segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Azure Austrália boa certificada suficiente para o trabalho do governo


Internet Security Threat Report 2014


Posto avançado australiano da Microsoft ainda não diz quando o seu par de celeiros bit Azure locais vai viver para as pessoas, para além dos bonecos de teste em nuvem atuais, mas está acenando em torno de uma carta recém-adquirida que comprova isso "tem controles de segurança apropriados e eficazes no local para o processamento, armazenamento e transmissão de dados sensíveis não classificadas ".


A carta formal de Conformidade foi emitido pela Foresight Consulting, um governo independente credenciada assessor, e significa Microsoft Austrália conformidade com a Industry Programa de Segurança do governo federal australiano Assessores Registrada (IRAP). IRAP é gerido pela Direcção Sinais de Defesa (DSD), uma agência de inteligência de sinais, que também tem um papel importante na definição de normas de segurança do governo australiano. Assessores do Foresight são registrados pela DSD.







Passando uma avaliação IRAP é análogo a obter a certificação Fedramp dos EUA. Os testes envolvidos considerar questões operacionais, tais como a segurança física. Os assessores também considerou Azure Virtual Machines, Cloud Services, serviços de armazenamento, rede virtual, Azure SQL DB e Azure Active Directory, além de Microsoft Global Foundation Services.


Conselheiro-chefe de segurança da Microsoft James Kavanagh acha que a carta é uma espécie de um grande negócio na Austrália, como nenhum outro operador nuvem local ou multinacional tem uma carta IRAP para acenar ao redor. Isso é algo que, sem dúvida, a Microsoft vai estar apontando para fora aos clientes potenciais do governo, que são em geral interessado em manter os dados em solo australiano. Agências de governos da Austrália, em todos os três níveis do setor público, também estão ansiosos para vaporizar a sua TI, a fim de poupar algum dinheiro.


A emissão da carta IRAP não significa Azure Austrália vai ser aplicada a todos one-size-fits oferta. Se outras medidas de segurança são sua xícara de chá, Kavanagh disse que a Microsoft está aberto a negociação ato tempo de contrato de assinatura, mas Kavanagh disse clichê legal de Redmond é "adequado" às necessidades dos clientes ", na grande maioria dos casos". ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário