Empresas indianas estão socorrendo de iniciativa Internet.org do Facebook para fornecer acesso gratuito à internet para os países sub-atendidas em razão do regime é anti-competitivo.
O plano da Rede Social tem como objetivo oferecer acesso para sites gratuitos e aplicativos assinados para o regime de mais de provedores de internet participantes.
Na Índia, esses 38 aplicativos e sites pagar custos de tráfego de acesso ao longo do transportador Airtel Zero.
O potencial para esmagar a concorrência para sites e aplicativos não se inscreveram para o regime está alimentando a subversão subcontinental, apenas dois meses após Internet.org lançado na Índia.
Site de reservas Cleartrip, rede de notícias NDTV, e manchete agregador Newshunt são os mais recentes para seguir e-commerce Flipkart para fora da porta Internet.org.
O Grupo Times retirou seu site de empregos e propriedade Maharashtra e vai bater de ejeção em sua totalidade deve India Today, IBNLive, ea BBC juntar NewsHunt e NDTV.
Presidente do último rede de notícias diz que tirou porque "está comprometida com a neutralidade da rede e, portanto, está saindo".
The Times diz semelhante acrescentando que a neutralidade da rede "cria, a igualdade de condições justas para todas as empresas - grandes e pequenos - para produzir o melhor serviço e oferecê-la aos consumidores".
Facebook chefe Mark Zuckerberg diz um pouco de internet é melhor que nada, no entanto.
Sites servido sobre a iniciativa inclui Bing, Accuweather, Dictionary.com, e Wikipedia.
A Autoridade Reguladora de Telecomunicações da Índia está examinando o impacto de aplicativos gratuitos e recebeu algumas cutucadas no Twitter, incluindo dos gostos de Net Neutrality Índia . ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário