quinta-feira, 13 de março de 2014

'Amazônia destruiu a fábrica unicórnio' ... Como nuvens estão fazendo administradores extinto


4 razões para terceirizar seu DNS


A ascensão da nuvem está acabando com a próxima geração de administradores valiosos como startups nunca aprendem sobre como gerenciar engrenagem de centro de dados corretamente, a tecnologia biz patrão Pasadena disse.


O problema, de acordo com Steve Curry - o presidente do provedor OpenStack conseguiu Metacloud - é que empresas iniciantes modernos estão indo diretamente para serviços em nuvem como Amazon e perdendo a experiência crucial de gestão (e quebrando) o seu próprio kit de centro de dados à medida que crescem.







Encontrar pessoas com habilidades em "operações de larga escala em uma escala global" é "muito raro", disse ele ao The Reg em San Francisco na quinta-feira, e preocupado pode tornar-se quase impossível para recrutar tais techies.


"É extinto agora, aqui é porque é extinto - Amazon que destruiu fábrica de unicórnio", disse ele.


Unicórnios, explicou, são "aquelas pessoas inteligentes [que] todo mundo quer, mas ninguém jamais viu um". Eles normalmente têm experiência no gerenciamento de grandes quantidades de infra-estrutura e ter um fundo em administração de centro de dados e não sofrer os tolos - bem como a nossa própria Trevor Pott .


"Amazon matou aquela fábrica unicórnio, porque as pessoas usadas para obter dinheiro de um VC, eles teriam que sair e adquirir hardware, colocá-lo em um centro de dados, construir a presença dessa empresa se tecnicamente a partir do zero e, em seguida, escalá-lo e eles aprenderam como escalá-lo ao longo do tempo ", explicou.


"Ninguém mais faz isso: eles recebem o seu dinheiro a partir de um VC, eles vão direto para a Amazônia, eles colocaram todo o seu dinheiro lá, eles investem pesadamente em engenharia ou construção de aplicativos ou o que é fundamental para o seu negócio, e nesse ponto é a infra-estrutura não núcleo em tudo porque a Amazon faz isso tudo por eles, para que o nível de habilidade não está sendo repostos. "


Este padrão tem jogado fora em vários startups, incluindo efêmero Snapchat serviço de mensagens, que começou a vida no Google App Engine e, em seguida, contratou sênior funcionário do Google nuvem Peter Magnusson para ajudá-lo a descobrir como mover pedaços de sua carga de trabalho fora da nuvem.


Da mesma forma, um serviço de back-end, como a empresa Firebase começou a vida em uma grande nuvem pública, mas teve que mudar para bare-metal servidores depois que ele correu para problemas de desempenho.


"Os servidores em nuvem tem uma pilha de rede virtual dentro do hypervisor", o CTO da empresa Andrew Lee nos disse na época. "Fiquei surpreso com o quão cedo [o problema] veio - tivemos que mudar fora muito mais cedo do que gostaria."


Embora os investidores e especialistas irá incentivar startups do vale ir para a nuvem, parece provável que a comunidade de tecnologia está criando um problema para si mesmo.


Afinal, Metacloud teve que contratar pessoas de Google com grandes despesas para obter as competências de que necessita para gerir a sua própria infra-estrutura, e nem todos podem arcar com os dígitos para seduzir um empregado longe daqueles limites ad-dourado. Se todas as empresas usam a nuvem, o pool de talentos disponíveis para criar novas empresas de infra-estrutura de especialistas irá encolher - e isso nos parece uma coisa ruim. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário