quinta-feira, 27 de março de 2014

Microsoft Austrália sopra próprio prazo de 365 vendas do Office Online


4 razões para terceirizar seu DNS


Microsoft escreveu aos seus clientes australianos para pedir desculpas antecipadamente por não cumprir um prazo auto-imposto para a abertura de um portal que iria deixá-los a vender o Office 365.


O prazo não cumprido foi revelado por Steven Miller, Escritório chumbo divisão da Microsoft na Austrália, em uma quinta-feira pós .







"No início deste ano, anunciamos outras maneiras de vender e comprar SKUs comerciais do Office 365 na Austrália, incluindo ... disponibilidade através do Portal do Microsoft Online a partir de 02 de abril de 2014", escreveu Miller ".


"É com pesar que estamos informando nossos clientes e parceiros, hoje, que haverá um atraso de disponibilidade por meio do Portal do Microsoft Online." Outros canais, incluindo o "Open Licensing através da distribuição e software eletrônico disponibilidade de entrega não é afetada por este anúncio, além a disponibilidade contínua de Telstra via T-Suite ".


A razão para o atraso parece haver dificuldades de construção do portal.


Aqui está a explicação de Miller:



"Cliente e experiência parceiro é extremamente importante para nós. Queremos que a experiência de compra on-line, através do Portal, para ser um grande homem e não está satisfeito que este é o caso. Nós temos mais trabalho a fazer e não estará fazendo o Portal disponível até que estejamos convencidos de que a experiência de compra é um contínuo e suave. "



Tudo o que é que deu errado, isso parece um prazo Microsoft vai perder por um monte de Miller escreveu: "teremos mais a compartilhar nas próximas semanas".


"A última coisa que queremos fazer é decepcionar nossos clientes e parceiros", acrescenta.


Com a notícia do atraso do portal feito apenas seis dias antes do vencimento para ir ao vivo, há uma boa chance de que eles já estão decepcionados. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário