quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Google permite que os usuários sorver próprio Gmail, Calendar dados


Entrega Email: 4 passos para receber mais e-mail para a caixa de entrada


Google acaba de fazer dois de seus serviços em nuvem esteio um pouco menos nebuloso, dando aos usuários a oportunidade de exportar dados de infra-estrutura da empresa.


A empresa anunciou recursos de exportação de dados para o Gmail eo Google Calendar na quinta-feira como parte de seu " Google viagem de serviço ".







Dados do Gmail estará disponível para download no próximo mês, e Calendar dados está disponível hoje. Dados do calendário pode ser baixado em. Zip,. Tgz, ou. Formatos TBZ.


Além Gmail e Calendar, os usuários do Google também pode baixar uma cópia do seu Blogger, Messenger, Google+ Pages, uma s, Google+ Stream, Google+ Circles, Hangouts, perfil, contatos, Drive, Google + Fotos e YouTube Uploads.


"Google viagem" é tratado por uma equipe de engenharia do Google conhecido como o " Frente de Libertação de dados ".


Mantra El Lib Front 's é: "Os usuários devem ser capazes de controlar os dados que eles armazenam em qualquer um dos produtos do Google objetivo da nossa equipe é tornar mais fácil para mover dados dentro e fora.".


Leitores atentos podem notar que nada disso inclui os dados imensamente valiosos do usuário histórico de pesquisa ou anúncios que você clicou.


Para ter acesso ao histórico de buscas do Google, os leitores terão de transformar em "Histórico da Web Google", e, em seguida, sorver regularmente história em lotes de 1000 através de um leitor de RSS, em seguida, re-formar esses dados se.


O processo é trabalhoso, e parece desencorajar os usuários de acessar esses dados. Uma estranha coincidência, uma vez que a pesquisa é o que o Google usa para refinar seus algoritmos e fazer seu dinheiro. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário