sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Marc Benioff amarras Salesforce nuvem para Blighty


Arrays de armazenamento Flash Inteligente


Salesforce abriu seu primeiro centro de dados europeus no Reino Unido.


O anunciou um serviço CRM-como-prestador de hoje as novas instalações em Slough, oeste de Londres, tinha ido ao vivo construir pela NTT. É a primeira das três instalações europeias planejadas.







A empresa de Marc Benioff planeja centros de dados na França e na Alemanha no próximo ano também.


O Reino Unido, juntamente com a França ea Alemanha, trará o número de centros de dados do Salesforce para nove, com instalações existentes em Chicago e no norte da Virgínia, San Francisco, San Jose e Cingapura, e Tóquio de mais de 76.000 metros quadrados.


Salesforce disse que está abrindo os centros europeus para apoiar a crescente base de clientes na região.


Vice-presidente sênior para o Reino Unido e Irlanda, Andrew Lawson, disse em um comunicado que Salesforce tinha experimentado "um crescimento sem precedentes" na Europa.


A receita da Salesforce está crescendo em cerca de 30 por cento de um quarto. A empresa alega que mais de dois milhões de usuários e 100 mil clientes. A empresa está sugando quantidades de dados dos clientes sempre crescente através do seu software de CRM - tudo o que precisa de habitação e trituração. Ele espera acumular mais através do celular e com a adição de analytics com Salesforce Analytics Cloud em outubro.


Os centros, no entanto, também deve ajudar a Salesforce endereço duradoura preocupações entre os clientes sobre o uso de hospedeiros de centros de dados com base em os EUA.


O problema para os clientes europeus é um dos dados corporativos e de clientes que saem da regulamentação relativamente favorável da UE para os EUA.


Além disso, que as empresas sediadas nos Estados Unidos estão sob pressão das autoridades norte-americanas para dar-lhes o acesso aos dados por meio de legislação, como o Patriot Act e através do dia-a-dia NSA espionagem.


Salesforce em outubro de 2012 se juntou programa G-Cloud do governo do Reino Unido, um catálogo de fornecedores desmatadas para fazer negócios com departamentos de Whitehall.


Salesforce é a mais recente série de nuvem e de serviços com sede nos EUA ter expandido sua presença na Europa.


Amazon anunciou na semana passada a abertura de uma nova região europeia em Frankfurt, na Alemanha, usando diferentes centros de dados.


Isolamento de os EUA foi um dos motivos citados pelo host AWS, os clientes podem agora dizer nuvens arquiteto para back-up e redundância, mantendo seus dados em os EUA, como eles podem agora fazer suas nuvens cobrem o Frankfurt e regiões Dublin existentes. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Desta vez, é tão real: Superando o orgasmo mito open-source com TODO


Escolhendo uma nuvem de hospedagem parceiro com confiança


O que o mundo pode aprender com Google, Twitter e Facebook - além de como fazer milhões através de anúncios de arremesso? Como executar um projeto open-source de sucesso.


O trio em setembro anunciou TODO, para fazer projeto open-source "mais fácil". Junto a eles estão Dropbox e Box e código local GitHub, provedores de pagamentos Square e Stripe, EUA varejista WalMart Labs e um corpo chamado a Academia Khan.







Abrir os defensores do software e open-source fracasso é um pouco como os homens e fingiu orgasmo feminino: A maioria dos homens têm certeza de que nunca estive envolvido com um, mas a maioria das mulheres em algum momento ou outro ter fingido, de acordo com When Harry Met Sally .


Assim como clímax mútuo bem-sucedida, de código aberto de sucesso é algo mais nesse setor acreditam que estão bem familiarizados com - e ainda há uma abundância de projetos open-source que falharam.


O fracasso é importante porque open source tornou-se um modo de vida que abrange milhares de projetos e committers.


Uma pesquisa 2013 Black-Duck contado sobre a existência de mais de um milhão de projetos open-source com uma projetada de dois milhões em 2014. Drupal sozinho consiste em 613 projetos e 25.146 commiters. O kernel do Linux tem pouco mais de 3.000 commiters.


Sessenta e dois por cento dos entrevistados acreditam metade do software adquirido será open-source no prazo de cinco anos, acima dos 26 por cento em 2009.


Software desenvolvido utilizando métodos open-source e liberado sob a licença open corre servidores, supercomputadores, nuvens, dispositivos, carros - mesmo drones: Linux Foundation iniciou recentemente o Projeto Dronecode, só para ter uma plataforma open-source indústria-grade que é estável e custo -effective para os fabricantes de UAV.


Empresas de milhões de dólares e os mercados de bilhões de dólares estão agora dependentes de código aberto.


Mas vamos voltar ao fracasso. Por alguma razão, Facebook, Google, Twitter e Co sentem necessidade de intensificar com algum tipo de consórcio para obter direito de código aberto.


Primeiro, é claro, você precisa definir o seu métrica - o que é "sucesso"? Para a maioria, você está falando de um projeto com código fresco e muita committers ativos que é amplamente utilizado.


Por essa definição, Google, Twitter e Facebook são bem sucedidos.


O Google lançou mais de 900 projetos e 20 milhões de linhas de código, incluindo Android, Chromium, V8 e Go. Facebook afirma, pelo menos 90 projetos pendurados para o código aberto, e as contribuições do Twitter para a piscina incluem Boot Strap .


Falha no entanto, por definição, é uma festa que ninguém atende.


Mas mesmo esses gigantes fazer as coisas erradas - e nem sempre pelas razões táticas óbvias.







via Alimentação (Feed)

Híbrido de nuvem da Amazon: EC2 wrangled por excesso de controle da Microsoft


Controle remoto seguro para desktops convencionais e virtuais


As nuvens híbridas são o novo preto: mundo cão + decidiu que algumas cargas de trabalho só não vai sempre subir ao elastosphere, mas que a execução de uma nuvem privada e pública de controle freaks separados é uma idéia idiota.


É por isso que vSphere pode abranger seu celeiro no local pouco e vCloud Air, e Azure pacote faz o mesmo truque, mas com Azure no final nublado.







E Amazon Web Services? A partir de hoje, o colosso nuvem "história híbrido melhorou consideravelmente graças à liberação do Gerente AWS sistema para o Microsoft System Center Virtual Machine Manager (SCVMM).


O papel do suplemento é simples: ele permite que você monitore e gerencie instâncias EC2 em nuvem da Amazon a partir do console familiares no local do do SCVMM. AWS aconselha você pode "lançar novas instâncias e você também pode executar tarefas de manutenção comuns, tais como reiniciar, parar e remover instâncias" a partir da ferramenta Microsoft.


Se ele funciona como anunciado e realmente faz instâncias EC2 igual a outras máquinas virtuais manipulados sob SCVMM, esta é uma espécie de grande negócio como ele vai fazer a nuvem AWS tão acessíveis quanto qualquer outro para usuários da nuvem de Windows. Isso faz com que a AWS no jogo de nuvem híbrida, incorporando-o na ferramenta muitas pessoas já utilizam para gerenciar nuvens privadas.


Talvez ela também representa um novo estilo de nuvem híbrida, que combina uma nuvem da Amazon com as ferramentas da Microsoft. Essa é uma mistura que funciona bem para a AWS. Microsoft parece bastante sincero nos dias de hoje, quando se fala sobre abertura e respeitando as suas escolhas dos clientes. Com a abundância de especialistas que recomendam estratégias multi-nuvem, é difícil ver Redmond luta contra este mesmo que ele não pode ser muito divertido ter concorrentes em seu quintal da frente. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Outsourcery do Dragão ostenta credenciais bazar UK.gov nuvem


Arrays de armazenamento Flash Inteligente


Outsourcery está cantando sobre a plataforma de O-Cloud receber acreditação governo pan - IL2 em dinheiro antigo - que lhe permitirá libertar IaaS e aplicativos hospedados da Microsoft sobre os compradores de tecnologia no mercado digital .


Isso não dá a deficitária fornecedora de material nublado as chaves para um clube particular exclusiva; Outros 17 fornecedores históricos são PGA certificado para vender serviços de tecnologia através da loja virtual, anteriormente marcado a loja Cloud.







O recém-certificada O-Cloud começa a ser vendido no final desta semana, o pessoal de marketing da Outsourcery nos dizer, com Simone Hume, chefe do setor público na empresa descrevendo-o como um "marco".


A maior oportunidade para Outsourcery é promover a Microsoft SaaS incluindo Lync, Exchange e do Dynamics CRM, porque ele não tem a escala para oferecer VMs ou armazenamento a um preço compradores ponto de demanda, dizem fontes.


Ele provavelmente vai ser alguns meses antes da biz com sede em Manchester, co-fundada pelo Dragão do Den Piers Linney , realmente sacos PGA, anteriormente conhecido como IL3. Cinco fornecedores, incluindo SCC, Skyscape, Memset, Atos e Aliantist são certificados para executar esse nível de governo informações sobre a web classificado.


"Estamos atualmente em fase final de implementação de nossa plataforma O-Secure Cloud, uma plataforma de nuvem seguro que terá acreditação pela PGA, permitindo oficial e informações oficiais SENSÍVEL atropelar rede PSN do governo em níveis Proteger e Assured", acrescentou Hume.


Uma mão PR não foi capaz de nos dar uma data concreta quando Outsourcery será permitido usar o distintivo IL3 de honra.


Como já apontado em várias ocasiões , a adoção ritmo glacial de serviços nublados através do mercado digital tem levado a crítica da estratégia de cloud do governo.


Funcionários Cabinet Office foram mesmo obrigados a intervir para obrigar os compradores do setor público para ir nuvem primeiro antes de atualizar a tecnologia do jeito que sempre fizeram.


De acordo com estatísticas do Gabinete de escritório , cerca de £ 314M de negócios tem sido transacionados através da loja on-line desde que foi lançado na Primavera de 2012. Cerca de 53 por conjunto de vendas em valor e 61 por cento em volume foram entregues para as PME.


Mas cerca de 80 por cento das promoções por valor eram através do Governo Central com o setor público mais amplo que compõem o resto.


Simon Hansford, CTO da Skyscape, disse que o nível de comércio está claramente aumentando, mas admitiu que o governo precisa continuar a espalhar a palavra sobre o mercado digital.


"Há um problema de educação, ainda existe", ele nos disse, "muitas pessoas não recebem nuvem, eles pensam que é perturbador, inseguro e que a terceirização para os grandes players de TI tradicionais é menos arriscado".


"A mensagem do governo central ainda tem que chegar em um monte de departamentos". ®







via Alimentação (Feed)

Google pode enganchar Kubernetes profundamente própria nuvem


Escolhendo uma nuvem de hospedagem parceiro com confiança


Cloud Platform evento ao vivo do Google na próxima semana EUA podem oferecer-se algumas novidades sobre a forma como a fábrica do Chocolate permitirá que os desenvolvedores colocar Kubernetes para trabalhar em sua própria nuvem.


Kubernetes é uma ferramenta do Google desenvolvido e usado para fazer contentorização mais útil, tornando possível gerenciar aplicativos em contentores. Como explicado por Craig McLuckie, homem ponto do Google para todas as coisas em nuvem, Docker é muito bom para ajudar os desenvolvedores a criar aplicativos que funcionam em contentores. Kubernetes tenta levar as coisas mais longe, ficando código em recipientes de trabalhar em conjunto para entregar um pedido, e para ajudar a gerenciar esses recipientes e suas operações conjuntas e interligadas uma vez um aplicativo entra em produção.







Kubernetes pode trabalhar ao lado de qualquer implementação Docker, e, portanto, em qualquer um dos principais nuvens que podem lidar com Docker. Que a partir de duas semanas atrás, quando a Microsoft tornou-se o mais recente operador nuvem para abraçar Estivador, é quase todo mundo que importa.


Google Cloud Platform também suporta Kubernetes. Mas, como o Google desenvolveu Kubernetes fora do código que precisava para suas próprias operações, está em uma posição para fazer o software funcionar especialmente bem em sua própria nuvem.


Google pode fazê-lo?


Quando perguntado O Reg McLuckie hoje, nós nos disse "você vai ter um grande tempo de execução dessas tecnologias em qualquer nuvem", mas que "Quando você vem para o Google, você terá uma experiência altamente diferenciada."


Em que ponto o seu correspondente foi dito para assistir a este espaço, ou pelo menos ver o espaço que Cloud Platform Vivo irá preencher a partir da próxima semana. ®







via Alimentação (Feed)

Gigantes matriz de armazenamento irá apontar a sua volta termina no Azure


Internet Security Threat Report 2014


Azure transformou-se em um destino para o armazenamento de snapshots SAN capturados em dispositivos fornecidos pela EMC, NetApp, HP e Hitachi Data Systems, aumentando ainda mais a recuperação de desastres proeza de Nuvem da Microsoft o.


Microsoft já oferece share 'n' sync para máquinas virtuais sob o serviço "Azure Site Recovery" (ASR).







No TechEd em Barcelona, ​​esta semana, a Microsoft revelou ASR em breve ganha a habilidade de ligar para arrays usando a especificação SMI-S, com o resultado que SANs capaz de tirar fotos de si mesmos podem fazê-lo e enviá-los para o Azure. Uma vez que as fotos são em-e-sempre-assim-redundante abrangendo o mundo (da Microsoft convenientemente principalmente ) em nuvem, os instantâneos estão disponíveis para mais tarde recuperação quando ocorre uma catástrofe.


Você vai precisar de System Center Virtual Machine Manager (SCVMM) para fazer este novo trabalho característica, e que também irá ajudar se o fornecedor de SAN aponta sua implementação SMI-S no Azure. A boa notícia é que a EMC (VNX e VMAX Symmetrix) e NetApp (Cluster Data ONTAP 8.2) estão a bordo, com HDS e HP (3Par) pronto para articular a festa.


Azure Site Recovery's SAN-slurping power

Seus dados vai lá. Em algum lugar



Microsoft está chamando a plataforma acima "recuperação replicação e desastre end-to-end de armazenamento baseada em array", e está colocando seu dinheiro onde sua boca com a pretensão de oferecer um "modelo de auto-atendimento de recuperação de desastres que permite o suporte completo para brocas DR via teste failover, failover planejado, que garante a perda de dados zero, failover não planejado, e failback - Todas as ações DR tem a certeza de ser preciso, e consistente, e são projetados para ajudá-lo a alcançar seu objetivo de tempo de recuperação (RTO) objetivos ".


A menos, claro, Azure vai titsup. Que ( quase nunca faz ).


Microsoft é claramente muito sério fora Azure como um serviço de recuperação de desastres, não importa o que os dados que ele está protegendo. Em US $ 54 por exemplo, por mês, parece ser um negócio decente para se estar. E uma fornecedores de negócios de hardware e software de backup terá que manter um olhar atento sobre.


Esses vendedores têm uma pequena janela na qual se fez o seu pensamento: o serviço snapshotting SAN está atualmente em pré-visualização, com detalhes para vir em poucas semanas, de acordo com a Microsoft inteiramente espontânea pós anúncio . ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 28 de outubro de 2014

HDS lança cloud-in-a-box na EMC Vblock, NetApp FlexPod


Controle remoto seguro para desktops convencionais e virtuais


HDS começou competindo com EMC e NetApp Vblocks Flexpods com um oferecendo o seu próprio gerenciado, no local cloud-in-a-box.


Ele tem convergido seu servidor, armazenamento e produtos de rede em um produto Vblock-like - Hblocks alguém? - E está usando isso para um serviço gerenciado on-prem nuvem, de um só golpe fornecendo todo-o-board EMC / VCE e FlexPod alternativas.







A Plataforma Hitachi Compute Unified (HUCP) fornece números de ordem sistema de solteiro (SKUs) para uma ampla gama de configurações, com UCPs para vSphere, Microsoft Private Cloud, SQL Server, SAP HANA com ambas as versões scale-up e scale-out, e para Banco de Dados Oracle (RAC e versões única instância.


Estamos disse "A pilha inteira -. Servidor Hitachi, armazenamento Hitachi, rede IP e SAN são pré-integrada por HDS Os switches de rede pode ser tanto Brocade ou Cisco HDS também oferece VMware vSphere, Microsoft Hyper-V e do SAP HANA. licenças de plataforma. Todos os outros softwares de aplicação é originado pelos clientes diretamente do fornecedor ou através dos seus parceiros ".


UCP para VMware

USCP para VMware vSphere com VSP G1000



Arquiteturas de referência com base em servidores Cisco UCS (USP Select) também estão disponíveis, oferecendo alternativas às VSPEX da EMC e Flexpods da NetApp. Os servidores UCS são provenientes de parceiros de canal e dois Selecione as ofertas estão disponíveis - UCP Select para VMware vSphere e UCP Select para Oracle. Estes são projetos Cisco Validated (DCV).


HDS diz: "O processo de encomenda é simplificado através da utilização de modelos de cotação para cada solução; HDS vendas / pré-vendas e parceiros internos podem acessar esses modelos para ordenação simplificada no nosso sistema encomendar Insight."


El Reg também foi dito que:.. "As soluções podem ser configuradas com diferentes opções de armazenamento, servidores e redes de apoio às pequenas, médias e grandes configurações Eles também podem ser configurados para atender diferentes necessidades de desempenho e capacidade UCP convergiram sistemas podem suportar aplicativos que são executados em hypervisor ou OS nu metal como Windows e Linux.


"Estas soluções também incluem software Director UCP para orquestração de infra-estrutura. É nativamente embutido em VMware vCenter ou Microsoft SystemCenter oferecendo um único painel para automatizar uma série de operações em ambiente virtual e física. Especificações de configuração de produto para soluções VMware e Microsoft estão incluídos na sua respectiva solução perfis documentos fornecidos ".


Armazenamento e outros componentes


Todas as soluções da UCP incluem portfólio de armazenamento da Hitachi:



  • Armazenamento (HUS) família Unificada Hitachi

  • Hitachi Unified armazenamento VM (HUS VM)

  • Hitachi Virtual Storage Platform (VSP)

  • Hitachi Virtual Storage Platform G1000 (VSP G100)

  • Hitachi NAS Platform


Aqui está uma tabela de componentes para a SAP HANA UCP oferta scale-up:


UCP_SAP_HANA_Scale_up

Tabela de componentes para configurações UCP Scale-up SAP HANA



No caso UCP SAP HANA scale-up, não pode ser de dois a 16 nós eo armazenamento pode ser HUS VM e VSP G1000.


Hitachi oferece adaptadores com UCP para Oracle para a integração com o Oracle Enterprise Manager Nuvem de controle, RMAN e Oracle VM. Especificações para UCP para Oracle incluem:


UCP para componentes do Oracle

HDS UCP para Oracle tabela de componentes



Para a rede, HDS, disse: "Nós utilizamos tanto Brocade e Cisco como componentes de rede UCP pode ser configurado com Cisco Nexus 5548 ou Brocade VDX 6740 para a rede TOR IP e Brocade 6510 para conectividade SAN ao armazenamento em configurações multi-rack.".


HDS nos disse: "Novos modelos de rack único [são] previsto para lançamento em dezembro de 2014, conhecida como UCP 4000E (configuração do sistema de entrada para UCP para VMware vSphere e para UCP para Microsoft Private Cloud) integra o Cisco Nexus 5548 com licença para OSM fornecer conectividade de rede convergente FCoE. "


Servidores


HDS disse que os servidores componentes da UCP "são dependentes do indivíduo solução / aplicação e desempenho exigido". Os servidores da Hitachi incluem:



  • Hitachi Compute Lâmina 500 é uma montagem em rack de servidor e suporta largura padrão e servidores blade de largura duplos com diferente número de soquetes e configurações de memória. As lâminas de largura padrão são empregados com UCP para VMware vSphere e UCP para Microsoft Private Cloud). As lâminas de largura dupla são usados ​​com UCP para sistemas SAP HANA.

  • Hitachi Compute Blade 2000 usado para sistemas de alto desempenho convergiu com UCP para banco de dados Oracle ou Microsoft SQL Server.

  • Hitachi Compute rack 210 são para montagem em rack servidores são usados ​​para pré-instalar e executar o software como UCP Diretor, VMware vCenter, Microsoft SystemCenter, o Windows 2012 OS e elementos gestores de armazenamento, switches e servidores.

  • Hitachi Compute rack 220 também é usado em pequenas configurações da UCP para Microsoft SQL Server.


Software


H-UCP oferece suporte VMware vSphere 5.1 e posterior, e Microsoft Hyper-V 2012 R2 e posterior.


Característica LPAR da Hitachi também é certificada com SAP HANA: "LPAR (Partição Lógica) fornece virtualização de servidores baseada em HW no nível de firmware para multi-tenancy seguro e consolidação de servidores para sistemas operacionais e aplicativos que não rodam em virtualização baseada em SW Server. recursos de hardware são divididos em várias partições, que aparecem como independentes servidores "bare metal" que resultam em aumento de utilização e redução de custos. Com a capacidade de particionar logicamente o servidor, as cargas de trabalho baseadas em SAP HANA múltipla pode ser executado em um único sistema com o mínimo de impacto para o desempenho do aplicativo ".


Até 30 LPAR pode ser configurado em cada lâmina servidor Hitachi.


Comparação com Vblocks, Flexpods e sistemas hiper-convergiram


HDS fez essas afirmações sobre o seu produto / oferta em comparação com seu rival informações em resposta a perguntas.



  • VCE Vblock: Hitachi UCP sistemas oferecem capacidade significativa para automatizar número de operações de infra-estrutura e uma verdadeira integração nativa em VMware vCenter e Microsoft SystemCenter. O software Director UCP também está integrado com todos os gerenciadores de elementos ao invés de uma coleção de produtos pontuais silo'ed que foram agrupados, para fornecer solução de gerenciamento de tudo-em-um. O custo total de implementação e propriedade da UCP contra Vblock é substancialmente menor para os clientes.

  • Sistemas hiper-convergente Simplivity e Nutanix hiper sistemas convergentes: Os sistemas da UCP são projetados para aplicações de classe empresarial e otimização de suporte para uma ampla gama de cargas de trabalho. Oferece servidores best-of-breed que suportam características únicas, como LPARS e SMP que menor custo para os clientes ao entregar alto desempenho e confiabilidade. Os sistemas de armazenamento de apoiar ambas as unidades flash e disco para atender às necessidades de desempenho de aplicações específicas e pode escalar facilmente a partir de pequenas a grandes configurações.

  • VMware EVO: sistemas ferroviários convergiam. Para todos os três acima, nossas soluções UCP são sistemas convergentes, oferecendo uma maior economia de escalas e também de dimensionamento de ambientes consideravelmente maiores para grandes centros de dados. Nossos componentes de best-of-breed de hardware de classe empresarial, incluindo a confiabilidade lendária de armazenamento e servidores Hitachi, também dá aos nossos clientes paz de espírito que eles serão capazes de executar suas aplicações críticas de Camada 1 missão tradicional na plataforma Hitachi UCP, e não apenas Tier-2, VDI e Teste / Dev. Hitachi anunciou recentemente [um] acordo com a VMware para licenciar seu EVO: software Rail para a implantação da UCP para EVO: RAIL. Estas soluções serão alvo de ramo ou escritórios remotos e será gerido pelo Diretor UCP. Esta solução complementa outras soluções UCP que são destinados de centros de dados núcleo.

  • Cisco / NetApp FlexPods: soluções UCP sistemas pré-configurados com software Director UCP, a automação mais avançada para orquestração de servidor, rede e armazenamento de dentro vCenter ou SystemCenter. Soluções FlexPod são arquiteturas de referência semelhantes a Hitachi UCP Select com Cisco UCS, que são montados por distribuidores autorizados. Soluções UCP oferecer [a] mais confiáveis, sistemas de armazenamento de classe empresarial da indústria e as únicas lâminas X86 servidor com recursos como LPAR (partição lógica) e SMP normalmente [encontrados] em mainframes e certos sistemas RISC ... Nós também oferecemos opções em rede configuração, com Brocade e Cisco networking.


Cloud-in-a-box serviço


As ofertas de H-UCP formar a base de um serviço separado conseguiu cloud-in-a-box, Hitachi Cloud - Compute as a Service (HC-CaaS), uma oferta de nuvem privada conseguiu alegou para entregar a economia ea agilidade de uma nuvem pública solução com a segurança e menor risco de um sistema no local.


Basicamente, você tem uma UCP no local, mas pagar por ele através de uma qualidade de serviço e modelo de uso em vez de inicial.


HDS afirma: "Esse modelo alinha custos para resultados previsíveis e se baseia em Hitachi UCP para as funções de computação, rede, armazenamento e hypervisor no interior das instalações de um cliente para criar uma plataforma de computação totalmente gerenciável e seguro por trás do firewall Hitachi Cloud - Compute as a Service. aborda as necessidades individuais de nível de serviço, incluindo a flexibilidade de alinhar os custos com as exigências dinâmicas do negócio ".


Ele pode ser personalizado para incluir off-premise capacidades através de parceria da HDS com Equinix. HDS também possui um programa de provedor de serviços em nuvem para criar "uma rede de CSPs que oferecem serviços em nuvem que são" Powered by Hitachi Data Systems ".


Comentário


Tudo somado, este é um grande trio de anúncios por HDS e bastante típico da empresa em alguns aspectos. Não é a primeira aos sistemas convergentes e gerenciado mercado de serviços em nuvem, mas esperou para que as coisas se acalmar e então entrar com um conjunto abrangente e de grande alcance de ofertas.


Concorrentes, sem dúvida, apenas dizer que é tarde e este é um trio de catch-up de anúncios. Pode muito bem haver verdade nisso, mas a base de clientes da HDS deve ser receptivo a notícia e dar uma resposta fértil para o seu próprio e de seus representantes de vendas do canal batendo em suas portas.


Ofertas Hitachi UCP geralmente estão disponíveis agora. Os preços variam de acordo com a configuração e os serviços necessários. HDS disse: "O custo é normalmente semelhantes aos clientes quantidade vai ver quando eles compram todos os componentes de sistemas não-convergentes O único custo adicional é para o software Director UCP e para serviços profissionais específicos exigidos pelo cliente não HDS não adicionar.. uma sobretaxa de integração dos sistemas em uma pilha convergiram ao contrário de alguns sistemas da concorrência. " ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

AWS pontuação mesmos Creds Oz gov seg como Azure


Controle remoto seguro para desktops convencionais e virtuais


Microsoft ontem pressionou o ON botão para Azure Austrália, e uma das coisas que o posto avançado Redmondian fez questão de ressaltar é que era a única nuvem na Austrália por ter ganhado Programa Assessores Registered Indústria de Segurança (IRAP) de certificação do governo federal australiano.


IRAP é executado pela agência sigint da Austrália, da Direcção Sinais de Defesa (DSD), e é praticamente o mesmo que Fedramp cert dos EUA. Aqueles que marcar um carrapato IRAP estão autorizados a armazenar dados do governo não-classificados.







Isso é, obviamente, uma coisa importante para ramo antípoda de um provedor de nuvem global para alcançar, uma vez que as preocupações de soberania de dados são tão frequentemente citada como o principal motivo dos gostos de Microsoft e Amazon Web Services (AWS) se preocuparam em construir celeiros bits para baixo abaixo.


Não é de admirar, então, que a AWS anunciou há pouco que, também, saltou através de todos os aros IAPR e agora tem uma nova carta [PDF] que comprove o fato com o qual a adornar seu lobby.


A vantagem competitiva da Microsoft, pelo menos com os clientes do governo, portanto, durou um dia inteiro de operações oficiais de Azure Austrália.


Bem-vindo para a nuvem, a Microsoft Austrália. ®







via Alimentação (Feed)

NetApp oferece ONTAP como uma nuvem para todas as estações


Internet Security Threat Report 2014


NetApp atualizou sua versão do sistema operacional ONTAP para o que chama de um tecido de dados abrangendo privadas, híbridas e nuvens públicas, e inclui uma SW-só Nuvem ONTAP edição de corrida em nuvens públicas.


NetApp também está oferecendo novos serviços para nuvens híbridas. Há um Workshop de Transformação da empresa para Cloud, um Eficiência e Otimização Service, agrupado ONTAP Serviço de Migração de Dados, RapidData Migração QuickStart serviço e ferramentas de migração de auto-ajuda.







Data ONTAP é o software de sistema operacional matriz FAS fornecendo acesso a arquivos e armazenamento em bloco unificado. Cluster Data ONTAP (CDOT) é a versão em cluster do que funciona e Armazenamento Virtual Machines (SVMs); abstrações da matriz com as políticas de armazenamento individuais para uso por aplicativos. CDOT v8.3 é a versão mais recente e suporta sincronização MetroCluster replicante. Ele sincroniza os dados entre os clusters ONTAP em centros de dados separados até 200 quilômetros de distância.


Este software de recuperação de desastres (DR) oferece nenhuma perda de dados com failover automático de nível de site para falhas a nível de componentes. NetApp diz que tem uma integração perfeita com a eficiência de armazenamento, backup, recuperação de desastres, operações sem interrupções, e de armazenamento de terceiros.


CDOT 8.3 também tem;



  • otimizações de desempenho para nós tudo-em flash de modo que os clientes podem maximizar o desempenho sem sacrificar a rica gerenciamento de dados, proteção ou movimentação de dados flexível.

  • melhorias de eficiência para melhorar $ / GB e US $ / IOPS "significativamente".


A eficiência e desempenho são significativos e muitos são o resultado do trabalho em Marte OS do FlashRay que tem transferidos para ONTAP. Estamos informados de que todos os flash-8000s FAS, com os maiores recursos de CPU e RAM, vai voar.


Todos FAS-flash vai oferecer 350.000 IOPS em menos de 1.3msecs latência, que é uma melhoria de 70 por cento sobre CDOT 8,2 a que a latência.


A nova versão do sistema operacional também será ampliado passado 100PB de dados em um cluster, incluindo 1.7PB de armazenamento flash.


Ele irá fornecer uma melhoria geral de 30 por cento em $ / GB para disco e FAS híbrido matrizes, com um até 17 por cento $ / GB melhoria para todos-flash matrizes FAS.


Nuvem ONTAP


Nuvem ONTAP é uma versão somente software de ONTAP correndo em nuvens públicas. As primeiras sugestões públicas sobre Nuvem ONTAP veio em junho.


Com este software um conjunto de slides NetApp diz que os clientes podem "explorar e testar toda a potência do CDOT na nuvem com muito pouco risco." Dois produtos de gestão, mediante solicitação Nuvem Manager e OnCommand Insight, "simplificar o monitoramento, provisionamento e movimentação de dados de todas as instâncias CDOT todo nuvens."


CDOT_SnapMirror

Nuvem ONTAP e SnapMirror



Nuvem ONTAP tem uma opção de licença de 6 meses voltados para projetos de teste e tipo dev ou para o trabalho de investigação sobre a idéia Nuvem ONTAP.


Armazenagem privada para a Nuvem


NetApp privada Armazenamento (NPS) para a nuvem permite que os clientes usam várias nuvens e manter o controle de seus dados em um único dispositivo de armazenamento de dados NetApp estrategicamente colocados em alguns instalações de colocation. Ele testou a conectividade nuvem com muitos locais Equinix e com escolha de instalações de co-localização alternativa em todo o mundo.


A última nuvem suportado aqui é SoftLayer, juntando-se a Amazon Web Services e Azure.


Tecidos de dados


NetApp diz que está colocando em prática um tecido de dados chamado para fornecer acesso em todos os ambientes.


"Este tecido de dados permite que dados sejam constantemente gerenciado e transportado facilmente de uma parte da nuvem para outra", disse a empresa.


"Ele também permite que as empresas apliquem políticas e serviços consistentes com os dados na nuvem híbrida, independentemente da aplicação, tecnologia ou provedor de infraestrutura de nuvem."


NetApp acha que está focando a coisa chave seus clientes corporativos e potenciais clientes precisam; gerenciamento de dados na nuvem híbrida com o mais próximo transparente possível privado no local, nuvem pública e híbrida. Sem híbrido há todos os clientes casuais vai mover lentamente em massa para a nuvem pública e que não pode ser incentivada.


Mas nem pode NetApp ou qualquer outra pessoa ficar no caminho de uso de nuvem pública. Tem que ir com o fluxo e NetApp acha que pode fazer melhor que fornecendo uma ONTAP todo-abrangendo tapete mágico através privado e os principais ambientes de nuvem pública. Mainstream futuro do ONTAP é uma nuvem híbrida futuro eo que temos aqui é, na verdade, ONTAP Hybrid. ®







via Alimentação (Feed)

OneDrive STORE-gasm: Microsoft levanta tampas de armazenamento para o Office 365 subs


Internet Security Threat Report 2014


Com o armazenamento em nuvem rapidamente se tornando uma commodity, a Microsoft tomou o próximo passo lógico na bunfight-sincronização de arquivos, acabando com cotas de armazenamento totalmente para pagar os clientes do seu escritório de subscrição de 365 ofertas.


Redmond começou a abrir as comportas de hospedagem de dados em junho, quando se deu a cada Office 365 assinantes 1 TB de armazenamento OneDrive cada. Agora, até mesmo esse limite está sendo removido, e os clientes serão capazes de usar o serviço para armazenar tanto quanto eles querem.







Ilimitado armazenamento em nuvem será uma característica de todos os Office 365 plano pago, Redmond diz, mesmo incluindo os humildes Office 365 nível pessoal, que atualmente passa por US $ 7 (£ 6) por mês ou 70 dólares (£ 60), quando cobrada anualmente.


Os usuários da versão gratuita do Office online, por outro lado, ainda terá apenas 15GB de OneDrive disponível.


A título de comparação, tanto Box e DropBox já oferecem soluções ilimitada de armazenamento para as empresas, mas cada um tem um buy-in mínimo de US $ 15 por usuário, por mês, com um número mínimo de usuários para se inscrever. Planos de uso pessoal de ambas as empresas têm limites de armazenamento, como fazem planos similares de empresas como Google e SpiderOak.


Por sua vez, no entanto, a Microsoft diz que a capacidade de armazenamento bruto não é o ponto, e que é a integração da OneDrive com a mais ampla oferta de Office 365 que faz o serviço de Redmond se destacar do resto.


"Enquanto armazenamento ilimitado é outro marco importante para OneDrive acreditamos que o verdadeiro valor de armazenamento em nuvem só se realiza quando é totalmente integrado com as ferramentas que as pessoas usam para se comunicar, criar e colaborar, tanto pessoalmente como profissionalmente", disse Chris Jones, da Microsoft OneDrive VP corporativo, disse em um post de blog .


Redmond começou a rolar para fora de armazenamento ilimitada para alguns 365 pessoal, doméstica, e da Universidade de assinantes do escritório na segunda-feira. Obtendo todos os clientes re-provisionado é esperado para levar vários meses, mas qualquer um que está ansioso para ser no início da fila pode se inscrever em um site especial aqui .


Revirando o recurso para os usuários de negócios vai levar mais tempo. Os clientes serão elegíveis se eles estão usando o serviço de nuvem OneDrive padrão ou OneDrive para Empresas - os dois não são exatamente o mesmo - mas assinantes do Office 365 planos destinados a empresas não vão começar a ver seus bonés de armazenamento levantou até o início de 2015.


Os clientes que se inscreveram para o Office 365 da Microsoft First Release programa será a primeira a obter a atualização, seguido por assinantes menos aventureiros no final do ano. Jones disse que os detalhes do negócio roll-out será enviada para o Office 365 oficial local roteiro nos próximos dias. ®







via Alimentação (Feed)

domingo, 26 de outubro de 2014

HP lança nuvem OpenStack


Internet Security Threat Report 2014


HP colocou seu selo sobre o mundo do OpenStack nuvens, com a sua comunidade OpenStack Helion código edição disponibilidade geral, a partir de hoje.


Helion OpenStack começa com uma edição disponível agora comunidade, que a empresa diz que é adequado para a prova de conceito e implementações piloto, baseado na versão Icehouse. A empresa de produtos e serviços em nuvem SVP Bill Hilf disse no Webcast lançamento (é aqui com o registro, se tiver mais do que um sobressalente hora e não se importa executivos infinitamente felicitando uns aos outros) diz HP seguirá o cronograma de lançamento de linha tronco OpenStack no futuro versões.







O comercial da versão - data não definida, mas dentro de "alguns meses" - irá adicionar "a integração com aplicativos e ferramentas empresariais e suporte multi-plataforma para hypervisors de terceiros, bancos de dados e soluções de software", disse Hilf.


Haverá também "gestão e de segurança mais robusta" na edição comercial, com mais informações a prestar no ano que vem conferência HP descoberta em junho de 2015.


A HP também vai oferecer um programa de indenização OpenStack, para proteger "os clientes qualificados", utilizando o código OpenStack contra patentes, direitos autorais e ações judiciais de segredo comercial.


A empresa também anunciou uma versão limitada de três meses de teste da plataforma de desenvolvimento Helion, disponível no Helion nuvem pública para o preço de uma máquina virtual, que permite aos usuários verificar a plataforma dev sem ter que criar um ambiente de Helion OpenStack.


O ambiente de desenvolvimento permite aos usuários criar aplicativos em nuvem e executar a implantação em diferentes nuvens.


No topo do serviço de ciclo de vida de aplicativos CloudFoundry, o ambiente de desenvolvimento inclui serviços de aplicativos (incluindo o banco de dados MySQL, mensagens e um mercado), e para o ambiente OpenStack.


Helion OpenStack é aqui , ea plataforma de desenvolvimento é aqui . ®







via Alimentação (Feed)

Azure Austrália lança, com full-fibra dieta


Internet Security Threat Report 2014


A Microsoft, como esperado, pressionado o botão azul grande para animar o "geo" Australian do seu serviço de nuvem Azure.


Scott Guthrie, veep do grupo Cloud and Enterprise da Microsoft teve um outro trecho de anunciar, ou seja, a disponibilidade dos links de fibra dedicados - apelidado ExpressRoute - de Equinix e Telstra para os dois celeiros bit Azure australianos. Guthrie disse que as conexões de fibra significa qualidade "garantida" do serviço para aqueles que ocupam Telstra ou serviços da Equinix.







Guthrie também falou sobre o lançamento de novos tipos de instância Azure, incluindo a série G ostentando até 32 núcleos Xeon E5 v3, 450GB de RAM, SSD de 6.5TB local ea chance de usar 32TB de armazenamento por máquina virtual em 50k IOPS por vm com 1ms ler latência.


As máquinas virtuais de que o poder, Guthrie sugerido, significa que a nuvem é agora uma alternativa para a até mesmo servidores bare-metal utilizado para executar as mais pesadas cargas de trabalho empresariais.


Mas Guthrie não ofereceria nenhum detalhe sobre a disposição dos centros de dados Azure Austrália. Da Microsoft, Steve Martin, uma vez disse que o Reg Azure Austrália é co-localizados. Guthrie não contestou essa afirmação e disse que a Microsoft está usando "muito mais do que uma gaiola" dentro dos centros de dados do host. Ele também falou a redundância apresenta como três links de fibra óptica - cada um de operadoras diferentes - para os centros de dados, mas não diria dessas instalações nas duas instalações são exclusivos para Microsoft ou aqueles já presentes nos locais de acolhimento.


Microsoft Austrália também anunciou um novo serviço intitulado Som do Azure que vasculha de um feed do Facebook e usa Azure para transformá-lo em um "som".


Aqui está o que a Microsoft diz que nuvem do seu correspondente soa como:


Talvez um olhar para um perfil Spotify poderia ter produzido uma música nublado mais preciso: o meu som era vergonhosamente curto de guitarras distorcidas. ®







via Alimentação (Feed)

sábado, 25 de outubro de 2014

Show me the money! Ballmer na Amazon: 'Eles não são uma biz real, eles não fazem nenhum dinheiro'


Guia do Iniciante para certificados SSL


Vid Ex-chefe da Microsoft, Steve Ballmer, atacou gigante do varejo Amazon por não fazer um lucro depois de mais de duas décadas de negociação de seus produtos on-line.


"Eles não fazem dinheiro, Charlie. No meu mundo, você não é um negócio real até que você faça algum dinheiro. Tenho um tempo duro com as empresas que não fazem dinheiro, em algum momento," Big Steve disse em uma entrevista na TV com Charlie Rose.


"Eu entendo se você não ganhar dinheiro durante dois ou três anos, mas a Amazon do que - e não ganhar dinheiro - 21 anos de idade."


Ballmer acrescentou:



Se eu fosse dono de uma ação, é uma empresa caro - cap de US $ 150 bilhões no mercado quase - eventualmente, se você é de US $ 150 bilhões, eventualmente, alguém acha que você vai ganhar US $ 15 bilhões antes de impostos e fazem cerca de zero, e não há uma grande diferença entre zero e 15.



Mais recente relatório financeiro da Amazon viu as vendas líquidas da gigante do varejo on-line crescer 20 por cento no terceiro trimestre, ano a ano, trazendo em uma gritante $ 20.58bn.


No entanto, a empresa baseada em Seattle registrou um prejuízo líquido de US $ 437 milhões para os três meses findos em 30 de setembro. Business as usual, então, como foi observado por um Ballmer perplexo, mas normalmente animado.


"Acho que uma capacidade de um negócio deverá ter é a capacidade de ganhar dinheiro. Ela exige um certo tipo de disciplina uma certa mentalidade", disse ele. "Eles são nossos vizinhos, eu gosto das pessoas, eles estão bem, mas como um homem de negócios, se você me perguntar o que eu tenho orgulho, tenho orgulho do fato de que eu fiz $ 250 bilhões sob meu relógio como CEO. "


Ballmer sair do Microsoft no início deste ano. Ele agora é dono do time de basquete Los Angeles Clippers. Ele assinou por dizer:



E, eu sei que em nossa indústria único produto importante para as pessoas e produtos é tudo a longo prazo. Mas o produto que faz com que o dinheiro é importante.



®







via Alimentação (Feed)

'QUALQUER COISA, mas estável "Netflix sofre em toda a Europa BIG interrupção


Guia do Iniciante para certificados SSL


Netflix ficou impressionado com o que parecia ser uma queda bastante significativa de 90 minutos em seu serviço de streaming na sexta-feira à noite que afetou popular em toda a Europa.


A empresa tossiu a problemas com sua rede em torno de 21:30 hora do Reino Unido na noite passada.



Blighty empresa de cabo Virgin Media disse que seus assinantes Netflix estava tendo um pouco mal-humorado se sentar. A telco disse que a interrupção parecia "um grande erro".


Netflix foi titsup o que era susceptível de ser um dos seus momentos de maior audiência, e havia muitas lágrimas antes de dormir de assinantes infelizes que não podia binge-watch Homeland, Stargate SG1 e outros filmes e dramas através do serviço.


Apesar disso, Netflix preferiu caracterizar a falha como um "soluço".


Enquanto isso, Reg leitor Neil avistou uma justaposição anúncio divertido e um tanto infeliz no Reino Unido e Irlanda Twitter página da Netflix na noite passada. Ele gentilmente nos enviou uma captura de tela.



Oh. ®







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Nós conversamos para CloudFlare sobre sua 'EVERYBODY GETS SSL' venture


Top 5 razões para implantar VMware com Tegile


Entrevista CloudFlare chefe Matthew Prince está esperando o projeto da empresa para a implantação de suporte a SSL para os clientes que usam seu serviço gratuito na web baseado em nuvem de hospedagem irá inspirar outras empresas de internet para construir uma web totalmente criptografado.


O SSL Universal programa de CloudFlare permite que seus clientes para criptografar e tráfego web segura entre os visitantes e os sites em cache por rede de entrega de conteúdo CloudFlare. Príncipe disse El Reg que SSL Universal foi o culminar de um projecto de três anos que foi originalmente escrito a lápis para levar 12 meses.







Mais e mais sites estão se movendo para SSL por padrão, na esteira das revelações em curso sobre a vigilância em massa de atividades de internet expostos pelo ex-NSA sysadmin que virou denunciante Edward Snowden.


O projeto da CloudFlare é muito anterior os vazamentos Snowden e foi inicialmente impulsionada pelo fato de que os mais recentes protocolos web descendo o gasoduto (como HTTP / 2 e SPDY do Google ) são baseadas em TLS. A recente decisão do Google para começar a dar sites seguros (https) um ranking maior motor de busca tornou-se um outro fator que empurra o projeto adiante.


"Houve uma série de fatores, os quais estavam empurrando para uma web mais criptografado," Prince, co-fundador e chefe executivo da CloudFlare, explicou. "Ao longo do tempo o projeto ganhou cada vez mais importância."


Muitos donos de sites pequenos não têm o conhecimento da tecnologia necessária para criar um sites seguros e, em alguns casos, os fundos para pagar por um certificado SSL $ 60 por ano. SSL Universal foi criado para superar esses obstáculos.


CloudFlare está fornecendo certificados SSL válidos para domínios raiz e subdomínios de primeiro nível, sem custo para os clientes. Estes certificados são provenientes de uma série de autoridades de certificação de terceiros. CloudFlare foi capaz de obter esses certificados a um baixo custo, graças a um contra-acordo envolvendo a prestação de serviços de distribuição de conteúdo para os seus parceiros da CA.


"Estamos ajudando CAs para lidar com a carga de CRL [Lista de Certificados Revogados] e [OCSP Online Certificate Status Protocol] listas", explicou o príncipe. "Isto tornou-se mais um problema dentro da empresa certificado digital por causa da vulnerabilidade Heartbleed."


A resposta para o famigerado vulnerabilidade Heartbleed em uma biblioteca OpenSSL em abril envolveu a reedição de certificados de site e revogação de certificados antigos, bem como servidores de aplicação de patches.


Hospedagem da CloudFlare ajudou algum acordo CAs com a carga extra, bem como colocá-los em uma posição melhor para lidar com a próxima crise, mas não todos foram preparados com a parceria com CloudFlare em SSL Universal, principalmente por razões de negócios. "Eu tive que convencê-los de que era inevitável que os certificados de baixo grau foram finalmente vai sair livre de qualquer maneira", explicou o príncipe.


O serviço SSL Universal criptografa o tráfego entre os centros e os surfistas que visitam sites hospedados dados CloudFlare. Este foi anteriormente um recurso pago para. Príncipe admite que CloudFlare é provável que assistamos a uma queda de receita de curto prazo como resultado da introdução do serviço, mas diz que os ganhos a longo prazo vai mais do que compensar este hit curto prazo.


"SSL Universal já trouxe benefícios na boa vontade e clientes", disse o príncipe.


CloudFlare quer fazer parte do movimento de empurrar para codificar a totalidade da teia.


"Crypto Robust é o futuro da web. A resposta para a maioria dos problemas de segurança de hoje e tecnologia é a criptografia", explicou o príncipe.


Havia cerca de 2 milhões de sites ativos na web que apoiou conexões criptografadas no início de setembro. Desenrolando SSL Universal mais do que duplicou este número nos próximos dias. Este valor está sendo impulsionado ainda mais por 5.000 novos clientes se inscrever para os serviços do CloudFlare todos os dias, de acordo com o príncipe.


"Minha esperança é que outras organizações sigam o exemplo", disse o príncipe El Reg. "Nós tivemos um feedback positivo para SSL Universal dos gostos de Amazon e Google -.. Lugares naturais para impulsionar o esforço para construir um web criptografada parceiros de hospedagem também pode atuar para ativar o SSL por padrão Mozilla tem interesse em empurrar um mais criptografado web. "


CloudFlare inicialmente esperado para concluir o projeto SSL Universal dentro de 12 meses, mas o projeto acabou levou três anos para ser concluído por causa de obstáculos técnicos que encontrou ao longo do caminho. Projetando sistemas de back-end que movimentaram a carga , sem abrandar o desempenho do site foi um desafio, juntamente com a certeza de SSL Universal não se tornou um vetor para ataques distribuídos de negação de serviço.


Resolver estes problemas levaram à contribuição de melhorias para vários projetos de código aberto por CloudFlare que os outros vão poder utilizar e desenvolver ainda mais.


SSL Universal criptografa conexões de web entre surfistas e sites hospedados em nuvem da CloudFlare. Website proprietários devem instalar seus próprios certificados em seus próprios servidores para garantir que o tráfego entre CDN CloudFlare e seus servidores são criptografados. Uma advertência adicional é que o serviço SSL Universal CloudFlare não suporta navegadores antigos. Conexões SSL não estará disponível para os surfistas que executam edições do Windows XP do Internet Explorer e pré-Ice Cream Sandwich Android dispositivos, ou para aqueles que ainda dependem de uma variedade de outros browsers mais antigos.


Apresentando SSL Universal tem levado a um aumento dos pedidos de apoio para CloudFlare ", mesmo que na maioria das vezes, se você ligar ele simplesmente funciona", explicou o príncipe.


Os maiores problemas foram avisos de conteúdo, principalmente devido a redes de anúncios em páginas de alimentação não criptografadas.


"Nós vamos ter pregado a todos os desafios que temos até o final do ano", explicou o príncipe. "Incluindo resolver entrega rede de anúncios e fazê-lo em grande escala."


Lançamento do CloudFlare de SSL Universal em setembro veio dias depois que lançou seu SSL keyless opção de segurança. Sem chave SSL, projetado principalmente para os clientes sensíveis à segurança, como bancos, permite chaves SSL para ser armazenado em servidores privados, enquanto continuam sendo disponível em conexões seguras que funcionam através da rede CloudFlare.


A tecnologia tem benefícios knock-on para a implantação de SSL Universal, bem como os planos de expansão mais gerais do CloudFlare.


"SSL sem chave através de centros de dados ajuda a CloudFlare expandir redes regionais", explicou o príncipe. "Estamos planejando uma expansão maciça da presença em 30 a 100 centros de dados no próximo ano." ®







via Alimentação (Feed)

Pssst. Quer comprar um tempo nas nuvens?


Top 5 razões para implantar VMware com Tegile


Comentário Três perguntas: se o bebê se transformando em um monstro? Somos nós os usuários desktop / notebook / tablet / smartphones se tornando escravos perto-as-caramba de mídias sociais e monopolistas de varejo? São estes monopolistas destruindo empregos e empobrecendo as pessoas mais rápido do que as tecnologias de software e dispositivos inteligentes em rede estão a criar postos de trabalho e enriquecer a vida de seus usuários?


No início de 1970, John McCarthy do Laboratório de Inteligência Artificial de Stanford (SAIL) pensou time-sharing era o futuro de computação; terminais burros ligados a (e tempo de compartilhar on) um computador remoto (um mainframe) e neste eles poderiam buscar informações em livros, horários de vôos, revistas, bem como uma grande proliferação de novas fontes de informação. Soa familiar?







Allen Kay - que trabalhou na vela para um par de anos antes de ingressar na Xerox PARC - discordaram dessa. Ele queria que o futuro seja, computadores pequenos amigáveis ​​pessoais, com seu próprio processador e memória, que aumentem a criatividade pessoal. Sim, eles seriam ligados em rede, mas a ênfase estava em poder de computação pessoal no final do link de rede.


E ele definiu sua DynaBook conceito do livro de tamanho para ilustrar: um esboço de 1972 mostrou duas crianças que usam tablets com teclados embutidos ... soa familiar?


Allan_Kay_and_Dynabook_prototype

Allan Kay e sua criação surpreendentemente presciente, o Dynabook.



Agora, alguns anos mais tarde, mais de 40, temos a world wide web, o Google e sua laia, PCs e notebooks, celulares inteligentes, tablets e telefones. E podemos ver como as diferentes visões de McCarthy e Kay se uniram.


Google, Facebook, Wikipedia, Techmeme, etc representam a evolução da computação mainframe como centralizado. Todos nós que acessar esses recursos centrais efetivamente compartilhar o tempo com eles, mesmo que não execute sistemas operacionais baseados em time-sharing.


O PC e notebook são os descendentes diretos de DynaBook de Kay, enquanto, pode-se argumentar, tablets e smartphones cumprir o papel McCarthy previsto para terminais (relativamente) mudos - dispositivos mais centrada sobre o consumo do que a criação de conteúdo. Nós temos o melhor (ou pior) dos dois mundos.


Mas temos que concordar que os comprimidos têm o livre-manual, simplicidade pueril que Kay prevista como parte de seu conceito DynaBook. E eles também podem ser usados ​​para a criação de conteúdo; este artigo está sendo batidos em um iPad.


É claro que há uma necessidade de ambos os tipos de dispositivo, ou seja, PCs e notebooks, por um lado e tablets e smartphones, por outro, com fatores de forma e sistemas operacionais diferentes (com exceção do Android, do Google).


Onde está esta nos levando?


Computação centralizada com pontos finais mudas é praticamente a idéia do Google, com seus documentos processamento de texto armazenados em centros de dados do Google. Google não é mais uma maneira para os libertários para melhorar liberdade. Em vez disso, tem se tornando um monitoramento, controle entidade, sempre querendo saber o que você está fazendo, e onde, por isso pode alimentar seus anúncios e vender coisas.


Tablets e celulares tendem a apoiar a centralização e controle, especialmente com o aparelho de governos monitoramento grandes pedaços de nossas comunicações digitais de segurança. Sem confiança, comunicações seguras e privadas, a liberdade de expressão (como costumava ser chamado) e neutralidade da rede (a criação de conteúdo, liberdade, aumentar o potencial de PCs e notebooks) será, e está sendo, constrangido.


Unix timesharing

Unix sessão de partilha de tempo, da Universidade de Wisconsin, Madison, 1978 Então, o que, realmente, mudou se executar uma pesquisa no Google, em vez de uma pesquisa de Unix-mediada de uma biblioteca de mainframe?



Google, Amazon, Facebook e Microsoft via Azure, são, sem dúvida, cada um à sua maneira a tornar-se monstros opressivos, com o monitoramento baseado em segurança terrivelmente eficaz, realizada pelos órgãos estatais, como a NSA ea GCHQ do Reino Unido piorando as coisas.


A década de 1970 os libertários que fundaram o clube computador Home Brew e deu início à revolução do PC estaria chocado com a distorção de seus ideais em dispositivos conectados e redes móveis de internet / de hoje, dispositivos corrompidos pelo abuso centralizado de monopólios - o tipo de organização que, em princípio, se opuseram.


Alguns dos descendentes do movimento tornaram-se monopolistas acidentais, correndo o tipo de organização a partir do qual Allan Kay e outros desejaram para nos libertar. Eles formam um novo complexo social / industrial, em uma relação conflituosa com o governo por causa da preocupação com a segurança deste último e as necessidades de coleta de informações.


O que era para nos fazer mais livre, mais independente, produtiva e rica em vez disso nos empobrecer, destruindo empregos, invadindo e matando nossa privacidade, e fortalecer o controle do governo sobre nós, essencialmente uma forma de digital de Kool-Aid que está fazendo a sociedade doente, aquele que devemos parar de beber.


Mas como podemos fazer isso? Como podemos escapar, sem abrir mão dos benefícios que as empresas enormes tecnologia nos dão? Essa é uma pergunta para a qual ninguém ainda tem uma resposta e que muitos se negam até mesmo precisa perguntar. ®







via Alimentação (Feed)

Rackspace lança grande comedor de rack vermelho


Top 5 razões para implantar VMware com Tegile


Rackspace tem ligou o interruptor na terceira versão do seu RackConnect híbrido cloud-maker.


RackConnect é uma ferramenta da empresa para se casar com hospedagem dedicada ea nuvem pública. A idéia é que você pode ter um pouco do seu próprio kit em um centro de dados ou boxen dedicado em uma nuvem pública, além de algumas instâncias de nuvem pública em execução em um multi-tenant "você nunca saberá qual servidor esta está em" modo. RackConnect permite gerenciá-los como um só, ou ter RackSpace fazê-lo. Tudo ao mesmo tempo ter a chance de usar a elasticidade do lado multi-inquilino da equação.


Veja como RackSpace ilustra funcionamento do produto.


RackConnect demo GIF

Transforme este .GIF alegre em um meme. Desafiamos você.



As melhorias no RackConnect 3.0 são ditas para fazer tais cenários mais simples, especialmente graças a um novo recurso que conecta redes em nuvem para redes hospedados. Rackspace diz que há também uma nova API que permite aos usuários "perfeitamente adicionar e remover servidores em nuvem da sua carga piscinas balanceador, adicionar e remover endereços IP públicos de seus servidores de nuvem, e listar as redes em nuvem associados à sua configuração RackConnect." Você também terá a oportunidade de novos servidores em nuvem de prestação de dentro da ferramenta.


Rackspace RackConnect 3.0 traffic flow

Quando os bits no fluxo de três pontos RackConnect-oh



Automação foi melhorado em muitos aspectos, como seria de esperar de um serviço atualizado em novembro de 2011, e networking também é um pouco mais sutil.


RackConnect 3.0 foi ao ar na quinta-feira. Aqueles que utilizam RackConnect 2.0 está livre para continuar a fazê-lo, mas não novos clientes para a versão 2.0 será permitido. Upgrades de 2,0 a 3,0 são possíveis e Rackspace diz que vai explicar como nas próximas semanas.


Rackspace está claramente mudando: a empresa sabe que não pode gastar mais do que a AWS, Google ou Microsoft, irá lutar para ganhar em escala ou preço. Falta-lhe também o último de - e VMware de - capacidade de alavancar software no local para incentivar os usuários em nuvens híbridas.


RackConnect 3.0 parece um esforço digno de oferecer uma alternativa híbrida, e com a nova versão de escala até 2.500 servidores - se seus boxen rede pode tomar essa quantidade de tráfego - que dá um Rackspace melhorou consideravelmente história nuvem híbrida, assim como o conceito está ganhando força sério . ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Upstart se gaba de mais barato do que o Amazon cloud privada dados frio


Segurança para data centers virtualizados


Storiant é uma startup de armazenamento de objetos que reivindica seus clientes podem usar sua tecnologia para dados em escala petabyte de loja em uma nuvem privada a um preço inferior de armazenamento em nuvem pública. Como se puxar esse truque off?


Tem um cliente, Markley Cloud Services da Nova Inglaterra, que se diz lojas 11PB de dados frios em um silo Storiant - como Infrastructure as a Service. CTO do Grupo Markley, Patrick Gilmour, afirmou: "Nós podemos continuar a oferecer os nossos serviços de nível 1 e nível 2 de armazenamento existentes, complementados por novos serviços de armazenamento, a longo prazo com preços perto de um centavo por gigabyte por mês. É uma grande economia de custos para nossos clientes ".







Uma dúzia de tostões por show para um ano certamente soa barato como chips.


O produto é uma matriz de hardware e software baseado em ZFS. O hardware possui gabinetes de rack de unidades desktop e shingled unidades de mídia. A empresa afirma que seu "Storiant governador de energia reduz o tempo de unidade ativa a 10 por cento ou menos, dobrando a vida útil da unidade."


A startup diz que OpenZFS extensivamente modificado software para entregar os 18 "noves" de confiabilidade com apenas duas cópias de dados "" Os dados são continuamente verificados, e peças de reposição permitem reconstruções imediatas em caso de falha da unidade. ZFS também suporta streaming de alta performance para a migração, streaming de vídeo e as necessidades de dados grandes. ... Nosso software é multi-tenant e escala linearmente no armazenamento e capacidade de gravação ".


Software Storiant

Gráfico software Storiant



Storiant afirma que seu software de armazenamento de objetos para dados estruturados e não estruturados fornece:



  • Custo total de propriedade (TCO) inferior a $ 0,01 / GB / mês

  • Escalabilidade para exabytes

  • Dezoito "noves" de confiabilidade - com duas cópias

  • Imutabilidade para cumprimento

  • Multi-tenancy

  • 10 Gbit transferência para a migração rápida e grandes análise de dados

  • Usa 75 por cento menos energia, mais duplica a vida rígido com capacidade de desligamento

  • Reduz os custos de suporte via sparing e redundância

  • Integração de padrões abertos


Hardware Storiant

Dois tipos de folhetos da Storiant. Clique para ampliar a imagem e ler as letras pequenas.



De acordo com Storiant, o hardware consiste em um rack e rack de expansão primária. O Rack primária tem caixas 6 x 60-disco mais armazenamento, gerenciamento e servidores de banco de dados. Ele tem uma capacidade utilizável de 1 PB, representando prejuízos para a formatação, redundância ZFS e sobrecarga, e utilização de volume realista a 95 por cento.


A expansão de armazenamento possui outras 8 x 60 compartimentos de disco, e mais servidores de armazenamento, conforme necessário. Ele tem uma capacidade utilizável 1.35PB.


Storiant foi fundada em 2012 como SAgeCloud pelo CEO Jeff Flowers, que foi o co-fundador e CTO do fornecedor backup online Carbonite , e Mark Rees, o CTO. CEO Carbonite David Friend é presidente do conselho de administração da Storiant.


Houve um US $ 3,2 milhões A-rodada de financiamento em 2012, e de US $ 10m B-redonda em 2013, perfazendo um total de US $ 13.2m modesto. No caminho o nome da empresa foi alterado para Storiant.


Lembre-se de Copan e seu EMPREGADA DOMÉSTICA arquitetura de desligamento? Este é um outro assalto em arquivos de biblioteca de fita usando unidades de maior capacidade de energia reduzida, e. Talvez ele vai ter sucesso onde a má Copan, anos antes do seu tempo, não conseguiu, caiu e queimou. Vamos esperar que sim.


Confira Storiant do site , onde você vai encontrar um produto FAQ e folha de dados (PDF) . ®







via Alimentação (Feed)

Amazon abre segundo centro de dados Euro AWS - na Alemanha


Segurança para data centers virtualizados


Os clientes europeus da Amazon Desconfie de bisbilhoteiros de dados dos EUA agora podem construir nuvens escaláveis ​​na AWS e ficar inteiramente dentro das fronteiras da UE.


A gigante anunciou hoje a abertura de seu centro de dados totalmente novo em Frankfurt, Alemanha.







O centro de dados - ou "região", como Amazon chama-los - é o segundo da Amazon na UE; o primeiro foi construído em Dublin, na Irlanda. A região é 11 º da Amazon em todo o mundo.


A abertura do centro de dados, a Amazon sublinhou a privacidade dos dados, dizendo que o conteúdo dos clientes agora podem cair totalmente sob a égide das leis de proteção de dados da União Europeia e fora do alcance dos regulamentos dos Estados Unidos, como o Patriot Act.


Esta foi uma das três principais razões Amazon investidos no novo centro, disse.


A seleção de um continente centro da Europa também significa menor latência para os usuários do serviço mais longe de Dublin.


A nova unidade tem como alvo clientes que quis construir serviços em nuvem que usam mais de uma região para a redundância - no caso de um qualquer um fica offline.


É, portanto, destinado a empresas, governos e grandes startups web escala.


Andy Jassy, ​​vice-presidente sênior da AWS, disse durante uma conferência web AWS na quarta-feira que ele achava que havia "um grande número de clientes da UE que gostaria de arquiteto em diferentes regiões, mas que querem manter dentro da UE."


Ele, no entanto, procuram minimizar o risco de colocar os dados corporativos confidenciais em AWS.


Segundo Jassy, ​​se os clientes criptografar seus dados e manter a chave em seguida, seus dados estão seguros.


Além disso, disse ele, solicitações de dados das autoridades dos EUA tiveram que ser juridicamente vinculativo - via ordem judicial - e não poderia ser mais abrangente.


Amazon não disse quanto gastou no centro de dados do Frankfurt, mas está gastando US $ 1,1 bilhão em três anos a construção de uma nova fábrica em Dublin, Ohio, em os EUA, de acordo com um relatório . ®







via Alimentação (Feed)

Desenvolvedores Web: webinars Outonais lançar luz sobre a nuvem


Segurança para data centers virtualizados


Promo Microsoft está executando uma série de eventos de capacitação Azure ao longo de outubro para ajudá-lo a bordo de sua plataforma de nuvem, se você é um neófito ou um desenvolvedor web experiente.


Em 28 de outubro , o seu webinar semanal também contará com uma palestra de 30 minutos de oradores convidados de Scaboodle em "Criar uma empresa Cloud." Isso é em cima da uma hora normal how-to sessão abrangendo as seguintes demos.



  • Criando um site Microsoft Azure WordPress

  • Criando um site Microsoft Azure ASP.Net

  • Criando uma Máquina Virtual Microsoft Azure

  • Criando um Azure Mobile Services da Microsoft (com o cliente Android)

  • Criando um serviço Microsoft Azure Nuvem

  • Como se inscrever para uma assinatura Azure Julgamento Microsoft livre


Você pode obter mais detalhes sobre como se inscrever certo aqui .


Se você está se perguntando como traduzir suas habilidades de desenvolvedor web para Azure, você vai querer dar uma olhada no nosso 30 de outubro introdutório webinar: construção de sites de alto desempenho com Azure.


Martin Beeby, evangelista técnico da Microsoft, vai mostrar o que você pode fazer para melhorar o desempenho de seus sites e aplicações web com a nuvem utilizando ferramentas no Visual Studio com Azure.


Este webinar introdutório promete mostrar-lhe as principais considerações para melhorar a velocidade e desempenho - tudo isso sem sequer sair do lugar. Mais detalhes aqui .


Estes são apenas dois dos eventos Microsoft está correndo para ajudar os desenvolvedores a melhorar o desempenho do aplicativo e começar a trabalhar com a nuvem. O calendário completo, vá para a direita aqui


Datas e locais:









Webinar: "Começar a usar o Azure", seguido por "Scaboodle: Construir o nosso negócio na nuvem 28 de outubro em linha, 12: 30-14: 00
Construção de sites de Alto Desempenho Com Azure 30 out on-line, 12: 30-13: 30






via Alimentação (Feed)

Há muito mais para fazer backup do que você pensou


Segurança para data centers virtualizados


Se o backup é muito frequentemente um adendo, você já pensou em sua relação ainda mais pobres, arquivo. Você não tem? Que surpresa.


O fato é que as empresas e suas infra-estruturas dependem de serviços comuns para a eficiência geral, o foco de gerenciamento e controle de custos. Todas as organizações fazem, e seria um pesadelo se não o fizessem.







Normalmente, existem muitos departamentos e unidades de linha de negócios de uma empresa que compartilham serviços comuns, incluindo:



  • Contabilidade

  • HR

  • Legal

  • Gestão de instalações

  • TI


Há uma tensão dinâmica entre ter serviços comuns e as especializadas. Especialização é escolhido onde entregar um melhor resultado é mais importante e mais rentável.


As empresas se perguntam onde o limite de corte deveria ser. É melhor ter uma única força de vendas ou um dividido em seções com foco em diferentes mercados verticais, tipos de clientes ou parceiros de canal?


Vamos deixar que os departamentos e linhas de negócios decidir por conta própria de TI ou prestar um serviço de TI centralizado?


Essa questão tem sido amplamente decidido: um serviço de TI compartilhada central é a espinha dorsal de necessidades de computação da maioria das empresas.


A mesma tensão também joga fora departamentos dentro como TI. Caso nosso computação ser centralizada ou distribuída?


Será que o nosso TI prestar melhores serviços se tivermos servidores físicos separados dedicados a diferentes tarefas ou servidores comuns que são virtualizados para executar tarefas específicas dentro de máquinas virtuais?


Deveríamos ter um único recurso de armazenamento, ou silo, ou os múltiplos especializados para computação de mainframe, bancos de dados estruturados, informações não estruturadas e assim por diante?


Com o novo


A maioria das organizações adotam uma abordagem híbrida, refletindo o seu desenvolvimento ao longo do tempo à medida que novas gerações de sistemas de TI têm aparecido. Eles podem ter mainframes, servidores com armazenamento dedicado, servidores virtualizados com armazenamento em rede compartilhada, servidores de fornecimento de conteúdo especializado e afins.


Estes todos precisam ter os dados que mantenha protegido contra danos de arquivos, falha de armazenamento de mídia, apagamento acidental, falha do sistema e até mesmo falha do data center. Há uma necessidade de backup comum - mas é o melhor fornecido por um serviço comum de protecção de dados ou sistemas especializados?


Portanto, a questão fundamental se aplica aqui também.


Sistemas especializados podem ser personalizados para diferentes aplicações e reflectem as suas necessidades, mas eles precisam ser adquiridos individualmente, implementado e gerenciado, o que significa que o custo ea complexidade extra.


Como nossos sistemas de TI desenvolver, com novos sistemas que estão sendo adicionados a correr ao lado dos mais velhos, o backup de dados desses sistemas múltiplos é cada vez mais complicado.


Há também uma questão de localização inteligência. Caso os smarts de backup, por assim dizer, estar localizados em servidores próprios ou em um servidor de mídia de backup em anexo, que tanto enviar fluxos de dados de backup para dispositivos alvo?


Caso os aparelhos de recepção também executar o software de backup inteligente, se necessário, usando agentes nos sistemas de origem para acionar e produzir transmissões de backup?


Ter o software de backup principal em execução no dispositivo de destino é mais simples porque você não precisa de fonte e gerenciar um servidor de backup separado ou vários produtos de software de backup para os vários tipos de ambientes de servidores que atuam.


Mantenha-o simples


Por outro lado - e há sempre parece ser um outro lado nesse debate - dedicado software de backup para ambientes de servidores específicos pode fornecer recursos adicionais que você pode precisar, como a conversão de formato de máquina virtual.


Simplicidade diz colocar a inteligência no dispositivo de backup, mas há um outro problema a considerar.


Dados precisa tanto de ser protegida contra algum tipo de falha e preservado para o longo prazo, ou arquivado. Backup requer uma restauração rápida para se recuperar de falha para minimizar o impacto sobre as operações de negócios em andamento.


Arquivo deve ser menor custo: existe uma grande quantidade de dados, mas pode tolerar um acesso mais lento do que o backup.


Se você tiver dois silos de proteção de dados gerais, um para backup e um segundo para os dados de arquivo? Mais uma vez, a busca da simplicidade sugere um sistema unificado.


Bom para compartilhar


Prestação de um serviço de backup e arquivamento unificada parece cada vez mais atraente. Você pode ter vários agentes de software de backup em execução em plataformas de computação em separado e entrega de dados para um dispositivo compartilhado baseado em disco de destino ou aparelho que possam deduplicar os dados de backup para armazená-lo de forma mais eficiente.


Então, como as idades de dados ou o dispositivo enche, você pode sugar de dados fora de um arquivo, armazenando-o em fita ou talvez um sistema de armazenamento de objetos. Isso reduz o custo de armazenamento e mantém disponível para auditorias contra os regimes de cumprimento ou de análise de inteligência de negócios.


Existem três formas gerais de fornecimento de um sistema combinado:



  • Backup em disco básico com desduplicação no sistema de destino, a abordagem pioneira da Data Domain

  • Sistema combinado fornecendo backup multi-fonte para o disco e arquivamento de fita para além de que, com a gestão global

  • Um aparelho com o backup integrado e software de arquivo


Este não é um ou / ou decisão; cada opção tem seus próprios méritos e é apropriado para diferentes necessidades ou empresas. Tal como acontece com aviões ou caminhões de entrega, um tamanho não agradar a todos.


O alvo deduping básica de backup em disco é o carro-chefe de ambiente de backup de hoje e se espalhou para praticamente todos os departamento de TI da empresa. A maioria dos fornecedores de armazenamento - CEM (Data Domain), ExaGrid, Dell, Fujitsu, HP, IBM e Quantum - oferecer esta categoria de produto básico, que pode variar de um aparelho simples de um sistema de scale-out capaz.


Desduplicação, a remoção de blocos duplicados de informação, é comum em fluxos de dados de backup. Isso resulta em uma proporção de 10: 1 ou melhor redução de dados, que oferece um custo muito mais baixo / GB de armazenamento para o armazenamento de matriz de disco primário ou secundário.


O fato de que os dados são armazenados no disco significa que a recuperação de pequenas e médias arquivos é mais rápida que a partir de fita.



Os dispositivos de encher então você tem que comprar outro, apagar os dados antigos ou arquivá-lo em fita



A desvantagem é que o dispositivo é relativamente mudo e você precisa de um software de backup ou agentes nos sistemas de origem. Outra é que os dispositivos de encher então você tem que comprar outro, apagar os dados antigos ou arquivá-lo em fita, o que significa que um outro sistema de proteção de dados para gerenciar.


O sistema de arquivamento de backup de disco / fita aliada a uma gestão comum fica mais este problema, embora com um sistema mais complicado, pois ele tem que lidar com mais diversas necessidades.


Pode oferecer-se como um alvo de fita virtual para sistemas de mainframe, facilidades exclusivas para servidores não-x86 Unix, têm instalações complexas para backup da máquina virtual, e oferecer a capacidade de escrever conjuntos de dados de backup para uma biblioteca de fitas de back-end usando software de arquivamento .







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Big Azure? Microsoft e IBM negócio tinta no negócio nuvem


Internet Security Threat Report 2014


IBM e da Microsoft Azure nuvem estão se fundindo após as duas empresas fechou uma parceria empresarial.


Big Blue e Microsoft na quarta-feira o compromisso de acolher e integrar seu software empresarial em suas respectivas nuvens. Além disso, eles vão trabalhar juntos no mais profundo desenvolvedor e suporte VM.







Staples de TI da empresa que abrange servidores, software e serviços, a dupla contada eles estariam facilitando um maior acesso à nuvem para diferentes fins.


A IBM espera para uma maior utilização do seu software e seus serviços de hospedagem na nuvem, enquanto a Microsoft quer mais clientes de negócios em execução em sua nuvem Azure.


Robert LeBlanc, vice-presidente sênior do grupo de software e soluções de cloud computing da IBM, contado clientes ganharia "acesso sem precedentes" para o middleware IBM e obter maior nível de escolha de ferramentas para criar e implantar ambientes de nuvem.


Scott Guthrie, vice-presidente executivo da Microsoft para cloud e da empresa, disse em um comunicado os clientes poderiam beneficiar de "capacidades hiper-escala, o desempenho da empresa e híbridos" do Azure.


Sob o acordo, carro-chefe da IBM Websphere MQ Liberdade e middleware e seu banco de dados DB2 será punted no Microsoft Azure.


O software IBM será entregue via Azure Virtual Machines, como recipientes que são executados dentro do tecido proprietária Azure, para o desenvolvimento e produção.


Azure Virtual Machines também são usados ​​para executar o Windows Server e Linux no Azure.


Banco de dados do Microsoft Windows Server e SQL Server, por sua vez, será oferecido no IBM Cloud.


Sever do Windows é sem dúvida uma norma de sistema operacional de TI da empresa, enquanto o SQL Server um dos produtos da Microsoft crescendo a um ritmo insaciável.


IBM prometeu fazer mais de seu software capaz de correr e ser gerenciados através de hypervisor da Microsoft, o Hyper-V.


Além disso, Application Service Pure da IBM estarão disponíveis no Azure.


Application Service Pure é a versão hospedada do centros de dados cloud-in-a-box e atualmente em execução no SoftLayer da IBM hospedado Application Server Pure.


Tempos de execução NET e ferramentas "relevante" da Microsoft será feita para rodar em plataforma-como-um-serviço Bluemix da IBM, que lançou oficialmente em julho.


Bluemix é uma plataforma hospedada em execução no Cloud Foundry que permite criar, aplicativos baseados em nuvem seguras usando mais de 200 software e middleware padrões da IBM e parceiros com a integração do Eclipse e Visual Studio.


As empresas contado isso poderia abrir a porta para "milhões" de NET desenvolvedores a criação de aplicativos em nuvem na plataforma da IBM.


Escondido na nebulosidade: um plano para a Microsoft para vender licenças de software IBM para seus clientes do Windows Azure com preços pay-per-use. ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Quanto vai demorar para fazer OpenStack grande? Bem, pilha dev Mirantis apenas ensacado US $ 100 milhões ...


Internet Security Threat Report 2014


Inicialização de três anos de idade OpenStack Mirantis marcou US $ 100 milhões em financiamento de capital de risco, dizem-nos.


A injeção de dinheiro série-B veio da Intel Capital, Ericsson, e Sapphire Ventures (anteriormente SAP Ventures) e outros investidores.







Mirantis foi fundada em 2011, e (até agora) tinha US $ 20 milhões no banco de sugar daddies Vale. Dispõe de software, serviços, ensaios, certificação, treinamento e suporte para clientes que executam OpenStack. Sabor de Mirantis do software é a base da OpenStack expresso , serviço de nuvem hospedado da empresa.


Os iniciantes reivindicações por ter ajudado mais de 130 clientes a implementar OpenStack - de Ericsson, Expedia e PayPal para Huawei e NTT Docomo.


Cada vez mais, é o campo de prestador de serviços de onde Mirantis encontrou um nicho: o que afirma ser o maior fornecedor de produtos e serviços OpenStack para operadoras de rede, como laranja, Comcast e Tata Communications. Ericsson, por sua vez, tem uma de cinco anos acordo de US $ 30 milhões com Mirantis licenciar software da empresa.


Mirantis é um dos cinco principais contribuintes para o projeto OpenStack, e usará o lucro vale fresco para duplicar os seus esforços de engenharia.


E uma centena de milhões de dólares não é ruim para uma partida série-B. Financiamento de capital de risco está a subir, com Alfresco e Xamarin levando cerca de US $ 50 milhões cada um este ano, por exemplo.


Ensacamento duplo que revela poderes de negociação do Mirantis e / ou o estado do mercado de OpenStack. VCs não poderia ser mais otimista sobre a nuvem.


No entanto, o dinheiro conta outra história: é preciso muito trabalho caro para desenvolver, instalar e configurar nuvens OpenStack - mesmo grisalhos veteranos no espaço prestador de serviços não possuem as habilidades necessárias para tecer OpenStack, parece. O software é notório por ser difícil de configurar e executar.


Um comentário revelador no anúncio veio de um cliente do mundo real do Mirantis: Home Depot, o equivalente norte-americano de Homebase do Reino Unido.


Nicholas Summers, Home Depot nuvem arquiteto, em um comunicado chamado sabor de Mirantis de OpenStack o único "verdadeiramente endurecido e comercialmente suportado distribuição OpenStack" que você pode apenas baixar, instalar usando um "intuitivo" interface do usuário, e ser instalado e funcionando em nenhum tempo.


"Com todo mundo, você quer obter o código montante bruto ou necessidade de se envolver em uma discussão de vendas elaborado antes mesmo de chegar as suas mãos sobre a versão comercial", disse ele. De fato. ®







via Alimentação (Feed)