segunda-feira, 27 de outubro de 2014

OneDrive STORE-gasm: Microsoft levanta tampas de armazenamento para o Office 365 subs


Internet Security Threat Report 2014


Com o armazenamento em nuvem rapidamente se tornando uma commodity, a Microsoft tomou o próximo passo lógico na bunfight-sincronização de arquivos, acabando com cotas de armazenamento totalmente para pagar os clientes do seu escritório de subscrição de 365 ofertas.


Redmond começou a abrir as comportas de hospedagem de dados em junho, quando se deu a cada Office 365 assinantes 1 TB de armazenamento OneDrive cada. Agora, até mesmo esse limite está sendo removido, e os clientes serão capazes de usar o serviço para armazenar tanto quanto eles querem.







Ilimitado armazenamento em nuvem será uma característica de todos os Office 365 plano pago, Redmond diz, mesmo incluindo os humildes Office 365 nível pessoal, que atualmente passa por US $ 7 (£ 6) por mês ou 70 dólares (£ 60), quando cobrada anualmente.


Os usuários da versão gratuita do Office online, por outro lado, ainda terá apenas 15GB de OneDrive disponível.


A título de comparação, tanto Box e DropBox já oferecem soluções ilimitada de armazenamento para as empresas, mas cada um tem um buy-in mínimo de US $ 15 por usuário, por mês, com um número mínimo de usuários para se inscrever. Planos de uso pessoal de ambas as empresas têm limites de armazenamento, como fazem planos similares de empresas como Google e SpiderOak.


Por sua vez, no entanto, a Microsoft diz que a capacidade de armazenamento bruto não é o ponto, e que é a integração da OneDrive com a mais ampla oferta de Office 365 que faz o serviço de Redmond se destacar do resto.


"Enquanto armazenamento ilimitado é outro marco importante para OneDrive acreditamos que o verdadeiro valor de armazenamento em nuvem só se realiza quando é totalmente integrado com as ferramentas que as pessoas usam para se comunicar, criar e colaborar, tanto pessoalmente como profissionalmente", disse Chris Jones, da Microsoft OneDrive VP corporativo, disse em um post de blog .


Redmond começou a rolar para fora de armazenamento ilimitada para alguns 365 pessoal, doméstica, e da Universidade de assinantes do escritório na segunda-feira. Obtendo todos os clientes re-provisionado é esperado para levar vários meses, mas qualquer um que está ansioso para ser no início da fila pode se inscrever em um site especial aqui .


Revirando o recurso para os usuários de negócios vai levar mais tempo. Os clientes serão elegíveis se eles estão usando o serviço de nuvem OneDrive padrão ou OneDrive para Empresas - os dois não são exatamente o mesmo - mas assinantes do Office 365 planos destinados a empresas não vão começar a ver seus bonés de armazenamento levantou até o início de 2015.


Os clientes que se inscreveram para o Office 365 da Microsoft First Release programa será a primeira a obter a atualização, seguido por assinantes menos aventureiros no final do ano. Jones disse que os detalhes do negócio roll-out será enviada para o Office 365 oficial local roteiro nos próximos dias. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário