4 razões para terceirizar seu DNS
A ascensão do desmedido nuvem infra-estrutura da Amazon Web Services se transformou antigos rivais Microsoft e Oracle para amigos íntimos.
Redmond anunciou nesta quinta-feira que o Oracle Database, Oracle WebLogic Server e Java eram todos agora disponível no Windows Azure nuvem, servido em incluída licença-imagens de máquinas virtuais, assim como El Reg disse que ela iria durar meses.
"Essas imagens estão convenientemente localizados na Galeria de Imagens do Windows Azure", escreveu a Microsoft no blog anunciando o movimento.
"Se você é um administrador do Oracle ou um desenvolvedor Java, agora você tem mais flexibilidade e com a confiança de que suas aplicações serão totalmente suportados pelo Oracle. Você pode encontrar mais detalhes no site do Windows Azure."
A cimentação da relação segue um namoro prolongado entre as duas empresas como eles flertavam um com o outro antes de anunciar, em junho do ano passado que iriam trabalhar juntos para carregar tecnologia da Oracle na nuvem Azure.
Preços para o serviço começa em cerca de US $ 60 por mês para uma instância de um core rodando Java Standard Edition, indo todo o caminho até o toe-curling caro $ 9.397 por mês ($ 12,63 por hora) você deve esperar para pagar por uma de oito núcleos Oracle Database Enterprise Edition.
Em comparação, a rival Oracle e mútuo da Microsoft Amazon oferece banco de dados Oracle em sua nuvem, mas apenas a Standard Edition para até 3,14 dólares por hora em uma instância db.m2.4xlarge bem-dotado.
Embora o chefe da Oracle, Larry Ellison passou anos zombando da nuvem, sua ascensão eo sucesso comercial que se seguiu de Amazon Web Services tem forçado a repensar dentro do gigante banco de dados. Isso levou inclusive algumas parcerias nuvem estranhos com rivais, como a Microsoft e, também no ano passado, Salesforce. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário