Fornecer um Helpdesk segura e eficiente
Três Reino Unido foi multado em £ 250.000 por Ofcom depois de a transportadora mobe foi pego desistindo gemendo reclamações dos clientes sem resolver seus problemas com o serviço.
A agência de comunicação disse que Três Reino Unido não conseguiu lidar com algumas queixas de assinantes de uma "maneira justa e oportuna".
Ofcom acrescentou que, durante a investigação do regulador da empresa, Three UK tinha erradamente fechado queixas não resolvidas em seu sistema - enquanto algumas chamadas que passam através de equipe de atendimento ao cliente do operador não foi oficialmente registrado.
A sonda fazia parte do watchdog monitoramento e programa de fiscalização para reprimir os fornecedores que respondem lentamente e de forma injusta para reclamações.
As empresas de telecomunicações que não conseguem informar os assinantes sobre a resolução alternativa de litígios (ADR) de serviços também são admoestados pela Ofcom.
Na de Três Reino Unido caso , o regulador disse que a empresa não conseguiu fazer suficientemente seus clientes conscientes dos seus direitos de defesa do consumidor:
Acesso ao ADR é gratuito para os clientes. Contas de papel enviados para três clientes do Reino Unido, no entanto, não mencionou isso - uma exigência em todos os provedores de comunicações.
Durante o curso da investigação, Three UK cooperou plenamente com Ofcom e tomou medidas para garantir que ele é agora compatível com as suas queixas manipulação obrigações. Três também tomou medidas para pôr cobro às violações de onde podia.
Ofcom também observou que, apesar de o inquérito identificou algumas deficiências a queixas de três processos de manipulação, o prejuízo para os consumidores foi atenuado devido aos esforços da equipe de linha de frente de atendimento ao cliente.
Ofcom disse que estava convencido de que Três Reino Unido agora cumprido integralmente as suas obrigações tratamento de reclamações. Diretor do consumidor do watchdog Claudio Pollack acrescentou:
"O [£ 250,000] coima aplicada Três Reino Unido tem em conta as deficiências do seu tratamento de reclamações, mas reflete que o prejuízo para os consumidores, neste caso, era limitado."
Três Reino Unido, disse em um comunicado em lata para o registo:
Ofcom identificou problemas com nossas queixas processo de manipulação de volta na Primavera de 2013.
Desde então, temos trabalhado em estreita colaboração e abertamente com Ofcom para lidar com estes como parte do esforço mais amplo para melhorar a resolução de litígios, entrar em contato com todos os clientes que possam ter sido afetados.
Oferecendo uma grande experiência do cliente continua a ser um foco absoluto em toda a empresa.
Em fevereiro, a Ofcom disse que estava sondando EE , depois de ter reunido evidências sobre a operadora de telefonia móvel no âmbito do seu programa de controlo da aplicação e. O regulador está ponderando se EE tinha cumprido integralmente as suas obrigações de clientes de gestão de queixas. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário