Arrays de armazenamento Flash Inteligente
Entrevista presidente Rackspace e CEO Taylor Rhodes subiu ao último papel apenas no mês passado, de modo que quando o nosso departamento de Sydney foi oferecida a oportunidade para uma conversa que saltou para ele. Aqui está o que Rhodes tinha a dizer sobre a decisão da Rackspace para ficar sozinho, o que é como assistir a AWS e gigantes luta Google lutar e muito mais.
The Register: Rackspace decidiu recentemente não prosseguir uma fusão ou aquisição. Por que você decidiu ficar sozinho?
Rhodes: É super simples. Cloud é grande. É fase precoce. O principal mercado acaba começou a se mover. Nós sentimos super-bem posicionados em relação aos outros que vêm em nuvem a partir de posições de legado. Sentimos que temos um começar a correr e com o nosso posicionamento em torno de serviço e apoio da liderança, temos uma enorme oportunidade. Sentimo-nos melhor para ir depois que nós mesmos ao invés de parceria com alguém que vem de um hardware legado ou fundo software.
The Register: Qual é a diferença entre a sua posição "apoio fanático" e sua recente mudança para serviços gerenciados.
Rhodes: apoio Fanática foi o nosso nome de código para serviços gerenciados. Gerenciado nuvem é simplesmente uma articulação de uma crença que temos.
Na era nuvem pensamos a nuvem se bifurcando. Há nuvem un de gestão onde você começa um manual do proprietário e não há um pressuposto que são competentes o suficiente para executar os 98 APIs e todas as outras coisas que você precisa.
Outra parte do mercado vai dizer que é algo que não pode ou escolheu não fazer.
Vejo nuvem como uma evolução importante na forma de computação é consumida, mas não tira a necessidade de decidir quem vai gerenciá-lo para você.
Podemos dizer que no futuro, porque a nossa proposta central é que a gestão que vamos chegar a um ponto em que anunciou que vai fazer apoio fanático de aplicativos do Google [como a empresa fez esta semana - Ed]. Esse é um exemplo de nós ampliando nosso modelo de serviço de material Google, mas usando seus centros de dados. Mas isso não faz sentido para todos os nossos clientes.
The Register: A palavra na rua é que suas conversas com HP e CenturyLink não eram necessariamente sobre a aquisição. Talvez você estava discutindo como expandir sem os custos de capital de construção nuvens.
Rhodes: Estamos abertamente e de forma muito agressiva buscando opções para usar outro povo de centros de dados e capital. Pense sobre o anúncio do Google: tudo isso, corre em seu capital. Onde nós agregar valor está executando um serviço em torno do Google Apps for cliente do Google. Pense nisso como o primeiro passo para esse modelo.
Estamos muito ativamente envolvidos em conversas com um número de diferentes partidos, especialmente em países internacionais em que um prestador de serviços tem uma grande pegada, grande base de clientes e uma grande marca que nos permite agregar valor através do respectivo capital.
Não temos de agregar valor dentro do centro de dados. É o gerenciamento de aplicativos, que é a parte mais complexa em que quer jogar.
The Register: Por que você precisa ser mais capital-luz?
Rhodes: Para entrar em novos mercados. E se nós podemos conseguir mais capital de luz no futuro, enquanto que adere aos nossos negócios de maior margem, por que você não faz isso?
Pense em nosso data center aqui em Sydney: é em uma instalação Digital Realty. Nós não agregam valor com o centro de dados. Nós agregar valor com software e práticas dentro desse centro de dados.
O Registo: Como você encontrar as pessoas reagem a OpenStack? Eu vi um tweet esta semana que, se houvesse um jogo de computador chamado "Sysadmin" o chefe final seria OpenStack.
Rhodes: Eu olho para OpenStack como um quatro e uma coisa meio de idade, por isso vai levar tempo para amadurecer.
Vemos OpenStack assumir um sabor nuvem privada. Acho que houve um período de tempo em que nós e os outros estavam pensando OpenStack se tornaria um grande, multi-tennant jogo nuvem. Ele ainda está lá, mas vemos o mercado parece estar indo para o OpenStack sendo uma opção de nuvem privada.
É onde estamos concentrando nossos esforços de desenvolvimento. Assim, vemos uma pilha Microsoft, uma pilha VMware e um OpenStack. É importante para nós, mas ele precisa ser tratado como um dos jogadores.
The Register: Será que desapontá-lo que OpenStack tem ido nessa direção?
Rhodes: No. Inteligente pessoas dizem que cerca de 20 por cento das cargas de trabalho estão na nuvem. OpenStack é um alvo para que outros 80 por cento quando as pessoas querem sair software VMware caro.
Se houvesse um jogo de vídeo chamado Sysadmin, o patrão luta final seria OpenStack.
- Justin Clayton (@ justinclayton42) 06 de outubro de 2014
The Register: Como você está encontrando o mercado de servidores? A ARM apelar?
Rhodes: Se você olhar para o projeto Open Compute, eu acho que a vida é muito difícil agora, se você é um fabricante de chips ou com a marca fabricante de caixa.
Nada na nuvem tem um emblema nele. As pessoas querem comprar um serviço, eles não se importam se é um servidor HP. Eles não se importam se é um servidor Dell.
Acho pontos Aberto de computação para o fato de que a escala de empresas descobriram há muito tempo como não comprar esses servidores de marca.
Acho que o futuro da infra-estrutura em geral continua a commoditise, e que vai forçar os jogadores a encontrar o seu próximo add valor.
Temos um monte de servidores abertos de computação sair e que reduz os custos para os clientes?
The Register: Será ARM servidores menores custos?
Rhodes: Fala-se de recipientes de mudança da economia. Acho que há coisas emergente que vai mudar o consumo de energia. Todas essas coisas mostrar que podemos chegar mais eficiente com o capital que usamos.
O Registo: Não clientes sempre perguntam se você executar plataformas legadas na nuvem? AWS me diz que se pediu para colocar uma AS / 400 de serviço para cima.
Rhodes: Não, porque a resposta à execução de uma nuvem é eliminar a complexidade.
Um monte de gente em uma fase de cloud colocar aplicativos legados na nuvem para obter reduções de custos. Mas o que eles descobriram é que se você não re-arquiteto da nuvem você não recebe o benefício. Acho que é por isso que vai demorar um pouco para o mercado principal para mover. Agora é testar e dev ou novos aplicativos. Algumas aplicações legadas não vão para a nuvem.
The Register: Governo da Austrália ontem emitiu novas diretrizes nuvem que diziam as agências devem "Usar pontos de atualização das TIC como um gatilho para a avaliação de serviços em nuvem". É isso que você está vendo: as empresas se movem em pontos de inflexão?
Rhodes: É. As pessoas decidem projetar sua próxima aplicação na nuvem.
Aqui está uma grande tendência. Vemos VMware tem um 80 por cento mais participação no mercado de virtualização. Esses aplicativos foram estímulo à produtividade primária do CIO pois permitiram a racionalização do servidor. Mas não há produtividade esquerda, então eles estão olhando para essas cargas de trabalho VMware e colocá-los em um modelo PaaS e, em seguida, olhando para as suas novas aplicações em um modelo de nuvem.
The Register: Você está sugerindo que caso de negócio para o modelo de nuvem híbrida de um console de gerenciamento que abrange no local eo corrói nuvem pública? Quando você tiver um aplicativo que bate em recursos de nuvem elástica como e quando necessário ou para algumas operações do dia-a-dia?
Rhodes: Eu acho que não há mais conversa sobre esse cenário que a realidade. Eu acho que todo mundo pensava que este seria um caso para a nuvem. Acho que as pessoas estão dizendo agora que eles vão desenvolver aplicativos para a nuvem greenfield propositadamente.
O caso de uso híbrido que vemos agora é uma combinação de tennancy simples ou múltipla. O seu centro de dados e nosso data center. A capacidade de mover cargas de trabalho ao redor.
The Register: É difícil ganhar dinheiro em infra-estrutura-como-um-serviço, mas os grandes jogadores ainda estão encontrando maneiras de reduzir os preços.
Rhodes: Você sabe o que é brilhante agora? Google está tornando a vida muito difícil para a AWS. Quando o Google anunciou 40 e 60 cortes de preços por cento, foi uma jogada genial porque o Google tinha muito pouca receita em risco. Assim, o lançamento de um enorme corte de preço em algo que não custa muito, mas vai custar o seu concorrente um par de bilhão de dólares ... se você viu Q2 Amazônia 'sua nuvem encolheu. Isso foi em grande parte por causa do corte de preço que tinham de responder.
Vemos o Google como muito sério sobre a nuvem. Eles terão um produto atraente, principalmente para a multidão dev, assim como a Amazon. Vemos esses dois colidindo e com o tempo vamos ver como as suas ofertas evoluir longe do mercado de desenv.
Eu acho que é interessante Google fez outro anúncio na redução de custos, a dez por centro. Pode-se dizer que é uma declaração de que talvez o ponto de vista sobre a guerra de preços é temperar um pouco. Ou você pode dizer Google está entrando Lei cadência de um Moore, dez por cento de um par de vezes por ano.
The Register: Você se vê fazendo produtos de nuvem, como Microsoft?
Rhodes: Microsoft é uma empresa de produtos. Nós oferecemos uma série de produtos de nós mesmos Microsoft. Teremos uma presença maior no Microsoft nuvem privada, hospedando a pilha Microsoft para nossos clientes. Achamos que eles vão competir por tentar levar as pessoas para Azure hospedado fora do seu centro de dados, e eles vão usar seus produtos como o sorteio preliminar para isso.
O que a Microsoft quer que façamos é oferecer produtos como um canal gerenciado. Microsoft está desesperada para manter seus clientes. Estamos desesperados para chegar em Azure, mas se uma organização como a Rackspace pode dar-lhe uma solução hospedada que está tudo bem.
®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário