segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

As fábricas são muito maçante para Robo-sonhos do Google: Olhai para as GATAMAMs


Entrega Email: Ódio de phishing e-mails? Você vai adorar DMARC


Comentário farra do Google de aquisições robô representa uma grande aposta da gigante do anúncio que ele pode torcer mais dados do mundo, e fazer algum dinheiro que não é de publicidade ao longo do caminho. E, nós consideramos, ele vai lidar com um sério problema à espreita no futuro da empresa.


Quando foi noticiado na sexta-feira que o Google tinha comprado a empresa de DARPA robô favorito Boston Dynamics, as reações eram uma mistura de confusão e obrigatórias Skynet-afirmações - Google! Robôs! O quê?







Mas quando você pensa sobre o objetivo do gigante da internet de "organizar a informação do mundo", a aquisição faz sentido total.


Google não é tanto a empresa como um império que é alimentada por dados. Por esta razão, o rei busca na web tem uma inclinação natural para ter computadores executar tantas tarefas quanto possível, porque eles podem ser muito mais confiável do que os seres humanos macios. Afinal de contas, os computadores são melhores gravadores de dados do que as pessoas, as redes neurais treinadas são categorizadores mais eficazes, e os robôs têm a chance de serem colecionadores mais confiáveis.


Embora seja alegou o Google pode estar girando-se uma asa robô para vender máquinas de embalagem para os armazéns, e para melhorar as suas próprias capacidades de distribuição e fabricação, suspeitamos que seu real objetivo a longo prazo é desenvolver novas formas de sugar mais dados do verdadeiro mundo de forma mais barata.


Já, os principais produtos da empresa - Google Search, YouTube, eo sistema operacional Android - são pouco mais do que uma interface para traduzir desejos (de pesquisa), os sonhos (YouTube), e ações (Android) de criaturas de carne e sangue em estruturado , a informação digital analisável.


Agora que o Google tem efetivamente nos encurralados em seu domínio digital - e compreendeu-nos bem o suficiente para servir de vídeos direcionados, anúncios e outras coisas - que é confrontado com o dilema de encontrar novos mercados para dominar.


A publicidade é um mercado lucrativo, mas dada as capacidades do Google e grandes lucros ($ 2.97bn em seu último trimestre, por exemplo), seus engenheiros estarão ansiosos para usar esse poder para saquear novas costuras. Uma dessas áreas é moonshot carros de auto-condução, que são apoiados por um forte investimento no Google Maps e várias tecnologias de sensores.


Mas no meio do seu robô devorando farra skulks um espectro estranho que ameaça a ficar muito tempo no futuro. Primeiro, vamos olhar para as aquisições do Google até o momento no mundo da robótica:



  • Makani Power (turbinas eólicas no ar)

  • Schaft, Inc (super-fortes robôs bípedes)

  • Bot e Dolly (sistemas automatizados de câmera)

  • Percepção industrial Inc (sistemas de visão computacional e braços de carregamento e descarregamento de equipamentos de caminhões)

  • Redwood Robotics (mordomos robóticos - sim, realmente)

  • Meka (MIT-spinoff principalmente conhecido por suas "tecnologias robô em escala humana")

  • Holomni (rodas omnidirecionais)

  • Boston Dynamics (robôs ágeis capazes de viajar através de áreas acidentadas)


Individualmente, estas são todas as compras interessantes, e podemos prever uma série de inovações puro através da combinação de alguns deles, incluindo inspeção de qualidade no ponto de entrega automatizada (Percepção Industrial, Inc e Shaft, Inc), os sistemas de enfermagem pessoais (Redwood Robótica e Meka e Holomni), drones de resposta de risco (do eixo e Bot e Dolly e Makani), e muitos outros.


Mas eles também sugerem uma longínqua criação que vamos chamar o Google All Terrain Automated Mapper e Analyzer e manipulador (GATAMAM).


O GATAMAM teria as capacidades todo-o-terreno acidentado da Boston Dynamics, juntamente com a destreza de Redwood Robótica e força de Shaft Inc, e os sistemas de software intensamente inteligentes de Percepção industrial e Meka. Ela será acompanhada de uma turbina eólica Makani Poder equipado com tecnologia de sensor de derivados de Percepção Bot e Dolly e Industrial Inc.


Este GATAMAM iria lidar diretamente com um problema que se esconde no futuro do Google - info-rot.


Assim como o Google Android permite colher livremente vastas quantidades de dados sobre os hábitos do dia-a-dia das pessoas, e Google Search permite que ela vire a intenção de suas centenas de milhões de usuários em dólares de publicidade, uma próxima exército de robôs do Google vai deixar o empresa chamar mais dados - fotos, cartazes, vídeo, sons, temperaturas, cheiros, o nome dele - do mundo físico, e com um custo mais baixo.


Embora o Google colhe muitos petabytes de dados por ano a partir de meatspace na forma de seu Street View arsenal de mapeamento , há muitas partes não mapeados e insondáveis ​​do mundo. Para o Google a expandir seus serviços, tais como mapas, carros de auto-condução e compras automatizado para novos mercados, ele vai precisar de dados.


Estes dados custa muito para se reunir e exige que a empresa a empregar um exército de seres humanos para levar Street View barcos, mochilas, carros, motos, bicicletas e outros meios de transporte equipados de câmera em todo o mundo. Ao implantar um exército de GATAMAMs Google poderia reduzir o custo da coleta de dados, e ser capaz de atualizar sua loja de dados com mais regularidade para acompanhar as mudanças no mundo físico - mesmo no céu acima de nós, a água que nos rodeia, e em o chão abaixo.


Quanto mais dados do Google pode ingerir, e quanto mais freqüência, pode atualizá-lo, mais sedutora que pode fazer seus serviços gratuitos (Procurar, Gmail, Maps, Android, YouTube, e assim por diante), garantindo, assim, nossas doações de dados pessoais em curso que converte em receita.


Por ter um exército de GATAMAMs tecnologicamente avançados puxando em dados do mundo, o Google seria capaz de enfrentar uma das maiores ameaças ao seu negócio, e dar-se uma legião de abrangência planeta de sensores móveis, semi-automatizados para sugar informações para treinar seus vastos de inteligência artificial em sistemas.


Ele também irá ajudar o Google a lidar com o paradoxo "A Grande Muralha da China" que ameaça actualmente o seu negócio.


Este paradoxo é que, para a China para se proteger dos mongóis, foi motivado a construir um grande muro que manteve o inimigo para fora, e poderia ser patrulhada por um exército. Quanto maior for a parede tem, mais recursos tiveram que ser dedicado à sua manutenção, e quanto mais politicamente inviável, tornou-se a propor quaisquer novas ideias de como manter os mongóis fora devido às carreiras adquiridos e meios de subsistência políticos de muitas, muitas pessoas.


No mundo do Google, os mongóis são a ameaça à espreita de dados desatualizados rastejando e destruindo o valor de seus servidores, e sua Muralha da China é sua capacidade para assumir efetivamente em dados das franjas do seu império e usar isso para sustentar seu núcleo sem falência em si.


Sem um exército automatizada de info-chupando robôs, os custos do Google vai subir e vai tornar-se casado com os milhares e milhares de pessoas necessárias para sustentar os seus mapas e ampla biblioteca de informações, e os seus custos e limites e (hiss!) sindicatos.


Com um exército mecanizado, que só seria obrigado a si mesmo. É o suficiente para fazer você pensar. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário