Top 5 razões para implantar VMware com Tegile
Há mais a nuvem do que colocar um anúncio na parte de trás de The Economist, como relativamente contrito Larry Ellison ea Oracle tentou demonstrar nesta semana.
Suas relações públicas sacudiu a notícia do produto na conferência da Oracle OpenWorld em San Francisco, Califórnia, como ele, ou eles, estavam tentando provar alguma coisa.
O que poderia ser?
"Como é que olha hoje?", Disse Ellison domingo, chegando ao final de sua abertura desempenho OOW com um brilho nos olhos. "Como um dinossauro, sim ou não?"
Ah, que seria ele.
Mais de uma dúzia de peças de notícias foram empacotadas em serviços de hardware, software e nuvem lançados ou atualizados a OOW.
O sistema híbrido FS1 / disco de armazenamento e notícias do chip Sparc M7 chegando próximo ano - dando continuidade à linhagem hereditária com a Sun Microsystems.
O M7 terá de 10x o desempenho da consulta e inteligência para parar de código malicioso em execução, através da identificação de quando o código for superior a sua alocação de memória.
Uma nova Exalytics In-Memory Máquina e um aparelho de recuperação de banco de dados para entregar de "zero proteção contra perda de dados para bancos de dados também foi mencionado.
Houve um novo MySQL (desenvolvido a partir de um dos fundadores do MySQL), o banco de dados de código aberto da Sun comprou e que está vindo a perder grandes clientes para MariaDB.
MySQL 5.7 inclui a capacidade de provisionar servidores via OpenStack e replicação ativa de clusters MySQL, com fonte do MySQL lançada favorito GitHib 'devs.
Este é um longo caminho desde os take-it-or-leave-it dias, a execução e participação em comunidade que colocar tantos código aberto faz o backup.
ERP e CRM foram atualizadas; este último agora integra a plataforma de gerenciamento de dados baseado em nuvem BlueKai para o marketing, a Oracle comprou por supostos US $ 400 milhões em fevereiro.
A plataforma de aplicativos em nuvem da Oracle viu seis novos serviços: Big-Data Cloud usando Hadoop, Mobile Nuvem para tipos não-técnicos para construir aplicações móveis, Integração Nuvem, Processo de Nuvem, Nuvem Node.js e Java SE nuvem. Houve também um serviço de nuvem e de inteligência de negócios, uma oferta baseada em assinatura.
O Oracle Cloud, por sua vez, foi atualizado para executar o Oracle 12c, a versão do banco de dados jóia da coroa de Ellison, que permite que você execute na memória de velocidade e suporta multi-tenant nuvens, lançado em Junho de 2013.
Multi-inquilino é a arquitetura assinatura do Salesforce, deixando-a abrigar milhares de clientes nos mesmos servidores, sem falhas de segurança ou vazamentos de dados.
O ponto deste show? Para provar que a Oracle tem sido ocupado - ocupado fechando a lacuna que se abriu entre ele e outros no rápido crescimento do mercado de nuvem.
No MySQL, Oracle ir à luta.
A Oracle alienados da comunidade de código aberto, tendo em MySQL e decidir que poderia executar o projeto melhor do que ninguém. Desde então, é executar o projeto de uma forma que se dá mais controle sobre as mudanças que a comunidade.
No entanto, ele perdeu Google, Wikipedia, Red Hat e SUSE como clientes como resultado. A Oracle agora reconhece que precisa de amigos e está chegando a devs via GitHub. Arquiteto-chefe Edward Screven disse OOW: "Francamente, quando entrou em MySQL Oracle, MySQL foi um pouco de uma confusão." Então lá.
Bem, você não esperava humildade, não é?
Quando ele não estava lutando, a Oracle estava pregando, tentando convencer os observadores da Oracle, os clientes e Wall Street que não só tem um plano para recuperar o atraso em nuvem, mas tem sido ocupado executá-lo, e que o melhor ainda está por vir. Domingo à noite, durante a sua apresentação, Ellison disse isso.
Na nuvem, a sua segmentação Saleforce sobre as vendas de CRM e marketing, e dia de trabalho no capital humano e gestão financeira.
Ellison posicionado Oracle como a luta contra um concorrente "de 15 anos compete" (Salesforce). Oracle está vindo de trás, mas isso está mudando, e rápido.
Salesforce foi a "primeira onda" da nuvem, Ellison disse, mas isso foi há 10 anos. A conversa era de recuperar o Salesforce em algumas áreas e em execução nuca e pescoço em outros.
Em um chute Workday, Ellison estimada Oracle está vendendo "mais núcleo de RH do que ninguém" -, gestão de capital humano social - o que ele chamou 21 HCM século.
Ellison tentou colocar o Oracle à frente da curva, alegando ter identificado uma "terceira onda" de aplicativos móveis para a nuvem - ERP - um dos grampos on-prem da Oracle.
"Somos a primeira empresa a vender mid-market e high-end ERP na nuvem", afirmou. "Vendemos 304 ERP SaaS clientes nos últimos dois anos. Isso pode parecer um número pequeno, [mas] nós estamos experimentando um crescimento hiper ".
Ele também alegou 2.181 novos clientes de SaaS em 2014 até agora.
Números de crescimento são grandes e paralelo dia de trabalho e Salesforce, cuja receita tem vindo a crescer em cerca de 30 por cento por trimestre.
Mas, ao contrário Salesforce e Workday (e, assim como SAP), o principal problema da Oracle é que suas ofertas de nuvem permanecem medido em milhões de dólares, e não os milhares de milhões.
É o negócio de bilhões de dólares em software on-prem que fez a Oracle - e SAP - e que continua a ser o seu núcleo. No entanto, elas não estão em crescimento, mesmo por uma facção tanto quanto a nuvem.
Ellison ainda estava alta, mas ele deve ser? Bem, há um pouco de luz no fim do túnel para a sua empresa - se não exatamente por Ellison em pessoa.
Ele abandonou o local CEO na semana passada para se tornar CTO, entregando para seus dois adjuntos, Safra Catz e Mark Hurd - agora ambos CEO.
Ele fez isso como o Big O anunciou sua terceira falta trimestral consecutivo nos resultados esperados - um total de quatro dos últimos cinco.
Já o vendedor, isto é como Ellison usado todos os novos anúncios no domingo: "2014 é um ponto de inflexão para nós, um ponto de viragem." Portanto, esta não é uma crise É um plano..
"Estamos apenas começando", acrescentou Ellison. "Banco de dados é, de longe, o nosso maior negócio de software e banco de dados será de longe o nosso maior negócio em nuvem."
"Temos muitos ISVs que gostariam de ver seus aplicativos como multi-tenant e movê-lo para 12c ... Nossos ISVs e os nossos clientes estão esperando por isso."
Ele alegou 30.000 "computadores" (servidores) no Oracle Cloud, com 62 milhões de usuários "discreto" e 23 bilhões de transações por dia.
Para efeito de comparação, a Amazon é pensado para ter , pelo menos, 450 mil servidores no último guestimate , a Microsoft já custou mais de um milhão de servidores e Google foi pensado para ser em pelo leaset 900.000. Tudo o que coloca a Oracle um longo, longo caminho para trás.
A promessa para Oracle é que ele torna-se o Microsoft do campo da Oracle - ou seja, dando aos clientes existentes da empresa uma plataforma de nuvem sem impressões digitais Jeff Bezos tudo sobre ele.
"Nós fazemos um monte de inovação ao nível das infra-estruturas. Todo o caminho até o silício ", disse Ellison.
Mas o que de preço? Sim, isso também. "Vamos vender pelo mesmo preço, como Amazon ou Microsoft ou o Google ou qualquer outra pessoa no negócio de infra-estrutura", afirmou Ellison. "Nosso trabalho é fazê-lo com mais segurança e melhor confiabilidade ao mesmo preço."
Eu sou Larry Ellison ... ouça-me rugir. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário