O business case para um multi-tenant, solução Recovery-como-um-serviço baseado em nuvem
Nuvem codificador de vídeo Zencoder tomou uma respiração profunda e cuidadosamente montou dois provedores de nuvem, em uma tentativa de oferecer aos clientes uma maior escolha de infra-estrutura.
A empresa Brightcove detida anunciou o suporte para o Google recém-lançado Google Compute motor na segunda-feira , dando aficionados Chocolate Factory acesso a um novo serviço de transcodificação-coupled infra-estrutura, e os clientes da Amazon-comprometidos a opção de escolha.
Coincidentemente, o movimento segue continuou da Amazon desenvolvimento agressivo de seu próprio serviço de transcodificação com base nos serviços da Amazon Web, embora Zencoder nos diz o seu Google-abraço deve ser visto como um serviço adicional, em vez de um sinal da empresa de mudança off AWS.
Ele também diz que alguns clientes podem querer participar em diferentes variantes hospedados de seu serviço por motivos diferentes, devido às diferentes capacidades das plataformas.
"A Amazon tem uma ampla gama de tamanhos de instâncias, incluindo casos de alta CPU com mais núcleos do que maiores exemplos do Google," ZenCoder co-fundador Jon Dahl nos tolds. "Estamos constantemente impressionados com o desempenho da rede e os tempos de inicialização das instâncias GCE."
Os clientes interessados na tecnologia agora pode emparelhar casos do Google Compute Engine com Google Cloud Storage, permitindo-lhes utilizar tecnologia capaz de rede da fábrica de chocolate de cortar o tempo para processar video. Exemplo de código está disponível na empresa website .
Mas os clientes se preocupam com a escolha nuvem tanto assim? "A demanda varia amplamente", disse Dahl. Alguns clientes foram "ativamente pedindo" para a tecnologia, e outros queriam uma escolha de fornecedores - mas muitos realmente não me importo.
"Honestamente, a grande maioria dos clientes da não se importam, eles só querem Zencoder para executar com alta velocidade e alta disponibilidade", disse ele. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário