Controle remoto seguro para desktops convencionais e virtuais
Os clientes dependentes Salesforce foram expulsos off-line na sexta-feira de manhã como nuvem de Marc Benioff foi titsup.
Equipes de vendas e de marketing ficaram olhando para um início precoce para o fim de semana como o seu CRM-as-a-service check-out.
As telas em branco parecia ser o resultado de um problema em dois dos casos, a empresa que serve EMEA e América do Norte.
É a segunda rodada de problemas de greve em uma semana.
Os usuários em EU1 foram atingidas por problemas de desempenho por seis horas em 01 de setembro, graças a um erro de configuração de rede enquanto o "erro do operador" preso por uma hora, no mesmo dia em instância EU0. Quinze casos foram atingidos em relação ao mesmo período de seis horas pelo mesmo erro de configuração de rede em 01 de setembro, também.
Uma atualização na página de status da Salesforce em torno de 08:30 UTC alertou para "a interrupção do serviço", em sua instância EU1 para EMEA e "degradação do desempenho" na instância US NA7 mas não havia mais detalhes. Os primeiros relatos mesa batida editorial O 's Reg em torno de 09:30 BST.
O problema parece ter atingido os usuários na Europa em primeiro lugar, como organizações registrado em no início do dia útil (durante o horário pré-comerciais em os EUA).
Interrupção do serviço atinge Salesforce na EMEA
O Reg contactado Salesforce para descobrir o que estava errado, mas foram encaminhados para a página de status.
A mancha de manutenção planejada levou à última interrupção não planejada para Salesforce em novembro do ano passado.
Europa ainda tem de obter um dedicado centro de dados Salesforce, apesar de uma nova unidade de NTT Communications está prevista para abrir no final deste ano. Anunciado em maio de 2013, o centro será Salesforce de sexta em todo o mundo e irá apoiar os clientes na Europa, Oriente Médio e África. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário