terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Chuveiros da Oracle ouro no OpenStack, os sonhos de código-fonte aberto splashback


5 maneiras de preparar sua infra-estrutura de publicidade para o desastre


A Oracle começou a patrocinar uma tecnologia cloud open-source que já utiliza nas suas ofertas comerciais, como a empresa provisoriamente abraça um mercado uma vez contada inconseqüente.


A empresa anunciou na terça-feira que ele havia se tornado um "Patrocinador Empresarial" da Fundação OpenStack, seguindo El Reg relatórios em setembro que a nova nuvem pública da empresa foi parcialmente baseado no software.







A Oracle também anunciou planos para usar a tecnologia de código aberto amplamente dentro da maioria de seus produtos.


"A Oracle está planejando para integrar componentes de gerenciamento de nuvem OpenStack no Oracle Solaris, Oracle Linux, Oracle VM, o Oracle Virtual Compute Appliance da Oracle Infrastructure as a Service, ZS3 Series da Oracle, sistemas de armazenamento Axiom e sistemas de fita StorageTek", escreveu a empresa.


Também tem como objetivo fornecer a compatibilidade dos dados largo entre muitos de seu armazenamento e serviços de virtualização e de computação, e seus equivalentes OpenStack. A empresa promete compatibilidade entre a Oracle Compute Cloud Service e tecnologia "Nova" do OpenStack, e "integração" entre Oracle Solaris Zones e ambientes Oracle VM, por exemplo.


"A Oracle tem o prazer de se juntar à Fundação OpenStack e planos para integrar capacidades OpenStack em um amplo conjunto de produtos Oracle e serviços em nuvem", disse Edward Screven, arquiteto-chefe corporativo da Oracle, em uma declaração em conserva. "Nosso objetivo é dar aos clientes uma maior escolha e flexibilidade na forma como eles usam os produtos e serviços da Oracle em nuvens públicas e privadas."


Embora comunicado de imprensa da empresa dá a impressão de esmagadora adoção da tecnologia, a Oracle não respondeu a várias perguntas específicas por The Register sobre o estado de algumas de suas integrações. Além disso, a US $ 25.000 por ano os seus custos de status patrocínio de empresas é irrelevante para o titã multi-bilhões de dólares do banco de dados.


Uma pesquisa do OpenStack ferramenta de análise de código Stackalytics para commits pela Oracle produziram resultados zero, contra 13.339 para Rackspace e 6.935 para a HP. Se a Oracle está usando a tecnologia, não é, aparentemente, alimentando qualquer código de volta para a distribuição da comunidade que se baseia em. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário