terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pensando em mudar o seu negócio para a nuvem? Experimente o AWS Summit 2014 Empresa primeiro


Guia do Iniciante para certificados SSL


Promo Amazon Web Services rola em Londres em 21 de outubro, com uma Cúpula Empresarial. E ele está trazendo as grandes armas, com palestrantes de FTSE 100 empresas.


O tema principal desta vez é a transformação, com os clientes da AWS estabelecidos e in-house especialistas destacam formas do mundo real em que a nuvem pode ajudar a sua empresa - e não apenas a reagir à mudança, mas também para dirigi-lo.







Eles serão acompanhados pelo etc.venues, 155 Bishopsgate, Londres, EC2M 3yd por parceiros de sempre crescente ecossistema de parceiros e profissionais certificados da AWS.


Então, se você está apenas começando sua jornada em nuvem, você está pronto para mergulhar profundamente em tecnologias de análise ou simplesmente quer começar a explorar técnicas de DevOps, você está certo de encontrar informações valiosas e contatos.


Você pode óssea na agenda completa antes de se inscrever para o evento aqui .


O registo é um parceiro de mídia da AWS e esta é a nossa promo.







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

OpenDaylight flutua 2.0 release 'Hélio'


Guia do Iniciante para certificados SSL


A fundação OpenDaylight abriu a válvula e deixar Hélio escapar para a atmosfera de redes definidas por software (SDN).


A plataforma combinada SDN e função de rede de virtualização (NFV) implementa o contêiner Apache Karaf, e reivindica uma melhor integração com o meio ambiente OpenStack, e com o projeto de integração de banco de dados aberto vSwitch.







Este alinha com o lançamento de Juno OpenStack, com vencimento em outubro de 2014.


Há também previews de recursos OpenStack como grupos de segurança, um roteador virtual distribuído, e balanceamento de carga como-um-serviço. Um casal de novos protocolos - OpenFlow Tabela padrões tipo e multimídia PacketCable - também foram adicionados.


Hélio - ou, se preferir números de revisão, OpenDaylight 2.0 - também fica melhor cluster para failover e reivindicações recursos avançados de segurança e autorização. A nova infra-estrutura de rede segura Bootstrapping - SNBI - permite aos usuários definir e inicializar um conjunto seguro de controladores e dispositivos de rede.


Federação controlador Cruz usando BGP é executado sob a SDNi - interface de rede definida software - projeto.


Depois de um início lento, OpenDaylight vem ganhando força por meio de fornecedores pulando a bordo. O último a dar o salto foi de HP, enquanto apoiante de longa data Brocade é o primeiro a tomar uma respiração profunda de hélio no seu recente Vyatta release.


A Fundação OpenDaylight descreve o Hélio como disponível para download agora, mas na hora de escrever a transferência ainda foi listado como "aprovação final pendente". ®







via Alimentação (Feed)

CloudFlare: Você começa SSL, e você começa SSL, Todos começam SSL!


Guia do Iniciante para certificados SSL


CloudFlare anunciou hoje que vai estender o suporte SSL para clientes que usam o seu serviço de hospedagem em nuvem livre.


A empresa disse que seu programa de SSL Universal permitirá que disse que os clientes para criptografar e tráfego web segura entre os visitantes e os sites armazenados em cache pelo CloudFlare. CloudFlare irá fornecer certificados SSL válidos para domínios raiz e subdomínios de primeiro nível.







Cloudflare funciona por sites de armazenamento em cache na sua rede de entrega de conteúdo (CDN): quando uma onda de pessoas, ou atacantes, tentar acertar um site, os servidores do Cloudflare espalhados pelo mundo tirar a tensão. O serviço SSL Universal criptografa o tráfego entre seus centros de dados e visitantes de forma gratuita; este era anteriormente um recurso pago para.


A empresa disse que o provisionamento SSL será concluído no prazo de 24 horas para os clientes. Novas pessoas vão ter que esperar um pouco mais, e aqueles que usam CloudFlare através de outro serviço de hospedagem pode não ser capaz de acessar os recursos de SSL até o final do ano, a empresa disputas com questões "limitação técnica".


"Ontem, havia cerca de 2 milhões de sites ativos na Internet que apoiavam conexões criptografadas", proclamou CloudFlare chefe Matthew Prince em anunciar o serviço .


"Até o final do dia de hoje, nós vamos ter o dobro disso."



SSL e Cloudflare



Príncipe observou que existem algumas advertências para o lançamento. Como mencionado acima, Cloudflare criptografa conexões de web entre os visitantes e sua nuvem; proprietários de sites deve instalar seus próprios certificados em seus próprios servidores para garantir que o tráfego entre CDN CloudFlare e disse servidores são criptografados - isso garante que ninguém pode mexer com páginas sem detecção, ou espionar-los, como eles são transferidos para o cache nuvem.


Além disso, o serviço SSL Universal só suportam navegadores "modernos". Devido ao uso de ECDSA , as conexões SSL não estará disponível para as pessoas que executam as edições do Windows XP do Internet Explorer e pré-Ice Cream Sandwich dispositivos Android, bem como alguns outros navegadores mais antigos.


"Geralmente, se você estiver executando um navegador que está a menos de seis anos de idade, o seu browser é SSL moderno e Univeral em planos gratuitos CloudFlare irá trabalhar," Príncipe observou.


CloudFlare já oferece serviços de SSL para os clientes de suas plataformas pagas. Príncipe disse que a empresa também está trabalhando em opções para fornecer certificados tanto ECDSA e RSA para contas pagas.


O lançamento vem apenas uma semana depois de CloudFlare lançou a sua opção de segurança SSL sem chave. Esse serviço, projetado para clientes de alta segurança, tais como instituições financeiras, permite chaves SSL para ser armazenado em servidores privados, enquanto ainda estar disponível para proteger as conexões que atravessam os serviços CloudFlare. ®







via Alimentação (Feed)

Larry: Oracle agora biz nublado. Ignore tudo o que eu disse antes


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


Apesar de declarar uma vez que a nuvem era "jargão completo", "louco" e "idiotice", o ex-chefão da Oracle, Larry Ellison, anunciou que a empresa está pronta para ser a base da nuvem para seus clientes.


Larry Ellison falando no Oracle OpenWorld ontem (28 de setembro)







Falando em conferência de Openworld da empresa, Ellison disse que não era o suficiente para Oracle para lidar em software como serviço, como Salesforce.com, ou infra-estrutura como serviço-como a Amazon. Oracle precisa ser tudo turvo tudo de uma vez.


"Nós definitivamente temos uma compilação e comprar estratégia que trabalha em conjunto para aumentar o nosso portfólio na nuvem para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções", disse ele.


Ele também aproveitou a oportunidade para insultar alguns dos seus concorrentes em seus menos de-digna ofertas de nuvem, alegando que pessoas como Salesforce e Workday não tem sequer uma plataforma própria.


Enquanto ele reconheceu que Salesforce era "o melhor do resto", ele disse que "não tinha ideia do que é executado em HANA".


Ellison recentemente deixou o cargo de executivo-chefe para ser substituído por Safra Katz e Mark Hurd , mas você não pensaria que a partir de seu discurso.


Você pode ver os destaques de seu discurso no vídeo acima e aproveitar o keynote completo da empresa CTO aqui . ®







via Alimentação (Feed)

Oracle planeja DCs alemães para acalmar os nervos NSA-babados


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


A Oracle tornou-se o mais recente dos EUA gigante de TI para aplacar as empresas europeias com data centers locais extras.


De acordo com V3.co.uk, da empresa Loïc le Guisquet, EMEA executivo veep, disse conferência Oracle OpenWorld no domingo que haverá dois novos celeiros bit abertos na Alemanha nas próximas semanas.







As instalações de Frankfurt e de Munique vai, le Guisquet disse, prestar serviços em nuvem "para as empresas no mercado alemão, cuja preferência é para aplicativos em nuvem implantados na Alemanha".


Enquanto ele não é citado diretamente referindo-se a NSA ou vazamentos de Edward Snowden, le Guisquet fez que, assim como a forte demanda na Alemanha, "questões em torno da segurança" levou a decisão da gigante nuvem para adicionar Alemanha para seus centros de dados Euro existentes no Reino Unido e Holanda.


Competência em matéria de dados aparentemente manteve uma preocupação entre aqueles na platéia OpenWorld, com le Guisquet observando que "em termos de leis de privacidade dos centros de dados que temos na UE atender a todos os clientes na UE". O lançamento país por país, pelo menos fornece "especificidade" em termos regulamentares, sugeriu.


Na semana passada, o Google anunciou que está construindo uma nova € 600.000.000 centro de dados na Holanda. A Fábrica de Chocolate, no entanto, não citou preocupações com a segurança, mas sim focado em energia barata e acesso a cabos submarinos como dirigir sua decisão. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

HP recebe Appy sobre SDN


Segurança para data centers virtualizados


"Ele funciona para aplicativos de namoro, então por que não para infra-estrutura SDN?", A HP pode estar esperando, com o lançamento de seu software definida loja de aplicativos em rede.


O SDN App Store, tendo inscrições aqui , é uma chance de colocar parceiros, consultoria e serviços de apoio para aplicações de SDN em um só lugar.







Ferramentas como monitores de rede, firewalls virtualizados, balanceadores de carga idem, e outras aplicações de HP e seus parceiros estarão disponíveis para os clientes a baixar e executar.


Até agora - é, afinal, novinho em folha - HP apresentou quatro categorias de app. O Círculo HP vai levar aplicativos desenvolvidos pela HP sozinho; Círculo premium terá apps "mais vendidos" que foram testados tanto pela HP e seus parceiros. Aplicativos Parceiro Círculo será auto-testado por parceiros e revisado por HP, enquanto o Círculo Comunidade levará a demo e conceito aplicativos de acesso aberto.


A loja será lançado com apps do BlueCat (política de DNS), Ecode (o orquestrador Evolve SDN), F5 (o conjunto de proteção BIG DDoS), GuardiCore (segurança de novo), KEMP (balanceamento de carga), Estado Real (nuvem híbrida e gestão SDN ) e HP da Rede Protector e Rede Otimizador.


Ao lado da loja de aplicativos, a HP lançou integração e suporte de implantação sob a alcunha de segurança de implantação SDN confiáveis. ®







via Alimentação (Feed)

Cisco: Entregue-nos as chaves. Nós vamos dirigir Intercloud em telcos, Google


Escolhendo uma nuvem de hospedagem parceiro com confiança


Canais Forum Cisco irá anunciar tie-ups entre sua plataforma Intercloud e os principais fornecedores de nuvem pública ao longo dos próximos trimestres, chefe parceiro EMEA da gigante rede disse hoje.


Pegando os gostos de operadores de telecomunicações incumbentes, e garantir o pleno bi-direccionalidade com os gostos do Azure e Google é fundamental para que possa estabelecer a sua Intercloud Tecidos como a plataforma padrão para cargas de trabalho entre os centros de dados em movimento, embora promissor CIOs e parceiros que a segurança ea restrições políticas não serão comprometidos.







Cisco tem caracterizado os serviços de nuvem pública existentes como ilhas entre as quais é difícil mudar as cargas de trabalho - tanto quanto havia redes, uma vez que foram separados uns dos outros na era pré-internet. E o que essas ilhas conectadas em vista da Cisco? Bem, Cisco.


A empresa está olhando agora para retirar o mesmo truque, e colocar-se na mesma posição central, na era da nuvem.


Milo Schacher, vice-presidente para a organização EMEAR * parceiro da Cisco, disse a jornalistas no Fórum Canais Canalys hoje, "A estratégia é fazer com que todos os grandes nuvens públicas incluído ... os clientes querem ter escolha."


Schacher disse que já tinha jogado de uma ponte na Amazon Web Services, e as cargas de trabalho pode ser movido entre centros de dados dos clientes e AWS. Ela anunciou recentemente uma aliança com a operação em nuvem da IBM Softlayer, mas isso ainda está sendo girado-up. Schacher acrescentou que o derramamento da IBM de seu negócio de servidores x86 havia retirado sobreposição entre as empresas, e IBM era um parceiro cada vez mais fundamental.


Ele disse que já poderia ligar para Amazon e Google, mas "a questão é o quanto o apetite não está lá para usar Intercloud global muito mais bidirectionally."


Mais anúncios foram devido ao longo das próximas semanas, disse Schacher, e previu que mais "nos próximos trimestres" seria estabelecer ligações com "todas as plataformas-chave".


"Quando falo de atores globais, quero dizer, os prestadores de serviços Compete tradicionais", acrescentou. Telstra recentemente vieram a bordo, e de novo, outros parceiros são esperados nos próximos meses.


Parceiros de canal da Cisco também serão esperados para aderir ao conceito. O seu centro de dados credenciada parceiros especializados deverão investir no pacote de hardware e software que sustenta Intercloud, que irá permitir aos seus clientes a mudar as cargas de trabalho com confiança. ®


* É EMEA e Rússia, se você estava pensando







via Alimentação (Feed)

Amazon cloud prepara REBOOT GLOBAL GLORIOSO


Escolhendo uma nuvem de hospedagem parceiro com confiança


Amazon vai começar amanhã um reboot mundial sangrenta de sua Elastic Compute Cloud (EC2) computar casos depois que encontrou um bug a ser dito dentro da plataforma de virtualização Xen.


Os Rolling reboots minutos de duração seria concluída até 30 de Setembro. Amazon não revelou o nome da razão para o upgrade, amplamente pensado para ser um problema de segurança que afeta anfitriões subjacentes.







Site de notícias de tecnologia ITNews citou uma fonte não identificada, que disse que a reinicialização foi devido a uma vulnerabilidade não especificada na plataforma open source Xen-108.


Reinicializações feitas antes da blitz de patch não garantiria conexão a um host remendada ao contrário de atualizações de manutenção anteriores.


Thorsten von Eicken, fundador da Rightscale que administra AWS cargas de trabalho disse que os usuários do EC2 deve monitorar sua página 'eventos' no console AWS para obter as atualizações mais confiáveis,


"Para os casos em que um curto reboot é seguro e aceitável, você não precisa fazer nada: Eles simplesmente reiniciar durante a manutenção e ficar no mesmo host com os mesmos discos efêmero eo mesmo endereço IP," von Eicken disse .


"Para bancos de dados, se você definir a configuração recomendada master-slave através AZS, você tem a opção de reiniciar o AZ impactado pela frente a janela de manutenção em uma tentativa de obter uma instância que já está corrigido."


Tipos de instância, incluindo T1, T2, M2, R3, e HS1 não foram afetados.


Os reboots ocorrerá durante 26 de setembro às 2:00 UTC / GMT (25 de setembro, às 07:00 PDT) e terminando em 30 de setembro, às 23h59 UTC / GMT (30 de setembro, às 04:59 PDT). ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Telstra sopra Cisco cloud em Honkers e Singapura


Arrays de armazenamento Flash Inteligente


Telstra anunciou dois novos marítimas Intercloud POPs e assinou com a Equinix para conexões em Sydney e Melbourne.


Sob a expansão internacional, a transportadora diz que vai lançar operações em Hong Kong e Cingapura. A solução Cisco Intercloud potência, lançado na Austrália no início deste ano, se baseia na aplicação OpenStack da Cisco.







O serviço australiano hospedado está agora sob julgamento com vários clientes, de acordo com o diretor executivo de cloud Erez Yarkoni da Telstra. Cisco divulgou o serviço híbrido de nuvem em março, com a Telstra juntar Canopy, Ingram Micro e Logicalis como clientes de fundação. O ambicioso objetivo do serviço é incentivar a adoção da nuvem na grande final da cidade.


A transportadora também assumiu POPs em instalações Equinix em Sydney e Melbourne. Segundo a Equinix, Telstra vai ligar-se em SY3 de Sydney e centros de dados ME1 de Melbourne.


Isto é, além de implementações existentes em Honkers, Tóquio, Cingapura e Sydney.


Telstra reservou para fora espaço para 1.500 armários em Melbourne, com o primeiro 375 a ser içado para a instalação até o final do Q4 2014 Equinix diz que está construindo um novo pé quadrado 105.000 (cerca de 140 metros quadrados) construção shell para abrigar o kit. ®







via Alimentação (Feed)

Canonical, a Oracle vai dois em um contra Red Hat em OpenStack ataque


Escolhendo uma nuvem de hospedagem parceiro com confiança


Enquanto a Red Hat está anunciando que ela quer ser a líder de mercado OpenStack "indiscutível", seus rivais Canonical e Oracle uniram-se para garantir que cada um é distro Linux joga bem com os do outro implementação OpenStack, apesar de também competir.


"Como já dissemos no passado, enquanto a Oracle fornece soluções para OpenStack, Linux e virtualização, a Oracle também quer ajudar a garantir que os clientes possam receber o mesmo apoio de classe mundial quando executando o Oracle Linux em praticamente qualquer plataforma", disse o gigante banco de dados em um post de blog na terça-feira.







De acordo com a nova parceria, os clientes que instalarem Oracle Linux como um sistema operacional convidado no Ubuntu OpenStack distro da Canonical será capaz de receber o apoio OS da Oracle. Da mesma forma, a Canonical vai apoiar o Ubuntu como um sistema operacional convidado em Oráculo OpenStack .


Além disso, a Canonical diz que vai testar o Oracle Linux como um sistema operacional convidado em seu OpenStack Laboratório de Interoperabilidade , onde tem parceria com uma variedade de fornecedores de TI para garantir que seus produtos funcionem perfeitamente no Ubuntu nuvens.


Tome isso, Red Hat


O movimento pode ser visto como um potshot a Red Hat, que está ansioso para se formar de ser uma empresa Linux fornecedor para um fornecedor de infra-estrutura em grande escala. Em um post no blog na segunda-feira, CEO da Red Hat Jim Whitehurst , disse os "vencedores nuvem será escolhido em breve" e que tinha a intenção de ganhar o "prêmio".


Mas a Red Hat tem sido criticado por sua aparente relutância em apoiar o seu sistema operacional rodando em distribuições OpenStack de outros fornecedores. Enquanto ele afirma que isso não é necessário para executar sua própria versão do OpenStack para comprar um Red Hat Enterprise Linux (RHEL) assinatura de suporte, não tomou quaisquer medidas para assegurar que o RHEL funciona bem em versões rivais, também, para o qual ele mostra pouco amor.


"Red Hat Enterprise Linux e nossas ofertas de OpenStack são desenvolvidos, construídos, integrada e suportada em conjunto para criar o Red Hat Enterprise Platform OpenStack Linux. Isto requer recurso apertado e corrigir o alinhamento entre o Kernel, o hypervisor, e serviços OpenStack," executive Red Hat veep Paul Cormier escreveu em maio, o que implica que os clientes realmente seria melhor fora com uma solução all-Shadowman.


Oracle Linux, entretanto, é um RHEL workalike , construído a partir do código levantada a partir próprias árvores de código fonte do Shadowman. É tão compatível - ou alguns diriam derivado - que os pacotes binários da Oracle vai rodar sem modificações em servidores RHEL. Como resultado, qualquer administrador acostumado a RHEL deve sentir-se igualmente em casa na distro da Oracle. E, ao contrário da Red Hat, a Oracle diz que é "empenhada em fornecer interoperabilidade" com Ubuntu OpenStack.


Isso é significativo, porque o Ubuntu é geralmente pensado para ser a principal distro Linux para implantações OpenStack. Para ouvir Canonical dizer que, como muitos como 55 por cento de todas as nuvens OpenStack são construídos sobre Ubuntu, enquanto RHEL trilhas por trás de seu próprio clone livre voltado para a comunidade, CentOS.


Esta não é a primeira parceria desse tipo Canonical tem atingido também. Em junho, ele fechou um acordo semelhante com a consultoria OpenStack Mirantis - uma empresa que o gerenciamento Red Hat tinha alegadamente instruiu sua equipe de vendas para "não envolvê-los em conjunto com todos os clientes ou alavancar seus serviços para entrega de nossos produtos", segundo o WSJ.


"Canonical está empenhada em trabalhar com parceiros para fortalecer a adoção OpenStack Cloud e experiência do cliente, trabalhando em conjunto", da Canonical John Zannos escreveu na época. "Um ecossistema forte e saudável é a melhor maneira de demonstrar ao mercado que OpenStack é uma plataforma de nuvem, você pode construir seu ambiente de produção por diante." ®







via Alimentação (Feed)

Pode Marten Mickos fazer 'Linux para a nuvem "de trabalho para a HP?


Escolhendo uma nuvem de hospedagem parceiro com confiança


Hewlett-Packard não se limitou a comprar startup nublado Eucalyptus Sistemas para construir sua incipiente OpenStack biz nuvem, também comprou Marten Mickos, CEO da empresa finlandesa.


A HP não é o primeiro a pagar por perícia Mickos '- que foi Sun Microsystems, quando adquiriu seu empreendimento empreendimento anterior, MySQL AB, por US $ 1 bilhão em 2008.







Apenas quem é esse cara Mickos e por que as empresas grandes sistemas como ele eo que ele tem a oferecer?


HP anunciou há duas semanas que está comprando Mickos 'Eucalyptus nuvem giratório para acelerar a adição de nuvens híbridas na empresa.


Híbrido é a frase du jour de empresas de tecnologia para descrever os clientes que usam ambos os sistemas hospedados e as facilidades prem para executar vários pedaços de sua TI.


A HP não é a primeira grande empresa de tecnologia que tira uma empresa nuvem para seu mastro. A Cisco também tem estado ocupado, na semana passada a compra startup de gerenciamento de nuvem Metacloud sob dois anos de John Chambers, US $ 1 bilhão plano nuvem.


Mas negócio da HP é uma verdadeira sobrancelha de fundos. Em vez de seguir o caminho Cisco bastante óbvia de comprar uma startup OpenStack, HP - que junto com a Cisco é um membro do Projeto OpenStack - comprou uma empresa que gira nuvens Amazon compatíveis vez.


Eucalyptus permite que você construa nuvens usando APIs compatíveis com os da Amazon Web Services - tanto para EC2 em computação e S3 em armazenamento. OpenStack foi desmembrada em 2010 para fornecer um conjunto de APIs de código aberto para aqueles que não desejam utilizar a AWS.


HP também deu Mickos um lugar na mesa topo: ele foi nomeado gerente geral da organização da HP Cloud, encarregado de Helion baseados em nuvem OpenStack edifício da HP. Helion é giro suportado da HP de código OpenStack. Mickos está reportando diretamente para a própria rainha, CEO da HP, Meg Whitman.


De acordo com a HP, Mickos vai ajudar a construir o portfólio HP Helion.


Mickos substitui HP homem corporativo old-school Martin Fink como chefe nuvem. Fink permanece diretor de tecnologia da HP e diretor do HP Labs. O CTO não era um homem para crescer um negócio em nuvem, mas Mickos poderia ser.


Significativamente, o anúncio HP apontou como Mickos tinha tomado MySQL AB, sua empresa antes de eucalipto, desde a inicialização garagem para "uma empresa que presta o segundo software de código aberto mais utilizado no mundo."


Qualquer pessoa pode fazer e vender de código-fonte aberto e realizar transferências, mas é outra coisa para ganhar dinheiro - que é o que Mickos 'MySQL fez.


Mickos foi nomeado CEO da MySQL AB CEO em 2001, apenas seis anos após a sua fundação, 1995 por Monty Widenius and Co. Sob sua liderança, a empresa montou uma onda crescente de banco de dados open-source popularidade para bater a receita anual da ordem de US $ 50 m. Tal era a sua rápida taxa de crescimento, alguns pensaram que ultrapassaria mundo número um negócio Linux Red Hat para as vendas. Sob Mickos, MySQL AB desenvolveu assinaturas e suporte pago e levou a empresa através de três rodadas de financiamento da Intel, Red Hat, SAP e outros.


Mickos provou MySQL poderia ganhar dinheiro - até o ponto onde ele convenceu Sun, desesperado para adicionar uma seqüência de software para o seu arco, para pagar US $ 1 bilhão para a sua empresa.


Junto com Java, MySQL era a única parte crescente dos negócios da Sun.


De bancos de dados de código aberto, e depois de uma breve passagem como empresário em residência na Benchmark Capital e Index Ventures, Mickos juntou Eucalyptus como CEO em 2010 - um ano após a sua fundação. Eucalyptus recebeu financiamento de risco de referência.


É tentador ver aquisição de Eucalyptus da HP e contratação de Mickos como uma versão moderna de venture MySQL AB solar. Mas a história não se repete. Certamente há ecos, mas pônei Mickos 'foi APIs Amazon compatíveis, enquanto o cavalo de HP é OpenStack. Ele não se parece com a HP contratou Mickos enxertar sua biz da Amazônia para a HP biz.


Mas, em agosto, o ex-CEO da MySQL começou a falar como se estivesse abraçando OpenStack. Claramente, algo estava no vento eo Finn estava se preparando para sua vinda em setembro.


Agora, a HP tem posição até seu negócio nuvem em vez de tecnólogo ou um veterinário corporativa de uma pessoa de negócios real. E, certamente, a oportunidade está lá para fazer exame - assim como foi em bancos de dados de código aberto última década.


Mas lembre-se que pouco sobre a história não se repete?


O crescimento eo dinheiro em nuvem está indo na direção de opções de propriedade. Em bancos de dados de código aberto foi ajudado por seu baixo preço em relação à custa da propriedade combinada com o crescimento no desenvolvimento baseado na web.


Quatro anos depois OpenStack nasceu como uma alternativa para a Amazônia proprietária, está se tornando a última palavra quando se trata de vários software proprietário - por exemplo, o Windows Azure da Microsoft - que fornecer alternativas para Jeff Bezos rolo compressor. AWS crescimento está a abrandar , enquanto o Windows Azure está crescendo em números triplos - embora porque está a aproximar-se.


Aqueles que tentam construir um negócio de plataforma com OpenStack está lutando.


RackSpace era um motor OpenStack principal em 2010 , mas já tentou - e não conseguiu - para sair. Sua nova esperança é um novo executivo-chefe e investidor ativista. Citrix, um outro cão superior no início, afiançou um tempo atrás, girando a sua própria CloudStack - que se revelou tão frustrante.


O problema não é apenas a economia - o fato de as grandes empresas pode custar seu kit mais baixos, graças às suas empresas maiores - é a tecnologia.


OpenStack tem abundância de contribuintes, mas eles estão puxando em diferentes direções de acordo com as suas próprias prioridades e preferências.


O resultado é OpenStack global continua a ser difícil de implementar. Você ainda precisará de uma equipe de cientistas de foguetes na equipe - como a eBay - ou deve desembolsar dinheiro para contratar a partir de um exército crescente de consultores OpenStack.


Além disso, o OpenStack está em perigo de fragmentação como empresas de tecnologia começar a construir ou empacotar suas próprias distros OpenStack - tomar as tentativas da HP e da Oracle, por exemplo.


OpenStack está começando a parecer perigosamente como Unix ou CORBA - como Mickos observado em agosto.


"É difícil produzir produtos tecnicamente brilhantes quando a governança é compartilhada entre grandes corporações, cada um com sua própria agenda", disse Mickos. "Em um abrangente coletivo é difícil dizer não a novas idéias, mas" não "é um componente vital de projetos que ganhar.


"OpenStack também deve prestar muita atenção às tendências de fragmentação. Certos graus e formas de fragmentação não são prejudiciais (eles podem até ser úteis), mas outros podem retardar a adoção e confundir os usuários", acrescentou.


Mickos terá sido trazido não apenas para "fazer um MySQL" e crescer Helion negócio cloud-stack aberto da HP. Ele também vai ter que ajudar a manter HP honesto, através da construção de Helion ao mesmo tempo, ter certeza que ele não escorregar fora do mainstream OpenStack - ao mesmo tempo manter o onside comunidade.


A falha nesse sentido seria a morte para Helion da HP, um pouco como se HP ficaram construção e manutenção de seu próprio Unix. Imagine isso. ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Caçador Troll Rackspace transforma patente bizarro da Rotatória em pedra


Internet Security Threat Report 2014


Nuvem empresa de hospedagem Rackspace reivindicou a vitória sobre outro trolls de patentes, desta vez não apenas por desafiar com sucesso um processo de patente, mas por realmente ter a patente em questão invalidado.


"Rotativa Technologies é agora um ex-trolls de patentes", Rackspace vice-presidente de propriedade intelectual Van Lindberg escreveu em um post no blog na segunda-feira.







"Eu digo 'ex-troll' porque a sua patente, US Pat. No. 6326978 , foi declarado não patenteável pelo US Patent and Trademark Office, em resposta a um desafio ... ajuizada pela Rackspace. "


Rotatória alegou ter tecnologia patenteada, que garante que os gráficos na tela ficar do lado direito para cima quando você gira a tela físico - basicamente, a coisa que todo celular faz quando você ligá-lo ao seu lado. Rackspace faz aplicações móveis para gerenciar sua nuvem que usar o recurso, de modo que, aos olhos de Rotativa que tornou o jogo justo.



Tela de rotação 'tecnologia' do rotativo ... chegando a um centro de dados perto de você (não)



Rotatória processou Rackspace alegando violação de patentes, mas ofereceu-se para desistir do processo se a empresa de hospedagem cuspiu US $ 75.000. Rackspace disse "não venda", e em vez contestou a validade da patente da rotativo através de um procedimento conhecido como USPTO contraditório Review.


"É política Rackspace para não pagar trolls de patentes, mesmo que nos custa mais para lutar", disse Lindberg.


"Eventualmente rotativo oferecido a apenas a pé - mas recusou-se novamente Assim como prometido no ano passado, nós desafiamos a patente eo USPTO invalidado-lo.".


Rackspace não foi a única empresa Rotatable havia processado, também. Fatos similares foram impetradas contra a Apple, Electronic Arts, Netflix, Whole Foods, e muitos outros - e agora ninguém vai ter que pagar, a menos que já se instalaram.


Rackspace apenas deseja que mais empresas seguissem seu exemplo e lutar trolls de patentes nos tribunais, e não cedendo Esta não é a primeira vez Rackspace tem. defendeu com sucesso contra um terno de patente; Lindberg disse litígio ainda está em curso em vários outros casos.


"Sem mudanças na lei, acreditamos que a única maneira de acabar com a praga dos trolls de patentes é lutando todos os trolls que vem a nós - e nós encorajamos todos os outros a fazer o mesmo", disse Lindberg. ®







via Alimentação (Feed)

Linux? Bah! Red Hat está de olho na nuvem - e quer possuí-la


Proteger contra ameaças de aplicações web usando SSL


Não contente com o funcionamento de maior empresa fornecedor de Linux da indústria, CEO da Red Hat Jim Whitehurst diz que quer tornar a empresa líder fornecedor de nuvem corporativa do setor - e que ele pretende "ganhar" esse mercado antes que alguém o faça.


"Neste momento, estamos no meio de uma grande mudança de cliente-servidor para a nuvem móvel. É uma vez por todas, vinte anos tipo de mudança", escreveu Whitehurst em um post de blog na segunda-feira. "Como a história tem nos mostrado, nos primeiros dias dessas mudanças, os vencedores emergem que estabelecem os padrões para a época -. Acho Wintel na arena cliente-servidor"







Red Hat certamente não está sozinho em olhando a nuvem para o seu próximo grande pontuação. 451 A investigação estimou o mercado de OpenStack sozinho em US $ 3,3 bilhões em 2018, e as empresas que vão desde fornecedores de Linux como Canonical para empresas de TI entrincheirados como HP, Oracle e VMware estão todos competindo para sair por cima dele.


E depois há a Microsoft, que traçou sua própria visão de uma " nuvem OS "- naturalmente, alimentado a 100 por cento pelo seu próprio software, proprietária.


"A concorrência é feroz, e as empresas terão várias opções para as suas necessidades de nuvem", Whitehurst admitiu. "Mas o prêmio é a chance de estabelecer o código aberto como a opção padrão desta nova era, e para posicionar Red Hat como o provedor de escolha para toda a infraestrutura de nuvem das empresas."


Whitehurst disse estaca Shadowman seus esforços em nuvem em uma combinação de OpenStack, sua oferta OpenShift PaaS, e sua plataforma de gestão CloudForms. Mas também vai empurrar suas soluções de armazenamento e JBoss middleware, disse ele, para entregar o máximo da pilha de infra-estrutura corporativa como pode.


Esta mudança de estratégia para a nuvem não significa Red Hat irá reduzir seu foco em Linux, tampouco, disse Whitehurst. É que nos dias de hoje, o desafio de engenharia é maior.


"A visão original para o Red Hat Enterprise Linux era simples - para criar o melhor sistema operacional de servidor de classe empresarial", disse Whitehurst. "Mas a comunidade tomou Linux mais longe do que qualquer um de nós poderia ter imaginado. Ela agora serve como base para o data center de próxima geração."


Daqui para frente, ele disse, a Red Hat - que tem visto o crescimento da receita nos dois dígitos , ano-sobre-ano - está colocando todos os seus esforços para ajudar os clientes a construir esses centros de dados da próxima geração.


"Queremos ser o líder indiscutível em nuvem corporativa, e é por isso que a Red Hat vai continuar a empurrar", escreveu Whitehurst. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O que é isso 'pay as you go' Cloud porcaria? Não sei sobre você, mas meus aplicativos não funcionam dessa maneira


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


Sysadmin blogue Qualquer um que diga a computação em nuvem pública é "pagar pelo que usar" está tentando rasgá-lo fora. A nuvem pública é paga pelo que disposição, e isso é uma coisa completamente diferente.


A fim de afastar-se do modelo que praticamente todas as aplicações existentes usa - aquele em que você provisionar o montante máximo de recursos necessários e, em seguida, a aplicação fica inativo até que seja necessário - você precisa jogar fora seu código e reescrevê-lo a partir do zero .







Isto quer dizer que convencer o seu fornecedor de software para desfazer a sua base de código e começar de novo; ter seus desenvolvedores internos em fazer o mesmo; ou ambos. Muito poucas aplicações são uma ilha, e no mundo real um aplicativo fornece informação para outra, que então alimenta as informações em outro.


De repente, o seu "pedido" simples ponto-de-venda é de 15 pacotes entrelaçadas, alguns dos quais são escritos por fornecedores de terceiros, alguns dos quais são escritos em casa, e tudo o que deve estar em 100 por cento do tempo.


Para sugerem mesmo que jogar todas as suas aplicações para fora da janela é um caminho viável para a frente é loucura da mais alta ordem. Grandes empresas provavelmente poderia dar ao luxo de passar um cluster aplicativo por vez. Qualquer empresa que se aproxima um ciclo de renovação natural, provavelmente consideraria uma arquitetura next-gen "burstable" para sua nova aplicação. Mas há ninguém fora tem o dinheiro para apenas jogar tudo pela janela ", porque em nuvem."


No caso de eu não estou sendo franco o suficiente aqui: a vantagem de configurações de nuvem híbrida, como o VMware vCloud Air é que você não tem que jogar fora o seu investimento em 30 anos de aplicações. Você pode movê-los sem modificações em nuvem da VMware e de jogar fora as suas aplicações apenas quando é um benefício para você a fazê-lo, não como ele se encaixa os desejos de alguns mega-corporação para migrar todos os seus clientes para um baseado em assinatura abordagem para licenciamento.


Mas o conceito de que só vai magicamente ver os benefícios da nuvem, se todos nós apenas as mãos, cantar Kumbaya, e "usar apenas o que nós precisamos" é ridícula. A quantidade de dinheiro necessária para abandonar aplicações, recodificar-los, e, em seguida, treinar todos os nossos funcionários, é proibitivo.


Há uma boa razão mainframes ainda estão por aí: ninguém está particularmente interessado no investimento maciço envolvido em reescrever e redesenhar esses programas, de modo que arrastar coletivamente mainframes dão muito bem passado que especialistas da indústria sentiu deve ser o seu "melhor antes" da data.


O que era verdade para mainframes vale para aplicativos x86 "tradicionais": eles estão aqui, estamos fortemente investido neles, e eles não estão indo embora por décadas. Antes de tomar os comentários em uma raiva cega e descarregar sua fúria todo-poderoso na própria noção, eu encorajá-lo a tentar simplesmente aceitar o acima.


Procure um estado de zen emocional em que você pode lidar com o conceito difícil que um tamanho não serve para todos, e que a velha tecnologia não desaparece simplesmente porque algo novo e brilhante tinha vindo a ser.







via Alimentação (Feed)

A Apple fracassos fora 2FA para iCloud na tentativa de impedir futuros vazamentos selfie nuas


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


A Apple lançou a autenticação de dois fatores para bloquear contas do iCloud, um movimento destinado a evitar a repetição do incidente Celebgate quando snaps obscenas de starlets nua vazaram das entranhas do 4Chan.


Pensa-se que os hackers conseguiram entrar contas iCloud das celebridades, que eram repletos de imagens rudes. Afinal de contas, o que mais são os telefones móveis para exceto tirando imagens de seus partes pudendas e transmiti-los para o mundo + cachorro?







Poucos de nós que viram as fotos roubadas vou esquecer o momento em que Jennifer Lawrence apareceu. Mas após o entusiasmo inicial de ver o galã de Hollywood no lustre diminuído, a maioria de nós provavelmente pensou que quem vazou as fotos foi um pouco de um bastardo.


A Apple claramente concorda com este sentimento e quer ter certeza de que fanbois e fangurlz pode feliz compartilhar fotos de sua genitália, sem se preocupar se vai acabar espirrou através da internet.


Se você quer ficar ocupado com o foco suave em segurança, clique aqui para saber mais sobre o sabor frutado de 2FA.


O sistema permite que você nomear um dispositivo confiável. Um código de verificação será enviado por mensagem SMS para o aparelho indicado, que deve ser preenchido corretamente, se você quiser os céus do iCloud para abrir.


A propósito, houve uma vez um gênero de música chamado de duas etapas, que foi popularizado por Craig David e seu grito infame de "bo".


Então, agora você sabe que tem uma pista sobre o que iCloud senha deste escritor vai ser, embora talvez você não queira ver muito mais dele do que é mostrado na imagem do desenho animado assinatura acima. ®







via Alimentação (Feed)

Cisco splurges um BEEELLION comprar privado biz cloud-AAS Metacloud


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


Cisco está comprando Metacloud, uma partida que promete spin-up OpenStack nuvens tanto pessoalmente quanto como um serviço.


Metacloud será dobrado em Infra-estrutura e Serviços Gerenciados unidade Nuvem da Cisco, a construção iniciativa InterCloud da Cisco - que a empresa anunciou em março.







Cisco presidente-executivo John Chambers prometeu que ele iria gastar US $ 1 bilhão ao longo de dois anos para ampliar a participação de sua empresa de negócios em nuvem. A idéia é construir um mundo de nuvens interligadas e interoperáveis.


OpenStack de Metacloud teoricamente se encaixa, pois permite que os clientes criem uma nuvem OpenStack em seus próprios centros de dados ou hospedados por Metacloud.


O software fornece Metacloud rede, computação, armazenamento e identidade para OpenStack enquanto, a empresa alega que, além de apoiar "núcleo" da Amazon Web Services APIs. O último é para aqueles que explodiu partes de sua nuvem para AWS.


Cisco é um membro do projeto OpenStack e contribuinte.


Hilton Romanski, vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo da Cisco, disse em um comunicado que a tecnologia da Metacloud iria desempenhar um "papel fundamental" na superação de silos de infra-estrutura e de dados como as empresas se deslocar de puramente nas instalações de TI híbrida de TI.


Ele avaliou Metacloud iria fornecer aos administradores de TI escolha, a visibilidade ea soberania de dados.


Fundador Metacloud e executivo-chefe Steve Lynch disse em uma empresa de blog que a Cisco e seus parceiros que oferecem MetaCloud OpenStack nuvem privada como um serviço para permitir que o mundo dos híbridos de TI e prestadores de serviços poderão implantar MetaCloud como um complemento para as suas implementações de nuvem pública.


Metacloud foi fundada em agosto de 2011 por Lynch, ex-vice-presidente de operações de tecnologia na Ticketmaster Entretenimento e presidente Steve Curry, que tinha conseguido operações globais de armazenagem no Yahoo!. A empresa havia conseguido US $ 40 milhões em financiamentos.


Os termos financeiros do acordo não foram revelados Cisco, mas a aquisição é esperado para concluir no primeiro trimestre de 2015.®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Facebook libera código roteador inter-cache em um mundo à espera


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


Facebook tem pendurada outra fatia de código para o mundo open source: o software que permite que ele funda conteúdo entre caches de todo o mundo, rápido o suficiente para manter a rede social TM social.


Primeiro discutido no ano passado em Usenix, "Mcrouter" pegas "todo o tráfego para, de e entre milhares de servidores de cache em dezenas de grupos distribuídos em nossos centros de dados ao redor do mundo", do Facebook Anton Likhtarov, Rajesh Nishtala e Ryan McElroy escrever neste pós .







Desde o seu desenvolvimento interno, dizem eles, a memória cache protocolo router foi testada como um binário na AWS, "quando Instagram usou no ano passado, antes totalmente a transição para a infraestrutura do Facebook."


Então, tudo bem: é um grande pedaço de software sério. Por que, no entanto, que o resto do mundo quer isso?


A idéia é que em ambos os lados Mcrouter, ninguém deve notar algo diferente. O cliente deve pensar que está se conectando a um cache, e não perceber as suas características; e, por outro lado, um servidor é dumping dados em um cache e esquecê-la. Para ajudar a manter as coisas invisíveis, Facebook, diz, Mcrouter usa o protocolo memcached ASCII padrão como seu API.


Existem vários casos de uso que o Facebook diz que são aplicáveis ​​a uma operação de Web escalas até. Descrito em mais pormenor na pós, eles incluem:




  • Scale - Com o pool de conexão e vários esquemas de hashing, Mcrouter permite caches escalar em vários servidores, por isso o desempenho não é degradada pelo conteúdo antigo terem sido expulsos por novos conteúdos, mesmo que o conteúdo antigo ainda está sendo atingido;

  • Cargas de trabalho heterogêneas - roteamento baseado em prefixo torna mais fácil para definir o encaminhamento por prefixos simples, e dividir essas cargas de trabalho em diferentes pools de cache;

  • Distribuição de carga - Mcrouter ajuda a distribuir o conteúdo para que os usuários não têm que manter escalar um servidor memcached para apoiar crescentes taxas de leitura;

  • Robustez - caches podem ser falhou no servidor individual ou nível da piscina;

  • Warm-up - o código ajuda a preencher os novos servidores de cache que eles forem adicionados à rede; e

  • Consistência - Facebook diz Mcrouter ajuda a manter a consistência entre os caches, inclusive no caso de falhas transitórias.



O código fonte está no github, aqui , eo Facebook está executando um Wiki para Mcrouter aqui . ®







via Alimentação (Feed)

NÃO VENDA! Rackspace despreza todas as ofertas de aquisição, nomeia novo CEO


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


Rackspace diz que desistiu de planos para quer vender-se ou fundir-se com outra empresa, e para provar isso o provedor de hospedagem cloud nomeou um novo CEO para liderar sua próxima fase de operação independente.


Rackspace foi considerando "propostas estratégicas de entrada" - ou seja, buyout oferece - desde maio, quando ele trouxe consultores Morgan Stanley e Wilson Sonsini Goodrich & Rosati para ajudá-la a decidir seus próximos passos.







Desde então, ele já teria entretido várias ofertas. Detalhes foram escassas, mas telco US CenturyLink foi um boato pretendente. Mas no final, Rackspace não estava satisfeito com qualquer das propostas.


"Nenhuma dessas propostas foram consideradas como tendo o mesmo valor que o valor esperado do nosso plano autônomo", disse o co-fundador e presidente Rackspace Graham Weston em um comunicado na terça-feira. "Concluímos que a empresa está melhor posicionada para gerar valor para acionistas, clientes e Rackers através da execução continuada do seu plano estratégico para capitalizar sobre a crescente oportunidade de mercado para serviços em nuvem gerenciados."


Weston disse que a empresa também considerado um plano de recompra de ações, mas decidiu contra ela para que pudesse manter a liquidez.


Em parte, Rackspace creditado a sua mudança de coração ao seu forte desempenho em seu mais recente trimestre financeiro. A empresa ganhou uma receita recorde de US $ 441m no segundo trimestre de seu ano fiscal de 2014, um aumento de 17 por cento em relação ao mesmo período do ano anterior.


Na época, os acionistas não ficaram particularmente impressionados, já que os lucros da empresa eram basicamente plana. Mas Rackspace apontou nesta terça-feira que o crescimento da receita sequencial do trimestre de 4,3 por cento foi o seu melhor resultado desde o quarto trimestre de 2012.


Também na terça-feira, Rackspace anunciou que tinha nomeado seu presidente, Taylor Rhodes, para ser sua próxima exec chefe. Rhodes consegue Weston no papel, que estava servindo como CEO desde que o ex homem cabeça Lanham Napier deixou o cargo em fevereiro.


"Como líder da Rackspace sete anos, Taylor traz significativa experiência, dedicação e paixão para o papel de CEO. Ele foi fundamental no desenvolvimento e execução da estratégia de nuvem gerenciada da Rackspace que agora está entregando resultados sólidos", disse Weston.


De acordo com Rhodes, Rackspace terá alegadamente continuar a perseguir o recém-lançado estratégia , em que se pretende oferecer mais valor aos clientes por cuidar de alguns dos sysadminnery que maiores rivais como Amazon e Google não manusear. ®







via Alimentação (Feed)

Watson Megabrain da IBM desce de nuvem para devorar sua planilha


Segurança para data centers virtualizados


! Rubor ainda com a sua vitória em quiz show Jeopardy, Watson supercomputador da IBM recentemente voltou sua atenção para atividades mais mundanas - a saber, triturando números de vendas para empresas.


Big Blue na terça-feira anunciou Watson Analytics , a sua mais recente tentativa de pimp seu tech "computação cognitiva" como um serviço na nuvem, desta vez destinado a profissionais de negócios em áreas como vendas, marketing, operações, finanças e recursos humanos.







"Watson Analytics é projetado para ajudar todas as pessoas de negócios - de representantes de vendas na estrada para CEOs de empresas - ver padrões, buscar ideias e melhorar todos os tipos de decisões", Bob Picciano, vice-presidente sênior do grupo de Informação e Analytics da IBM, disse em uma declaração . "Nós eliminamos a barreira entre as respostas que procuram, as análises que eles querem e os dados na forma que eles precisam."


Casos de uso Exemplo incluem explorar números de vendas por região e idade do cliente, ou descobrir como reter funcionários mais plotando quando saem da empresa e por que, entre inúmeros outros cenários.


Uma vez que seus dados são carregados no sistema, os usuários podem fazer perguntas em linguagem simples, tais como "o que prevê que as vendas?" ou "o que impulsiona o montante total das compras feitas?"


Screenshot of Watson Analytics

Watson Analytics usa motor DeepQA da IBM para fazer análises preditivas em dados de negócios (clique para ampliar)



Lembre-se, convencendo os tipos de negócios experientes para deixar de lado suas planilhas e outras ferramentas de dados tradicionais poderia ser uma tarefa difícil. Mas a IBM pensa sua combinação de uma interface de fácil uso, processamento de linguagem natural e análise preditiva Watson-alimentados no backend poderia ser a melhor solução para profissionais que de outra forma poderiam não têm o treinamento para fazer análises de forma eficaz.


Um truque Big Blue tem na manga é que Watson Analytics não apenas triturar os números, mas também orienta os usuários através do processo de descobrir o que eles têm dados que é útil, o que a IBM diz que pode levar até 50 por cento ou mais do o tempo em um projeto de análise típica.


"A maioria das ofertas analíticas assumir os usuários têm dados prontos para análise, uma idéia clara do tipo de análise necessária e as habilidades e tempo para construir um modelo de análise", diz IBM. "No entanto, a maioria dos usuários de negócios têm nenhuma dessas coisas."


IBM diz que planeja oferecer Watson Analytics em um modelo "freemium" - ou seja, você vai ser capaz de acessar os recursos básicos de graça, mas vai ter que pagar para o material mais avançado.


Se há uma nuvem que espreita por trás de toda essa fresta, no entanto, é que - como acontece com tantas coisas Watson - serviço da IBM nova análise de negócios é mais do que puffery produto, por enquanto. Big Blue diz que "certas capacidades" de Watson Analytics vai ficar online nos próximos 30 dias, mas apenas para beta testers. O serviço não será realmente lançado para os clientes até algum tempo mais tarde este ano. ®







via Alimentação (Feed)

Começou sua SELFIES NUDE na nuvem? A sua melhor aposta de dois fatores de autenticação para garantir-lhes


Segurança para data centers virtualizados


Bill Gates, em 2004, previu a morte da senha ao longo do tempo. "Eles simplesmente não cumprir o desafio para qualquer coisa que você realmente quer proteger", disse Gates.


Dez anos depois, as senhas não ter ido em qualquer lugar e como as recentes nude-celeb fotos-em-iCloud provado, o meio ainda não é se reunir ainda está em uso generalizado em cenários que nem sequer existiam quando Gates estava falando .







Neste ponto, a história celebs nu parece que foi um caso de erro humano - a criação de senhas que eram relativamente fácil de quebrar - tanto quanto a tecnologia em si ser quebrável.


Na esteira de violações de senha torna-se uma corrida para se lembrar que as senhas que você usou sobre o que sites. Os seres humanos não são programados para se lembrar de senhas complexas de super-rabiscos! Algumas pessoas menos preocupadas com segurança podem recorrer ao truque de adicionar um 1 ou um 0 a senha na hora da renovação.


Ao invés de culpar os usuários, pode-se olhar para o comprimento da senha e argumentam que a reutilização é compreensível, se não desculpável. Você foi inteligente e manteve um certo planilha? Isso por si só é um fracasso épico de segurança básica.


"Tem que haver uma maneira mais fácil?" Eu ouvi-lo gritar. Sim, existe.


Autenticação de dois fatores (TFA) foi empurrado para a ribalta com a história nu-celebs não menos importante, porque a Apple alegou iCloud já usou essa técnica, como observamos aqui , no entanto, não deixe que lhe fora colocada TFA - A Apple não foi sendo inteiramente clara sobre a necessidade de TFA em sua nuvem.


O fato é, TFA continua a ser uma forte opção para a proteção de suas atividades na web.


TFA for dummies - uma visão geral


Simplificando, TFA é baseado na premissa de usar algo que você sabe - uma senha - e algo que você possui - como um smartphone ou o token de hardware que alguns bancos fornecem aos usuários para obter acesso. TFA é, talvez, o método mais simples de atacar o problema de senha.


Quando ambas as partes da senha e informações do token são colocados juntos eles dão-lhe uma chave única que permite o acesso ao dispositivo ou recurso em questão. O sistema pode ter certeza que a pessoa é quem eles dizem que são. A única desvantagem, que não esquecer o seu telefone ou ter uma bateria descarregada é a questão do que é suportado. Qualquer serviço que você deseja usar precisará suportar TFA e também o tipo de TFA que você deseja usar.


Existem diversas variações para escolher. Intercambiáveis, não é. Este não é um problema para as grandes empresas com serviços estabelecidos de TI e gerenciamento centralizado estabelecido, bem como a vontade e os meios para adicionar infra-estrutura de segurança relativamente caro.


TFA também é amplamente utilizada para proteger o acesso VPN e os dispositivos dentro de uma rede que vão através da internet. No nível individual para garantir material levemente importantes, tais como e-mail, Google e Microsoft oferecem TFA para um número de seus serviços, incluindo e-mail e ele funciona bem para a maior parte. Você pode até instalar TFA em sua caixa de Ubuntu e usar o aplicativo do Google TFA, se desejar.







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

É seu servidor de nuvem no mesmo celeiro pouco como o seu site DR?


Segurança para data centers virtualizados


Microsoft está prestes a lançar um "Geo" para Azure na Austrália e decidiu que a maneira de fazê-lo para baixo sob é de co-localização de seu kit em um pouco celeiro de terceiros como ainda não identificados.


Não há nada de novo nisso: Rackspace e VMware definitivamente fazê-lo por seus serviços em nuvem. Amazon Web Services tem a fama de fazer isso, mas nunca vai confirmá-lo em público.







Rackspace e VMware mesmo discutir seus parceiros de data center em público.


Microsoft Austrália não vai fazê-lo, mas em um briefing sobre Azure disse ontem que vai lhe dizer onde Azure vive se os clientes pedir muito bem e assinar um acordo de não divulgação. Uma das circunstâncias em que ele vai "confessar é se você está pensando o mesmo celeiro bit Microsoft usa para Azure para outros fins, tais como o seu site de recuperação de desastres.


Steven Martin, da GM Redmond para Azure ontem disse ao The Reg que a Microsoft irá dizer-lhe revelar a localização das instalações Azure co-localizados, se ele tem um impacto sobre suas outras decisões de data center.


Isso é o reconhecimento de que os usuários Azure pode inadvertidamente acabar com todos os seus ovos na mesma cesta. E vendo como plataformas de recuperação de desastres devem estar geograficamente distantes unidades de atenção primária, Redmond tem interesse em certificar-se de que, se Azure soluços você tem a chance de levar para outro lugar.


Amazon Web Services não resolveria a nossa pergunta sobre a partilha de locais de centro de dados diretamente. Ele fez, no entanto, dizem-nos que "as características de serviços da AWS e infra-estrutura foram concebidos de forma a impedir que os" all-ovos-em-um-basket 'problema se eles são seguidos de forma explícita e corretamente. "


Que, naturalmente, em vez perde o ponto: assumindo AWS tem gaiolas em celeiros bit co-lo, ele pode controlar a sua própria plataforma de muito perto, mas tem muito menos controle sobre o desempenho do centro de dados do host.


AWS, ele admitiu ao The Reg no passado, abrir o kimono para os clientes. Se eles fazem isso para você, talvez seja hora de pedir um pouco mais de informações sobre a localização dos colossus nuvem? ®







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Google para inicialização crianças: Psiu, tentar o nosso CLOUD ... os primeiros US $ 100 mil é GRÁTIS


Controle remoto seguro para desktops convencionais e virtuais


Google está oferecendo startups um cool $ 100.000 em crédito, se eles estão dispostos a pôr seus aplicativos com os serviços em nuvem da Fábrica de Chocolate, em vez do que a concorrência.


O gigante da publicidade on-line lançou o novo programa, chamado Cloud Platform Google para Startups , em seu Google para Empreendedores Partner Summit, em Mountain View na sexta-feira.







"Esta oferta apóia nossa principal filosofia Cloud Platform Google: nós queremos que os desenvolvedores se concentrar em código, não se preocupar com o gerenciamento de infra-estrutura", disse Julie Pérola do Google em um post no blog . "A partir de hoje, as partidas podem tirar vantagem desta oferta e começar a usar a mesma plataforma de infra-estrutura que usamos no Google."


Naturalmente, uma startup que leva Google em sua oferta será muito menos propensos a migrar sua infra-estrutura de back-end para um concorrente como a Amazon Web Services (AWS) ou Microsoft Azure mais tarde, uma vez que o seu próprio código é polvilhado generosamente com chamadas para APIs do Google.


O crédito nuvem $ 100,000 é bom para um ano, e os participantes do programa pode misturar e combinar a partir de qualquer um dos serviços do Google, incluindo o Google App Engine, Compute Engine, Cloud Storage, Nuvem SQL, BigQuery, Google de tradução e APIs de aprendizado de máquina, e muito mais.


O Google também está lançando em 24/7 suporte por telefone e "horário de expediente", que ele descreve como "uma: 1 revisões técnicas de arquitetura com plataforma em nuvem soluções engenheiros."


Existem algumas capturas da oferta, no entanto. Em primeiro lugar, só é bom uma vez. As empresas que tenham recebido créditos plataforma de nuvem anteriores não aplicar.


Em segundo lugar, é apenas para startups reais. Para se qualificar, uma empresa deve ter recebido menos de US $ 5 milhões em financiamento e ganham menos de US $ 500.000 em receita anual.


Finalmente, as empresas não podem se candidatar ao programa por conta própria. Google só quer trabalhar com aceleradores de aprovados, incubadoras e fundos de risco, e pediu startups entrar em contato com qualquer um que está trabalhando com se eles gostariam de participar.


Pérola disse que o Google está trabalhando com mais de 50 parceiros globais para fornecer a oferta, mas se uma startup está trabalhando com um fundo, incubadora, ou acelerador que não está envolvido, ele pode entrar em contato com o Google por e-mail para obter o seu parceiro adicionado à lista . ®







via Alimentação (Feed)

Plano Salesforce para renomear Londres arranha-céu 'Salesforce Tower' DEMULIDO


Novas soluções de armazenamento híbrido


Um plano para mudar o nome de um arranha-céu de Londres Salesforce Torre foi abandonado após os proprietários do edifício decidiu dar-lhe o nome mais sensata.


O Heron Tower, no distrito financeiro de Londres será agora conhecido simplesmente como 110 Bishopsgate, refletindo seu endereço real.







Outros inquilinos do edifício levantado preocupações quando o plano foi anunciado pela primeira vez, em particular no Salesforce só estava planejando ocupar seis andares.


Entende-se que a cidade de Londres do comitê de planejamento e transporte, em breve decidir que apenas as empresas que ocupam mais de 50 por cento de um edifício pode candidatar-se a uma mudança de nome.


O prédio 36 ° andar é de propriedade de Marcos, que foi confuso quando a empresa nuvem americano invadiu o local e exigiu a construção ser dado um novo nome.


Em maio, diretor Landmark Richard Gill disse : "Quando nós notificado nossos clientes, cerca de cinco ou seis encaminhada de volta perguntando se isso era algum tipo de piada tardia da Mentira". ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

HP engole fornecedor de nuvem Eucalyptus, diz Helion é all-in for ... OpenStack


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


HP adquiriu open source híbrido fabricante de software em nuvem Eucalyptus, em um movimento surpresa destinada a reforçar suas ofertas de nuvem Helion.


Os termos do acordo não foram divulgados, mas a Reuters relatório citou uma fonte não identificada que afirmou que desceu para menos de US $ 100 milhões.







Uma vez que o negócio se concretize, o que deverá acontecer até o final do ano fiscal da HP em outubro, CEO Eucalyptus Marten Mickos irá juntar-se a HP como o novo vice-presidente sênior da divisão de cloud.


"As empresas estão exigindo soluções de nuvem de código aberto, e estou muito feliz por ter esta oportunidade de crescer a carteira HP Helion e conduzir um negócio de classe mundial que oferece privada, híbrida, geridos e nuvens públicas para clientes corporativos em todo o mundo", disse em Mickos um enlatado declaração .


Esta não será a primeira vez que Mickos, um veterano de startups de código aberto, tem tido um papel executivo de uma grande empresa de tecnologia. Ele passou um ano como vice-presidente sênior do grupo de banco de dados na Sun Microsystems após a Sun comprou open source fabricante de banco de dados MySQL AB, onde Mickos passou sete anos como CEO.


"A adição de Marten a equipe de liderança Nuvem de classe mundial da HP irá reforçar e acelerar a estratégia que tivemos em vigor há mais de três anos, que é ajudar as empresas a construir, consumir e gerenciar abertas nuvens fonte híbridos", emocionou-CEO da HP Meg Whitman.


Apenas o que significa a aquisição da tecnologia de eucalipto em si, no entanto, ainda é uma incógnita.


O software de código aberto Eucalyptus é projetado para permitir que as empresas criem ambientes de computação em nuvem híbrida e privadas que são compatíveis com a Amazon Web Services (AWS). Eucalyptus a empresa tem mantido relações estreitas com Amazon para garantir que os clientes podem facilmente mover e compartilhar recursos entre os seus próprios centros de dados e cloud pública da Amazon.


É tecnologia sólida, relativamente maduro, e tem muitos fãs. O problema é que a maioria dos pesos pesados ​​da indústria ultimamente têm apoiado OpenStack, não Eucalyptus, como sua solução open source nuvem de escolha - e isso inclui HP, que destinou US $ 1 bilhão para construir sua nuvem com OpenStack Helion tecnologia.


Na verdade, o lançamento do HP de imprensa anunciando o Eucalyptus comprar nem uma vez menciona o software Eucalyptus, muito menos o que ele pretende fazer com ela, dizendo apenas que Mickos será executado baseado em OpenStack Helion nuvem da empresa.


Mais ao ponto, a HP descontinuou o suporte para ambas as APIs do Amazon EC2 e ferramentas de eucalipto quando sua nuvem Helion entrou em disponibilidade geral em Dezembro de 2013, o que não augura nada de bom para o futuro do Eucalipto na empresa. El Reg pediu HP para esclarecimentos, mas se recusou a comentar.


Em um post no blog em agosto, no entanto, Mickos discutidas as dificuldades financeiras Eucalyptus tem resistido ao longo dos últimos anos, e em particular o "tsunami" da concorrência a empresa enfrentou na forma de OpenStack, CloudStack e vCloud Director.


"Estamos sem medo de competir com qualquer fornecedor OpenStack", escreveu Mickos. "Mas também não tem medo de apoiar o fenômeno OpenStack. Quando open source ganha, todos ganham."


A partir do olhar de coisas na quinta-feira, Mickos em breve será "apoiar o fenômeno OpenStack" muito mais do que ele esperava na época. ®







via Alimentação (Feed)

Citrix rasga e reconstrói CloudStack negócio


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


Citrix abalou sua divisão de cloud com pelo menos um executivo sênior conferir.


A empresa combinou suas plataformas em nuvem e grupos Nuvem de rede para criar a Rede, Cloud e Service Provider Group (NCSP).







Vice-presidente e gerente-geral para o Grupo de Plataformas Nuvem, Sameer Dholakia, deixou Citrix para "explorar novas oportunidades" Citrix nos disse.


Dholakia juntou Citrix em 2007 com a compra de sua empresa VMLogix e conseguiu o cargo de vice-presidente de marketing.


Corria a nuvem e plataformas grupo se desfez em pouco mais de três anos.


Tomando posse como vice-presidente e gerente geral da nova unidade é o ex-chefe do grupo de rede em nuvem velho, Klaus Oestermann.


Oestermann foi com Citrix desde 2003 O executivo também gasta seu tempo como um investidor de série, conselheiro e membro do conselho em outras empresas.


Citrix alegou Oestermann tinha rapidamente escalou o negócio de rede em nuvem e estabeleceu Citrix como líder no espaço.


Também relatou ter ido são o diretor de tecnologia Plataformas chefe Nuvem Sheng Liang e vice-presidente do grupo de desenvolvimento do mercado Shannon Williams.


Ambos se juntou com compra da Citrix de Cloud.com em 2011 Cloud.com foi o arranque tão quente-it-mágoa que lhe permitem construir seus próprios privados, Amazon-como nuvens. Liang foi fundador e CEO da Cloud.com e Williams foi vice-presidente de vendas mundiais da empresa.


Ambos tinham sido mobilizados para plataformas de nuvem dentro Citrix em 2011 - ao mesmo tempo que Dholakia foi transferido de marketing para executar a operação.


Um porta-voz da empresa formada a saída de Dholakia mas não fez comentários sobre o par de ex-Cloud.com.


De acordo com a Citrix, a reorganização permitirá Citrix para "otimizar Citrix nuvem e infraestrutura de fornecimento de redes para empresas e provedores de serviços os clientes".


O porta-voz disse que espera "sinergias" entre os seus produtos e suporte em nuvem e redes para unidade Workspaces móveis da empresa.


Citrix saiu com a sua própria estratégia de nuvem em 2012 , depois de sair da festa OpenStack que tinha tomado uma mão no funcionamento com Rackspace desde 2010 A empresa comprou Cloud.com um ano depois e, em seguida, doou o código da Cloud.com ao Apache Software Foundation (ASF), criando CloudStack como mais uma plataforma alternativa para nuvem Amazon. ®







via Alimentação (Feed)

Quanto vCloud da VMware ar: É tudo uma questão de escolha


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


Sysadmin Blog de ​​computação em nuvem vem em muitos sabores, mas o vencedor dos próximos anos será a empresa que vende com sucesso a sua visão da "nuvem híbrida". Se computação em nuvem pública está colocando suas cargas de trabalho em datacenter de outra pessoa e computação em nuvem privada é executá-los em seu próprio país, a computação em nuvem híbrida é suposto ser o melhor dos dois mundos. O que é suposto ser, o que é comercializado eo que é realidade nem sempre se alinham.


Como um exame de "nuvem híbrida bem feito", eu vou dar uma olhada em oferta de nuvem híbrida da VMware, vCloud Aérea. vCloud Air (anteriormente chamado vCHS) é em grande parte o que a nuvem foi originalmente prometeu ser: acesso a uma piscina aparentemente ilimitada de recursos sobre os quais você pode executar suas próprias cargas de trabalho.







Usando vCloud Air não requer mudar seus procedimentos, não converter seus aplicativos, sem reescrever a coisa toda do zero. O que você tem vai para a nuvem e "simplesmente funciona". E então ele pode voltar. Não há vMotioning para a nuvem - ainda - mas praticamente tudo está no lugar.


Para ir com vCloud Air naturalmente você vai precisar de um Air vCloud conta de nuvem pública. A fim de tirar o máximo proveito de híbrido você precisará de um servidor vCenter , e alguns hosts VMware anexados. Você também vai precisar vCloud Networking e Security Manager e um appliance virtual vCloud Connector .


gráfico intitulado plataforma de nuvem pública pertence e é operado pela VMware


O servidor vCenter é necessária porque vCenter é a essência das ofertas da VMware. É a cola mágica que mantém o seu ambiente VMware juntos. vCloud Networking e gerente de segurança é essencialmente o servidor VPN que liga a rede local para o datacenter virtual em execução no lado do VMware. O appliance virtual vCloud Connector é a parte que fala ao seu servidor vCenter, nuvem da VMware e garante que as VMs ir de A para B.


Fácil, tapear. Levei cerca de meia hora para fazê-lo funcionar a partir do zero. Movendo VMs na nuvem provou nenhuma dificuldade; a parte mais difícil de tudo foi ter certeza que meu VMs estavam prontos para lidar com o ambiente de rede que gostaria de encontrar no outro lado. Isso sinceramente não demorou muito, e lá fui eu!


Não, eu não fixarei seu computador


Estou farto de fixação impressoras das pessoas. Eu não quero dar as mãos e cantar Kumbaya e espero que o ponto de vendas servidor irá torná-lo mais um dia. Estou cansado das sessões intermináveis ​​e fundição de entranhas mais discos rígidos mortos, na esperança de que, com o encantamento certo (e da aplicação de um congelador) eu poderia obter a unidade on-line o tempo suficiente para extrair esse, documento precioso.


Estou farto de construí-la. Foi divertido, uma vez que, uma década e meia atrás, quando havia um número limitado de Legos e a forma das coisas foi determinada apenas por sua imaginação. Agora, hoje, para qualquer problema há eleventy bilhões diferentes opções e dolorosamente poucas soluções operáveis.


Eu quero voltar a fazer os computadores fazer as coisas. Para usar a tecnologia para melhorar a vida dos outros, ou pelo menos para fazer um negócio mais eficiente. Ter acesso a uma solução de nuvem híbrida bem desenhado e funcional é uma parte disso.


Eu sou conhecido por barriga doendo sobre "a nuvem". Há uma série de reclamações bem documentados sobre o meu recorde, mas a única coisa que eu realmente quero da nuvem é a capacidade de enviar os meus workloads para a nuvem pública não modificado quando necessário, e trazê-los de volta quando não.


Eu não quero ter que overbuild maciçamente minhas redes locais para lidar com cada interrupção concebível. Eu quero construir "o que eu preciso" e usar a nuvem pública para spillover. Se algo der splork na minha rede local, ei, ei, não há aquela grande caixa de impressionante do outro lado da internet para eu usar até aquele mítico "enterprise service quatro horas" aparece e passa três dias para descobrir o que deu errado.


É por isso que o VMware vCloud Air tem me interessado. Eu não me importo que a VMware é "tarde" para a festa em nuvem. Quem se importa? O passado é passado e agora, hoje, eu quero colocar minhas cargas de trabalho existentes dentro e fora da nuvem, sem espalhafato.


Alguns - e esses olhos pequenos são destinadas diretamente para você, Gartner - chamada VMware um "nicho" com relação à computação em nuvem pública. É um termo que soa mal, até você perceber que vCloud Air ocupa o único nicho que realmente importa.


O que quer dizer "jogar tudo isso fora?


"Tradicionais" nuvens públicas não são passíveis de você simplesmente plopping suas próprias cargas de trabalho sobre eles. Para realmente tirar proveito deles você precisa jogar basicamente seus aplicativos existentes para longe e recodificar as coisas a partir do zero. Computing "Burstable" não é possível com aplicações tradicionais, e você paga um preço elevado para a execução de base (principalmente ociosas) as cargas de trabalho em ferro de outra pessoa.


Se o seu objetivo é a criação de uma nova startup, ou um novo aplicativo de negócios, ou um novo nada, então hey, as nuvens públicas de estilo antigo são boas. Você pode projetar tudo para spec, usar todas as novas APIs e featuresets e ir à igreja duas vezes todos os domingos para rezar a sua divindade o provedor de nuvem não muda nada.


VMware não tem o mesmo nível de plataforma como ofertas de serviço como os outros. É uma infra-estrutura como um jogo de serviço, e bom neles. Você quer uma "plataforma"? Implantar um vApp. "Plataforma" é apenas uma maneira elegante de dizer "alguém instalado alguns sistemas operacionais em alguns VMs e configurado para você." Isso é o que um "mercado appliance virtual" é para.


Os pontos de bónus: usando aparelhos, você pode usar a mesma "plataforma" em sua própria rede como na nuvem com zero de esforço adicional! Magia!


A federação quer você!


VMware não existe num vácuo. É tanto parte da federação EMC e do centro de sua própria massa de software, hardware e serviços do ecossistema. Se você quiser plataforma incrível como serviço feliz divertidas vezes você liga para Pivotal. Eles vão integrar grande com a instalação do VMware vCloud local e ar.


Se você quiser automação, orquestração, armazenamento de software definido / networking / quem-sabe-que-mais, eles podem oferecer isso também. O investimento da VMware em Puppet foi feita naturalmente ambas as empresas crescer muito mais perto , com benefícios para ambas as partes. Se Puppet não é sua coisa, da VMware vCloud Suite e vCenter Orchestrator pode ser utilizada para oferecer automação e orquestração que irá rivalizar com qualquer nuvem pública.


Além do mais, não há nada sobre a abordagem da VMware para coisas impede que você use outros nuvens públicas. Tenho uma necessidade de algum AWS para sustentar sua nova aplicação de marketing? Vá em frente, a VMware não vai se importar. Heck Amazon mesmo construiu um importador para vCenter (realmente muito ruim, mas eu espero que isso vai melhorar em breve), na esperança de que você vai passar suas cargas de trabalho VMware em sua nuvem em vez de VMware do.


Aqueles que dirigem as nuvens públicas reconhecer que no local de infra-estrutura não está indo embora. O caso de negócio simplesmente não está lá para apoiá-lo. De questões de soberania de dados para simples custo, ele sempre vai fazer sentido para executar algumas cargas de trabalho no local. Heck, até mesmo a Microsoft não está preparado para comer sua própria ração ; as cargas de trabalho que sua empresa realmente depende estiver hospedado na infra-estrutura tradicional, e não de se mudar para sua própria nuvem pública Azure.


Eu vou dizer que você quer que eu quero, o que eu realmente, realmente quero ...


Eu quero uma solução que reconhece isso; aquele em que a minha infra-estrutura no local não é considerado um adendo de segunda categoria, ou uma pedra de moinho do passado arrastando para baixo os lucros cobiçados e todo-poderoso de assinatura.


Eu quero que o ecossistema: a explosão de cooperação e competição que os parceiros da VMware - e inimigos - trazer para a mesa. Quero que as instalações do vSphere 500.000 pagantes - e as centenas de milhares de amadores / instalações livres - tudo lá fora, correndo em problemas antes de mim.



Eu quero correr qualquer aplicação que eu preciso, em qualquer sistema operacional que eu preciso



Eu quero uma interface de gerenciamento - não projetado para o toque, obrigado - que me permite gerenciar e manter toda a minha infra-estrutura. Nuvem pública, nuvem privada ... não importa. A carga de trabalho é uma carga de trabalho é uma carga de trabalho; localidade só afeta o custo, a soberania de dados e redundância.


Eu não quero ser capaz de "pegar qualquer sistema operacional, desde que seja preto"; Eu quero correr qualquer aplicação que eu preciso, em qualquer sistema operacional que eu preciso, e não jogar fora décadas de investimentos em infra-estrutura de software existente minha só porque a nuvem pública tem um modelo de assinatura e uma nova API.


Eu preciso a capacidade de escolher onde meus dados vive. Será que vivem em minhas próprias instalações? Um provedor de nuvem apenas sujeitos às mesmas leis que me? Ou posso lançá-lo para a nuvem americano e me sujeitar às suas leis?


VMware não é o primeiro provedor de nuvem. Vou, no entanto, argumentam que há uma boa chance de que é o melhor provedor de nuvem. Não porque VMware tem conhecimento especial, não porque ele tem superpoderes reputação ou algum tripe de marketing sobre as "pilhas" e "integração".


VMware é a melhor escolha, pois oferece escolha. Devido a sua oferta é sobre proporcionando-lhe as ferramentas para fazer as coisas do jeito que você quer que eles feito. VMware é o melhor porque muito, muito pouco do que realmente precisa VMware-nada para o trabalho; porque há um concorrente ou um parceiro, um VAR ou um MSP esperando para lhe fornecer o que você precisa.


A infra-estrutura básica é VMware. Suas cargas de trabalho vivem em sistemas operacionais que funcionam em um hypervisor VMware compatível. Mas todos os outros aspectos que pilha é algo que VMware tem que lutar com unhas e dentes para. O resultado final é algo que queremos e precisamos. Não é algo que nos é dito para simplesmente aceitar, porque "é o futuro."


E você, caro leitor? Onde você está com relação à nuvem? Público? Privado? Híbrido? Deixe-nos saber nos comentários. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Microsoft apresenta pesquisa de texto ... para vídeos!


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


Azure da Microsoft tem ligada uma gama de serviços de mídia, incluindo um que faz com que seja possível a realização de pesquisas de texto de conteúdo de áudio e vídeo.


Os novos serviços de comunicação social Azure oferece serviços de codificação e de streaming apoiados por uma rede de distribuição de conteúdo que devem tornar possível a entrega de vídeo em todo o mundo sem os embaraços que marcaram iThing lançamento de ontem.







Há também uma coisa chamada "indexação de conteúdo avançada" que a Microsoft explica é baseado em um projeto de pesquisa chamado MAVIS - o serviço de indexação Microsoft Audio Video.


MAVIS usa reconhecimento de voz baseado em rede neural profunda para transformar arquivos de áudio ou faixas de áudio de vide, em arquivo de texto. Os novos serviços Azure transformar isso - ou o suficiente para ser útil - em metadados para que se torne possível para procurar uma coleção de arquivos de mídia utilizando palavras-chave.


Microsoft da lançando a ferramenta como uma forma de procurar arquivos de vídeo. Reg posso imaginar que também virá a calhar para encontrar momentos específicos em arquivos de mídia. Aliado a uma biblioteca de filmes, talvez em breve você vai ser capaz de procurar uma citação em um filme e ser transportado para o momento em questão.


Tem sido um dia agitado na nuvem da Microsoft, que também anunciou que seu OneDrive serviço de armazenamento em nuvem - ou pelo menos a versão do consumidor - agora pode lidar com arquivos de 10GB. Microsoft promete a funcionalidade está chegando muito em breve agora para a versão empresarial do OneDrive.


De volta a casa, há também uma nova opção de clicar com o botão direito para compartilhar links para documentos armazenados no serviço ea capacidade de arrastar uma pasta inteira fora do ambiente de trabalho e dentro da página web OneDrive para iniciar um upload. ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Microsoft diz juiz: Mantenha-nos em desobediência ao tribunal, não estamos dando-mails de usuários para governo dos EUA


Controle remoto seguro para desktops convencionais e virtuais


No próprio pedido da Microsoft, o juiz manteve a gigante do software em desacato ao tribunal por não cumprir com uma ordem para dar autoridades norte-americanas o acesso a e-mails de clientes alojados em um centro de dados em Dublin, Irlanda.


Pedido de Redmond foi feito em conjunto com os promotores do governo, com o objetivo de agilizar o seu apelo de 31 de julho a decisão que deve divulgar os dados de seus clientes, Bloomberg relata .







A juíza distrital Loretta Preska, que foi preside o caso, em Manhattan, não impor outras sanções no Microsoft além da constatação de desprezo.


Microsoft havia dito que planeja "prontamente" apelar da decisão contra ele, e em todo o caso, sustentou que não tem a intenção de entregar os e-mails em questão até que as suas opções legais estão esgotados.


Autoridades norte-americanas têm sido supostamente buscando o acesso a e-mail alojado nos servidores da Microsoft como parte de uma investigação de narcóticos, mas nem o nome do cliente nem a localização do cliente foi divulgado.


Nem mesmo que aplicação da lei agência servido Microsoft com mandado inicial é de conhecimento público, como todos os documentos relacionados ao caso devem ficar fechados.


Redmond tem levantado várias objeções ao mandado, inclusive que ela viola o direito da empresa a ser protegido contra buscas e apreensões ilegais sob a Quarta Emenda da Constituição dos EUA.


"Os EUA entrou em muitos acordos bilaterais que estabelecem procedimentos específicos para a obtenção de evidências físicas em outro país, incluindo um acordo recentemente atualizado com a Irlanda", disse a Microsoft em um post no blog sobre o caso na segunda-feira. "Achamos que os mesmos procedimentos devem ser aplicáveis ​​no mundo on-line."


Juiz Preska afirmou nesta segunda-feira que a descoberta desprezo permite que a Microsoft "imediatamente" começar o seu apelo da decisão anterior. ®







via Alimentação (Feed)