quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Big Azure? Microsoft e IBM negócio tinta no negócio nuvem


Internet Security Threat Report 2014


IBM e da Microsoft Azure nuvem estão se fundindo após as duas empresas fechou uma parceria empresarial.


Big Blue e Microsoft na quarta-feira o compromisso de acolher e integrar seu software empresarial em suas respectivas nuvens. Além disso, eles vão trabalhar juntos no mais profundo desenvolvedor e suporte VM.







Staples de TI da empresa que abrange servidores, software e serviços, a dupla contada eles estariam facilitando um maior acesso à nuvem para diferentes fins.


A IBM espera para uma maior utilização do seu software e seus serviços de hospedagem na nuvem, enquanto a Microsoft quer mais clientes de negócios em execução em sua nuvem Azure.


Robert LeBlanc, vice-presidente sênior do grupo de software e soluções de cloud computing da IBM, contado clientes ganharia "acesso sem precedentes" para o middleware IBM e obter maior nível de escolha de ferramentas para criar e implantar ambientes de nuvem.


Scott Guthrie, vice-presidente executivo da Microsoft para cloud e da empresa, disse em um comunicado os clientes poderiam beneficiar de "capacidades hiper-escala, o desempenho da empresa e híbridos" do Azure.


Sob o acordo, carro-chefe da IBM Websphere MQ Liberdade e middleware e seu banco de dados DB2 será punted no Microsoft Azure.


O software IBM será entregue via Azure Virtual Machines, como recipientes que são executados dentro do tecido proprietária Azure, para o desenvolvimento e produção.


Azure Virtual Machines também são usados ​​para executar o Windows Server e Linux no Azure.


Banco de dados do Microsoft Windows Server e SQL Server, por sua vez, será oferecido no IBM Cloud.


Sever do Windows é sem dúvida uma norma de sistema operacional de TI da empresa, enquanto o SQL Server um dos produtos da Microsoft crescendo a um ritmo insaciável.


IBM prometeu fazer mais de seu software capaz de correr e ser gerenciados através de hypervisor da Microsoft, o Hyper-V.


Além disso, Application Service Pure da IBM estarão disponíveis no Azure.


Application Service Pure é a versão hospedada do centros de dados cloud-in-a-box e atualmente em execução no SoftLayer da IBM hospedado Application Server Pure.


Tempos de execução NET e ferramentas "relevante" da Microsoft será feita para rodar em plataforma-como-um-serviço Bluemix da IBM, que lançou oficialmente em julho.


Bluemix é uma plataforma hospedada em execução no Cloud Foundry que permite criar, aplicativos baseados em nuvem seguras usando mais de 200 software e middleware padrões da IBM e parceiros com a integração do Eclipse e Visual Studio.


As empresas contado isso poderia abrir a porta para "milhões" de NET desenvolvedores a criação de aplicativos em nuvem na plataforma da IBM.


Escondido na nebulosidade: um plano para a Microsoft para vender licenças de software IBM para seus clientes do Windows Azure com preços pay-per-use. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário