quarta-feira, 26 de março de 2014

Amazon METADES preços de armazenamento em nuvem após choque barra do Google


4 razões para terceirizar seu DNS


Amazon cortou seus preços nuvem - mas não o suficiente para trazer o custo da utilização de seus serviços on-line inteiramente abaixo do rival Google.


Preços para armazenamento S3 esteio Amazon Web Services 'cairá em cerca de 51 por cento, disse o vice-presidente sênior da empresa Andy Jassy na Amazon Web Services cúpula em San Francisco na terça-feira. Isso soa impressionante, mas é o suficiente para ir tão baixo como o do Google $ 0,026 por gigabyte para armazenamento esteio ou $ 0,020 para armazenamento de durabilidade reduzida. Amazon pode ter encontrado seu piso de preços.







Além disso, o esteio preços de computação da Amazon vai ser cortado em até 40 por cento para os servidores virtuais mais velhos, de 30 por cento para as novas instâncias C3, e 38 por cento para instâncias M3.


Na prática, isso significa que uma instância do servidor M3.medium na AWS, que custa 0,113 dólares por hora, ele vai cair para 0,070 dólar por hora em 01 de abril , colocando-o de igual para igual com o novo preço instância de n1-padrão-1 exemplo do Google .


Junto com isso, os preços do serviço de banco de dados relacional da AWS cairá em cerca de 28 por cento, "servidor SQL terá descontos comparáveis, bem como," os custos ElastiCache cairá em cerca de 34 por cento, e Elastic MapReduce descerá entre 27 e 61 por cento.


Os preços entrarão em vigor em 1 º de abril de 2014.


"A redução dos preços não é novo para nós", disse Jassy. "Isso é algo que temos feito agora 42 vezes. Você pode esperar que a gente faça isso periodicamente."


JassyAWs

Amazon Web Services patrão Andy Jassy falando hoje em SF



Nova posição da Amazon sobre o preço segue o Google anunciar uma redução de preço de punição na segunda-feira em um evento embalado em San Francisco, Califórnia.


Google reduziu seus preços em até 68 por cento para o armazenamento, 32 por cento para a computação, e 85 por cento para processamento de dados. Este corte drástico colocar suas instâncias sob demanda à frente do que os oferecidos pela Amazon, Microsoft, Rackspace, HP e outras rivais.


Google também introduziu um "uso sustentável" modelo de preços que vi passar poupanças para usuários pesados ​​de sua nuvem. Isso se compara com opção casos reservado da Amazon, que pode dar aos clientes significativos nublados grandes economias depois que desembolsar um custo inicial significativo.


Amazônia ainda é responder a modelo de preços da Google-uso sustentado - algo de potencial interesse para os usuários pesados ​​da nuvem que agora podem ir para outro lugar para os descontos, menos a taxa inicial.


"Nós baixamos nossos preços em 41 ocasiões diferentes nos últimos anos, em grande parte, na ausência de qualquer pressão competitiva para fazê-lo", acrescentou Jassy.


Parece Amazon chegou até os níveis do Google, embora não seja muito a paridade de preços com o seu arqui-rival em algumas áreas-chave, como o armazenamento onde o Google lançou um esquema de preço fixo e Amazon faz preços diferenciados. Nós vamos ter a certeza de lhe trazer uma análise mais aprofundada em poucas horas.


Mudanças de preços da Amazon sinalizar uma nova fase de competição entre as empresas de computação em nuvem. O bazar on-line construiu sua marca na parte de trás de preços baratos, então para o Google para ir atrás de suas margens de negócios em nuvem 'é uma ameaça estratégica significativa - que merece uma resposta.


Isto segue anos de capitais sustentado e investimentos tecnológicos por Google e Microsoft como ambas as empresas procuram para pegar uma parte do dinheiro que flui para Amazon Web Services.


Ambas as empresas estão lidando com problemas estrondo através de seus principais negócios. Google, por exemplo, já fechou Google Reader, Wave e outros serviços fora do azul, e realizou preços inversões de marcha para a sua precoce a-service plataforma-como-Google App Engine. Ele teve que trabalhar duro para convencer os clientes de seus produtos de nuvem pública não são um fascínio temporário, mas um negócio sério a longo prazo.


Microsoft, entretanto, tem o legado de um negócio lucrativo de software combinados com a mancha do seu fascínio prévia com tecnologia proprietária. Clientes são suspeitas de sua oferta, porque eles acham que poderia espremê-los nos preços ou fazer licenciamento difícil.


Amazon, em comparação, tem um core business - varejo - que espelha perfeitamente suas mensagens nuvem ideal: armazenamento barato e compute vendido com um alto volume de negócios, as margens relativamente baixas, e um compromisso com o cliente e crescimento do mercado como a rota final para o sucesso .


Google e Microsoft têm uma luta difícil, então. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário