Avaliando o custo de um ataque DDoS
Microsoft criou uma estratégia de cima para distrair os clientes de uma série de ofertas tentadoras por rivais - é alterar o nome do seu serviço de computação em nuvem do Windows Azure.
Windows Azure será renomeado Microsoft Azure amanhã, um contato confirmado para nós hoje na sequência de uma colher por Mary Jo Foley .
A mudança de paradigma nome mudança faz parte de um rebrand geral pela Microsoft para cortar os laços entre seus principais produtos e marcas do velho Windows - em vez disso, quer que todos se concentrar em seu nome. Isso faz parte de uma transformação geral em um "dispositivos e serviços" da empresa.
Encontramo-nos perguntando o quão efetiva a mudança do nome de um serviço pode ser, considerando o que os rivais da Microsoft estão fazendo.
Amanhã, por exemplo, o Google vai fazer uma série de grandes anúncios nuvem que provavelmente vêem reduzir preços e aumentar as capacidades do seu serviço de nuvem.
No dia seguinte, a Amazon vai fazer seus próprios anúncios no Amazon Web Services cimeira deste ano.
E no dia seguinte executivo recém-instalado que da Microsoft, Satya Nadella estarão em San Francisco para dar um fofo, nublado conferência de imprensa para hacks do Vale do Silício.
Redmond foi obrigado a fazer algo para nos distrair dessa enxurrada de anúncios, e que melhor maneira de sorver um pouco de atenção da imprensa do que mudar o nome de um serviço popular [É bastante atenção - Ed] ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário