sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Marc Benioff amarras Salesforce nuvem para Blighty


Arrays de armazenamento Flash Inteligente


Salesforce abriu seu primeiro centro de dados europeus no Reino Unido.


O anunciou um serviço CRM-como-prestador de hoje as novas instalações em Slough, oeste de Londres, tinha ido ao vivo construir pela NTT. É a primeira das três instalações europeias planejadas.







A empresa de Marc Benioff planeja centros de dados na França e na Alemanha no próximo ano também.


O Reino Unido, juntamente com a França ea Alemanha, trará o número de centros de dados do Salesforce para nove, com instalações existentes em Chicago e no norte da Virgínia, San Francisco, San Jose e Cingapura, e Tóquio de mais de 76.000 metros quadrados.


Salesforce disse que está abrindo os centros europeus para apoiar a crescente base de clientes na região.


Vice-presidente sênior para o Reino Unido e Irlanda, Andrew Lawson, disse em um comunicado que Salesforce tinha experimentado "um crescimento sem precedentes" na Europa.


A receita da Salesforce está crescendo em cerca de 30 por cento de um quarto. A empresa alega que mais de dois milhões de usuários e 100 mil clientes. A empresa está sugando quantidades de dados dos clientes sempre crescente através do seu software de CRM - tudo o que precisa de habitação e trituração. Ele espera acumular mais através do celular e com a adição de analytics com Salesforce Analytics Cloud em outubro.


Os centros, no entanto, também deve ajudar a Salesforce endereço duradoura preocupações entre os clientes sobre o uso de hospedeiros de centros de dados com base em os EUA.


O problema para os clientes europeus é um dos dados corporativos e de clientes que saem da regulamentação relativamente favorável da UE para os EUA.


Além disso, que as empresas sediadas nos Estados Unidos estão sob pressão das autoridades norte-americanas para dar-lhes o acesso aos dados por meio de legislação, como o Patriot Act e através do dia-a-dia NSA espionagem.


Salesforce em outubro de 2012 se juntou programa G-Cloud do governo do Reino Unido, um catálogo de fornecedores desmatadas para fazer negócios com departamentos de Whitehall.


Salesforce é a mais recente série de nuvem e de serviços com sede nos EUA ter expandido sua presença na Europa.


Amazon anunciou na semana passada a abertura de uma nova região europeia em Frankfurt, na Alemanha, usando diferentes centros de dados.


Isolamento de os EUA foi um dos motivos citados pelo host AWS, os clientes podem agora dizer nuvens arquiteto para back-up e redundância, mantendo seus dados em os EUA, como eles podem agora fazer suas nuvens cobrem o Frankfurt e regiões Dublin existentes. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário