Fornecer um Helpdesk segura e eficiente
IBM vai sediar de SAP HANA Enterprise Cloud em seus centros de dados globais, foi anunciado hoje.
Big Blue avalia este significa que os clientes podem executar cargas de trabalho SAP gerenciados na nuvem a partir de testes de produção em uma única arquitetura, consistente em parte alimentado pela IBM de propriedade SoftLayer.
HANA é banco de dados que fica embaixo ERP e CRM software para acelerar o desempenho em memória da SAP. Na última contagem, em janeiro, a SAP tinha 253.500 clientes com 750 on HANA com a maioria usando HANA no local - não na nuvem, embora talvez o anúncio de terça-feira vai resolver isso.
O HANA nuvem IBM tie-up funciona bem para IBM, bem como SAP: O objetivo da Big Blue é tornar-se mais de um provedor de serviços em nuvem de um vendedor de computadores e serviços para a construção de centros de dados de outras pessoas.
Em janeiro, a IBM iniciou um projeto de US $ 1,2 bilhão para tomar o seu número de centros de dados em todo o mundo a 40, na parte de trás de uma série de aquisições, incluindo SoftLayer. SoftLayer hospeda e-commerce, jogos e nuvens privadas e serviços de infra-estrutura grande de dados usando Cloudera, MongoDB e Basho, rodando em servidores em cluster. IBM inaugurou seu mais recente centro em 6 de outubro: a facilidade SoftLayer, em Melbourne, na Austrália.
Em 2013, a IBM faturou US $ 4,4 bilhões a partir de "soluções" cloud, até 64 por cento ano a ano, mas apenas US $ 1,7 bilhões a partir de serviços reais. Enquanto isso, a SAP está experimentando um crescimento rápido de aplicativos online, como o SuccessFactors, mas em janeiro que empurrou para trás as suas metas para o crescimento da nuvem por dois anos. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário