Fornecer um Helpdesk segura e eficiente
Cisco está comprando Metacloud, uma partida que promete spin-up OpenStack nuvens tanto pessoalmente quanto como um serviço.
Metacloud será dobrado em Infra-estrutura e Serviços Gerenciados unidade Nuvem da Cisco, a construção iniciativa InterCloud da Cisco - que a empresa anunciou em março.
Cisco presidente-executivo John Chambers prometeu que ele iria gastar US $ 1 bilhão ao longo de dois anos para ampliar a participação de sua empresa de negócios em nuvem. A idéia é construir um mundo de nuvens interligadas e interoperáveis.
OpenStack de Metacloud teoricamente se encaixa, pois permite que os clientes criem uma nuvem OpenStack em seus próprios centros de dados ou hospedados por Metacloud.
O software fornece Metacloud rede, computação, armazenamento e identidade para OpenStack enquanto, a empresa alega que, além de apoiar "núcleo" da Amazon Web Services APIs. O último é para aqueles que explodiu partes de sua nuvem para AWS.
Cisco é um membro do projeto OpenStack e contribuinte.
Hilton Romanski, vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo da Cisco, disse em um comunicado que a tecnologia da Metacloud iria desempenhar um "papel fundamental" na superação de silos de infra-estrutura e de dados como as empresas se deslocar de puramente nas instalações de TI híbrida de TI.
Ele avaliou Metacloud iria fornecer aos administradores de TI escolha, a visibilidade ea soberania de dados.
Fundador Metacloud e executivo-chefe Steve Lynch disse em uma empresa de blog que a Cisco e seus parceiros que oferecem MetaCloud OpenStack nuvem privada como um serviço para permitir que o mundo dos híbridos de TI e prestadores de serviços poderão implantar MetaCloud como um complemento para as suas implementações de nuvem pública.
Metacloud foi fundada em agosto de 2011 por Lynch, ex-vice-presidente de operações de tecnologia na Ticketmaster Entretenimento e presidente Steve Curry, que tinha conseguido operações globais de armazenagem no Yahoo!. A empresa havia conseguido US $ 40 milhões em financiamentos.
Os termos financeiros do acordo não foram revelados Cisco, mas a aquisição é esperado para concluir no primeiro trimestre de 2015.®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário