quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Microsoft apresenta pesquisa de texto ... para vídeos!


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


Azure da Microsoft tem ligada uma gama de serviços de mídia, incluindo um que faz com que seja possível a realização de pesquisas de texto de conteúdo de áudio e vídeo.


Os novos serviços de comunicação social Azure oferece serviços de codificação e de streaming apoiados por uma rede de distribuição de conteúdo que devem tornar possível a entrega de vídeo em todo o mundo sem os embaraços que marcaram iThing lançamento de ontem.







Há também uma coisa chamada "indexação de conteúdo avançada" que a Microsoft explica é baseado em um projeto de pesquisa chamado MAVIS - o serviço de indexação Microsoft Audio Video.


MAVIS usa reconhecimento de voz baseado em rede neural profunda para transformar arquivos de áudio ou faixas de áudio de vide, em arquivo de texto. Os novos serviços Azure transformar isso - ou o suficiente para ser útil - em metadados para que se torne possível para procurar uma coleção de arquivos de mídia utilizando palavras-chave.


Microsoft da lançando a ferramenta como uma forma de procurar arquivos de vídeo. Reg posso imaginar que também virá a calhar para encontrar momentos específicos em arquivos de mídia. Aliado a uma biblioteca de filmes, talvez em breve você vai ser capaz de procurar uma citação em um filme e ser transportado para o momento em questão.


Tem sido um dia agitado na nuvem da Microsoft, que também anunciou que seu OneDrive serviço de armazenamento em nuvem - ou pelo menos a versão do consumidor - agora pode lidar com arquivos de 10GB. Microsoft promete a funcionalidade está chegando muito em breve agora para a versão empresarial do OneDrive.


De volta a casa, há também uma nova opção de clicar com o botão direito para compartilhar links para documentos armazenados no serviço ea capacidade de arrastar uma pasta inteira fora do ambiente de trabalho e dentro da página web OneDrive para iniciar um upload. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário