quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

IBM prevê futuro glorioso tecnologia possível graças $ IBMmarketing


Auto-avaliação do nível de proteção de recuperação de desastres


Últimos "cinco em cinco" previsões Análise da IBM - cinco coisas que podem acontecer nos próximos cinco anos - ignorar as realidades sociais e econômicas para nos alertar a nova tecnologia que vai ser predominante (e principalmente feito pela IBM).


As previsões foram publicadas na terça-feira, e estão centradas em torno grande impulso da Big Blue produto de "computação cognitiva" (doravante abreviadamente $IBMmarketing ). Este baseia-se em múltiplos investimentos por parte da empresa em tecnologias que vão desde a sua Jeopardy-playing Watson supercomputador, para neuromórficos chips e pesquisa neural-network.







Para este ano o "cinco em cinco", a IBM prevê que, em 2019, as salas de aula on-line irá usar $IBMmarketing para fornecer programas educativos adaptados para cada aluno, para que $IBMmarketing permitirá lojistas "bater on-line" lojas cuidadosamente acompanhando o fluxo de bens através de seus negócios, para que os médicos vão utilizar tratamentos específicos do DNA e testes de DNA para prestar assistência ao paciente; um guardião digital que usa $IBMmarketing irão segui-lo ao redor da internet para realizar verificações de segurança semi-autônomas e, finalmente, as cidades vão começar a chegar aos seu smartphone e / ou fondleslab através da magia de $IBMmarketing .


Embora haja alguma coisa para a idéia de aprendizado de máquina e / ou sistemas de aprendizagem profundas a ser aplicadas de forma mais amplas, as previsões da IBM parecer um pouco longo sobre as possibilidades de $IBMmarketing e curto sobre os aspectos sociais e econômicos que tornam isso difícil.


Escolas on-line, por exemplo, que até agora parecia ser um fracasso, e no turno da querida originais Udacity de aprendizagem web para treinamento corporativo indica a tecnologia pode não ser viável.


Quanto aos tratamentos específicos de DNA, bem, empresa-sequenciar DNA 23 & Me acabou golpeado por os EUA Food and Drug Administration para a oferta de testes de genomas pessoais.


A idéia de que as pequenas empresas podem bater varejistas on-line depende deles comprando em grandes quantidades de tecnologia sofisticada de fornecedores como IBM - algo que muitos lojistas provavelmente não pode pagar. Talvez essa previsão realmente significa que $MegaBricksAndMortarRetailer baterá $OnlineRetailer , caso em que não temos certeza do utilitário.


Previsões da IBM que as cidades irão utilizar a tecnologia mais avançada para chegar aos usuários e informá-los de coisas como atrasos de trânsito ou oportunidades comerciais parece ser uma aposta segura dado o Google já está a investir muito dinheiro nesta área - como o faz o agente de segurança digital, devido aos crescentes problemas colocados por muitas pessoas memorizar muitas senhas ou usando uma carteira de senha.


Estas previsões são nebulosos par para o curso para a IBM, que tem vindo a fazer há anos.


Se tivéssemos acreditado todas as suas previsões a partir de 2008 , então, agora, teríamos as células solares de película fina em camadas sobre os cumes dos nossos laptops, nós seria oferecido perfis de DNA completa de nossos médicos, nós nunca interagir com as pessoas nas lojas e, em vez disso use "assistentes de compras digitais"; todas as nossas informações serão armazenadas de forma confiável, de modo que "o esquecimento se tornará uma memória distante", e que estaria usando a nossa voz para fazer muitas das nossas tarefas online.


Fora destas previsões, o único que veio totalmente verdade é a voz um - graças ao Siri da Apple app e agora o serviço do Google. As outras previsões eram ou demasiado ambicioso (tecnologia de película fina ainda está sendo transformado em produtos e DNA-profiling é possível, mas o cenário regulatório é difícil), ou errado ("assistentes comerciais digitais" existem, mas como um chamariz, e coloca seriamente caro vai ficar um membro de carne e sangue formoso da espécie humana por seu lado, se eles acham que você está carregado).


E o "esquecimento se tornará uma memória distante" tem sorta se tornar realidade, graças a colheitadeiras de informações íntimas, tais como Google, Facebook ea NSA, apenas os mais determinados internautas podem controlar com sucesso o registro de suas vidas - para que nenhum snaps de seu bêbado noites transformar-se durante entrevistas de emprego, por exemplo. Há uma abundância de momentos que deveriam ser uma memória distante, e por uma boa razão.


Assim, parece provável que os pronunciamentos da IBM vai se realizar de uma forma ou de outra, mas ao longo de um período de tempo mais longo do que o Big Blue imagina, e por meio de tecnologias ou concorrentes que ainda não prevê. Como sempre, as possibilidades colocadas são tentadoras, mas parece que o maior implementador de $IBMmarketing tecnologia vai ser o Google, ao invés de Big Blue. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário