quarta-feira, 5 de março de 2014

Não seja tímido, nós sabemos que você tem código NET.. Por que não executá-lo em nossa nuvem Linux - Red Hat


Avaliando o custo de um ataque DDoS


Red Hat planeja acolher Microsoft Windows cargas de trabalho NET em seu aplicativo de hospedagem em nuvem no local OpenShift Origin -. Ao tentar fechar a lacuna entre sua tecnologia e do Pivotal Cloud Foundry.


A atualização foi anunciada na quarta-feira pela Red Hat, que irá trabalhar com Uhuru Software para trazer. NET e SQL Server suporte à sua tecnologia OpenShift Linux potência.







"Quase todos os clientes da empresa tem uma certa quantidade de. NET em seu ambiente", disse um porta-voz da Red Hat explicou-nos via e-mail.


OpenShift Origin é um open-source besta um serviço de plataforma-como-cujo desenvolvimento é liderado pela Red Hat. O software fornece aos desenvolvedores um ambiente de tempo de execução para aplicações durante o manuseio de configuração e gerenciamento de infra-estrutura.


A tecnologia é extensível através de cartuchos , que permitem que os desenvolvedores adicionar suporte para frameworks web, bancos de dados, serviços de monitoramento, conectores ou backends externos. Suporte SQL Server serão adicionados através de um destes cartuchos, disse a empresa.


Principal concorrente da OpenShift é a tecnologia Cloud Foundry do Pivotal (que tem variantes comerciais e open-source), que apoiou a NET capacidade. Há vários anos através de Tier 3 da Fundição projeto. Como OpenShift, Cloud Foundry é extensível via Buildpacks, que são funcionalmente semelhantes aos cartuchos.


. Decisão da Red Hat para derramar recursos para obter uma tecnologia rival, NET, da Microsoft, neste caso, cantarolando em sua nuvem segue movimentos semelhantes por outras empresas: amargos inimigos Microsoft e Oracle, por exemplo, se uniram para executar o respectivo software em cada um dos outros nuvem.


"Este novo. NET em solução OpenShift permitirá DevOps para fornecer um ambiente de aplicação padronizada com capacidades de administração consistentes em ambos por abstrair a infra-estrutura subjacente", Chris Morgan, diretor técnico da OpenShift ecossistema de parceiros da Red Hat, escreveu em seu blog que descreve a mover. "Isso significa que os desenvolvedores podem facilmente escrever um aplicativo usando um NET frontend. Que está no Windows com um backend MySQL no Red Hat Enterprise Linux, tudo através da interface de auto-atendimento OpenShift".


Uhuru diz que tem "trabalhado em estreita colaboração com os engenheiros da Red Hat para construir a integração OpenShift abrangente para a pilha de aplicativos Microsoft."


A maioria das implementações de Uhuru é escrito em C #, disse a empresa. A biz também afirma que foi construído em "extenso isolamento de aplicativos", que deve deixar os nós do Windows trabalhar com segurança de uma forma multi-tenant.


Red Hat não foi capaz de fornecer um cronograma pelo qual software de Uhuru seriam fundidas em OpenShift Origin. "Colaboramos com diversos parceiros e comunidades de código aberto e não colocar um prazo ou limites em que a colaboração", disse um porta-voz disse-nos via e-mail.


Nova aliança software da Red Hat segue EMC, IBM, HP, Rackspace, SAP e VMware juntar uma fundação para estimular o desenvolvimento de Cloud Foundry. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário