segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Salesforce pôneis mais US $ 1 milhão para resolver hackathon dor de cabeça


Liderança em desempenho de armazenamento híbrido


Nuvem chefão Salesforce.com prepara-se para desembolsar US $ 1 milhão para resolver uma disputa sobre um concurso hackathon na conferência Dreamforce do mês passado.


A empresa disse que iria adicionar um segundo vencedor de seu concurso desenvolvedor enquanto ainda mantendo a decisão original que levou alguns membros da comunidade de desenvolvedores para chorar falta .







Healthcare.love, um projeto que criou um aplicativo móvel que permite aos usuários visualizar e acompanhar a cobertura de assistência médica dos EUA, foi adicionado ao Grande Prêmio classifica de concurso hackathon do mês passado. A empresa vai ter o seu próprio pagamento do grande prêmio US $ 1 milhão.


A decisão surge na sequência de uma investigação da Salesforce para o concurso, que terminou com as alegações de que ganhar Upshot concorrente tinha se baseou fortemente em código escrito muito antes de a competição começar.


Críticos tinha cobrado que os vencedores tinham violado as regras do hackathon tanto para o uso de código pré-escrito e os laços que um membro da equipe tiveram de uma temporada anterior com Salesforce. A investigação apuradas resultado de ambas as acusações, afirmando que o código usado pela empresa foi permitido sob as regras do concurso e que o funcionário em questão deixou Salesforce muito antes do prazo final do concurso.


Ainda assim, a empresa disse que não tinha dado essa informação a seus juízes, que não estavam cientes de que, em última instância resultado foi usando o código pré-escrito e eram incapazes de levar-lo em sua decisão final sobre o vencedor.


Enquanto isso, Healthcare.love foi inocentado de qualquer irregularidade sobre um possível conflito de interesses do Salesforce possuir uma participação na sua empresa-mãe, um laço que a empresa encontrou para ser "imaterial" às empresas, e não significativo o suficiente para afetar as decisões estratégicas .


"Depois de analisar as regras hackathon e processo de julgamento, foi determinado que os nossos dois primeiros vencedores met nossos requisitos de elegibilidade", disse o diretor jurídico Salesforce Burke Norton.


"Nós também determinaram que não fizemos um bom trabalho de comunicação com os participantes sobre o uso de código pré-existente, que era permitida em determinadas circunstâncias", disse ele, "e que não estavam claras o suficiente com a final juízes redondas sobre o uso de código pré-existente ".


A decisão amarra uma ponta solta para que foi um ano marcante para Salesforce em sua conferência anual de desenvolvedores. A empresa informou que mais de 130 mil pessoas se registraram para um show que trouxe muito do centro de San Francisco a um impasse e incluiu o lançamento da plataforma Salesforce1 e uma animada palestra do fundador e CEO Marc Benioff. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário