quinta-feira, 16 de outubro de 2014

AWS tem área de trabalho-como-um-serviço para fora do PC


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


Amazon Web Services tem feito um importante reforço para o seu serviço de Espaços de Trabalho de desktop-como-um-serviço, permitindo que o suporte para o protocolo PC-over-IP da Teradici e "clientes zero" que executá-lo.


Espaços de Trabalho é um US $ 35 por mês de serviço que oferece o Windows Server 2008 re-pele com a interface do usuário do Windows 7. Até hoje, consumindo o serviço necessário jogador software rodando em um tablet Mac, PC, iPad, Kindle Fire ou Android. Mas AWS já anunciou que Workspaces será executado em zero clients, o termo de Teradici para dispositivos que embalam quase nenhum poder de computação diferente do que o necessário para transmitir software em um monitor e lidar com uma entrada de mouse e teclado.







Os gostos de HP e Dell tornar nulos os clientes, e também é possível comprar um monitor de zero client .


Curiosamente, muitos um serviço de mesa-como-usuários usam PCs antigos para executar seus sucessores nublados. Usá-los nessa função não elimina a necessidade de um sistema operacional e toda a manutenção que isso implica. Adicionar suporte para clientes zero, portanto, reduz o custo total de propriedade de um espaço de trabalho AWS.


Novamente informalmente, A 's Reg mesa virtualização ouve sussurros que Workspaces não estão colocando o mundo em chamas. Uma mancha rápida pesquisando revela que zero de monitores do cliente pode ser adquirido por cerca de US $ 460, mais barato do que muitos novos PCs empresariais. Ao preço Workspaces pico de US $ 75 por mês - o que você compra vCPUs gêmeo, 7,5 GB de memória, 100GB de armazenamento, software AV e Microsoft Office Professional 2010 - você está olhando para US $ 900 por ano para um PC, além de custos de rede e o custo do cliente zero.


Se Workspaces são como hands-off, como prometido, e, portanto, requerem menos tendendo por administradores de sistemas, a mudança para suportar PCoIP poderia fazer por uma opção de desktop atraente e com bons preços.


Agora, se a AWS vai se apressar e liberar o jogador Workspaces é declaradamente considerando para Linux, para que o seu correspondente pode ver se eles vão correr em um Pi Raspberry. Se um espaço de trabalho pode prosperar em um cliente zero, sem dúvida, o Pi pode fazer o trabalho também. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário