Segurança para data centers virtualizados
SoftLayer nuvem pública filial da IBM ligou o interruptor on Trusted Execution (TXT) Tecnologia da Intel, permitindo que os usuários de seu serviço para garantir o seu código é executado em servidores identificáveis.
TXT permite aos usuários validar BIOS e estaduais hardware, truques úteis de uma máquina, porque isso significa software pode ser ajustado para que ele só será executado em máquinas com bons estados conhecidos como verificado pelo software da Intel. Isso é um truque especialmente útil na nuvem, porque aqueles que consideram a nuvem, por vezes, fogem devido a requisitos de conformidade. Ao torná-lo possível para verificar o estado de um servidor no qual uma carga de trabalho é executado, SoftLayer remove uma objeção a vaporização cargas de trabalho.
TXT também pode ativar geo-esgrima de cargas de trabalho, um aplicativo HyTrust recentemente se transformou em um produto para ajudar aqueles cuja privacidade ea segurança dos requisitos significam serviços em nuvem deve ficar dentro de uma determinada jurisdição.
SoftLayer diz sua implementação TXT oferece servidores bare metal com a tecnologia ligada, para que os usuários interessados em nuvens híbridas podem garantir a confiança dos servidores nebulosos que estão usando. Se um usuário usa também TXT em seus servidores locais, por isso, podem ter certeza de configurações das caixas através de uma nuvem híbrida. Servidores usando Xeon da Intel E5-2600 v2, Xeon e Xeon E3-1200 v3 E5-4600 atualmente oferecem o software e SoftLayer promete mais para vir em breve agora. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário