segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Google faz sua oficial Compute Motor


Liderança em desempenho de armazenamento híbrido


Google cortou a fita em sua Compute Engine, trazendo-o para o mundo das máquinas virtuais por hora e em combate com os gostos de Amazon Web Services, Rackspace e VMware.


Google tem falado o Compute Engine para um tempo agora, recentemente, provocando sobre o tema de failover automático para máquinas virtuais . Mas tudo ainda tinha BETA selo da fábrica do chocolate nele.







Isso mudou hoje com a emissão de um post no blog dizendo que o serviço está pronto para o horário nobre.


O serviço também foi ampliada um pouco, com o Google dizendo que a sua empresa pronta para oferecer VMs em execução "qualquer distribuição de out-of-the-box Linux (incluindo SELinux e CoreOS), bem como qualquer kernel ou software que você gosta, incluindo Docker, FOG , XFS e aufs "Suporte. para SUSE e Red Hat Enterprise Linux (embora de visualização limitada) é outra adição. Isso é sim um passo a partir do CentOS e Debian disponível anteriormente.


Há também uma nova instância de 16-virtual-core com 30 GB de memória, se você é tão inclinado.


Google diz que tem 1.000 pessoas que trabalham no serviço de nuvem e que seus dias são passados ​​labutando na infra-estrutura do próprio Google, bem como os bits usados ​​para executar Compute Engine.


Uptime de 99,95 por cento uptime é oferecido com um novo acordo de nível de serviço.


A Fábrica de Chocolate também parece ter passado em cima de armazenamento flash, prometendo que "os maiores volumes disco persistente ter até 700% maior pico de I / O recurso". Há um outro post aqui explicando o regime de armazenagem.


O 's Reg Kid Nuvem Jack Clark está trabalhando em uma comparação das principais nuvens e análise de anúncios do Google, que incluem um corte de preço de dez por cento para todos os seus tipos de instância preços. Não toque que marcar! ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário