segunda-feira, 17 de março de 2014

Google sofre Monday Morning Blues: Talk, Hangouts, folhas desligada


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Três serviços do Google foram tomados pela ruptura na segunda-feira, apenas quatro dias depois que a companhia reduziu drasticamente o custo de um dos seus serviços.


Discussão do gigante da web sistema de mensagens on-line, vídeo chat Google+ Hangouts, e de escritórios de planilhas Sheets app não estavam disponíveis na segunda-feira de manhã, hora da costa oeste dos EUA, de acordo com a empresa o status dashboard .







Falar e Hangouts foram o primeiro serviço para mostrar problemas com o Google informando às 9:22 am PT que estava "investigando relatos de um problema" com o Google Talk e Hangouts. Isto foi seguido por uma postagem 09:47 PT dizendo que também era "investigando relatos de um problema com Folhas do Google."


Nenhum serviço está experimentando uma queda total.


Como é sabido Google para operar uma pilha de software interno grande, monolítico, é difícil dizer com certeza qual componente poderia estar tendo problemas.


Uma coisa a notar, no entanto, é que a empresa reduziu drasticamente o custo de sua unidade de serviços de armazenamento em nuvem, na semana passada, por isso é possível que a alta demanda está causando interrupções de ondulação em toda a tecnologia da empresa.


Também ouvi dizer que a empresa está em processo de atualização de seu mecanismo de armazenamento, de modo que poderia estar causando problemas também.


No momento da escrita, o Google não tinha respondido a pedidos de informações. Embora alguns usuários relataram problemas com o Google Drive, painel de status nem App do Google, ou por testes Ocidental ninho de El Reg EUA foram capazes de replicar esta falha. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário