quarta-feira, 12 de março de 2014

Novo CEO, CTO para Riak biz dados Basho surgir a partir da nuvem


4 razões para terceirizar seu DNS


Novo executivo-chefe exclusivo de Basho e diretor de tecnologia estão a ser dito Adam Wray, ex-Tier 3, e Dave McCory da Warner Music Group, respectivamente.


Basho é a empresa que mordomos o desenvolvimento do banco de dados distribuído Riak. The Register exclusivamente informou que a empresa perdeu o arquiteto-chefe, diretor de tecnologia e diretor executivo, nos últimos três meses.







Agora, devido a uma combinação de tweets inadvertidas e várias confirmações de fontes próximas à empresa, El Reg aprendeu que é, aparentemente, na linha para o trono no novo-rico banco de dados.


O primeiro é Adam Wray, que era o presidente-executivo da provedora de serviços gerenciados e Cloud Foundry diletante Tier 3 até janeiro de 2013. Tier 3 foi sugado pela CenturyLink em novembro de 2013.


Wray revelou parcialmente o seu novo papel em um tweet, uma vez excluído do Twitter, que dizia: ".. Entendi Sem bebidas hoje à noite e vai enviar mais comentários w ásperas ele está OK agora w nos dizer sob embargo seu CTO?"


Esta mensagem foi enviada para a rede social na quarta-feira à tarde. Pouco depois, o Reg foi contactado por várias pessoas familiarizadas com a empresa confirmando a instalação de Wray como novo CEO.


Depois de um pouco de escavação foi-nos dito que o novo diretor de tecnologia da empresa está definido para ser Dave McCory, vice-presidente sênior de engenharia da Warner Music Group. McCory tinha ajudado a gigante de mídia implementar uma nuvem (PaaS) um serviço de plataforma-como-com base no do Pivotal Cloud Foundry, e antes disso já havia trabalhado na mesma tecnologia PaaS da VMware.


Se ele assumir o cargo do CTO, McCory irá substituir o chefe cessante tecnologia Justin Sheehy, que irá executar o escritório do VMware em Cambridge, Massachusetts.


Vários insiders Basho foram cauteloso sobre os movimentos, afirmando a El Reg que, enquanto organização de engenharia da empresa não sofre perdas adicionais, Riak vai continuar a ser um banco de dados bem suportado.


No entanto, outras pessoas fora da empresa foram mais hesitantes apontando que nem McCory nem Wray tem uma enorme quantidade de experiência com o complexo mundo dos bancos de dados distribuídos NoSQL.


De qualquer forma, as mudanças representam uma mudança dramática para a empresa. Com Riak, Basho tem um banco de dados amplamente utilizado que tem várias implantações corporativas, incluindo NHS do Reino Unido. O ônus sobre os executivos será para manter a confiança no banco de dados, para que os clientes procuram em outros lugares a outros sistemas modernos de MongoDB ou talvez DataStax.


No momento da escrita nem Wray nem McCory poderia ser encontrado para comentar. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário