terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A culpa do Vale do Silício para gole de dados da NSA ... eo que fazer sobre isso


Entrega Email: Ódio de phishing e-mails? Você vai adorar DMARC


Comentário ridículo generalizada saudou o anúncio de que oito empresas de tecnologia gigantes liderado pelo Google, incluindo Facebook e LinkedIn iriam nos salvar da NSA.


O ridículo é completamente justificado, por confiar em corporações gigantes - cujos modelos de negócios dependem de vender a sua identidade para os anunciantes - para salvaguardar a sua privacidade é como contratar um cleptomaníaco para proteger a loja de doces.







Trinta anos após o Khmer Rouge declarou guerra ao "Jardim do indivíduo", o Vale do Silício foi louvando a "mente da colmeia" coletivo enquanto furtivamente desmantelamento dos direitos que protegem o indivíduo.


Ambos praticamente e filosoficamente, as corporações gigantes da web de hoje são incapazes de defender você - e como podem, quando realmente não aceitar que o indivíduo realmente existe? No Vale do Silício, o indivíduo é apenas um fantasma: uma coleção de padrões, ou um nó secretoras de dados em uma de suas fábricas de processamento analítico gigantes.


Antes que possamos entender por que as empresas de tecnologia / mídia não pode proteger o indivíduo, e por suas "soluções" estão nos empobrecer, vamos nos lembrar do que aconteceu. Precisamos ver como cúmplice o negócio de dados estava com o comportamento das agências de inteligência.


Ação fantasmagórica à distância


As revelações de Edward Snowden confirmou que 20 anos após a sua abertura ao público para acesso comercial, a internet está sujeita à mesma vigilância sem mandado casual como a rede telefónica de comutação de circuitos. Fantasias que a internet iria colocar-nos fora do alcance dos fantasmas acabou por ser apenas isso: fantasias. Apenas uma fração do material de Snowden foi lançado, e muito do que é banal: espiões espionar potências estrangeiras, por exemplo. Mas o material que confirme que a infra-estrutura física de comunicação de pacotes está completamente comprometida, e backdoors de segurança são, aparentemente banal.


Este divulgações de semana em Der Spiegel , confirmou a falta de proteção. Spiegel não desenhou a partir do cache Snowden no seu relatório, que detalha supostas capacidades ofensivas do Escritório do NSA de Operações de Acesso Adaptados (TAO).


De acordo com o relatório da revista alemã, as operações da TAO variam de Q-Filial hardware personalizado ao estilo de hacks dirigidas contra supostos indivíduos, redes e infra-estrutura. Seria ingênuo pensar que isso já não ir, dadas as capacidades de russos e chineses equipes guerra cibernética contra alvos políticos e industriais. O malware Stuxnet sofisticado foi construído para desativar sistemas de controle industrial (SCADA).


No entanto, pelo menos, a NSA está sujeita a controlo democrático. As empresas de tecnologia não são. O escrutínio da NSA pode ter sido supina e ineficaz, graças a senadores, incluindo Democrata grandee e presidente do Comitê de Inteligência do Senado Dianne Feinstein - mas a estrutura está ali para proporcionar uma melhor supervisão.


A Grande Dados Slurp


O que eu acho muito mais perturbador do que qualquer coisa no cache do Snowden é o fato de que as empresas de internet do Vale do Silício têm sido cúmplices em desnudar os cidadãos da privacidade de um indivíduo necessita para ser um indivíduo.


Em primeiro lugar, essas empresas são uma indústria de aquisição de dados. Eles contrataram os melhores engenheiros e matemáticos de sua geração e colocá-las sobre a criação de uma espécie de bolha derivados do comportamento humano inferido. Os aparelhos enigmático nós caracterizamos - telefones Android e Google Glasses - são simplesmente subsidiado dispositivos de captura de dados. Estou em dúvida há tanto valor em dados como os hypesters querem nos fazer crer - porque os economistas sempre colocar mais loja por "preferências reveladas" - o que você realmente gastar em um bom - que pela segunda adivinhar o que você pode gastar.


Longe de ser ousado e "perturbador", Google e Facebook parecem ser empresas profundamente conservadoras que parecem detestar a desviar-se de suas zonas de conforto. Eles prosperar de ajudar outras indústrias construir mercados baseados em transações, o que faz as análises inferral menos importante do que as habilidades de negócios tradicionais. Por que não ir lá? Talvez os nerds que administram essas empresas de web temem ser pequenos peixes de uma lagoa maior.


Sim, eu gosto de vídeos de gatos. O que é isso para você?


No entanto, se não valor em dados que capturar, então estamos dando-a muito mais barata. Novas elites prosperar na parte de trás disto. Isso levou Jaron Lanier para sugerir que carregá-los para ele, recebendo um micropagamento quando um anúncio é clicado. Há dois inconvenientes na sugestão de Lanier. Uma delas é que ele se baseia em micropagamentos, que só já trabalham em valores agregados - micropagamentos discretos são caros demais para processar. A segunda vez maior problema, é que não há dinheiro suficiente lá em primeiro lugar.


Assim, em vez de conduzir um negócio transacional real, ou ajudar outras pessoas a fazer as eficiências operacionais de TI, eles criaram um mundo fantasma de seu próprio lugar, em que nós somos o produto. Isso exigiu um esforço de relações públicas para tentar convencer-nos que não temos quaisquer direitos de propriedade sobre os nossos dados, de qualquer maneira.


Enquanto você estava fora lutando SOPA, deixamos-lhe esta nota


Um dos pontos turísticos mais irônicas de 2013 estava vendo o fugitivo Snowden abrir um laptop estampada com adesivos para a EFF, Electronic Frontier Foundation. O FEP é apenas um dos muitos grupos que recebe dinheiro da indústria de tecnologia - com Google liderando as apostilas - travando uma guerra incessante sobre os direitos digitais do indivíduo, ao reivindicar para defendê-los.


Esses grupos também em voz alta a pretensão de ser cães de guarda de privacidade - ainda voltaram sua protesto manso em uma atividade de financiamento. E adivinha quem está fazendo o financiamento? Quando o Google e Facebook liquidado seus respectivos processos de privacidade do Buzz e Beacon, os maiores beneficiários não eram indivíduos, mas "organizações que estão atualmente pagos pela [réu] para fazer lobby a favor ou para consultar para a empresa", graças a um truque chamado cy-près . A EFF e ACLU cada ensacado US $ 1 milhão da liquidação, o que para o FEP era mais do que ele levantou em doações. E tem alguns doadores muito ricos.


Assim, os caçadores furtivos estão pagando os gamekeepers.


Os gigantes da web também abriram o caminho para a NSA, dirigindo um ônibus através de brechas legais. Por exemplo, The Washington Post relatou como a NSA justificou as suas interceptações de infra-estrutura, argumentando que não estava realmente fazendo interceptação.


A distinção é entre "dados em repouso" e "dados em tempo real." A NSA ea GCHQ não invadir as contas de usuário que são armazenados nos computadores do Yahoo e do Google. Eles interceptar a informação à medida que viaja através de cabos de fibra óptica de um centro de dados para outro.

Isso soa familiar?


Ele deve fazer, uma vez que foi o mesmo argumento usado Google quando lançou o Gmail em 2004. Google estava lendo seu e-mail porque ele queria injetar anúncios com base na sua comunicação privada. Assim, procurou-se redefinir "leitura" como "não é realmente de ler". Aqui está o que o especialista em segurança Mark Rasch previsto na época.


Google provavelmente vão argumentar que seus computadores não são "pessoas" e, portanto, a empresa não 'aprender o significado "da comunicação. É aí que temos de ter cuidado. Devemos beliscar este argumento sem sentido pela raiz antes que seja levado longe demais, e que o governo federal segue ...

Imagine se o governo fosse para colocar um filtro de conteúdo de estilo Echelon em roteadores e ISPs, onde examina bilhões de comunicações e "bandeiras" Apenas uma pequena fração (com base, por exemplo, indícios de atividade terrorista). Mesmo se os filtros são perfeitos e apontar o dedo só pessoas completamente culpados, esta atividade ainda invade os direitos de privacidade dos milhares de milhões de pessoas inocentes cujas comunicações passar o filtro. Simplificando, se um computador programado por pessoas aprende o conteúdo de uma comunicação, e entra em ação com base no que ele aprende, ela invade a privacidade.



Então o que está a ser feito?







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Você tem $ 60k: Então de 2013 desportivo Corvette, ou um ano de nova besta I2 da AWS?


Guia rápido para a recuperação de desastres na nuvem


Amazônia tem acalmado os desenvolvedores ofendido na variabilidade notório de seus servidores rentável com uma nova classe de instâncias caro confiáveis.


As instâncias "I2" foram oficialmente lançado pela Amazon na sexta-feira depois de ser visualizado em sua re AWS: inventar show em novembro, e ver a empresa trazer servidores lastreados em SSD com rede rápida de sete dos seus dez centros de centro de dados global.







Os quatro novos casos variam de 30.5GB de RAM, 800 GB de armazenamento SSD, e quatro CPUs virtuais por US $ 0,85 por hora por todo o caminho até o Titanic i2.8xlarge exemplo - 244GB de RAM, SSD de 6400GB, 32 CPUs virtuais por 6,82 dólares.


Esta última configuração irá definir o seu regresso $ 59743 por um ano completo de operação, ou $ 27871 por 12 meses, se a compra através de um contrato de um ano "utilização média". O custo de US $ 60k é aproximadamente equivalente a seis razoavelmente bem specced servidores Dell PowerEdge R910 com 64GB de RAM e dois dez-core Xeon E7-4850, embora não incluindo a eletricidade e outras contas de infra-estrutura, ou simplesmente um 2013 Chevrolet Corvette Grand Sport conversível.


Uma análise rápida via modelo de nuvem Stat-o-matic de El Reg mostra isso (sob demanda preço por hora, baseado em Linux) preços faixas modelo geral da Amazon, e um pouco aperta a concorrência com o Google Compute Engine.


As instâncias obrigatória a utilização de Linux, em vez do Windows, uma vez que só suportam virtualização de hardware (HVM) imagens de máquinas - o que requer o uso ou a imagem Amazon Linux, ou máquinas virtuais com a versão 3.8 ou posterior do kernel do Linux de.


Amazon Web Services RAM versus Google graph

As instâncias I2, rotuladas vermelho "Amazon novo", fechar-se em generosas alocações de memória RAM do Google (clique para ampliar)



Como em muitos outros casos da Amazônia, estes queridos dependem de grandes processadores Xeon da Intel gritante. Neste caso, o (Ivy Bridge) chips, que vêm com suporte para Advanced Vector Extensions, Turbo Boost, e Non-Uniform Memory Access (NUMA) E5-2670 v2.


Todos os quatro casos usar o recurso AWS "Networking avançado", que usa de raiz única de virtualização de IO (SR-IOV) para dar exemplos de uma maior taxa de pacotes por segundo e inferior latências inter-instância.


SR-IOV permite que dispositivos PCIe único, como adaptadores de rede se expor até máquinas virtuais como uma variedade de superfícies de hardware distintas com uma função física.


Ao adicionar esses recursos para as instâncias e combiná-los com os grandes alocações SSD, Amazon é garantir que os novos servidores terão um desempenho mais confiável do que alguns dos de baixo custo de máquinas virtuais, e que eles podem ser usados ​​para executar múltiplas IO-intensivo aplicações, tais como bancos de dados orientados a web em tempo real. ®







via Alimentação (Feed)

Quem deve ser responsável por dispositivos, aplicativos e serviços?


Auto-avaliação do nível de proteção de recuperação de desastres


Painel de Tecnologia Tem um usuário ou gerente de negócios farto de TI constantemente lhe dizendo "Não" quando se trata de dispositivos e aplicativos que você precisa para fazer o seu trabalho? Você é um profissional de TI cansado de ter que lidar com os usuários que querem o seu mais recente que bling ligado à rede?


Se você cair em nenhuma destas categorias, ou estão apenas tentando trabalhar por meio da infra-estrutura, suporte e segurança implicações permitindo aos usuários mais liberdade, então a nossa mais recente pesquisa é para você .


Aqui estão algumas das questões que estão a explorar:



  • É a preferência do usuário e do fator de "se sentir bem" agora ofuscando os requisitos de negócio de núcleo e de TI às necessidades operacionais?

  • Se os usuários estão operando de forma independente de TI, onde é responsabilidade queda para coisas como segurança, conformidade e proteção de dados?

  • Se o ciclo de atualização Wintel / migração tradicional se tornar uma coisa do passado?

  • Enquanto os empresários querem mais liberdade e flexibilidade, eles estão dispostos a financiar o investimento na infra-estrutura e as ferramentas necessárias?


Sabemos que muitos de ter opiniões fortes sobre estes temas ea forma em que a computação de usuário final está evoluindo em geral, então aqui está sua chance de falar o seu cérebro .







via Alimentação (Feed)

Google multado por cão de guarda de dados espanhol sobre emenda privacidade audacioso


Guia rápido para a recuperação de desastres na nuvem


Google foi multado em um pífio € 900.000 para três violações separadas da Lei de Proteção de Dados da Espanha.


Cão de guarda de informações do país (AEPD), disse que o Google tinha "impedido" o exercício dos direitos dos seus cidadãos, após a gigante ad controversa revisou seus termos e condições para os internautas março 2012 - apesar de um clamor público na Europa.







O movimento audacioso levou a uma investigação a partir da França Commission Nationale de l'Informatique et des Libertés (CNIL) - em nome do Grupo de Trabalho do artigo 29 da União Europeia - para determinar se o Google violou leis de dados.


Em setembro, a CNIL alertou Google que iria enfrentar multas depois de não conseguir cumprir as ordens do regulador francês dados para fazer alterações em sua política de privacidade.


A AEPD, disse em sua decisão que, entre outras coisas, ele tinha achado que o Google também frequentemente usado "expressões ambíguas" em seu Ts & Cs, levando a política que foi "indeterminado e incerto".


Google afirmou que "respeita" a lei de protecção de dados no bloco de 28 membros do Estado. "Nós vamos estar lendo seu relatório de perto para determinar os próximos passos", um porta-voz do Google disse ao The Register, esta manhã.


Sanções da Espanha - que se relacionam com três infrações diferentes, com penas de 300.000 € cada - são os primeiros a ser tornada pública ( PDF - em espanhol ). Mais multas devem seguir.


No mês passado, o cão de guarda de dados na Holanda concluiu que o Google tinha quebrado legislação nacional de protecção de dados. A Autoridade de Protecção de Dados holandesa disse na época que o Google violou as regras do país, porque não tinha conseguido informar adequadamente todos os seus usuários com antecedência sobre as mudanças que ela estava fazendo ao seu serviço. Ele ainda não distribuiu quaisquer multas, no entanto.


Policiais de dados no Reino Unido, Alemanha e Itália estão remoendo ações de execução contra o Google para que as mudanças em sua política de privacidade, que abalada com alguns que se queixaram de que a estratégia de expor os usuários a ter suas informações serem mais facilmente extraído por publicitários.


Gabinete do Comissário de Informação do Reino Unido - conhecido por seu toque mais leve em comparação com as suas congéneres europeias quando se trata de aplicação de multas - ainda está para decidir qual ação, se houver, devem ser tomadas contra o Google.


Um porta-voz do ICO disse ao The Register esta manhã que o regulador "investigação ainda está em curso." ®







via Alimentação (Feed)

'Direito tributário Google' da Itália poderia colidir com as regras de discriminação da UE


Guia rápido para a recuperação de desastres na nuvem


A Comissão Europeia alertou que propôs "a lei fiscal Google" da Itália provavelmente quebrar as regras da União Europeia em matéria de não-discriminação, a Reuters informou .


O governo italiano flutuou pela primeira vez a idéia da lei no mês passado, que ficou conhecida como a "lei do imposto Google" para o que é visto seu alvo óbvio. A regra exigiria quaisquer empresas que anunciam na Itália, para fazê-lo através de empresas com presença fiscal no país. A legislação visa claramente a parar os chamados double sanduíches holandeses e irlandeses - Dodges fiscais legais que ficou famosa por empresas online, como o Google, Apple e Facebook.







Originalmente, a regra proposta teria aplicado a empresas que vendiam coisas on-line, bem como, mas foi revisto nesta semana para excluir produtos, tornando-o aplicável às empresas de publicidade e só deixando etailers como Amazon fora do gancho.


A legislação está incluído em 2014 pacote de orçamento da Itália, que deverá ser votado em lei pela Câmara hoje e pelo Senado em tempo para o Natal. Os defensores afirmam que a medida poderia adicionar pelo menos um bilhão de euros por ano para os cofres, uma injeção de dinheiro muito necessário para o país, que tem o segundo maior nível de dívida na UE depois da Grécia.


Emer Traynor, porta-voz Algirdas Šemeta, Comissário responsável tributação da UE, disse que a versão atual da lei poderia ter problemas com a Comissão Europeia.


"Gostaríamos de ter sérias dúvidas sobre a alteração na sua forma actual, uma vez que parece ir contra as liberdades fundamentais e os princípios de não-discriminação estabelecido nos Tratados", disse ela. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

AWS impõe fronteiras nacionais em Cloudland


Guia rápido para a recuperação de desastres na nuvem


Amazon Web Services (AWS) elaborou fronteiras dentro de sua nuvem, com um novo recurso "Geostriction 'pelo seu serviço CloudFront.


CloudFront é a oferta de distribuição de conteúdo da AWS e acelera de downloads para todos os tipos de meios de comunicação, muitas vezes, localizando-o mais perto dos usuários.







AWS pode agora garantir que apenas os usuários que você quer - ou pelo menos aqueles dentro das fronteiras que desejar - pode acessar o conteúdo servido das CloudFront, graças ao recurso de Restrição Geo. Amazon diz que o novo recurso significa "você pode escolher os países em que você deseja Amazon CloudFront para entregar o seu conteúdo."


Você pode querer fazer isso, AWS diz, porque "os requisitos de licenciamento restringir alguns clientes de mídia de entrega de filmes fora de um único país." Ou você pode ser uma empresa chinesa que está apenas se inscreveu para AWS região nova Pequim e foi dito para não permitir que qualquer coisa para escapar do Grande Firewall.


Seja qual for a razão usuários da AWS desejo "Geo Restrição", eles vão ter a chance de fazer personalizados 403 páginas para explicar o bloco para seus usuários finais. Outra pequena de cabeça: o serviço é gratuito! ®







via Alimentação (Feed)

Rackspace roteiro prepara novas ferramentas em nuvem para assumir grandes-Bucks gigantes


Guia rápido para a recuperação de desastres na nuvem


Rackspace tem uma série de atualizações planejadas que poderiam tornar a vida mais fácil para os administradores de sistemas que trabalham com a nuvem pública da empresa e hospedado servidores gerenciados, dizem-nos.


Isto está de acordo com os slides do roteiro, mostrados ao registo por uma fonte, que foram apresentados durante a webcast da Rackspace com os clientes hoje cedo.







Para enfrentar a ameaça representada por rivais Amazon e Microsoft, Rackspace, até agora lançou uma gama renovada de "recheado com flash de servidores de nuvem de Desempenho ", com quantidades generosas de RAM.


Agora, parece Rackspace está falando de uma gama de novos recursos que devem aumentar a qualidade da sua nuvem de serviço, e trazer recursos para fechar as lacunas com a Amazônia.


De acordo com os slides, um dos principais recursos programados serão de partilha de imagens da máquina virtual, que permitirá que desenvolvedores de compartilhar imagens de clientes entre os serviços de nuvem pública e privada da Rackspace.


Ele também irá atualizar sua nuvem pública, adicionando volume de clonagem para Cloud Block Storage; lançar um serviço de banco de dados em nuvem próxima chamada "CloudDatabase - Reds", e revelando um serviço de orquestração e telemetria chamado "CloudFeeds" que usa a ferramenta Chef open-source.


Ele também vai lançar um sistema de acesso atualizado que pode acasalar Rackspace IDs portal com sistemas de login internos via SAML de autenticação, nos é dito.


Junto com isso, ele logo vai rolar apoio para a próxima distribuição Icehouse de open-source nuvem OpenStack controle-freak para sua nuvem privada. Este trará consigo uma série de upgrades, incluindo uma plataforma de armazenamento unificado baseado em Ceph, o apoio a orquestração OpenStack Calor, eo compartilhamento de imagens acima mencionado.


Além disso, a empresa planeja em breve oferecer um serviço hospedado de Hortonworks Hadoop.


Como Amazon, Google e Microsoft têm investido mais recursos em suas nuvens, Rackspace foi travado na posição difícil de ser grande o suficiente para competir com eles -, mas pequena o suficiente para que combinando-os em características e preço pode ser doloroso.


Ele tentou contrariar os seus stacks tecnologia proprietárias contando com o software open-source OpenStack, um projeto problemático com grande potencial.


Ao enfatizar as capacidades de nuvem híbrida, e adicionando características encontradas em outras nuvens como telemetria e serviços de banco de dados hospedados, a empresa está honrando com sua meta de oferecer apostadores desempenho de confiança, ainda que de marginalmente menor oferta do produto. ®







via Alimentação (Feed)

Servidor ARM arrivista Calxeda morde a poeira antes do Natal


O business case para um multi-tenant, solução Recovery-como-um-serviço baseado em nuvem


Inicialização do servidor ARM Calxeda fechou em um golpe choque para sonhadores de centros de dados governados pelos processadores de baixa potência.


A empresa corajosa, fundada em 2008, havia depositado US $ 90 milhões em financiamentos durante a sua vida, e carregou a tocha para a tomada de chips de system-on-ARM-compatíveis em servidores. Mas nos últimos 30 minutos, a notícia de que era "reestruturação" com uma venda de propriedade intelectual fogo olhando provável.







Foi devido a trazer uma gama de processadores ARM de 64 bits no próximo ano, e relatou um bom sucesso com seus chips de ECX de 32 bits , incluindo uma presença no kit enviado Hewlett-Packard.


Apesar de uma boa quantidade de dinheiro e muito boa vontade na indústria - a cabeça de Facebook do abastecimento de hardware Frank Frankovsky apenas se juntou ao conselho da empresa - o arrivista está entrando em um período de reestruturação que nós ouvimos de várias fontes confiáveis ​​é equivalente a um desligamento .


Um contato próxima ao assunto disse-nos o negócio está fechado a partir de hoje para todos os funcionários, apenas uma semana antes do Natal.


"Levar a carga da indústria pioneira ultrapassou nossa capacidade de continuar a operar como tínhamos imaginado. Nós queríamos que você saiba que Calxeda iniciou um processo de reestruturação. Durante este processo, continuamos comprometidos com o sucesso de nossos clientes com ECX-2000 projetos que estão em andamento ", disse a empresa em comunicado à The Register hoje.


A parada abrupta levou muitos na indústria de surpresa.


Site da Calxeda não estava disponível no momento da escrita, embora o seu repositório de código-fonte aberto ainda está online. A empresa sediada em Austin circulou sua declaração aparentemente em resposta a uma reportagem publicada hoje cedo por do AllThingsD Arik Hesseldahl , que citou um contato alegando que o arranque "apenas correu para fora da pista."


Embora existam outros traficantes de servidores ARM no mercado, o desligamento é susceptível de provocar um choque na indústria ARM o tight-knit. 'S El Reg mesa do poder-econômico-chip envia suas condolências aos 125-forte força de trabalho da inicialização, muitos dos quais estão agora à procura de emprego.


"Vamos atualizá-lo como nós concluímos nosso processo de reestruturação", a declaração da empresa continuou. "A energia, matéria e inovação nunca são perdidas, apenas remontado. Estamos ansiosos para a aplicação inevitável de nossas idéias."


É provável Calxeda vão tentar vender a sua propriedade intelectual valiosa para, como diz o ditado, "preservar o valor" para os investidores, e possível retorno das cinzas como uma nova biz. Nós estaremos observando de perto para ver quem pôneis para sua ARM know-how a nível do tecido. ®







via Alimentação (Feed)

A arma secreta da IBM para a batalha do Google, Amazon, Microsoft nuvens: um arrivista ESTRELA DE CINEMA


O business case para um multi-tenant, solução Recovery-como-um-serviço baseado em nuvem


IBM comprou vencedora do Emmy massa biz transferência de dados Aspera para facilitar o envio de arquivos grandes de caixas no local para centros de dados remotos, incluindo aqueles operados por provedores de nuvem.


A aquisição foi anunciada na quinta-feira, e vai ver a Big Blue colocar protocolo de transferência de Aspera baseado em UDP "FASP" e tecnologia só de software associado a trabalhar em sua "SmartCloud +" linha de produtos baseada em SoftLayer em desenvolvimento.







Uma decisão desconfortável enfrentada pela IBM é o que fazer com tech "Aspera On Demand" da empresa, que fornece envios de dados mais rápidas e downloads de nuvens operados pela Amazon (AWS), Google (Google Cloud Storage) e Microsoft (Windows Azure) - dado que a IBM agora compete com todos esses gigantes de TI, através do seu produto SmartCloud, tem algumas decisões a fazer aqui.


Competição de terras, por que a IBM comprar a empresa? A resposta está na afirmação de Aspera que ela pode proporcionar carregamento mais estáveis ​​e taxas de download por esnobando TCP clássico para seu "proprietário FASP "sistema de transmissão.


FASP pode ser usado em infra-estrutura de rede de área ampla e hardware commodity para realizar transferências de dados "que são centenas de vezes mais rápido que o FTP e HTTP [sobre TCP]", segundo a empresa.


O protocolo acaba com controles de taxa de dados da TCP, e usa seus algoritmos patenteados em vez disso: ". FASP implementa sua própria, teoricamente comprovado mecanismo ideal que identifica e retransmite precisamente a perda de pacotes real sobre o canal em 10 por perda de pacotes cento, FASP atinge 90 utilização de banda cento com menos de 1 centavo por sobrecarga de dados redundantes por ", a empresa afirma em um FAQ .


Significativamente, a biz revela FASP "transferências usar uma porta TCP para a inicialização de sessão e controle, e uma porta UDP para transferência de dados." Um número de patentes são atribuídos a Aspera em os EUA e Europa: estes incluem um " método e sistema para transferência de dados confiável ", inventado por Michelle Munson e Serban Simu, e" método e sistema para controle de banda agregada ".


IBM disse em um comunicado de imprensa que a tecnologia poderia ser uma boa opção para as organizações de ciências da vida, gigantes de mídia e empresas de jogos.


"Aspera recentemente recebeu um prêmio Emmy de Excelência em Desenvolvimento de Engenharia, em reconhecimento do seu protocolo FASP. A academia comentou que FASP é um "um divisor de indústria", usada por "praticamente todas as principais redes de televisão de transmissão, estúdios de Hollywood e CG / animação casas ", jorrou Big Blue.


Apesar de tudo isso soa muito útil, é importante ter em mente que, mesmo sob as condições mais favoráveis, a transferência de cerca de 10 TB de dados vai demorar mais de uma semana através de uma linha 16.5MBps - em que ponto faz sentido se ater apenas seus dados em um punhado de discos rígidos e Courier-los para o Google, Amazon ou Microsoft, onde será carregado diretamente em seu armazenamento, não-exigido disputa protocolo. ®







via Alimentação (Feed)

Não importa HYPE definido por software, 2014 será o ano da FRANKENPLIANCES armazenamento


O business case para um multi-tenant, solução Recovery-como-um-serviço baseado em nuvem


Storagebod Como como chegamos ao fim de mais um ano, vale a pena olhar para a frente para ver o que - se alguma coisa - vai mudar no mundo do armazenamento no próximo ano, porque este ano foi muito bonito um busto na medida em que a inovação eo novo radical produtos estão em causa.


Então, o que vai mudar? Tenho a sensação de não uma enorme quantidade vai.







Crescimento de armazenamento vai continuar para os usuários finais, mas os vendedores vão continuar a ter um patamar de receitas. Como os usuários finais, vamos esperar mais para o dinheiro, mas ele vai ser principalmente mais do mesmo.


Mais hype em torno definidos por software-Tudo vai manter os marketeers e os especialistas marchitecture bem empregados para os próximos doze meses, mas não espere nada radical. A única inovação vai ser em torno de preços e modelos de consumo como vendedores tentam manter as margens.


Conversas adiantadas ponto este ano, para o fato de que os vendedores realmente têm pouca idéia de como o preço de seus produtos neste espaço, se o seu software mais hardware commodity é igual ao custo de uma matriz da empresa, o que está nele para mim? Se os vendedores obter o seu direito de preços, isso pode ser muito perturbador - mas a que custo para a sua própria posição no mercado?


Veremos mais tentativas para integrar o armazenamento em toda a-stacks e vamos ver mais tentativas de convergem computação, rede e armazenamento em níveis de hardware e software. A maioria deles vai ser uma espécie de Frankenpliance e convergentes apenas em shrink-wrap.


O Flash continuará a ser alardeado como o salvador do centro de dados-o, mas ainda luta para encontrar um valor real na proposição em muitos lugares, assim como muitos investidores. Há um ajuste de contas que vem. Eu acho que alguns dos fabricantes híbridos pode fazer melhor do que os adversários todos em Flash.


Esperemos que, no entanto, os custos de SSDs de commodities vão continuar a cair para baixo e ele vai finalmente permitir que todos possam desfrutar de um melhor desempenho em seus laptops de trabalho!


Magnetic Recording Shingled permitirá densidades de armazenamento para aumentar e vamos ver discos de maior capacidade navio, mas não espere que eles apareçam em matrizes tradicionais em breve, os problemas de vibração e re-escrever processo vai exigir algum software inteligente e hardware para a plena comercializar estes. Ainda assim, para aqueles de nós que estão interessados ​​em discos de arquivamento a longo prazo, esta é uma área vale a pena assistir.


FCoE continuará a ser um show à parte e FC, como fita, vai soldado feliz. NAS continuará a corroer o mercado de armazenamento em bloco e, talvez, 2014 será o ano em que objeto de armazenamento finalmente decola. ®







via Alimentação (Feed)

IBM anúncio janeiro chamativo: Quer saber o que está nele?


O business case para um multi-tenant, solução Recovery-como-um-serviço baseado em nuvem


Blocos e Arquivos Os tambores da selva de armazenamento estão batendo e secretária de armazenamento de Vulture Central acha que pode saber uma coisa ou duas sobre um anúncio IBM devido em 16 de janeiro.


O evento, um virtual, é um dos muitos em Infra-estrutura série Matters da IBM e você pode se inscrever para ele aqui .







Vamos fazer isso na ordem em que os tambores começaram a bater. Primeiro uma apresentação Netlist SEC , sobre a sua ação judicial contra Diablo Technologies e inteligente de armazenamento para a sua alegada utilização de tecnologia HyperCloud DIMM de Netlist a interface DIMMs de chips NAND de barramento de memória de um servidor, continha esta pequena jóia: IBM está a planear introduzir ULLtraDIMM ao mercado em um de seus servidores X-Series em Janeiro de 2014.


ULLtraDIMM é dito tecnologia de armazenamento da SMART e envolve a adição de até um terabyte ou mais de flash para um servidor ao lado de sua memória principal, com acesso aos dados armazenados em Flash que tomam a metade do tempo que levaria para os dados armazenados em um cartão de memória flash PCIe. O servidor será capaz de executar de forma mais eficiente, porque os seus núcleos de processador gastar menos tempo à espera de dados.


Em segundo lugar eu li um blog, Woody Hutsell , um ex-Texas Memory Systems (TMS) exec que deixou e acabou na Fusion-io. IBM comprou TMS e agora Woody juntou IBM para trabalhar no negócio FlashSystems, a parte TMS rebatizada.


Em um blog de ​​precedente ele corrige um equívoco que eu tinha de que a IBM abandonou 'PCIe produtos de cartão de flash TMS em favor do Flash Fusion-io. Isto não é assim. "The Flash Adapter é 90 de altura total e metade do comprimento PCI Gen 2 fornecendo 900GB de capacidade de flash eMLC utilizável", segundo Hutsell, e sua tecnologia IBM é baseado em tecnologia adquirida TMS.


Voltar ao topo Blog do Hutsell. Ele diz que a IBM está comprometida em trazer para fora matrizes flash que irá abranger tanto o mercado de desempenho high-end e no mercado corporativo de armazenamento eficiente. Ele escreve: "Eu tenho, pelo menos, uma década ouviu a indústria caracterizando o RamSan [TMS] e agora o FlashSystem como a Ferrari de matrizes flash ... Será que isso significa que a IBM não ter um jogo na categoria empresa a todos-flash ? Fique atento. Ele não é 2014 ainda. Na verdade, marcar seus calendários para o primeiro grande anúncio dos anos 'webcast bit.ly / SCJanWebcast ".


Por isso, acho que temos uma classe empresarial,, array todo-flash rica em recursos provenientes da IBM.


Então Hutsell embrulha-se com esta:


A IBM tem a carteira de flash mais ampla na indústria. IBM disse claramente que o mercado está se aproximando de um ponto de inflexão, um ponto em que os benefícios econômicos do flash de compensar o seu custo mais elevado. Este ponto de inflexão levará ao centro de dados all-flash. E ninguém entende o centro de dados melhor do que a IBM.

Olhando para os três palestrantes de destaque no evento, vemos:



  • Adalio Sanchez, gerente geral da System x

  • Alex Yost, vice-presidente, a IBM PureFlex, Sistema xe BladeCenter

  • Michael Kuhn, vice-presidente e Negócios Linha Executivo, Sistemas de flash.


Com estes três oradores destaque, seu abutre acha que está indo para ser informado sobre os servidores IBM X-Series equipados com ULLtraDIMMs, outros servidores equipados com FlashSystem PCIe flash Adaptadores, e uma nova linha de matrizes do sistema Flash, que contará com desduplicação em linha e outra funcionalidade de gerenciamento de dados. Eles serão a resposta da IBM para as matrizes do sistema Pure, XtremIo da EMC, EF550 da NetApp e vindo FlashRay, e produtos de 6000 e 3000 da série de Violino de memória.


Os adaptadores de flash são a resposta da IBM para Fusion-io e os muitos outros fornecedores flash card PCIe como LSI, Micron e violino.


Os servidores ULLtraDIMM X-Series será uma indústria em primeiro lugar e dar IBM uma vantagem sobre a Cisco, Dell e HP no jogo servidor.


Registre-se para o evento e ver se podemos tê-lo chamado corretamente. ®







via Alimentação (Feed)

Nós amamos um MODELO chamativo que é um leitor de KEEN - Toshiba


O business case para um multi-tenant, solução Recovery-como-um-serviço baseado em nuvem


Toshiba tem um novo SSD mid-range construído para especificação médio leitura intensivo trabalho que amplia sua gama de produtos 19nm NAND. O HK3R vem quente nos saltos do PX03SN e Tosh diz que é otimizado para aplicações intensivas de leitura como de cache ler, registro de erros, bota, e aplicações de armazenamento de baixa dever que requerem proteção de perda de poder e end-to-end recursos de proteção de dados.


Com a sua gama ponto capacidade de 120GB-480GB, ele ranhuras na gama de produtos de 19nm Tosh acima do PX02AN (55GB - 480GB) SSD servidor de nível básico e abaixo do novo PX03SN (200GB-1, 600GB) leitura intensiva SSD empresa. Uma rápida olhada em algumas especificações de desempenho mostra as principais diferenças entre os três produtos:







Toshiba 19nm SSDs

Toshiba 19nm SSDs



O PX02SN é a unidade de nível de entrada com as menores IOPS de leitura aleatória de 36.000. Nosso novo HK3R oferece 75.000 desses IOPS enquanto o PX03SN ruge acabar com 130.000. Também acontece de conter mais de três vezes mais dados em ponto é a capacidade 1.TB máximo. Os IOPS de gravação aleatória são igualmente entrou em 1000, 10.000 e 26.000, respectivamente.


Toshiba diz o HK3R tem um novo esquema de correção de erros chamado Quadruple Swing-por código. Ele haas uma garantia limitada de 5 anos e é avaliado em um total de unidade de gravação / dia.


Toshiba e OCZ


Esta unidade é, possivelmente, um dos últimos que a Toshiba vai produzir por conta própria, por assim dizer, uma vez que está comprando os ativos da OCZ falhou . Estes incluem a tecnologia de controlador Barefoot e várias linhas de SSD de marca usando não-Toshiba NAND - Agilty, Vertex, Octane, gasolina, Lightfoot, Deneva, Chron, Intrepid e muito mais. Gerentes de linha de produtos da Toshiba terá um trabalho maravilhoso tentando assimilar todos eles e decidir quais manter e quais lixo.


Obviamente, ao longo do tempo, os produtos retidos mudará para Toshiba NAND e Toshiba também vai assimilar controlador tecnologia da OCZ. Haverá também uma questão bastante branding, com a Toshiba favorecendo nomes chatos, como o HK3R, enquanto OCZ entrou para recurso nomeação do consumidor. Podemos encontrar produtos OCZ tornar marcada consumidor monte de SSDs da Toshiba e reter nomes de marcas existentes ou nomear estilos.


Toshiba parceira SanDisk pode, eventualmente, ter um papel aqui, assumindo algumas das marcas OCZ, o que é pura especulação Vulture Central - não ouvimos nada sobre isso.


E Violino?


A mudança de CEO na violino bem pode impactar Toshiba bem, vendo como o violino é a construção de um produto de cartão de memória flash PCIe para Toshiba e também como violino tem contratos de compra de fornecimento de chips NAND com a Toshiba. Alguém na subsidiária americana da Toshiba deve ter pensado por um momento ou dois sobre simplesmente comprando Violino e pólo-salto Toshiba-se para a esfera do produto gama todo-flash.


É capitalizada em US $ 277 milhões e tal compra iria catapultar Toshiba acima Seagate nas estacas de disk-drive-maker-se torna-flash-armazenamento-fornecedor e possivelmente / provavelmente levá-lo acima de flash HGST construção de produto subsidiária da WD também. HGST acumulou ativos de produtos flash de consideráveis; seus próprios SSDs baseados em Intel, STEC SSDs corporativos, cartões de memória flash e software PCI Virident Velobit cache. Como é Toshiba com o objetivo de competir com WD / HGST no espaço flash?


Ele pode decidir vender cartões flash PCIe é bom, mas a venda de uma linha de arrays de armazenamento é um passo muito longe para além das suas competências essenciais. Talvez haja algo que poderia ser feito com a SanDisk aqui? O mundo de flash está cheio de oportunidade no momento. ®







via Alimentação (Feed)

Bah! Não gangue NSA prova de Euro nuvem. Padrões de computação em nuvem vai "portabilidade de dados de ajuda '


O business case para um multi-tenant, solução Recovery-como-um-serviço baseado em nuvem


Novos padrões de computação em nuvem a serem desenvolvidas no âmbito da UE deve facilitar a capacidade dos usuários para transferir dados e serviços entre os provedores de nuvem, os deputados said.17 dezembro 2013


Cloud computing TMT & Sourcing Terceirização TMT Manufatura Avançada e Tecnologia Serviços







O Parlamento Europeu apoiou uma nova resolução sobre a computação em nuvem em resposta às ações da Comissão Europeia previstos na sua estratégia de computação em nuvem . A Comissão contratou o Instituto Europeu de Normas de Telecomunicações (ETSI) para ajudar a definir o que novos padrões são necessários para a maneira que o trabalho de serviços em nuvem.


Normas que podem ser formados em matéria de segurança de dados, interoperabilidade e portabilidade de dados, a Comissão disse anteriormente.


Em sua nova resolução, os deputados saudou a participação do ETSI no processo de definição padrão e acrescentou que os padrões que estão sendo criados "deve permitir que os dados e serviço de portabilidade fácil e completa, e um alto grau de interoperabilidade entre serviços em nuvem, de forma a aumentar, em vez de limitar a competitividade ".


A resolução também definir o ponto de vista do Parlamento de que os provedores de nuvem deve ser considerado "tratamento de dados" sob as leis de proteção de dados da UE onde se beneficiam de um "desequilíbrio" nos termos do contrato que lhes permite definir "as finalidades, as condições e os meios" em que os dados armazenados nos seus servidores é processada. Quando se aplica a essa situação, os provedores de nuvem deve "tornar-se solidariamente responsável com o cliente" em relação às suas obrigações de protecção de dados, disse.


Os deputados também usaram a resolução para solicitar à Comissão para estabelecer leis claras sobre como se aplica copyright no contexto da nuvem. Ele disse que os detentores de direitos devem gozar "compensação justa pela utilização do seu trabalho" na nuvem, mas questionou se é apropriado para impor taxas sobre os serviços de conta para a cópia privada. Alguns países da UE aplicam taxas aplicáveis ​​à cópia privada de algumas gravações física e meios de armazenamento para garantir os detentores de direitos são remunerados de forma justa para a cópia privada empreendida pelos consumidores.


A Comissão deve "investigar os diferentes tipos de serviços de computação em nuvem, como o armazenamento em nuvem de trabalhos com direitos autorais afeta os sistemas de royalties e, mais especificamente, as maneiras pelas quais taxas aplicáveis ​​à cópia privada que são relevantes para determinados tipos de serviços de cloud computing são impostas," a resolução, disse.


Os deputados também expressou desapontamento que a estratégia de computação em nuvem da Comissão não conta para "aspectos colaterais, como o consumo de energia dos centros de dados e questões ambientais relacionadas".


Em resposta a relatos sobre alegada vigilância de dados armazenados por algumas das principais empresas de tecnologia dos Estados Unidos EUA , incluindo provedores de nuvem, os deputados também pediram à Comissão para estabelecer novas diretrizes para as empresas sobre como eles podem "garantir a plena conformidade com os direitos e os dados fundamentais da UE obrigações de proteção ".


Apelaram também para a Comissão a criar "condições limitativas em que os dados na nuvem pode ou não ser acessados ​​para fins de aplicação da lei, em conformidade com a Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia e com o direito da UE".


Copyright © 2013, Out-Law.com


Out-Law.com faz parte do escritório de advocacia internacional Pinsent Masons.







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

IBM segue Microsoft, Amazon na China com nova doodad nuvem


Auto-avaliação do nível de proteção de recuperação de desastres


IBM está lançando um serviço de nuvem hospedado em um data center chinês como Big Blue tenta buscar o que ele acha poderia ser um enorme mercado - apesar revelações NSA causando paranóia entre alguns apostadores serviços de dados não-americanos.


Para fazer negócios no Reino Médio, as empresas devem parceria com uma empresa chinesa, o que pode atenuar as preocupações, porém isso não significa nuvem da IBM provavelmente vai ser sondado por os EUA e os governos chineses - rock, lugar duro, etc







O novo serviço foi anunciado na quarta-feira, pouco depois de a Amazon entrou no país com uma nova região do centro de dados da Amazon Web Services .


Para o serviço de spin-up, a IBM é uma parceria com empresa chinesa de centro de dados 21Vianet, o que também ajuda a Microsoft a seus serviços do Windows Azure executado na China.


Para aqueles manter o controle, nem o Google ou Rackspace têm girado até data centers no país. Achamos que é improvável barril vontade Google na China dada a sua recente decisão de cancelar uma planejada data center de Hong Kong e, em vez construir novas instalações em Singapura e Taiwan.


IBM parceiro 21Vianet opera em mais de 40 cidades em toda a China, e fornece várias conexões através da sua rede de fibra óptica no backbone de internet chinês.


"Estamos indo para localizar ou co-localizar um centro de dados em data center [de 21Vianet]", explicou o porta-voz da IBM Michael Azzi para El Reg. "Nosso equipamento vai dentro de seu centro de dados. Eles ajudarão a gerenciar isso para nós com seu pessoal existentes e de habilidades."


IBM fará a sua tecnologia SmartCloud Enterprise + disponível através do serviço, dando às empresas chinesas o acesso ao armazenamento remoto e computação baseada parcialmente na aquisição recente da IBM de bare-metal hoster SoftLayer.


Embora a tecnologia permite o provisionamento remoto de recursos de armazenamento e computação, ela não tem muitas das tecnologias mais avançadas empunhadas pela AWS.


Mas isso não impediu que os comerciantes da IBM afirmam que a chegada de alguns equipamentos de TI rentável no país significa que a China tem "entrou em uma nova era na computação em nuvem".


É difícil dizer o quão frutífero um empreendimento pode ser para IBM dado revelações recentes de super-delator Edward Snowden sobre os laços estreitos entre empresas de tecnologia norte-americanas e do aparelho agência de inteligência. Embora a IBM e Amazon têm ambos - até agora - não foi explicitamente nomeado como colaboradores, muitas outras empresas de tecnologia e de telecomunicações foram identificados, incluindo Verizon, Microsoft e Google.


Quando perguntado sobre se estas revelações foram influenciando a abordagem da IBM, Azzi disse: "Certamente não está afetando os planos da IBM de qualquer forma - temos sido um fornecedor envolvido com vários clientes na China por um longo tempo." ®







via Alimentação (Feed)

EVault assume Amazônia com mais rápido do que o Glacier arquivo nuvem


Auto-avaliação do nível de proteção de recuperação de desastres


EVault sub de backup em nuvem da Seagate lançou um concorrente arquivo Glacier nuvem, que custa US $ 5/GB/month com acesso a dados instantâneas e dados preservados intactos por décadas. Ele vai usar discos Seagate cinéticos no futuro.


Amazon começou o arquivo de bola rolando nuvem grande momento com o seu serviço Glacier custando US $ 0.01/GB/month com acesso a recuperação de dados levando 3-5 horas. Recuperação também pode custar dinheiro, mas a Amazon diz que os clientes obter cinco por cento das consultas libertar cada mês.







LTS2 é Long Term Storage Service da EVault, com dados armazenados em centros de dados EVault usando unidades de disco da Seagate. O serviço custa R $ 0.015/GB/month efetivamente, você paga a metade novamente como Amazon para a recuperação muito mais rápida. É um esquema baseado em objeto de armazenamento, construído sobre a tecnologia OpenStack Swift, e características:



  • SLAs abrangentes para a disponibilidade de dados e durabilidade, portabilidade e sobrevivência.

  • Integridade de dados contínua verificação e auto-cura.

  • Várias cópias de dados.

  • Scalable-permite um número ilimitado de objetos e recipientes.

  • Mídia física para importação de dados em massa e exportação.

  • Recuperação instantânea, pois é baseado em disco - <cinco segundo do primeiro byte latência.

  • O acesso via API Swift, S3 API, os aplicativos de backup / arquivamento existentes e 3-parte gateways de armazenamento em nuvem.

  • Serviços de metadados para categorizar e encontrar dados.

  • Rastreamento para monitoramento de acesso de dados de eventos auditáveis.

  • SSAE infra-estrutura do centro de dados 16-compliant em Bluffdale, Utah.

  • Em voo e em repouso criptografia de dados via porta de entrada nuvem.


Os menos de cinco segundos a primeira latência de byte sugere que os discos fiadas-down pode ser ser usada, embora a EVault não está a fornecer quaisquer detalhes nesta área. Também gravação magnética de telhas da Seagate (SMR) unidades suspeitos estão sendo usados, mas EVault é ficar schtum sobre isso também.


Seagate diz que é enviado de um milhão de unidades SMR, mas eles não foram anunciados publicamente e Facebook, uma unidade SMR conhecido utilizando o cliente, está testando fusos WD SMT, não aqueles Seagate. Então, talvez, EVault, subsidiária da Seagate, é o destinatário mistério de um milhão de unidades SMR Seagate.


Mais centros de dados EVault LTS2 com geo-replicação serão abertos em todo o mundo em 2014 para melhor cumprir com as leis locais de proteção de dados e privacidade.


EVault tem se empenhado em um projeto OpenStack eo serviço LTS2 é um resultado direto do que isso. Ele diz que é um fornecedor de confiança, porque é apoiado por Seagate e tem algumas 43.000 empresas que utilizam seu serviço de backup em nuvem existente. Diz LTS2 tem até 99,999999999 dados cento durabilidade por mais de um ano dado - ou "onze noves". Ele afirma que é "o único provedor de armazenamento em nuvem para incluir um Acordo de Nível de Serviço (SLA) para a durabilidade."


Você pode transferir a totalidade ou uma parte dos seus dados sem transferência ou taxas de solicitação, desde que o valor da transferência de dados não exceda o volume de armazenamento médio mensal nos últimos 2 anos. Para a transferência de dados para fora da EVault LTS2 a Internet é $ 0.07/GB mais de 5 por cento da média da quantidade de dados armazenados.


EVault diz que está "visando qualquer longo prazo caso de uso de armazenamento onde a leitura não é freqüente eo conteúdo armazenado é com riqueza de dados (ou seja, os objetos grandes). Alguns exemplos são mídia e entretenimento, imagens médicas, a reposição de fita magnética, bem como a protecção do património cultural e da história da empresa. "


LTS2 blogue


Você pode ler mais sobre LTS2 e projeto OpenStack de EVault num blogue escrito por de EVault Mikey Butler, vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento IaaS. Ele escreve que: "Ao longo dos próximos cinco anos EVault e Seagate irá criar a maior do mundo, mais durável, de baixo custo, mais fácil de adotar, de arquivo em disco em nuvem."


Butler dá uma visão sobre a escala do armazenamento envolvidos: "Nosso arquivo nuvem deve exceder 8 exabytes para alcançar nossos objetivos de preços que é de 2 milhões de unidades 4TB sem resiliência em cima ... Nossa meta é de 30-40 por cento resiliência sobrecarga no máximo.! . " O que significa que 2,8 milhões de fusos em 40 por cento.


A taxa de falhas de disco na escala é estupendo: "Modelagem feito em uma grande universidade para Sandia Labs mostra que em 1 milhão de unidades pode-se esperar um disco falha significativa a cada 6 segundos." Isso regras RAID e seus associados reconstrói fora e faz o armazenamento de objetos com as suas características de auto-cura, a única maneira viável para ir.


Os atuais onze noves de durabilidade de dados não é suficiente: "Queremos 13 + noves de durabilidade com objetos distribuídos em vários discos, nós de armazenamento, centros de dados, [e] as zonas de risco geográficas."


O blog está de acordo que os discos de spin-down são usados: "Queremos que a nossa nuvem de ter 93 por cento das unidades desligados a qualquer momento com os restantes 7 por cento ligado e fornecendo localização do objeto e informações de saúde."


Unidades Kinetic próximos


Butler diz LTS2 usará Kinetic da Seagate dirige: ". Kinetic é uma dramática re-imaginação da unidade de disco Ao contrário, o dispositivo de armazenamento de bloco SATA, SAS ou SCSI familiar, cinética é, uma unidade de valor de chave-friendly objeto conectado à Ethernet com um generoso quantidade de computação a bordo! Agora unidades de disco pode fazer muito mais por conta própria nos ajudar mais facilmente resolver muitos dos desafios acima mencionados., por exemplo, com Kinetic, agora é possível para as unidades objeto de fazer a verificação de consistência e inter-drive objeto migração por conta própria, sem servidores de estar no caminho de dados, o que implica menos servidores ... AMOR! "


LTS2 detalhes de preços estão aqui e você pode acessar um FAQ serviço aqui . ®


Bootnote Veja também Q-Cloud da Quantum como um backup alternativo nuvem e serviço de arquivo, com preços a partir de tão pouco quanto $ 0.01/GB/month uma vez que você tem 72TB de dados armazenados, e recuperação de dados mais rápida, incluindo baseado em armazenamento local restaura fora de um DXi front-end aparelho.







via Alimentação (Feed)

Amazon abraça-se ao setor público chinês com AWS rollout


Auto-avaliação do nível de proteção de recuperação de desastres


Amazon enviou o seu serviço de nuvem flutuando sobre a China pela primeira vez depois de anunciar um lançamento limitado de sua plataforma de cloud AWS, tornando o Império do Meio a 10 país a ser oferecido o serviço ..


A "seleto grupo de empresas de base China e multinacionais" será oferecida a oportunidade de experimentar a nuvem, no início de 2014, de acordo com o Wall Street Journal .







Andy Jassy, ​​vice-presidente sênior da Amazon Web Services, disse: "A China representa um importante segmento de mercado de longo prazo para AWS Estamos ansiosos para trabalhar com clientes chineses, parceiros e instituições governamentais para ajudar as pequenas e grandes organizações usam a computação em nuvem para. inovar e implantar mais rapidamente, economizar dinheiro, expandir seu alcance geográfico, e fazê-lo sem sacrificar a segurança, disponibilidade, durabilidade de dados e confiabilidade. "


Amazon disse que a sua nuvem parava o "trabalho pesado indiferenciada de TI para o negócio chinês".


Ele continuou: ". Antes da AWS, as empresas assumiriam o investimento de capital enorme de construir a sua própria infra-estrutura de TI ou contratar com um fornecedor para a capacidade de centro de dados que eles podem ou não podem usar Esta escolha significava quer pagar por capacidade desperdiçada ou ter que se preocupar que a sua capacidade prevista era insuficiente para manter o ritmo com o seu crescimento. "


AWS China assinou um memorando de entendimento com o governo municipal de Pequim eo Governo da Ningxia Hui Nacionalidade Região Autónoma, o que reflete a "intenção de construir e desenvolver os serviços da AWS de alto desempenho, confiáveis ​​e econômicos de computação em nuvem" de todos os partidos em toda a China.


O Governo de Ningxia Hui Região Autónoma Nacionalidade usará nuvem da Amazon para executar suas aplicações de serviço público.


Yuan Jiajun, vice-presidente executivo do Governo de Ningxia Hui Região Autónoma Nacionalidade disse: "Isso ajudará a utilizar plenamente datacentre recursos e infra-estrutura em Pequim e Ningxia, e fornecer serviços em nuvem altamente confiável e segura para milhões de clientes chineses. A presença local de AWS vai ajudar a acelerar o ritmo-de-inovação das empresas chinesas e ainda fortalecer a economia da China. "


Sem fins lucrativos corpo anti-censura GreatFire.org recentemente utilizado Amazon Web Services para espelhar o site de notícias Reuters, permitindo que os dissidentes dentro da República Popular de acessar notícias sem censura. ®







via Alimentação (Feed)

Falando em Técnico: Michael Dell está entusiasmada com sua nova vida privada


Auto-avaliação do nível de proteção de recuperação de desastres


Podcast


speaking_in_tech Greg Knieriemen podcast enterprise

Hospedado por Greg Knieriemen, Ed Saipetch e Sarah Vela. Esta semana, Greg desaparece como Sarah e Eddie podcast DellWorld com convidados especiais Justin Warren, MD em PivotNine e George Reese - diretor-executivo da gestão de cloud da Dell.



  • DellWorld repescagem

  • Nuvem em uma caixa com Eucalyptus

  • Da API da AWS

  • Nuvem de branding

  • Consolidação Dell

  • Elon Musk, caixas e lógica desafiando

  • Líder Custo vs líder valor

  • Consumo Cloud: agilidade não custo


Ouça com o jogador Reg abaixo, ou faça o download aqui .


Falando em tecnologia: Episode







Ligações Assinante Podcast


Assinar através do iTunes

Assinar através do Google

Assinar através de Stitcher


Alimente URL para outras ferramentas de podcast - Suco, Zune, et cetera: http://nekkidtech.libsyn.com/rss







via Alimentação (Feed)

Google Glassholes confundir admiradores: Nudge, nudge, pisca, pisca, sabe o que eu quero dizer?


Auto-avaliação do nível de proteção de recuperação de desastres


Esperar para ver Google Glassholes piscando para você do outro lado da rua nas próximas semanas como uma nova atualização permite que os usuários dos óculos de alta tecnologia para tirar fotos com nada mais do que um piscar de um olho.


A Fábrica de Chocolate avalia esta inovação permitirá Glassholes para "permanecer no momento", já que todos eles têm de fazer é recadinho para tirar uma foto. Mas isso não é tudo. A empresa também avalia que este é um recurso que pode ser movido para outras aplicações também.







"Imagine um dia em que você está andando na parte de trás de um táxi e você só piscar para o medidor para pagar", disse a empresa em um post Google+ . "Você piscar para um par de sapatos em uma vitrine e seu tamanho é enviado à sua porta Você piscar para uma receita livro de receitas e as instruções aparecem bem na frente de você -.., Sem bagunça, sem barulho de mãos livres"


O Google disse que o bater de um olho seria mais rápido do que o botão da câmera ou a ativação por voz para tirar fotos e trabalharia mesmo quando o visor dos óculos foi desligada.


O novo recurso está abrigado na atualização XE12, que também acrescenta Hangouts serviço de mensagens do Google, a capacidade de bloquear a tela e uploads de vídeo rápidas para o YouTube.


Claro, os pisca-pics é obrigado a provocar a ira dos guerreiros de privacidade, que já estão preocupados com as habilidades de tecnologia wearable para reunir informações sobre as pessoas sem eles perceberem. Se as pessoas podem tirar fotos uns dos outros com nada mais do que uma piscadela sub-reptícia em um dispositivo que está conectado à internet, torna-se muito mais difícil de dizer que eles estão tirando fotos do que se está dizendo, "OK Vidro, tomar um imagem "ou tocando ao lado de suas especificações. ®







via Alimentação (Feed)

IBM prevê futuro glorioso tecnologia possível graças $ IBMmarketing


Auto-avaliação do nível de proteção de recuperação de desastres


Últimos "cinco em cinco" previsões Análise da IBM - cinco coisas que podem acontecer nos próximos cinco anos - ignorar as realidades sociais e econômicas para nos alertar a nova tecnologia que vai ser predominante (e principalmente feito pela IBM).


As previsões foram publicadas na terça-feira, e estão centradas em torno grande impulso da Big Blue produto de "computação cognitiva" (doravante abreviadamente $IBMmarketing ). Este baseia-se em múltiplos investimentos por parte da empresa em tecnologias que vão desde a sua Jeopardy-playing Watson supercomputador, para neuromórficos chips e pesquisa neural-network.







Para este ano o "cinco em cinco", a IBM prevê que, em 2019, as salas de aula on-line irá usar $IBMmarketing para fornecer programas educativos adaptados para cada aluno, para que $IBMmarketing permitirá lojistas "bater on-line" lojas cuidadosamente acompanhando o fluxo de bens através de seus negócios, para que os médicos vão utilizar tratamentos específicos do DNA e testes de DNA para prestar assistência ao paciente; um guardião digital que usa $IBMmarketing irão segui-lo ao redor da internet para realizar verificações de segurança semi-autônomas e, finalmente, as cidades vão começar a chegar aos seu smartphone e / ou fondleslab através da magia de $IBMmarketing .


Embora haja alguma coisa para a idéia de aprendizado de máquina e / ou sistemas de aprendizagem profundas a ser aplicadas de forma mais amplas, as previsões da IBM parecer um pouco longo sobre as possibilidades de $IBMmarketing e curto sobre os aspectos sociais e econômicos que tornam isso difícil.


Escolas on-line, por exemplo, que até agora parecia ser um fracasso, e no turno da querida originais Udacity de aprendizagem web para treinamento corporativo indica a tecnologia pode não ser viável.


Quanto aos tratamentos específicos de DNA, bem, empresa-sequenciar DNA 23 & Me acabou golpeado por os EUA Food and Drug Administration para a oferta de testes de genomas pessoais.


A idéia de que as pequenas empresas podem bater varejistas on-line depende deles comprando em grandes quantidades de tecnologia sofisticada de fornecedores como IBM - algo que muitos lojistas provavelmente não pode pagar. Talvez essa previsão realmente significa que $MegaBricksAndMortarRetailer baterá $OnlineRetailer , caso em que não temos certeza do utilitário.


Previsões da IBM que as cidades irão utilizar a tecnologia mais avançada para chegar aos usuários e informá-los de coisas como atrasos de trânsito ou oportunidades comerciais parece ser uma aposta segura dado o Google já está a investir muito dinheiro nesta área - como o faz o agente de segurança digital, devido aos crescentes problemas colocados por muitas pessoas memorizar muitas senhas ou usando uma carteira de senha.


Estas previsões são nebulosos par para o curso para a IBM, que tem vindo a fazer há anos.


Se tivéssemos acreditado todas as suas previsões a partir de 2008 , então, agora, teríamos as células solares de película fina em camadas sobre os cumes dos nossos laptops, nós seria oferecido perfis de DNA completa de nossos médicos, nós nunca interagir com as pessoas nas lojas e, em vez disso use "assistentes de compras digitais"; todas as nossas informações serão armazenadas de forma confiável, de modo que "o esquecimento se tornará uma memória distante", e que estaria usando a nossa voz para fazer muitas das nossas tarefas online.


Fora destas previsões, o único que veio totalmente verdade é a voz um - graças ao Siri da Apple app e agora o serviço do Google. As outras previsões eram ou demasiado ambicioso (tecnologia de película fina ainda está sendo transformado em produtos e DNA-profiling é possível, mas o cenário regulatório é difícil), ou errado ("assistentes comerciais digitais" existem, mas como um chamariz, e coloca seriamente caro vai ficar um membro de carne e sangue formoso da espécie humana por seu lado, se eles acham que você está carregado).


E o "esquecimento se tornará uma memória distante" tem sorta se tornar realidade, graças a colheitadeiras de informações íntimas, tais como Google, Facebook ea NSA, apenas os mais determinados internautas podem controlar com sucesso o registro de suas vidas - para que nenhum snaps de seu bêbado noites transformar-se durante entrevistas de emprego, por exemplo. Há uma abundância de momentos que deveriam ser uma memória distante, e por uma boa razão.


Assim, parece provável que os pronunciamentos da IBM vai se realizar de uma forma ou de outra, mas ao longo de um período de tempo mais longo do que o Big Blue imagina, e por meio de tecnologias ou concorrentes que ainda não prevê. Como sempre, as possibilidades colocadas são tentadoras, mas parece que o maior implementador de $IBMmarketing tecnologia vai ser o Google, ao invés de Big Blue. ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Fedora 20 Heisenbug faz chips ARM 'uma arquitetura principal'


Auto-avaliação do nível de proteção de recuperação de desastres


Fedora 20 foi lançado com suporte expandido para processadores ARM-compatíveis e uma garantia de continuado desenvolvimento pesado para os chips de baixa potência.


A última versão da distribuição Linux venerável foi anunciada na terça-feira, e vem com suporte oficial para (, hardware de ponto flutuante pouco endian) dispositivos ARMv7hl, e promete que AArch64 apoio está em andamento.







O lançamento também dá a recente RHEL 7 ("Red Hat Enterprise Linux 7 representa o futuro da TI") um funcionamento para seu dinheiro em pronunciamentos desesperadas sobre a importância divina de Linux.


"Por 10 anos, o Fedora não só abriu o caminho como uma tecnologia de ponta, sistema operacional aberto, mas o Projeto Fedora também serviu como um paradigma para outras comunidades de código aberto em uma escala global", a empresa se ​​derramaram em uma citação em conserva .


Isto significa que será mais fácil para o chip-wranglers para executar o Fedora em dispositivos baseados em ARM. O projeto Fedora, até agora lançou quatro imagens do SO específico de bordo capazes de executar um estábulo Fedora: o BEAGLEBONE Preto, Wandboard, CompuLab TrimSlice, e servidor Calxeda EnergyCore e versátil expresso para Cortex-A9 e A15 emulação através da virtualização QEMU.


O suporte expandido vem em um momento de interesse febril nos núcleos de processador de baixo consumo de energia, como uma variedade de empresas tentam espalhá-los além de sua tradicional casa de dispositivos móveis a laptops e servidores. Google é espalhado boatos para estar contemplando uma mudança de servidor ARM em massa, eo Facebook está a dedicar recursos para permitir que ele para testar a plataforma mais intensamente.


Outros novos recursos do Fedora 20 (codinome Heisenbug) incluem a inclusão do pacote de software 2.2.0 Apache Hadoop assim os usuários podem simplesmente yum install Hadoop para começar a trabalhar com a estrutura de manipulação de dados.


Embora o Hadoop é projetado para ser executado em grupos de muitas máquinas, é utilizável em uma única caixa.


Fedora 20 também vem com suporte expandido para as nuvens através de "Primeira Classe Nuvem Imagens", que são imagens de disco testados para funcionamento estável na Amazon Web Services e OpenStack. Junto com isso, a liberação envolve em uma nova interface de usuário para virt-manager para o tratamento de VM snapshotting e outros recursos libvirt foram abertas .


No ambiente de trabalho, a mudança mais chocante para os usuários será a chegada do GNOME 3.10 no ambiente de trabalho que introduz um "bar de cabeçalho", que entra em colapso barra de título da janela e barra de ferramentas em um único elemento, entre outras alterações ( detalhado aqui ).


Administradores também foram dadas novas ferramentas na forma de melhorias para NetWorkMaanager. Uma mudança que pode irritar é a remoção de syslog e substituição da revista systemd, que agora é o técnico de log padrão para instalações mínimas e outros. ®







via Alimentação (Feed)

Não dê ouvidos a Snowden ... Intel: Nós ligado crypto CPU para Hadoop


Guia rápido para a recuperação de desastres na nuvem


Chip gigante Intel está redobrando esforços para defender sua valiosa relvado do centro de dados - através do desenvolvimento de suas próprias tecnologias para tecnologias de gestão e análise de dados, tais como o Hadoop.


Como parte de sua missão de certificar-se de que os chips Xeon obter top-faturamento quando administradores de centros de dados ponderar que para executar um grande cluster Hadoop em, a Intel anunciou nesta terça-feira vários novos recursos e tecnologias adicionado à distribuição Intel para o Apache Hadoop - a sua própria, de código aberto, principalmente, variante do software.







O novo material inclui a segunda versão da Intel Graph Builder para o Apache Hadoop, a versão 3.0 da Distribuição Intel para o Apache Hadoop, o Analytics Toolkit Intel para o Apache Hadoop, ea Intel Expressway Tokenization Broker.


Um dos principais projetos a Intel tem trabalhado por Hadoop incluem " Projeto Rhino ", que fornece uma estrutura para usar x86 instruções do processador AES para criptografia acelerada por hardware e descriptografia em Hadoop. Este apoio foi desenvolvido em meio a alegações do denunciante Edward Snowden que a NSA tenha conseguido comprometer capacidades criptográficas de chipsets populares sem nome, levando a FreeBSD despejar o uso da operação x86 RdRand. OpenSSL também é instado a parar de usar a instrução.


Para esta versão do Hadoop, no entanto, a Intel mudou em "recursos de criptografia adicionais em HBase," Ritu Kama, diretor de gerenciamento de produto do grupo Big Data da Intel, disse El Reg. Os recursos permitem "criptografia transparente de mesas HBase e famílias de colunas e também se estendeu para a criptografia em nível de célula em HBase."


Esta abordagem é vinte vezes mais rápido do que fazer o mesmo no software em uma pilha de hardware equivalente, disse Kama.


Outros novos recursos incluem o Analytics Toolkit Intel, o que dá wranglers dados acesso a um conjunto de algoritmos e modelos de aprendizagem de máquina.


"Estamos desenvolvendo um conjunto de blocos de construção ou algoritmos no conjunto de ferramentas que os clientes podem usar diretamente para criar um aplicativo se recomendação, clustering", diz Kama.


"Você não tem que começar do zero cada vez que Nós vamos entregar uma tubulação onde os clientes serão direcionados para colocar os dados em um diretório de entrada Pode ser qualquer formato -.. Arquivos do weblog, estruturados ou não ... e depois vamos ajudá-los a construir um gasoduto, onde os dados são normalizados em um formato desses algoritmos pegar ", explicou.


No futuro, a Intel "também pode oferecer um ambiente de programação ou a integração IDE onde os desenvolvedores podem visualmente arrastar e soltar as coisas", disse ela.


Junto com o kit de ferramentas, a Intel está lançando um "Graph Builder" que vai ajudar os administradores sorver de dados Hadoop armazenados e construir gráficos - "os varejistas podem criar um gráfico com base em informações de seus dados do histórico de vendas e os seus dados de mídia social para entender melhor o relação entre marca sentimento e hábitos de compra de seus clientes ", Intel explicou em um comunicado de enlatados.


Intel está dedicando tanto esforço para Hadoop porque se sente a plataforma se tornará um sistema de software de destaque para a manipulação de dados. E a Intel quer certificar-se de seus chips têm uma vantagem contra aqueles em campo por rivais como a AMD. Por este motivo, grande parte da tecnologia é de código aberto, além de uma abrangente camada "Intel Hadoop Manager".


"Não é realmente a nossa intenção de construir um grande conjunto de blocos excludentes de propriedade intelectual em torno deste", explicou Jason Fedder, gerente geral de canais, marketing e operações comerciais para Datacenter Divisão de Software da Intel. "O que estamos tentando fazer é criar um conjunto otimizado de blocos de construção para acelerar nossos dados núcleo central Xeon linha de produtos."


O conjunto de ferramentas de análise estará disponível no primeiro trimestre de 2014, altura em que a Intel vai lançar preços. O kit de ferramentas Graph Builder estará disponível como um download de código aberto em janeiro.


Quanto à distribuição Intel (que inclui o gerente), que vai custar entre US $ 1.500 e US $ 3.300 por nó ", dependendo do número de nós e opção de cobertura de suporte (24X7 ou 9X5), um porta-voz da Intel disse-nos via e-mail. ®







via Alimentação (Feed)