segunda-feira, 31 de março de 2014

Compartilhamento de arquivos Dropbox armas nucleares do sujeito em bafafá DMCA - então admite que fez um "HASH DE TI"


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Um usuário Dropbox provocou indignação depois que ele revelou que ele foi impedido de compartilhar um arquivo que tinha depositado no armário de armazenamento online - porque era o alvo de um aviso de remoção anti-pirataria Digital Millennium Copyright Act (DMCA).


O problema começou quando designer de Darrell Whitelaw descobriu que não podia compartilhar um arquivo em uma pasta pessoal em sua conta paga para Dropbox. A mensagem dizia que permitir que outro usuário para acessar o material havia sido desativado, graças a uma queixa DMCA, embora ele, pessoalmente, ainda pode chegar aos dados.



O tweet de Whitelaw foi compartilhada mais de 3.000 vezes e parece que muitos usuários do serviço não tinha lido os seus termos e condições, o que dá Dropbox o direito de bloquear o conteúdo que é compartilhado sem a permissão do detentor dos direitos autorais. Whitelaw mesmo que o disse em um tweet mais tarde, mas isso não impediu que as pessoas o suficiente chutando um fedor e assim Dropbox emitiu um esclarecimento.


"Houve algumas perguntas em torno de como lidamos com avisos de direitos autorais. Nós às vezes receber notificações DMCA para remover links por motivos de direitos autorais. Quando recebemos estes, processá-los de acordo com a lei e desativar o link identificado", a empresa disse El Reg em um comunicado.


"Nós temos um sistema automatizado que, em seguida, impede que outros usuários compartilhando o material idêntico usando outro link Dropbox. Isso é feito comparando hashes de arquivo. Nós não olhar para os arquivos em suas pastas privadas e estão comprometidos em manter suas coisas seguras. "


Assim, parece uma notificação DMCA foi emitido contra um determinado arquivo em algum lugar do sistema Dropbox, e código do site gerado um hash de desse objeto - uma assinatura que representa o arquivo, se você quiser - e parou o compartilhamento de todos os outros arquivos em sua nuvem combinando o hash.


Apesar da indignação, não há muito os clientes podem fazer sobre a situação, mesmo se houve um caso legal de responder. Sob uma mudança para seus usuários na semana passada, T & Cs deve passar por um processo de arbitragem antes de chamar os advogados, a menos que optar por sair do arranjo de 24 de abril, o mais tardar.


No entanto, a empresa com sede em San Francisco está olhando para acalmar tentadores antes de uma possível abertura de capital. Um recente infusão de risco valores em dinheiro capitalistas a empresa em US $ 10 bilhões -, desde que mantenha seus clientes usando o serviço. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário