quinta-feira, 9 de outubro de 2014

AWS "ganhou" Xen-mess-inspirado reinicialização nuvem diz Rightscale


Internet Security Threat Report 2014


O bug Xen que forçou AWS, Rackspace e SoftLayer, entre outros, para reiniciar muitos de seus servidores parece ter ido embora sem problemas, apesar de os clientes da Amazon relatam menos tempo de inatividade que outros usuários da nuvem.


É o que diz catador nuvem Rightscale, que pediu 449 pessoas como a reinicialização nuvem se retirou para eles. Eis os resultados de manchete.







Rightscale's cloud reboot study

Quanto tempo foi sua nuvem escureceu pelo bug Xen? Clique aqui para Embiggen



Como AWS tem afirmado , menos de dez por cento da sua frota de servidor necessário o patch Xen. Rightscale reconhece que é provavelmente uma das razões AWS fez tão bem em seu estudo.


Outra questão em estudo analisou se a necessidade de atualizar Xen representado interrupção significativa. Aqui está o gráfico:


Rightscale Xen reboot assessment

Nublado, mas bem: como as organizações resistiu a atualização bug Xen. Clique aqui para Embiggen.



O estudo também descobriu muitos usuários planejando algumas mudanças para o uso da nuvem, a fim de melhorar futuras desses incidentes. Rightscale acha que o incidente Xen, portanto, representa uma chamada wake-up útil sobre o que é preciso usar a nuvem, em vez de uma entrada mais dura, que vai impedir você de vaporização mais cargas de trabalho no futuro.


E vocês, queridos leitores? ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário