quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Amazon abraça-se ao setor público chinês com AWS rollout


Auto-avaliação do nível de proteção de recuperação de desastres


Amazon enviou o seu serviço de nuvem flutuando sobre a China pela primeira vez depois de anunciar um lançamento limitado de sua plataforma de cloud AWS, tornando o Império do Meio a 10 país a ser oferecido o serviço ..


A "seleto grupo de empresas de base China e multinacionais" será oferecida a oportunidade de experimentar a nuvem, no início de 2014, de acordo com o Wall Street Journal .







Andy Jassy, ​​vice-presidente sênior da Amazon Web Services, disse: "A China representa um importante segmento de mercado de longo prazo para AWS Estamos ansiosos para trabalhar com clientes chineses, parceiros e instituições governamentais para ajudar as pequenas e grandes organizações usam a computação em nuvem para. inovar e implantar mais rapidamente, economizar dinheiro, expandir seu alcance geográfico, e fazê-lo sem sacrificar a segurança, disponibilidade, durabilidade de dados e confiabilidade. "


Amazon disse que a sua nuvem parava o "trabalho pesado indiferenciada de TI para o negócio chinês".


Ele continuou: ". Antes da AWS, as empresas assumiriam o investimento de capital enorme de construir a sua própria infra-estrutura de TI ou contratar com um fornecedor para a capacidade de centro de dados que eles podem ou não podem usar Esta escolha significava quer pagar por capacidade desperdiçada ou ter que se preocupar que a sua capacidade prevista era insuficiente para manter o ritmo com o seu crescimento. "


AWS China assinou um memorando de entendimento com o governo municipal de Pequim eo Governo da Ningxia Hui Nacionalidade Região Autónoma, o que reflete a "intenção de construir e desenvolver os serviços da AWS de alto desempenho, confiáveis ​​e econômicos de computação em nuvem" de todos os partidos em toda a China.


O Governo de Ningxia Hui Região Autónoma Nacionalidade usará nuvem da Amazon para executar suas aplicações de serviço público.


Yuan Jiajun, vice-presidente executivo do Governo de Ningxia Hui Região Autónoma Nacionalidade disse: "Isso ajudará a utilizar plenamente datacentre recursos e infra-estrutura em Pequim e Ningxia, e fornecer serviços em nuvem altamente confiável e segura para milhões de clientes chineses. A presença local de AWS vai ajudar a acelerar o ritmo-de-inovação das empresas chinesas e ainda fortalecer a economia da China. "


Sem fins lucrativos corpo anti-censura GreatFire.org recentemente utilizado Amazon Web Services para espelhar o site de notícias Reuters, permitindo que os dissidentes dentro da República Popular de acessar notícias sem censura. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário