Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos
Primeiro olhar Amazon Web Services (AWS) anunciou que seus desktop-como-um-serviço que oferecem, "Espaços de Trabalho" está agora a viver e pronto para o consumo geral.
AWS tem operado Workspaces como um "Preview limitada", uma vez que revela que em novembro de 2013. Hoje ele é jogado aberto as portas e também revelou quatro níveis de preços. $ US35 um mês você recebe um desktop "padrão" com nada mais do que navegadores, leitor 7-Zip e Acrobat, todos cantarolando em 1 vCPU, 3,75 GB de RAM e 50 GB de armazenamento. Por US $ 60 por mês, você pode ter o mesmo software, um par de vCPUs, 7,5 GB de RAM e 100 GB de armazenamento em um pacote "Performance".
Se você quiser que o software com o seu desktop US $ 50 por mês, você compra "Standard Plus" Suíte incluindo o desktop virtual de uma única CPU, Microsoft Office e alguns kit de segurança Trend Micro. O pacote "Performance Plus" oferece a configuração de duas vCPU eo software extra.
AWS também empurrou uma nova ferramenta chamada "Workspaces Sync" para fora da porta. A ferramenta é uma sincronização clássico 'n' preocupação social e pode ser instalado em Mac ou PC. Qualquer dispositivo que esteja executando o software carrega o conteúdo da pasta designada na Área de Trabalho de um usuário, uma forma elegante para embaralhar o conteúdo na área de trabalho nublado.
Espaços de trabalho está sendo servido a partir das duas regiões da AWS: Leste dos EUA (Virgínia do Norte) e Oeste dos EUA (Oregon). Quando o serviço foi lançado, a AWS se recusou a oferecer Vulture Sul uma revisão na base de que a latência trans-Pacífico tornou desaconselhável para avaliar adequadamente o serviço da Austrália. Seu correspondente devidamente ignorado esse conselho hoje e chicoteado até um espaço de trabalho "Padrão".
O console AWS informa que pode demorar até 20 minutos para configurar uma área de trabalho. O nosso foi disponíveis após 17. A instalação é fácil: basta clicar em um link em um e-mail, defina uma senha, o download de um cliente e digitar a senha para se levantar e correr.
Mas AWS Austrália estava certo sobre a latência: o ambiente de trabalho era tão vagaroso que era pouco utilizável. Espaços de trabalho também são um pouco maluco na frente de geolocalização: visitamos Chrome.google.com e foram recebidos pelo seguinte ponto de vista.
Google acha que isso AWS Workspace é em Taiwan
Nós também baixaram OpenOffice e foram um pouco surpreso ao descobrir que durante o processo de instalação da suíte seu "Nome de Usuário" e campos "Organização" foram preenchidos com "Amazônia" e "Amazon.com". Quando chegamos Escritor e escrevê-lo não poderia manter-se com a digitação do seu correspondente. A área de trabalho também convertido Macintosh teclas pressionadas as teclas pressionadas em Windows. Isso é preocupante porque "Option-seta" move o cursor para o início ou fim de uma palavra em MacOS. No Windows ele move um único personagem.
Aqueles tergiversar lado, o serviço certamente fornece uma área de trabalho do Windows 7 totalmente reconhecível e funcional, apenas um pouco devagar demais para ser utilizável para além dos EUA.
Se você mora fora da América do Norte e realmente quer Amazon DaaS alimentado, uma feliz coincidência (?) Significa, hoje, é também o dia em que lançou a versão 7.5 Citrix XenApp e XenDesktop de. O recurso Citrix está colocando no topo de suas listas para os novos lançamentos é a capacidade de prestação de virtualizado aplicativos ou desktops em Amazon Web Services.
Vantagem Citrix, portanto, pelo menos até filmes da AWS a chave para áreas de trabalho em suas outras celeiros bits em todo o mundo. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário