Controle remoto seguro para desktops convencionais e virtuais
As nuvens híbridas são o novo preto: mundo cão + decidiu que algumas cargas de trabalho só não vai sempre subir ao elastosphere, mas que a execução de uma nuvem privada e pública de controle freaks separados é uma idéia idiota.
É por isso que vSphere pode abranger seu celeiro no local pouco e vCloud Air, e Azure pacote faz o mesmo truque, mas com Azure no final nublado.
E Amazon Web Services? A partir de hoje, o colosso nuvem "história híbrido melhorou consideravelmente graças à liberação do Gerente AWS sistema para o Microsoft System Center Virtual Machine Manager (SCVMM).
O papel do suplemento é simples: ele permite que você monitore e gerencie instâncias EC2 em nuvem da Amazon a partir do console familiares no local do do SCVMM. AWS aconselha você pode "lançar novas instâncias e você também pode executar tarefas de manutenção comuns, tais como reiniciar, parar e remover instâncias" a partir da ferramenta Microsoft.
Se ele funciona como anunciado e realmente faz instâncias EC2 igual a outras máquinas virtuais manipulados sob SCVMM, esta é uma espécie de grande negócio como ele vai fazer a nuvem AWS tão acessíveis quanto qualquer outro para usuários da nuvem de Windows. Isso faz com que a AWS no jogo de nuvem híbrida, incorporando-o na ferramenta muitas pessoas já utilizam para gerenciar nuvens privadas.
Talvez ela também representa um novo estilo de nuvem híbrida, que combina uma nuvem da Amazon com as ferramentas da Microsoft. Essa é uma mistura que funciona bem para a AWS. Microsoft parece bastante sincero nos dias de hoje, quando se fala sobre abertura e respeitando as suas escolhas dos clientes. Com a abundância de especialistas que recomendam estratégias multi-nuvem, é difícil ver Redmond luta contra este mesmo que ele não pode ser muito divertido ter concorrentes em seu quintal da frente. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário