Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos
Red Hat é baixar os preços para acessar seu software OpenShift publicamente hospedado enquanto se esforça para chegar a um acordo com a economia brutais da nuvem.
O novo regime de preços Bronze para OpenShift foi anunciada pela Red Hat em um blog na segunda-feira. Isso significa que os desenvolvedores podem agora aceder a uma versão off-site da plataforma-como-um-serviço OpenShift sem ter que pagar uma taxa mensal, e em vez de apenas pagar pelo armazenamento que utilizam.
"Bronze traz o poder real da plataforma como serviço, tornando-o ainda mais fácil de pagar apenas pelos recursos extras que você quer sem uma taxa mensal plataforma," Red Hat comercialização chap John Poelstra, escreveu em um post de blog anunciando as mudanças.
Antes, os desenvolvedores podem optar por uma versão gratuita fracote de OpenShift online com quantidades limitadas de infra-estrutura e armazenamento, ou a US $ 20 por mês opção de Prata. Bronze proporciona um ponto a meio caminho entre os dois, dando maior infra-estrutura de "livre", mas sem as opções de suporte da Red Hat de Prata.
"Um segmento dos usuários ou era auto-suficiente ou confortável com os recursos de base comunitária. Queríamos encontrar uma maneira de fornecer flexibilidade para os desenvolvedores que desejam comprar e consumir recursos adicionais ao utilizar o apoio da comunidade baseada", explicou o diretor do OpenShift da Red Hat online, Sathish Balakrishnan, em um comunicado enviado ao The Register. "Uma grande porcentagem das aplicações (1,6 milhões de aplicativos implementados até à data) que temos em execução no OpenShift online são encontrados para ter necessitam de armazenamento adicional para o aplicativo e / ou níveis de banco de dados. Add-on de armazenamento dá esses aplicativos espaço ilimitado para dimensionar de forma eficaz e armazenar os dados. "
OpenShift é uma plataforma-como-um-serviço hospedado, competindo com outros softwares remotamente provisionados como Cloud Foundry, CloudBees, Amazon Elastic Beanstalk, Engine Yard e outros.
A tecnologia é alimentado pela Red Hat Enterprise Linux, e incorpora elementos do SELinux e cgroups para proporcionar segurança e isolamento para "engrenagens", os recipientes em que todos OpenShift aplicativos executados, ea unidade fundamental da moeda para dimensionar uma instalação OpenShift.
Sob o novo regime de preços, os desenvolvedores podem acessar 16 engrenagens de qualquer tamanho na camada de Bronze, e terá que pagar US $ 1 por gigabyte por mês para todo o armazenamento eles acessam acima do 1GB atribuído a cada equipamento.
Além disso, os usuários da versão prata da Red Hat, que custa a partir de US $ 20 por mês, agora pode acessar mais de 16 marchas por OpenShift instalar.
Como Red Hat, OpenShift é construído com uma ênfase significativa em código aberto e, por isso, compete com projeto Cloud Foundry do Pivotal para as atenções dos desenvolvedores.
Pivotal formou a Fundação Fundição Nuvem no mês passado, um esquema de cross-indústria para trazer mais empresas para se trabalhar com a tecnologia. Alguns dos contribuintes incluem IBM, HP, SAP e Rackspace. Isso coloca OpenShift em uma posição um pouco estranho, uma vez que, até agora, não ganhou muitas contribuições dessas empresas.
Uma coisa que pode fazer com que os desenvolvedores para favorecer OpenShift é a herança de código aberto de seu criador.
"A partir de um desenvolvedor tentando estender a plataforma, a base de código OpenShift desde muito melhor documentação de Cloud Foundry, mas foi um pouco mais difícil de entender no início, porque é dividido em menos componentes. Como engenheiros, nós gostamos de componentes menores de código quando pode obtê-los ", escreveu o software consultores PaaS Uhuru Software . "OpenShift dá ao usuário um pouco mais de controle e uma maior previsibilidade." ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário