4 razões para terceirizar seu DNS
Google expandiu seu programa de revenda em nuvem como o gigante da Web tenta se inscrever no canal para ajudar a diversificar seus negócios longe de pesquisa.
As atualizações para o Programa de parceiros do Google Cloud Platform foram anunciados pela empresa nesta quinta-feira e vê-lo dividir os seus parceiros em três níveis: Empresa Registrada, parceiro autorizado, e Premier Partner.
O retrocesso é que Premier Partners pode ter acesso ao recurso mais raro no Google: homo sapiens carne e osso, que vai ajudar o parceiro com vendas, marketing e suporte técnico.
"Estes níveis são os primeiros passos de muitos para desenvolver ainda mais a nossa comunidade de parceiros, para que possamos oferecer o melhor possíveis experiências para todos lá fora, enquanto trabalhava de mãos dadas com as empresas que tornam possível", a empresa escreveu em um post no blog anunciando a programa expandido.
Google lançou o seu programa parceiro volta em julho 2012 , e desde então tem pressionado novos serviços em nuvem e cortando os preços, uma vez que tenta construir um negócio que compete com a Amazon Web Services e Windows Azure.
Um dos maiores problemas de nuvem do Google tem enfrentado uma percepção de que a empresa pode simplesmente colocar as suas ambições de nuvem pública, em algum momento e passar para outros projetos, como o fez no passado com serviços populares como o Google Reader e esquemas pagos para como Google Answers.
O Google sempre protestou isso, e por laçar parceiros juntos e pastoreando os mais bem sucedidos na fazenda do Google, a empresa é capaz de angariar mais negócios para seus produtos e incutir confiança nos usuários e de canal.
Como qualquer estudioso das religiões sabe, você precisa de pessoas lá fora, batendo o tambor e falar a sua ideologia para obter seriamente grande, e assim as ambições dos canais do Google provavelmente fundamental para o sucesso futuro de seu serviço de nuvem pública.
Organizações com alguns clientes de nuvem do Google pode se inscrever para o papel da Empresa Registrada de graça, mas se quiser tirar o glamour de um pouco de marketing do Google e treinamento que você precisa para estar fazendo mais de US $ 12.000 em receitas relacionadas com o Google para se tornar um Parceiro Autorizado , e se eles querem vender serviços de co-com Google, então não vai precisar fazer mais de US $ 120.000 por ano.
Como antes, os sócios dividem-se em duas categorias: Serviços Parceiros e Tecnologia Parceiros. Estes, a grosso modo, são as empresas que revendem ou tecnologia do Google, ou que constroem e vendem serviços autônomos que utilizam o Google no backend.
Outro aspecto menos freqüência notável de programas de parceiros é que é uma via de mão dupla, em termos de partilha de informação: parceiros irá obter informações confidenciais do Google sobre os próximos projetos, mas o Google também vai ganhar uma valiosa fonte de informações sobre o que os clientes estão pedindo, eo que eles estão reclamando sobre o canal. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário