segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Do Microsoft Office Delve quer trabalho para ser mais como estar no Facebook


Segurança para data centers virtualizados


Microsoft na segunda-feira começou a abrir suas funcionalidades de redes sociais prometidas para Office 365, na forma de um produto que tenha recém-apelidado Escritório Delve.


A tecnologia, que foi primeiro revelado na conferência SharePoint de Redmond março sob o codinome "Project Oslo," tem como objetivo apresentar 365 usuários do Office com a informação que é mais relevante para eles usando aprendizado de máquina para analisar os seus contatos, atividade e dados.







Chave para mergulhar é o que a Microsoft está chamando o Gráfico do Office, um por trás das cenas do mapa de várias fontes de dados do Office 365, que até agora incluem e-mail, arquivos armazenados no OneDrive para armazenamento em nuvem Negócios, SharePoint Online e Yammer.


Microsoft disse mais fontes de dados serão adicionados ao longo dos próximos meses, com anexos de e-mail, notebooks OneNote e conversas do Lync sendo prováveis ​​três candidatos.


Se você está pensando que você detectar um cheiro de Facebook neste esquema, você estaria certo - Facebook apareceu pela primeira vez fora de seu próprio Pesquisa Graph recurso em janeiro de 2013, tendo construído-lo em casa sem qualquer participação da Microsoft, o seu parceiro de pesquisa de outrora .


Enquanto o Facebook Graph Pesquisa ajuda a navegar pelos cosmos de vídeos de gato e divertidos políticos bêbados, no entanto, a Microsoft está agora esperando que ele pode trazer uma tecnologia semelhante para suportar a colaboração no local de trabalho.


"Com Delve, a informação encontra-lo contra você ter que encontrar a informação", disse o Office 365 gerente de produto Julia Branco em um post no blog , acrescentando que UI baseado em cartão nos aprofundar é "bela" - um uso que mais uma vez nos faz pensar se o produto Microsoft gerentes nunca realmente sair de casa.


Redmond planeja fazer Delve disponível como um recurso padrão para todas qualificado do Office 365 assinaturas de negócios, sem nenhum custo adicional, mas será lançado em fases.


O primeiro a chegar será clientes do Office 365 Enterprise acadêmicas e governamentais que tenham optado em Microsoft Primeira versão do programa, que oferece acesso rápido para selecionar novos recursos antes que eles atinjam a disponibilidade geral.


Após essa fase piloto inicial, os clientes que se inscreveram para o primeiro lançamento e que estão no escritório 365 Business Essentials, de visita Premium, Small Business, Small Business Premium e médio porte planos serão capazes de acessar Mergulhar a partir de janeiro de 2015, com disponibilidade mainstream seguir nos próximos meses. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário