quarta-feira, 26 de março de 2014

AWS desencadeia suas daas 'Espaços de trabalho' mais ação 'n' companheiro sync


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Primeiro olhar Amazon Web Services (AWS) anunciou que seus desktop-como-um-serviço que oferecem, "Espaços de Trabalho" está agora a viver e pronto para o consumo geral.


AWS tem operado Workspaces como um "Preview limitada", uma vez que revela que em novembro de 2013. Hoje ele é jogado aberto as portas e também revelou quatro níveis de preços. $ US35 um mês você recebe um desktop "padrão" com nada mais do que navegadores, leitor 7-Zip e Acrobat, todos cantarolando em 1 vCPU, 3,75 GB de RAM e 50 GB de armazenamento. Por US $ 60 por mês, você pode ter o mesmo software, um par de vCPUs, 7,5 GB de RAM e 100 GB de armazenamento em um pacote "Performance".







Se você quiser que o software com o seu desktop US $ 50 por mês, você compra "Standard Plus" Suíte incluindo o desktop virtual de uma única CPU, Microsoft Office e alguns kit de segurança Trend Micro. O pacote "Performance Plus" oferece a configuração de duas vCPU eo software extra.


AWS também empurrou uma nova ferramenta chamada "Workspaces Sync" para fora da porta. A ferramenta é uma sincronização clássico 'n' preocupação social e pode ser instalado em Mac ou PC. Qualquer dispositivo que esteja executando o software carrega o conteúdo da pasta designada na Área de Trabalho de um usuário, uma forma elegante para embaralhar o conteúdo na área de trabalho nublado.


Espaços de trabalho está sendo servido a partir das duas regiões da AWS: Leste dos EUA (Virgínia do Norte) e Oeste dos EUA (Oregon). Quando o serviço foi lançado, a AWS se recusou a oferecer Vulture Sul uma revisão na base de que a latência trans-Pacífico tornou desaconselhável para avaliar adequadamente o serviço da Austrália. Seu correspondente devidamente ignorado esse conselho hoje e chicoteado até um espaço de trabalho "Padrão".


O console AWS informa que pode demorar até 20 minutos para configurar uma área de trabalho. O nosso foi disponíveis após 17. A instalação é fácil: basta clicar em um link em um e-mail, defina uma senha, o download de um cliente e digitar a senha para se levantar e correr.


Mas AWS Austrália estava certo sobre a latência: o ambiente de trabalho era tão vagaroso que era pouco utilizável. Espaços de trabalho também são um pouco maluco na frente de geolocalização: visitamos Chrome.google.com e foram recebidos pelo seguinte ponto de vista.


Amazon Web Services Workspaces

Google acha que isso AWS Workspace é em Taiwan



Nós também baixaram OpenOffice e foram um pouco surpreso ao descobrir que durante o processo de instalação da suíte seu "Nome de Usuário" e campos "Organização" foram preenchidos com "Amazônia" e "Amazon.com". Quando chegamos Escritor e escrevê-lo não poderia manter-se com a digitação do seu correspondente. A área de trabalho também convertido Macintosh teclas pressionadas as teclas pressionadas em Windows. Isso é preocupante porque "Option-seta" move o cursor para o início ou fim de uma palavra em MacOS. No Windows ele move um único personagem.


Aqueles tergiversar lado, o serviço certamente fornece uma área de trabalho do Windows 7 totalmente reconhecível e funcional, apenas um pouco devagar demais para ser utilizável para além dos EUA.


Se você mora fora da América do Norte e realmente quer Amazon DaaS alimentado, uma feliz coincidência (?) Significa, hoje, é também o dia em que lançou a versão 7.5 Citrix XenApp e XenDesktop de. O recurso Citrix está colocando no topo de suas listas para os novos lançamentos é a capacidade de prestação de virtualizado aplicativos ou desktops em Amazon Web Services.


Vantagem Citrix, portanto, pelo menos até filmes da AWS a chave para áreas de trabalho em suas outras celeiros bits em todo o mundo. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário