sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Google para inicialização crianças: Psiu, tentar o nosso CLOUD ... os primeiros US $ 100 mil é GRÁTIS


Controle remoto seguro para desktops convencionais e virtuais


Google está oferecendo startups um cool $ 100.000 em crédito, se eles estão dispostos a pôr seus aplicativos com os serviços em nuvem da Fábrica de Chocolate, em vez do que a concorrência.


O gigante da publicidade on-line lançou o novo programa, chamado Cloud Platform Google para Startups , em seu Google para Empreendedores Partner Summit, em Mountain View na sexta-feira.







"Esta oferta apóia nossa principal filosofia Cloud Platform Google: nós queremos que os desenvolvedores se concentrar em código, não se preocupar com o gerenciamento de infra-estrutura", disse Julie Pérola do Google em um post no blog . "A partir de hoje, as partidas podem tirar vantagem desta oferta e começar a usar a mesma plataforma de infra-estrutura que usamos no Google."


Naturalmente, uma startup que leva Google em sua oferta será muito menos propensos a migrar sua infra-estrutura de back-end para um concorrente como a Amazon Web Services (AWS) ou Microsoft Azure mais tarde, uma vez que o seu próprio código é polvilhado generosamente com chamadas para APIs do Google.


O crédito nuvem $ 100,000 é bom para um ano, e os participantes do programa pode misturar e combinar a partir de qualquer um dos serviços do Google, incluindo o Google App Engine, Compute Engine, Cloud Storage, Nuvem SQL, BigQuery, Google de tradução e APIs de aprendizado de máquina, e muito mais.


O Google também está lançando em 24/7 suporte por telefone e "horário de expediente", que ele descreve como "uma: 1 revisões técnicas de arquitetura com plataforma em nuvem soluções engenheiros."


Existem algumas capturas da oferta, no entanto. Em primeiro lugar, só é bom uma vez. As empresas que tenham recebido créditos plataforma de nuvem anteriores não aplicar.


Em segundo lugar, é apenas para startups reais. Para se qualificar, uma empresa deve ter recebido menos de US $ 5 milhões em financiamento e ganham menos de US $ 500.000 em receita anual.


Finalmente, as empresas não podem se candidatar ao programa por conta própria. Google só quer trabalhar com aceleradores de aprovados, incubadoras e fundos de risco, e pediu startups entrar em contato com qualquer um que está trabalhando com se eles gostariam de participar.


Pérola disse que o Google está trabalhando com mais de 50 parceiros globais para fornecer a oferta, mas se uma startup está trabalhando com um fundo, incubadora, ou acelerador que não está envolvido, ele pode entrar em contato com o Google por e-mail para obter o seu parceiro adicionado à lista . ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário