Internet Security Threat Report 2014
RoTM GE, Intel, Cisco e Verizon anunciaram um grande negócio de dados para conectar Predix - plataforma de software da GE - para máquinas, sistemas e dispositivos de borda, independentemente do fabricante.
"Ao conectar mais bens e equipamentos (entre si e as pessoas) na borda para a nuvem, os operadores industriais ganhar mais conhecimento sobre o desempenho de suas operações", disse um comunicado de imprensa GE.
Em outras palavras, mais dados vai ajudar a reduzir os custos.
A plataforma será capaz de conectar-se a tudo, de ferrovias para as redes de energia elétrica, torres de controle de tráfego aéreo, para os hospitais, mesmo nos cantos mais remotos e mais graves do globo.
"Quanto mais nós podemos nos conectar, monitorar e gerenciar máquinas do mundo, a mais conhecimento e visibilidade que podemos dar aos nossos clientes a reduzir o tempo de inatividade não planejado e aumentar a previsibilidade", disse Jeff Immelt, a GE presidente & CEO.
"A plataforma é projetada para ligar a 85 por cento dos dispositivos de borda sem conexão com a nuvem com a plataforma comum para proteger e gerenciar dispositivos, bem como captura de dados", disse Doug Davis, um veep Intel.
O aspecto Verizon do acordo contará com uma aliança de monitoramento remoto, diagnóstico e capacidade de resolver problemas de manutenção em qualquer lugar do mundo, de acordo com o comunicado. GE e Verizon também vai entrar em discussões para colaborar em um único SIM global para a conectividade global.
Enquanto isso, a Cisco vai ligar Predix a próxima geração da Cisco de produtos de rede, para coletar e analisar o desempenho de ativos e dados operacionais, com um já projetado router industrial começou a trabalhar no mesmo em ambientes mais severos. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário