quarta-feira, 26 de março de 2014

Amazon não está interessado em preço combinando todo mundo 'na nuvem


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Google, Microsoft e Amazon estão lutando entre si sobre os preços de computação em nuvem, mas a Amazon anunciou que não irá corresponder novos preços baixíssimos do Google.


Isto é importante porque na terça-feira o Google caiu drasticamente os preços de seus serviços de armazenamento e computação esteio para muito inferiores aos do Amazonas. Em seguida, na quarta-feira Amazon respondeu na mesma moeda, mas seus cortes não ir tão longe quanto o do Google.







Esta tarde, hora da costa oeste dos EUA, um executivo da Amazon disse El Reg que a divisão de cloud lucrativo do bazar on-line vai tentar manter os preços baixos, mas não vai atrelar-se a qualquer concorrente particular, mesmo se acontecer de ser mais barato.


"Nós não estamos interessados ​​em cotação de preços unquote todos correspondência", disse veep da Amazon Web Services de marketing, vendas e gestão de produtos, Adam Selipsky em um bate-papo com o seu correspondente.


"Haverá alguns dias em que acabamos de Preço baixo e são um pouco menores do que alguns concorrentes e alguns dias em que um concorrente é mais baixa do que nós."


Isso se compara com a Microsoft, que atrelada os preços de seus (anteriormente: Windows Azure) básicos Microsoft Azure serviços a lista de preços da Amazon.


A decisão também mostra o quanto pode mudar em sete anos, ou por aí: diretor de tecnologia da Amazon disse nesta publicação em abril de 2007, que a Amazon foi um modelo de " utility computing ". Mercados de serviços públicos, os leitores devem saber, são destinadas a tratar de recursos básicos que têm um preço homogeneizado previsível.


Assim nuvem asa da Amazon já sinalizou sua evolução de ser um fornecedor menor denominador comum de recursos de computação e armazenamento rentável, a uma empresa maior, com a ambição de estar na empresa.


Como qualquer sysadmin trabalhar para uma grande empresa sabe, há outros fatores decisivos, além de preço, quando trazendo uma nova tecnologia. Amazon está apostando que o seu conjunto expansivo de serviços vai ajudar a atrair grandes clientes biz, mesmo se o Google é mais barato.


Por esta razão, Selipsky indicado Amazon era improvável para perseguir o Google " uso sustentado modelo de preços ", que dá aos desenvolvedores um desconto no final de cada ciclo de faturamento, se eles têm uma elevada utilização de seu servidor. Produto da Amazon neste espaço é "instâncias reservados", que em vez cobra uma taxa inicial para um desconto de longo prazo.


"Para cada cliente que quer um preço único simples há um outro cliente que quer uma orientação específica SKU para realizar seu trabalho específico de computação", disse Selipsky. "Para cada cliente que quer a flexibilidade de executar o que querem e quando querem e alterá-lo em uma observação dos momentos, há alguém que quer, um custo altamente reconhecível altamente previsível."


Tudo isso pode ser verdade, mas como o sucesso de nuvens de segunda linha, como baixo custo espectáculos Oceano Digital, as pessoas não prestam atenção ao preço, e ao contrário do Oceano Digital agora, o Google tem os recursos necessários para construir tão grande de um conjunto de produtos como Amazon e vendê-los a, potencialmente, a um preço de etiqueta inferior.


Competição parece estar funcionando para nós apostadores, para uma mudança. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário