sexta-feira, 5 de setembro de 2014

DigitalOcean flutua imagens alfa de Docker-happy CoreOS


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


Rápido crescimento biz hospedagem DigitalOcean lançado na sexta-feira imagens de máquinas virtuais para CoreOS, a distribuição Linux enxuta projetado para executar implantações em massa de servidores em cluster.


A empresa diz que construiu as novas imagens, em parceria com a equipe de desenvolvimento CoreOS, que também estará fornecendo seus CoreOS Gerenciados Linux como um sistema operacional-as-a-Service em nuvem da DigitalOcean.







"Há um grande entusiasmo da comunidade para CoreOS", disse o co-fundador DigitalOcean Mitch Wainer em um email. "Temos o prazer de anunciar que os desenvolvedores podem começar a usar CoreOS imediatamente, garantindo a elasticidade de sua arquitetura, como a sua capacidade de escalar a níveis maciços aumenta."


CoreOS é uma distro Linux mínimo que é baseado em uma versão modificada do sistema operacional Chrome, do Google, com ferramentas de armazenamento de dados e de gerenciamento de sistema distribuídos adicionados no topo. Os aplicativos são implantados em CoreOS exclusivamente como Docker recipientes, eo próprio sistema operacional que atualizada constantemente e automaticamente, como um navegador da web.


Com o anúncio de sexta-feira, a plataforma se junta CentOS, Debian, Fedora, Ubuntu e entre as plataformas disponíveis para implantação em DigitalOcean.


Alguns outros provedores de nuvem já prometeu apoio para o sistema operacional, incluindo o Amazon Web Services, Google Compute Engine, e Rackspace.


Por enquanto, DigitalOcean só está a apoiar uma versão Alpha de CoreOS, versão 429.0.0. Isso vai mudar nas próximas semanas como esta versão é a transição para o Beta e, finalmente, Estável, em que ponto DigitalOcean vai oferecer aos seus clientes todos os três canais em uma base contínua.


"Essa integração com a versão alpha do canal no DO oferece uma maneira fácil e rápida para web e desenvolvedores móveis interessados ​​em trabalhar com Docker para implantar aplicativos e experimentar com containers", a empresa escreveu em um post no blog .


Para ter certeza, o trabalho em CoreOS está progredindo rapidamente; a empresa apenas anunciou seu primeiro lançamento do canal estável em julho.


Preços para imagens CoreOS na DigitalOcean é o mesmo que para outros sistemas operacionais, a partir de US $ 5 por mês para 512 MB ​​de RAM, uma CPU, uma unidade de estado sólido de 20 GB e 1 TB de transferência da rede. A empresa oferece um centavo uptime acordo de nível de serviço de 99,99 por e tem servidores hospedados em Amsterdã, Londres, Nova York, San Francisco e Singapura.


DigitalOcean publicou uma série de artigos sobre como fazer para ajudar os clientes a começar com CoreOS. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário