quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Nós amamos um MODELO chamativo que é um leitor de KEEN - Toshiba


O business case para um multi-tenant, solução Recovery-como-um-serviço baseado em nuvem


Toshiba tem um novo SSD mid-range construído para especificação médio leitura intensivo trabalho que amplia sua gama de produtos 19nm NAND. O HK3R vem quente nos saltos do PX03SN e Tosh diz que é otimizado para aplicações intensivas de leitura como de cache ler, registro de erros, bota, e aplicações de armazenamento de baixa dever que requerem proteção de perda de poder e end-to-end recursos de proteção de dados.


Com a sua gama ponto capacidade de 120GB-480GB, ele ranhuras na gama de produtos de 19nm Tosh acima do PX02AN (55GB - 480GB) SSD servidor de nível básico e abaixo do novo PX03SN (200GB-1, 600GB) leitura intensiva SSD empresa. Uma rápida olhada em algumas especificações de desempenho mostra as principais diferenças entre os três produtos:







Toshiba 19nm SSDs

Toshiba 19nm SSDs



O PX02SN é a unidade de nível de entrada com as menores IOPS de leitura aleatória de 36.000. Nosso novo HK3R oferece 75.000 desses IOPS enquanto o PX03SN ruge acabar com 130.000. Também acontece de conter mais de três vezes mais dados em ponto é a capacidade 1.TB máximo. Os IOPS de gravação aleatória são igualmente entrou em 1000, 10.000 e 26.000, respectivamente.


Toshiba diz o HK3R tem um novo esquema de correção de erros chamado Quadruple Swing-por código. Ele haas uma garantia limitada de 5 anos e é avaliado em um total de unidade de gravação / dia.


Toshiba e OCZ


Esta unidade é, possivelmente, um dos últimos que a Toshiba vai produzir por conta própria, por assim dizer, uma vez que está comprando os ativos da OCZ falhou . Estes incluem a tecnologia de controlador Barefoot e várias linhas de SSD de marca usando não-Toshiba NAND - Agilty, Vertex, Octane, gasolina, Lightfoot, Deneva, Chron, Intrepid e muito mais. Gerentes de linha de produtos da Toshiba terá um trabalho maravilhoso tentando assimilar todos eles e decidir quais manter e quais lixo.


Obviamente, ao longo do tempo, os produtos retidos mudará para Toshiba NAND e Toshiba também vai assimilar controlador tecnologia da OCZ. Haverá também uma questão bastante branding, com a Toshiba favorecendo nomes chatos, como o HK3R, enquanto OCZ entrou para recurso nomeação do consumidor. Podemos encontrar produtos OCZ tornar marcada consumidor monte de SSDs da Toshiba e reter nomes de marcas existentes ou nomear estilos.


Toshiba parceira SanDisk pode, eventualmente, ter um papel aqui, assumindo algumas das marcas OCZ, o que é pura especulação Vulture Central - não ouvimos nada sobre isso.


E Violino?


A mudança de CEO na violino bem pode impactar Toshiba bem, vendo como o violino é a construção de um produto de cartão de memória flash PCIe para Toshiba e também como violino tem contratos de compra de fornecimento de chips NAND com a Toshiba. Alguém na subsidiária americana da Toshiba deve ter pensado por um momento ou dois sobre simplesmente comprando Violino e pólo-salto Toshiba-se para a esfera do produto gama todo-flash.


É capitalizada em US $ 277 milhões e tal compra iria catapultar Toshiba acima Seagate nas estacas de disk-drive-maker-se torna-flash-armazenamento-fornecedor e possivelmente / provavelmente levá-lo acima de flash HGST construção de produto subsidiária da WD também. HGST acumulou ativos de produtos flash de consideráveis; seus próprios SSDs baseados em Intel, STEC SSDs corporativos, cartões de memória flash e software PCI Virident Velobit cache. Como é Toshiba com o objetivo de competir com WD / HGST no espaço flash?


Ele pode decidir vender cartões flash PCIe é bom, mas a venda de uma linha de arrays de armazenamento é um passo muito longe para além das suas competências essenciais. Talvez haja algo que poderia ser feito com a SanDisk aqui? O mundo de flash está cheio de oportunidade no momento. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário