quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Apostadores Amazônia obter controles de acesso de gerenciamento


Entrega Email: 4 passos para receber mais e-mail para a caixa de entrada


Amazon atualizou as capacidades de administração gratuitos de sua nuvem, como a empresa tenta facilitar o gerenciamento de recursos de computação e armazenamento alugados por várias pessoas com a mesma conta.


A empresa anunciou a adição de permissões de nível de recurso ao seu produto "OpsWorks" na quinta-feira.







Isto vai dar wranglers nuvem uma maneira mais fácil de expor diferentes partes da infra-estrutura AWS para diferentes usuários dentro de uma organização, que vai deixar os administradores de TI delegar um pouco mais de trabalho Amazon aos colegas e subordinados.


Outras características incluem refinado em nível de usuário o acesso SSH aos controles de instância e permissões específicas do usuário para brincar com diferentes pedaços de engrenagem nublado.


Amazon recomenda que os administradores combinar permissões OpsWorks com Gerenciamento de Identidade e Acesso (IAM) políticas para obter o maior grau de controle, como algumas características, como a criação ou a clonagem stacks estão vinculados à política IAM por enquanto.


"Como uma prática recomendada, não use root (titular da conta) credenciais para realizar o trabalho todos os dias na AWS. Vez disso, crie um grupo de administradores IAM com as permissões apropriadas. Então crie usuários IAM para as pessoas na sua organização que precisam executar tarefas administrativas (inclusive para si mesmo), e adicionar os usuários ao grupo administrativo ", a empresa aconselha .


OpsWorks é baseado no Chef de gestão de TI e plataforma de integração, e foi lançado pela Amazon em fevereiro deste ano. O serviço concorre com ofertas pagas de empresas de terceiros, tais como Rightscale, e é baseado na tecnologia Amazon ganhou quando adquiriu a empresa de gestão de tecnologia chamado Peritor em 2012.


Amazon adicionou recentemente permissões em nível de recurso ao seu EC2 e RDS calcular e serviços de banco de dados


Ao ampliar as áreas em que os administradores possam controlar permissões de recursos, a Amazon é capaz de aumentar as capacidades de gestão de empresas tradicionais de sua plataforma, sem deixar de incentivar a formação de equipes de administração dentro de seus clientes a lidar com sua nuvem idiossincrático. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário