, vice-presidente sênior da Oracle Linux e engenharia de virtualização, disse ao The Register. "Compatibilidade total com o RHEL, os mesmos pacotes e o mesmo nível de suporte e compatibilidade como o que fizemos no passado."


De acordo com bumph da Oracle para a nova versão, mais de 12.000 clientes já se inscreveram para os contratos de suporte do Oracle Linux, mesmo que o software que está recebendo é praticamente idêntico ao que a Red Hat oferece.


Na verdade, Coekaerts apontou, os clientes não têm sequer de executar binários da Oracle para obter o seu apoio Linux a partir do gigante banco de dados. Eles podem manter seus servidores RHEL existentes no lugar e simplesmente mudar para o suporte da Oracle, e eles podem instalar RPMs de repositórios da Oracle em seus servidores RHEL sem problemas.


Mas cada vez mais há razões concretas pelas quais os clientes podem querer optar por Oracle Linux, mesmo que eles não são de outro modo os clientes da Oracle, disse Coekaerts, razão pela qual a empresa começou posicionar seu Linux como um "sistema operacional de propósito geral."


"Nos primeiros dias, as pessoas colocam-nos para o nicho de mercado, quer dizer, 'Oh, hey, se você está indo para executar os produtos da Oracle em Linux, Oracle Linux, obviamente, é o caminho a percorrer, porque você começa suporte full-stack. ' E enquanto isso é obviamente verdade e é por isso que temos uma entrada fácil para a nossa base de clientes, certamente não é a nossa intenção de ser apenas isso ", disse Coekaerts.


Sim, você pode executar aplicativos SAP no pinguim da Oracle


Ele enfatizou que os clientes são livres para executar todos os aplicativos que eles querem em Oracle Linux - incluindo aplicativos personalizados e até mesmo os de concorrentes da Oracle como SAP - e Oracle irá fornecer o mesmo apoio nos mesmos termos, alguns dos quais são melhores do que as ofertas da concorrência .


Por exemplo, ao contrário de outros sabores Linux Enterprise, da Oracle é de livre distribuição. Quem quiser pode baixar o Oracle Linux e fazer tantas cópias quanto eles querem e dar-lhes a quem eles querem. A Oracle ainda permite a redistribuição, livre de seus logotipos, marcas registradas e outros direitos de propriedade intelectual.


Além do mais, você pode até instalar e executar o Oracle Linux em qualquer sistema que você deseja. A menos que você precisa de apoio, você não tem que pagar. As empresas podem padronizar Oracle Linux em toda a sua infra-estrutura, instalá-lo em 1.000 máquinas, mas pagam apenas por aqueles que consideram servidores de produção.


"Queremos que o Oracle Linux para ser usado por qualquer pessoa e todo mundo lá fora que quer usar uma distribuição Linux empresarial", Coekaerts nos disse.


Da mesma forma, enquanto alguns fornecedores de Linux - Red Hat incluídos - tentar orientar os clientes para o seu próprio sabor do software de gerenciamento de nuvem OpenStack, Coekaerts disse a Oracle vê OpenStack como meramente outro aplicativo. Clientes do Oracle Linux são livres para executar o sistema operacional como um convidado em distribuição OpenStack de ninguém, e Oracle apoiará qualquer sabor de OpenStack em execução no Oracle Linux. Melhor ainda, o apoio OpenStack está incluído no preço de um contrato de Suporte Oracle Linux.


Mas Linux da Oracle também atende a clientela tradicional da empresa. Tomemos, por exemplo, a sua abordagem para Linux Containers. Enquanto algumas empresas de Linux estão colocando todos os seus esforços em compatibilidade Docker, a Oracle vê espaço para mais do que uma tecnologia de contêiner no ecossistema Linux.


"Docker é mais concebido em torno tipo DevOps de ambientes, onde é pequeno, aplicativos ágeis como o MySQL ou Apache", disse Coekaerts. "E Containers, tipicamente, para nós são usados ​​para essas aplicações mais tradicionais como uma alternativa ao uso de VMs -. Assim, como um grande recipiente banco de dados Oracle que pode ser terabytes em tamanho e Docker realmente não se presta bem a ... estes recipientes enormes. Então, nós queremos oferecer tanto aos clientes. "


Coekaerts acrescentou que os clientes podem confiar Oracle Linux para lidar com essas cargas de trabalho pesadas porque a Oracle coloca seu dinheiro onde sua boca está. A Oracle Linux que os clientes podem baixar a partir de servidores do gigante banco de dados é o mesmo código que está sendo executado em todos os seus sistemas de engenharia Exadata processadores Intel.


Oracle Linux 7 está disponível para Download começando na quarta-feira, com pacotes RPM individuais também disponíveis na empresa servidor público Yum . ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 22 de julho de 2014

SAP entra OpenStack cama com ... ORACLE? (100 e outros)


Protegendo aplicativos Web Made Simple e Scalable


SAP está se preparando para trabalhar com o arqui-rival Oracle no desenvolvimento de software de código aberto que irá beneficiar os produtos de ambas as empresas.


Este estado de coisas desconcertante foi anunciado pela SAP na terça-feira, quando ele disse que havia se tornado um "Patrocinador Empresarial" da Fundação OpenStack, no montante de US $ 25.000 por ano. Oracle é também um patrocinador, assim como dezenas de outras empresas, incluindo Ubuntu, HP, IBM, Cisco, Yahoo!, e muito mais.







OpenStack é um projecto fundado pela Nasa e Rackspace em 2010, que visa a criação de software para a fiação, a gestão, e revenda de serviços de data center. O objetivo do projeto de código aberto é ser tão indispensável para grandes aglomerados de equipamentos de TI como as distribuições Linux são servidores individuais e afins.


Significativamente, nem a Microsoft, Google ou Amazon estão envolvidos no projeto, como eles operam sistemas proprietários que estão por todas as contas mais avançado do que OpenStack - e mais lucrativo.


Outras empresas, como SAP e Oracle, têm sido forçados a juntar-se uns com os outros para co-desenvolver OpenStack para tentar neutralizar a liderança apreciado pelo trio de gigantes em nuvem.


Juntando-se a Fundação OpenStack, a SAP vai ser capaz de usar a marca do projeto, obter-se incluído no boletim do projeto e compra alvo anuncio palavras-chave relacionadas a ela. No entanto, como ele não é um "ouro" ou membro "platina" não será capaz de obter um representante facilmente eleito para o conselho de administração da Fundação OpenStack, um pouco limitante a sua influência sobre a tecnologia.


"Existem idéias em trabalhos onde queremos contribuir activamente, moldá-lo e trabalhar com a comunidade", explicou Thomas Grassl, chefe da SAP de relações com desenvolvedores, em um bate-papo com o The Register. "É uma coisa boa para nós para fazer isso através de uma comunidade conjunta, e se envolver com a comunidade."


Embora a SAP começou a vender uma variedade de tecnologias baseadas em nuvem "como serviço-", como sua HANA Enterprise Cloud e outros produtos de software baseados em assinatura , ele ainda não está usando OpenStack internamente, disse Grassl. "Temos enormes exigências sobre o lado empresarial, e também novas exigências para nós ... isso traz novas exigências que queremos co-inovar com a comunidade." ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 21 de julho de 2014

UK.gov aparece tampa £ 70m barril de não Cloudable porco hospedagem


Construir um caso de negócio: desenvolvimento de aplicativos personalizados


O Gabinete do Governo está buscando um parceiro de joint venture para ajudá-la a lidar com o que descreve como uma das áreas mais caras de tecnologia do setor público - de hospedagem.


Crown Hosting (CHS), junto com os Serviços Digitais do Governo, é a caça para um "parceiro privado" para ter uma participação mínima de 75 por cento em um veículo joint venture para fornecer serviços de colocation centro de dados.







Um aviso de concurso no Jornal Oficial da União Europeia, empurrado para fora para potenciais fornecedores na semana passada, estima que o contrato para valer entre 20 milhões de libras para £ 70m ao longo de quatro anos.


"Este anúncio de informação prévia refere-se à criação de capacidade não-nuvem serviços de hospedagem incluindo o fornecimento, instalação, manutenção e operação de sistemas de TI, serviços de Data Center da LAN; Centro de Dados interoperabilidade e da prestação de instalações e equipamentos a partir de pelo menos dois locais separados e está disponível em várias regiões ".


A escala do serviço proposto ainda está em discussão com os departamentos e agências, mas o escopo inicial é para 550 servidores 1U. Os celeiros bit deve ser capaz de "infra-estrutura informática habitação" que lida com dados com um governo do Reino Unido classificação de oficial de segurança da informação, eo serviço deve ser concebido como um amortecedor para aplicativos ainda não está pronto ou adequado para ser entregue via nuvem.


Em um post no blog , o governo CTO Liam Maxwell disse hospedagem era "uma das maiores categorias de tecnologia de gastos no governo".


"A maneira que usamos para executar aquisição - com hospedagem para determinados projetos e programas que estão sendo adquiridos taticamente - levou a uma enorme propriedade que está maduro para consolidação".


Mas ele revelou que há um "grande propriedade legado" que não pode fazer a mudança para cloud em linha com a política de "nuvem primeiro" para a aquisição de governo central, porque "esta lata requer alguma forma de prestação de hospedagem em curso".


A joint venture centro de dados biz vai "entregar as instalações legadas e serviços de infra-estrutura para as aplicações que não podem ser transferidos para a nuvem."


O serviço estará disponível para todo o setor público, mas os primeiros clientes será o Home Office, Agência de Rodovias e do Departamento do Trabalho e Pensões, o anúncio de concurso JOUE revela. Demanda inicial de DWP pode exigir que o licitante vencedor setor privado ter farms de servidores que podem fornecer latência de menos de 0,5 milissegundos com sites atuais do departamento no Nordeste da Inglaterra.


O aviso JOUE revelou fornecedores precisam mostrar que pode escalar serviços para 3.750 servidores 1U para atender a demanda futura, e que GDS continua "comprometido" com a primeira política nuvem.


"Todas as novas aplicações deverão ser 'nuvem pronto'. CHS atenderá existente govenrment propriedade de Sua Majestade que não pode ou ainda tem que migrar para a nuvem", o aviso afirmou. Ele acrescentou que pode haver um "requisito futuro" para o fornecedor farm de servidores para prestação de serviços de co-lo que lidam com dados com o "segredo" e classificação "Top Secret".


Maxwell afirmou em seu blog que o governo também pretende estabelecer um-como-um-serviço de infra-estrutura para aplicações que são capazes de virtualização, mas "exigem maior proximidade" para hardware legado.


Um aviso JOUE separado para a aquisição deste quadro, uma camada de serviço menor que fica imediatamente acima serviços de colocation nas pilhas de hospedagem "é devido a ser publicado em outubro, disse o CTO.


Governo Central espirrou alguma 1,6 bilhão £ em serviços de hospedagem no ano fiscal de '12, mas o Gabinete do Governo não foi capaz de fornecer mais up-to-date números. ®







via Alimentação (Feed)

Juiz dos EUA: Sim, policiais ou agentes federais SO PODE SLURP uma conta Gmail INTEIRO


Construir um caso de negócio: desenvolvimento de aplicativos personalizados


Um juiz dos EUA decidiu que os federais podem ter acesso a conta inteira de um usuário do Gmail em busca de evidências em um caso de lavagem de dinheiro, uma decisão que se choca com pelo menos duas outras decisões recentes sobre privacidade e-mail.


New York juiz distrital Gabriel Gorenstein disse em uma opinião que as contas de e-mail foram os mesmos que os discos rígidos, tanto quanto a lei estava em causa, o que significa que pode ser apreendido em sua totalidade quando os policiais têm um mandato.







O juiz emitiu a opinião, o que explica sua decisão de permitir acessar os promotores para a conta do Gmail no caso criminal, porque está em conflito com pelo menos duas outras decisões recentes. Outros juízes já disse que entregando mandados de varrição estava dando agências governamentais muito acesso a muito muitos e-mails, em vez de apenas os mais relevantes.


Gorenstein citou duas outras decisões, em particular: um no Distrito de Columbia, e uma em Kansas. Em Washington DC, o juiz John Facciola rejeitou um pedido de autorização para apreender o conteúdo de uma conta de email da Apple pertencente a uma empresa de defesa em um caso de suborno, enquanto em Kansas o juiz negou mandados de e-mails e outras informações armazenadas pelo Google, Verizon, Yahoo! , Skype e GoDaddy em um caso a respeito de um computador roubado.


Em ambos os casos, os pedidos de mandado foram rejeitados por causa da falta de limites para o que as autoridades iria varrer através de acesso a contas de e-mail inteiro.


No entanto, outros casos foram por outro caminho. No início deste ano , o mesmo tribunal de Nova Iorque disse a Microsoft teve de entregar informações de e-mail armazenados em um centro de dados na Irlanda. Redmond argumentou contra a decisão e está apelando contra, porque os dados são mantidos no exterior. A Apple, Verizon, Cisco e outras empresas de tecnologia, junto com grupos de pressão, como a Electronic Frontier Foundation, apresentaram resumos de apoio a posição da Microsoft.


Em sua decisão, Gorenstein apontou que muito poucos criminosos manter todas as suas informações de atividade ilegal em uma pasta marcada "registros de drogas".


"Os tribunais têm reconhecido a necessidade prática de aplicação da lei para exercer o domínio sobre os documentos não abrangidos no âmbito do mandado, a fim de determinar se eles são abrangidos pelo mandado", disse ele.


"No caso de provas eletrônicas, que normalmente consiste de uma enorme quantidade de informações indiferenciadas e documentos, os tribunais têm reconhecido que uma busca por documentos ou arquivos de resposta a um mandado não pode ser realizado durante uma busca no local."


O juiz disse que os tribunais já permitiu policiais para apreender e procurar discos rígidos, ou seja, contas de e-mail não deve ser diferente. ®







via Alimentação (Feed)

Nuvens que recolhem acima império armazenamento da Big Blue


Construir um caso de negócio: desenvolvimento de aplicativos personalizados


Receitas de armazenamento The Big Blue TI Colossus 'levaram em declínio, com apenas FlashSystems mostrando o crescimento, e crescimento estelar nisso.


Dentro do segmento de Sistemas e Tecnologia segundo trimestre 2014 resultados da IBM , a receita do System Storage diminuiu 12 por cento - apesar de armazenamento flash cresceu mais de 100 por cento.







Este é o décimo primeiro trimestre consecutivo em que os sistemas e as receitas do negócio Tecnologia 'diminuíram.


Dividindo as receitas de armazenamento de resultados da IBM e traçando-lhes por trimestre e por ano temos um retrato de como cada trimestre está fazendo em uma sucessão de anos:


IBM receita trimestral de armazenamento

Acompanhe como os resultados trimestrais de armazenamento mudar de ano para ano. Eles estão todos em declínio



A linha verde do gráfico representa as receitas de armazenamento segundo trimestre em 2010, 2011 e assim por diante para este ano. É uma tendência de aprofundamento declínio.


Há alguns anos, a IBM passou uma onda de aquisições para melhorar a sua gama de produtos de armazenamento. Isso, ao nosso modo de pensar, parece pouco provável que seja um curso de ação IBM vai demorar pelo presente. Este escritor também gostaria de sugerir que a maior ameaça estratégica para a IBM no armazenamento, servidores, software e serviços é a nuvem pública. Se os clientes não estão comprando hardware IBM para executar o middleware IBM e usando IBM Global Services para produzir os sistemas que apontam este HW e SW para os processos de negócio - porque eles são o armazenamento de dados, execução de aplicações e processos tais na nuvem -, então a receita da IBM, net renda e EPS vai tudo cair.


Poderia ser o caso de que a nuvem híbrida é apenas um degrau temporário, em uma escala de tempo de décadas, a computação em nuvem pública dominação; o equivalente do aquecimento global de TI e as mudanças climáticas? E, nesse caso, talvez a única maneira de competir com a nuvem pública é ter sua própria oferta de nuvem pública?


Isso é o que a IBM está fazendo com o seu SoftLayer iniciativa. Stifel Nicolaus MD Aaron Rakers observou:


"[IBM] espera continuar lançando seus centros de dados SoftLayer em 3Q14 e 4Q14 ... no início deste ano, a IBM anunciou a sua intenção de investir US $ 1,2 bilhão para expandir seus centros de dados na nuvem - Planejamento para abrir 15 novos centros de dados em todo o mundo, somando-se seus 13 centros de dados globais existentes adquirido via SoftLayer e 12 da IBM ".


Se você não pode vencer o Amazon, Google e Microsoft nuvens no jogo aquecimento global de TI ... então se juntar a eles. ®







via Alimentação (Feed)

domingo, 20 de julho de 2014

Terabyte livre do Office 365 deixa Glacier fusão da Amazon


Construir um caso de negócio: desenvolvimento de aplicativos personalizados


Microsoft na semana passada, ligou o interruptor em sua oferta de 1 terabyte de armazenamento para todos os usuários do Office 365.


O novo acordo foi lido como um ataque em ofertas on-line do Google. Mas se você pode encontrar um envelope e um toco de lápis, parece que Redmond está dando um golpe no Glacier câmara frigorificada Amazon Web Services ', também.







Aqui está a matemática.


Glacier custa um centavo por gigabyte por mês.


Isso representa US $ US10.24 - ou £ 5,99 e $ AUD10.90 - por terabyte por mês.


Office 365, que agora vem com um terabyte de OneDrive, começa em US $ US5.00, £ 3,90 ou US $ AUD5.60 por mês.


Office 365 é claramente mais barato, e você terá uma suíte de produtividade fique! E OneDrive tem nenhum do upload e recuperação custa Amazon Web Services cobra dos usuários Glacier.


Não nos esqueçamos, também, que Glacier leva de três a cinco horas para entregar os dados. OneDrive é rígido, por isso não há espera.


Mas o que dizer da API, eu ouço você perguntar. Glacier tem um que permite ensinar aplicativos para upload de arquivos. Do OneDrive API não é tão flexível, permitindo envios somente se os usuários solicitar um, mas também oferecendo a oportunidade de fazer coisas como mashups Excel .


No papel e no preço sozinho, OneDrive é, portanto, uma ameaça à Glacier. Que não é concebido como um serviço de armazenamento em nuvem dedicada vai contra isso, mas temos certeza de que os leitores inteligentes Reg vai encontrar uma maneira de torná-lo cantar se faz sentido fazê-lo. ®







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Nakivo: Ainda um outro servidor de backup VMware biz bananas indo


The Power of One e-book: Principais razões para escolher o HP BladeSystem


Trinta meses startup Nakivo entrou em erupção em vista como uma alternativa para Veeam para backup do servidor VMware, alegando que mais de 3.000 clientes e uma taxa de crescimento de três dígitos.


Nakivo Backup & Replication oferece backup do servidor VMware e replicação para o mercado SMB com recursos de recuperação de desastres e continuidade de negócios. Ele tem um escritório em Cingapura e outra em Kiev, e é, obviamente, uma Veeam concorrente.







Nakivo diz que "fornece um backup VM rápido, confiável e acessível e solução de replicação para permitir que pequenas e médias empresas e as empresas a proteger e recuperar dados de VM no local, fora do local e na nuvem."


Pense barato, alegre, rápido e eficiente. Dados do servidor podem ser copiados para uma nuvem pública, como a Amazon ou Dropbox. História privada do Nakivo é a seguinte:



  • Janeiro de 2012: Fundada por Sergei Serdyuk, Prego Abdalla e Bruce Talley, com sede em Campbell, Califórnia. Versão 1.0 do produto faz o backup para a Amazônia cloud.Profitable desde que foi fundada.

  • Janeiro 2013: Produz uma edição gratuita que faz backups ad-hoc de máquinas virtuais em execução para fins operacionais, de arquivamento e de portabilidade.

  • Fevereiro 2013: programa Trade-in para substituir Veeam, vRanger, AppAssure e PHD produtos de backup da VM.

  • Março 2013: A versão 3.0 do produto lançado com "a recuperação de arquivos a partir de backups locais e de nuvem baseada VM, a integração com um único clique Amazon cloud e relatórios avançados. Várias pequenas atualizações durante o ano. Orgulha-se de 800 por cento o crescimento da receita.

  • Abril 2014: Versão 4.0 lançado com o truncamento de log do MS Exchange e objetos de recuperação, e VM verificação de backup.


Seu segundo trimestre cresceu 2.014 resultados 337 por cento, em termos homólogos, para mais de 3.300 clientes, somos informados. A receita foi dividida 53 por cento da Europa, 42 por cento da América do Norte, e 13 por cento da América Latina, África, Oriente Médio e Ásia. Cerca de 17 por cento de seus clientes vieram por meio de um programa de trade-in em que o software de backup de servidor da VMware foi substituído com o produto da Nakivo. Os clientes tem código livre, pagando somente para manutenção e suporte.


Nakivo agora tem mais de 500 parceiros de canal distribuídos por 55 países.


Bruce Talley, CEO e co-fundador, se gabou: "A receita da NAKIVO e taxa de crescimento de clientes continua a ser o mais alto da protecção de dados VMware e da indústria de backup em nuvem."


Existe essa insatisfação generalizada com o Backup legado fornecedores? Estes titulares todos oferecem VM proteção de dados do servidor, ainda incomers como Assigra, Nakivo, Veeam e outros estão ameaçando explodi-los para fora da água enquanto ostentando das taxas de crescimento estelar.


Bem, sim, deve haver algum nível de insatisfação, caso contrário, não estaríamos vendo as taxas de crescimento.


Estranhamente, todos os titulares terá dito que ouvir seus clientes é uma prioridade alta. No entanto, isso não parece funcionar, e agora Nakivo, Dell, Veam et al estão empenhados em knackering eles.


Tally acrescentou: "No segundo semestre de 2014, os fornecedores de serviços em nuvem, pequenas e médias empresas, e as empresas podem contar com NAKIVO para expandir sua funcionalidade de backup em nuvem, enquanto continua a fornecer uma solução rápida, confiável e acessível de protecção de dados da VMware."


Pegue uma folha de dados NAKIVO aqui [PDF] . ®







via Alimentação (Feed)

Policiais de dados de topo da UE para enfrentar Google, Microsoft et al sobre «direito a ser esquecido"


The Power of One e-book: Principais razões para escolher o HP BladeSystem


Países da UE parecem estar divididos sobre como implementar um recente do Tribunal de Justiça Europeu que chama no Google e outros motores de busca para remover determinados links de seus índices.


Conselho consultivo de proteção de dados do bloco 28-Estado independente - o artigo 29.o - se reuniram na terça-feira para discutir como pedidos de remoção rejeitadas pelo Google, Microsoft e outros devem ser dirigidas por membros da União Europeia a nível nacional.







Ele disse em um comunicado que um conjunto "coordenada e coerente" de diretrizes precisam ser acordados para ajudar os países da UE lidar com reclamações de internautas que estão insatisfeitos com, por exemplo, a resposta do Google.


O artigo 29 do partido disse:



Dentro da perspectiva de ter uma implementação europeu unificado da sentença, as AUTORIDADES de protecção de dados analisou as diferentes bases legais que permitem as pessoas - independentemente da sua nacionalidade, a sua residência eo dano sofrido - para invocar o direito de solicitar os motores de busca para removê-los da indexação .


Os métodos precisos de exercício deste direito a ser esquecido, bem como a recusa potencial motores de busca "para executar este direito também foi estudada de forma aprofundada.



O corpo acrescentou que era importante para os cidadãos da UE para entender as "razões precisas" por que um motor de busca pode jogar fora seus pedidos.


Google afirmou ter recebido milhares de de-link submissões imediatamente após a decisão foi aplicada em meados de maio. Por outro lado, o motor de busca da Microsoft Bing, que tem apenas um 2,5 por cento do mercado na Europa, está a receber apenas um fio de pedidos de seus usuários. The Register entende que apenas 12 reclamações sobre Bing links de pesquisa bater Microsoft no primeiros dias após o julgamento .


Ainda ontem, Redmond começou a oferecer aos seus usuários um mecanismo para enviar solicitações de ter links removidos que são velhos, fora da data ou irrelevante e - significativamente - considerados não no interesse público.


O Grupo de Trabalho do artigo 29, disse que planeja se reunir com Google, Microsoft e outros motores de busca em 24 de julho para discutir "a aplicação prática dos princípios-chave neste caso TJUE".


Orientações de conselheiro de privacidade independente da UE devem seguir no outono - assumindo que todas as partes cheguem a algum tipo de consenso sobre o que exatamente a abordagem deveria ser. Alguns podem argumentar que essa clareza já foi dada pelos juízes em sua decisão. Mas o Google, é justo supor, é provável que o seu melhor para interromper o processo, dadas as suas repetidas e parcialmente bem-sucedidas tentativas de relações públicas para trash a decisão até o momento. ®







via Alimentação (Feed)

Será que o próximo acordo comercial EUA-UE prevenir Bruxelas agindo contra gigantes da tecnologia dos EUA?


The Power of One e-book: Principais razões para escolher o HP BladeSystem


O governo da União Europeia nos últimos anos provou ser talvez o mais dispostos a assumir maiores empresas de tecnologia do mundo sobre os direitos digitais e erros. Mas isso pode chegar a um fim, se as medidas planejadas permitindo às empresas processar os governos por lucros cessantes são implementados como parte do próximo acordo comercial UE-EUA.


Um capítulo polêmico do acordo em negociação daria multinacionais o direito de processar o governo preocupado se novas leis levar a lucros mais baixos. Assim, se, por exemplo, uma nova lei causou lucros da Apple - ou do Google, ou da Samsung ou da Amazon, ou qualquer um dos milhares de outros - para cair acentuadamente poderiam levar o governo a tribunal.







Tal ação poderia ter seguido tais eventos anteriores como a UE forçando a Microsoft a instituir escolha de navegador, ou o recente "direito a ser esquecido" TJCE decisão, o que pode acabar jogando um fardo administração significativa no Google e outros motores de busca. Pode bloquear as jogadas em curso por parte da UE para impor o cumprimento mais rigoroso intelectual por direitos autorais sobre os gigantes da internet, também.


Digital grupos de liberdades civis reagiram com horror à sugestão de que investidor para estado de solução de controvérsias (ISDS) será consagrada no Comércio e do Investimento de Parceria Transatlântica (TIPT) acordo que está sendo negociado em Bruxelas esta semana.


Desde o ano passado, grupos como Edri, La Quadrature du Net e Diálogo Transatlântico do Consumidor, foram batendo um tambor para se ISDS jogado para fora do acordo completamente. No entanto, essas esperanças foram um golpe na terça-feira, quando o comissário de Comércio da UE, Karel de Gucht, disse ao Parlamento Europeu que não é uma questão de se ISDS será no acordo, é que tipo de ISDS Europa e nos EUA terá.


A 6 ª rodada de negociações terminou hoje) em Bruxelas com pouco movimento sobre o assunto. Em resposta ao clamor das liberdades civis, a Comissão Europeia realizou uma consulta pública, que terminou no domingo. Eles aparentemente recebeu mais de 150 mil respostas, mas a grande maioria destes foram respostas elaboradas pelos grupos de interesse, em vez de respostas originais cut-and-paste, de acordo com um insider Bruxelas.


Holandês MEP Marietje Schaake disse ao Register que ela não estava convencido da necessidade de ISDS em TIPT em tudo:


"Há muitas preocupações com ISDS, que já existe em muitos dos cerca de 1.400 acordos bilaterais entre a UE e países terceiros já. No entanto, eu acredito que nós precisamos tomar as muitas submissões a sério. "


Ela acrescentou que vai pressionar a Comissão a trabalhar o mais rápido possível para fazer uma avaliação da consulta pública. Mas isso não é provável que seja rápido o suficiente para quaisquer propostas concretas para torná-lo para a próxima rodada de negociações em os EUA em setembro.


Outra grande preocupação com o processo de ISDS conforme estabelecido é que os juízes são independentes árbitros que são pagos a cada dia. Portanto, eles têm um claro interesse em arrastando casos o maior tempo possível e, uma vez que as empresas são os que iniciam os casos, dar-lhes o incentivo para continuar fazendo isso através da concessão de grandes pagamentos.


Um número crescente de grupos da sociedade civil ver ISDS como uma ameaça para a democracia, o que impediria qualquer forma de ação governamental eficaz contra grandes empresas em geral, e os gigantes da web em particular. Os ativistas estão particularmente preocupados que qualquer coisa em TIPT vai acabar se tornando de fato o direito da UE - não é uma posição razoável, uma vez que é praticamente impossível de se retirar de acordos comerciais.


Ante Wessels da Fundação para uma Infraestrutura de Informação Livre (FFII), diz ISDS tem "todas as características de um sistema fraudulento". Multinacionais será capaz de desafiar a reforma dos direitos autorais e lei de patentes, direitos de propriedade intelectual e privacidade do consumidor, disse ele. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Xbox Live da Microsoft vai para baixo, XBox Estúdio sacado na quinta-feira negra


Protegendo aplicativos Web Made Simple e Scalable


Serviço de jogos Xbox Live da Microsoft caiu fora de linha, esta tarde, o tempo de San Francisco, e tem-se mantido por pelo menos um par de horas.


O gigante dos EUA informou que o acesso aos seus Xbox Live Core Services e TV, Música e Vídeo serviços foram "limitada".







"Entendemos que alguns de nossos membros estão correndo em problemas ao tentar entrar no Xbox Live e nós gostaríamos que você saiba que estamos fazendo tudo o que pudermos para corrigir este problema", disse a Microsoft jogadores frustrados no XBox Live página de status .


"Obrigado por sua paciência enquanto trabalhamos."


No momento da escrita, da Microsoft Azure nuvem , na qual XBox Live é baseado, não estava relatando todos os problemas, sugerindo que os problemas estão com os elementos sign-on e autenticação do serviço, em vez de computação e armazenamento básico.



Microsoft procurou tranquilizar os usuários, mas após a interrupção tinha retumbou por mais de duas horas, muitos tomaram a internet para expressar seu descontentamento.




A paralisação vem junto com o anúncio da Microsoft chefe Satya Nadella de 18.000 cortes de empregos na empresa, eo fechamento de Xbox Entretenimento Studios. Coincidentemente. ®







via Alimentação (Feed)

Kaboom: bomba patente Atraso atinge SAP no lucro Q2


Protegendo aplicativos Web Made Simple e Scalable


As vendas de novos softwares para SAP viu uma pequena melhoria na Primavera deste ano, enquanto nuvem cresceu tão rápido o gigante elevou seus números estimados para o ano.


Mas, para todos os aspectos positivos, uma bomba patente tomou um pedaço grande de lucros da SAP no segundo trimestre.







SAP registrou um aumento de três por cento da receita total para o período de 30 de junho, para € 4,1 bilhões (US $ 5,5 bilhões).


Os lucros e ganhos tomou uma pancada enorme - queda de 29 por cento e 23 por cento, respectivamente, para € 556m ($ 753m) e € 0,47 ($ 0,63), respectivamente.


A empresa disse que pode ter que pagar por violação de uma patente, apesar de a patente ser declarado inválido após o julgamento inicial foi feita.


A patente cobre software que pode personalizar os preços com o recurso interposto contra a SAP pelo proprietário software Versata em 2007.


Já em Setembro de 2011, um júri dos EUA concedeu Versata $ 390m contra SAP. A empresa de software mais tarde ganhou uma decisão da Patentes e Marcas dos EUA invalidar a patente da Versata.


Mas a Suprema Corte dos EUA rejeitou um apelo SAP contra a decisão do tribunal de primeira instância em janeiro deste ano, dizendo que seus movimentos ameaçou a finalidade das decisões proferidas pelos tribunais federais . Magistrado Juiz Roy Payne disse: "Para segurar que os procedimentos posteriores antes do julgamento de Patentes e Appeal Board pode inviabilizaria que todo o processo ... faria um grande desserviço à Sétima alteração e todo o procedimento posto em prática nos termos do artigo III da Constituição . "


Longe da acção judicial, a SAP viu em seus negócios nuvem crescer junto, com uma melhoria relativa nas vendas de novas licenças de software.


Software on-prem - negócio pão com manteiga da SAP, apesar de toda a polêmica em nuvem - caiu dois por cento ano a ano, para € 957m (US $ 1,2 bilhão) em uma base IFRIS. Mas isso foi comparado a uma queda de cinco por cento no primeiro trimestre.


O suporte a software cresceu cinco por cento, para € 2,2 bilhões (US $ 2,9 bilhões).


Assinaturas e apoio para o segundo trimestre de nuvem cresceu 52 por cento, para € 241m ($ 326m). Combinado software e suporte era até dois por cento para € 3,2 bilhões (US $ 4,3 bilhões) e serviços de software e software relacionados até cinco por cento, para € 3,4 bilhões ($ 4,6 bilhões).


SAP agora espera assinaturas nuvem não IFRIS todo o ano e uma receita de entre € 1 - € 1,05 m ($ 1,3 - $ 1,42) a uma taxa de câmbio constante.


Europa, Oriente Médio e África presidente Franck Cohen disse ao The Reg ele espera que as alterações do modo SAP para o seu software, que foram anunciados em maio ajudaria adicionar ao negócio nuvem, no segundo semestre.


SAP anunciou seu software on-prem estaria disponível numa base de subscrição.


"Esperamos que ele vai ter um impacto no segundo semestre. É por isso que nós levantamos nossa perspectiva nuvem para o resto do ano. Contribuirá para o nosso desempenho geral ", disse Cohen.


Enquanto isso, ele afirmou vendas de software no local no Reino Unido e na Europa tinha batido média de toda a empresa da SAP no segundo trimestre.


Ele alegou crescimento de dois dígitos para um negócio que é a maior parte da receita da SAP.


Cohen contado tinha havido "um crescimento significativo" de pequenos e médios clientes porte, não apenas o usuário corporativo SAP tradicional.


Entre os fatores que impulsionam as vendas - uma economia em crescimento, disse ele, com os clientes sentindo-se mais confiante em investir em TI.


SAP tinha ganhado clientes líquidos de novo além de encontrar negócios nos bolsos dos clientes existentes, disse ele.


No geral, Cohen afirmou mais de 1.200 clientes utilizando Hana, principalmente para ERP, com implantações, a partir de análise de SAP. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Skiddes transformar Amazônia em nuvem 'a-service crime-como-' - bod segurança


Aumentar a visibilidade de TI e de negócios valor


Share Amazon Web Services "do malware slingers hospedados na nuvem mais do que duplicou nos últimos seis meses.


Isso de acordo com subsidiária NTT Solutionary, que revelou a descoberta em seu Q2 2014 Engenharia de Segurança Equipa de Investigação relatório (SERT) publicado nesta terça-feira .


Os pesquisadores infosec disse que, fora dos dez melhores ISPs e provedores de hospedagem pesquisados, a proporção de sites de hospedagem de malware servido de infra-estrutura da Amazônia mais que dobrou de 16 por cento no 4 º trimestre de 2013-41 por cento no 2 º trimestre de 2014.


Durante o mesmo período, sujeiras líquidas em grande hoster europeu OVH cresceu de 10 a 13 por cento; de 9 a 12 por cento em Akamai; e de 6 a 9 por cento no Google. GoDaddy, por sua vez, viu a sua quota de declínio malware a partir de 14 por cento no 4 º trimestre de 2013-2 por cento.



Atrás das grades ... Estatísticas do Solutionary para proporção de sites de malware hospedado por cada fornecedor, comparando Q4 2013 a Q2 2014



Esta não é a primeira vez que a Amazon tem sido utilizado por meliantes para sediar grandes quantidades de malwares - Solutionary fizeram as mesmas reclamações em seu Q4 2013 SERT dossiê, e os pesquisadores da Kaspersky descobriu em 2011 que Amazon Web Services foi palco para o malware SpyEye notório .


Parte da razão deve ser escala da Amazon e popularidade como um serviço na nuvem, junto com seus preços baixíssimos Bezos apoiados. Isso significa que qualquer hacker wannabe pode comprar imagens de servidor de bandidos e implantá-los na AWS para construir uma rede de sites de propagação de malware.


"Instâncias de nuvem de serviços web são extremamente simples de disposição sobre a Amazônia, GoDaddy, e todos os majors", observou Solutionary detetive segurança Chad Kahl em um bate-papo com o The Register na quarta-feira.


"Quando você começa a entrar nos fóruns clandestinos - os fóruns russos, os fóruns chineses - não apenas vender um pacote de malware Zeus, eles vão vender-lhe uma infra-estrutura de comando e controle inteira e um site de phishing para configurar, e um site drive-by-download para configurar.


"Você vai para eles e é crime-a como serviço", explicou. "É verdadeiramente roteiro kiddies em grande escala."


Outra razão pela qual grandes provedores podem estar tendo problemas para pisar os script kiddies em seu serviço é que os criminosos estão voando rapidamente entre diferentes nuvens, disse Kahl. "Muitos dos operadores de malware saltar entre provedores de hospedagem, provedores de serviços de internet e Exércitos de proxy em diferentes países."


Impressões digitais dos vírus, trojans e outras sujeiras de software hospedados em nuvens públicas são conhecidos e circulou no mundo infosec, e pode ser usado para identificar os binários maliciosos, Kahl observou.


"A questão é possível estes prestadores de colocar a infra-estrutura para fazer a varredura de tudo?" , perguntou ele.


Amazon e GoDaddy e Google e assim por diante podem ser scrimping quando se trata de investir nas ferramentas necessárias para verificar de forma eficiente as assinaturas dos arquivos hospedados em bancos de dados de conhecidos binários mal, disse ele.


"Quando estamos a falar de alguém tão grande como a Amazon ou GoDaddy seria um investimento significativo tanto na arquitetura e na hora de passar e monitorar tudo como está sendo colocado - exames regulares - para detectar tudo e derrubar esses grupos, "disse o pesquisador.


Algumas empresas estão fazendo boas jogadas, porém, dizem-nos, tais como Microsoft, que tem uma série de iniciativas de malware splatting. Da mesma forma, a nova equipe do Google Project Zero é encarregado de caçar vulnerabilidades no software antes de serem descobertos e capitalizado por bandidos.


Quanto à Amazônia, um porta-voz disse-nos: "AWS utiliza uma série de técnicas de mitigação, tanto manuais e automatizados, para evitar o mau uso dos serviços.


"Temos sistemas automáticos no lugar que detectam e bloqueiam muitos ataques antes de deixar a nossa infra-estrutura. Nossos termos de uso são claros e quando encontramos mau uso que agir de forma rápida e desligá-lo. As empresas que vêem a atividade maliciosa proveniente AWS deve entrar em contato nos imediatamente em ec2-abuse@amazon.com ". ®







via Alimentação (Feed)

Nadella: SIM eu posso colocar duas coisas primeiro. Eu vou dizer-lhes, ao mesmo tempo CLOUDOBILE


Projetando um Defesa para aplicativos móveis


Você pode ter "móvel primeiro, nuvem primeira" e de negócios-alvo e os usuários do consumidor ao mesmo tempo.


É o que diz o presidente-executivo da Microsoft, recentemente instalado Satya Nadella, que avalia que não há contradição em seu grande plano para a Microsoft.







Nadella falava esta tarde no anual Worldwide Partner Conference da Microsoft (WPC), onde ele estava tentando reunir parceiros para a sua causa.


Como tal, Nadella usado WPC para justificar continuou edifício da Microsoft de aplicativos, sistemas operacionais e serviços para consumidores e empresas.


Ele estava falando após o lançamento de seu super-memo/press-release lançado para o mundo na semana passada, que foi atacada por um excesso de waffle e contradição.


Nadella usado WPC revidar.


Foi uma aparição WPC inaugural para o novo CEO, mas faltava nada de novo e retrod os temas super-memorando.


Certamente não havia detalhes sobre a reestruturação insinuado na semana passada, o que parece necessário para fazer a Microsoft mais de um celular em primeiro lugar, jogador nuvem-primeiro. Microsoft é esperado para permitir que mais de 5.000 funcionários ir. Um relatório, aqui , disse que 1.000 estão indo na Finlândia, a partir da unidade de telefonia móvel Nokia Microsoft comprou nesta primavera.


Modesto, Nadella contado que ele recebe pelo menos um e-mail de um dia a partir de seus próprios cientistas da computação dizendo que sua marca registrada "mobile-first, nuvem primeiro" estratégia é uma contradição.


"Como pode ser duas coisas, primeiro, você não pode classificar," os incrédulos boffins de Redmond dizer Nadella, parece.


Sua resposta a isso?


"A nuvem de orquestra, mas sem os pontos finais que você não vai ter o impacto no mundo e as vidas das pessoas que você tem que pensar sobre esta próxima geração de computação móvel como em primeiro lugar, de nuvem em primeiro lugar."


Ainda confuso?


Nadella disse que a nuvem fornece uma plataforma que pode alimentar dispositivos com serviços e atualizações enquanto o dispositivo serve como um ponto final que dá o uso da nuvem.


Segundo Nadella, não é apenas sobre a construção de "e-mail fantástico" ou qualquer aplicação.


Ao contrário, ele prevê um mundo onde algo como o Office vai de um simples pacote de produtividade para algo que une todos os "artefatos" da vida das pessoas.


"Estamos construindo um sistema operacional para atividade humana em toda a sua vida diária", disse ele.


A nuvem vai se tornar o Nadella chamado de "backplane" para fornecer coisas como dispositivos e gerenciamento de identidade e segurança para os dispositivos.


A nuvem da Microsoft será capaz de ser acessado a partir de "qualquer dispositivo", Nadella prometido.


Se houvesse uma pitada de algo específico, foi uma sugestão de que a Microsoft vai tornar-se mais como Google - uma empresa de dados baseado construindo vastos gráficos sociais e usando aprendizado de máquina para conectar esses "artefatos". Redmond irá desenvolver e fornecer serviços como o Cortana já anunciado - a resposta da Microsoft ao Siri da Apple - como parte de novas interfaces, entradas e capacidades.


Nadella disse que a Microsoft vai ter uma "plataforma de dados muito rico" para o SQL e não-SQL com todas as capacidades de processamento em um único lugar. "O lugar que vai realmente brilhar será em torno de idéias", ele prometeu.


Nadella, por sua vez, re-comprometidos Microsoft até o ponto final - o que a empresa está agora chamando de "hardware primeira festa."


Essa estratégia tem visto Microsoft construir a superfície deficitária.


"A meta para hardware primeira festa é criar categorias e mercados, mas queremos estimular o ecossistema inteiro", disse ele.


First-party tablet da Microsoft Surface, até agora, marcou-se a quota de mercado insignificante e parceiros PC chateado enquanto OEMs venderam Windows 7 e Windows 8 máquinas, independentemente da existência de Superfície. ®







via Alimentação (Feed)